VALENTÃO ENCURRALA PAI E MÃE PARTE V, a tentativa de vingança de Daniel

Um conto erótico de Gabiel silva
Categoria: Heterossexual
Contém 10334 palavras
Data: 30/09/2023 12:43:34

desculpem pelo tamanho dos contos, mas tenho que escrever tudo que vem na cabeça antes de esquecer

pessoal, não esqueça de deixar sua opinião nos comentários ajuda muito a ter novas ideias

continuando...

Eu estava lá sem minha namorada Kerem, pois ela estava trabalhando servindo mesas naquela noite, e para me manter ocupado assumi o papel de fotógrafo. Eu estava testando minha nova câmera digital e passando por muitas tentativas e erros com as fotos. já que não me preocupei em ler o manual - ei, sou um cara, o que posso dizer.

Eram cerca de 23h eu estava chegando em casa depois de tirar algumas fotos na rua. Eu precisava ir ao banheiro do andar de cima então passei pelo quarto dos meus pais para usar o dele. Fiz meus negócios e antes de sair do banheiro aproveitei o silêncio para escanear as fotos que havia tirado. Ao fazer isso, ouvi ruídos vindos do quarto dos meus pais, parecendo um pouco com risadas abafadas. Abri um pouco a porta do banheiro e vi duas figuras na cama dos meus pais. O rapaz em cima era definitivamente Cristiano, mas quem estava embaixo dele me perguntei.

Desliguei o flash e comecei a ampliar a cena diante de mim. Eles estavam presos em um beijo profundo com gemidos suaves vindo de ambos e suas mãos vagando livremente. Cliquei em 2 ou 3 fotos.

"Não acredito que você queira cancelar isso", disse Cristiano enquanto respirava. "este foi o melhor da minha vida, mas eu entendo todas as complicações. Obrigado pelo menos pela foda maravilhosa de hoje."

"Não é necessário obrigado, garotão", a garota sussurrou, e enfiou a mão dentro da parte de trás da calça jeans de Cristiano, segurando sua bunda.

“Espere um minuto”, pensei. "Eu conheço aquela voz de algum lugar, quem diabos é ela?" Continuei tirando as fotos.

Cristiano aproveitou aquele momento para se apoiar nos cotovelos, e fiz tudo o que pude fazer para não gritar. Em vez disso, gritei dentro da minha cabeça: "MÃE!"

Foi como se um tijolo tivesse atingido o lado da minha cabeça. Minha própria mãe estava tendo um caso com meu mais novo amigo. "Que porra é essa?" Eu pensei.

Eu não sabia se deveria irromper neles e acabar com tudo, ou dar uma surra em Cristiano por brincar com minha mãe, ou o quê. Eu estava realmente em estado de choque.

Enquanto eu tentava organizar meus pensamentos, a cena através da fresta da porta começou a se desenrolar, junto com suas roupas. Em menos de um minuto Cristiano tirou a blusa e o sutiã da mamãe e começou a chupar um de seus mamilos.

“OH, MEU DEUS”, pensei. "São os peitos da minha mãe! Não acredito que isso esteja realmente acontecendo. Não posso ficar aqui parado. O que devo fazer?"

Antes que eu pudesse me forçar a fazer um movimento, Cristiano desceu pelo torso de mamãe, beijando e lambendo sua barriga e mergulhando a língua em seu umbigo. Ele desabotoou a calça jeans e puxou-a até os tornozelos junto com a calcinha.

Frases desconexas agora surgiam em meu crânio: "Puta merda. Isso é loucura. Jesus, ela apara sua boceta. Oh não, não faça isso, Cristiano. Por favor, Cristiano, não caia em cima dela. Oh não. Oh não. ... Ele está atacando minha mãe. Eu não acredito nisso. Ele está lambendo sua boceta. Oh Deus, veja como ela está molhada - que rosa. "

Comecei a sair do meu choque inicial e percebi com horror que estava excitado. "Seu idiota doente", eu me repreendi.

Mamãe agora estava gemendo com os olhos fechados enquanto Cristiano atacava sua boceta. Pude ver a língua dele lambendo a fenda dela para cima e para baixo, com especial atenção à área do clitóris. Eu estava impotentemente congelado no lugar. Pude sentir a meu pau a ficar totalmente rígida, o que me enojou ainda mais, mas lentamente comecei a desfrutar do que estava a testemunhar diante de mim.

nunca pude deixar de admirar a sua beleza à medida que me tornava adulto. Agora que a vi nua pela primeira vez, fiquei maravilhado com o seu corpo espetacular. Seus seios eram cheios, mas não grandes. Eles tinham um formato perfeito com o tom certo de rosa nos mamilos e tinham uma firmeza natural. O cabelo de sua boceta era de cor loira clara e aparado em um formato de V estreito e aparado. Eu podia ver cada detalhe de seus lábios e quando Cristiano os separou para sondar com sua língua, tive vontade de gemer quando suas profundezas se abriram à minha vista.

Não tenho certeza em que ponto continuei a tirar fotos deles, mas tirei fotos. Observá-los através do visor tornava tudo irreal, de certa forma, como assistir a um filme - um ótimo filme pornô. Depois de um ou dois minutos do ataque de Cristiano à sua boceta, a respiração da mãe era profunda e rápida. Ela levantou a cabeça da cama para observá-lo.

"Cristiano, querido, eu não aguento mais isso. Por favor, coloque seu pau em mim agora. Por favor, me foda mais uma vez. Venha comigo. Quero sentir seu pau duro dentro de mim de novo."

Cristiano ficou de pé no chão, ao pé da cama onde estava ajoelhado, e num piscar de olhos baixou as calças, permitindo que seu pênis se libertasse. ao ver o pênis de Cristiano fiquei horrorizado era enorme. Devia ter quase 30 centímetros.

Ele agarrou as pernas da mamãe e puxou o corpo dela para a beira da cama onde ele estava. Abrindo as pernas dela para onde ele queria que elas estivessem posicionadas, ele moveu a cabeça de seu pênis para sua entrada e começou a enfiá-lo um centímetro de cada vez. Ela devia estar muito molhada porque ele afundou todo o comprimento em sua boceta em apenas alguns segundos. Aumentei o zoom da lente o máximo que pude, enquadrando a cena inteira na união deles. Enquanto Cristiano movia seu corpo para dentro e para fora da linda boceta de mamãe, tirei pelo menos uma dúzia de fotos e lentamente puxei a lente para capturar seus rostos e corpos inteiros nesse ato de luxúria.

Minha mãe estava ficando muito vocal agora, pronunciando as mais maravilhosas palavras de quatro letras em combinações que eu só tinha lido em revistas obscenas.

"É isso, Cristiano. Você está me fodendo. Seu Grande pau está tão fundo em mim. Não posso acreditar como estou molhada. Você é tão grande. Você está enchendo minha boceta. Está tão apertado e molhado. Deus, vou gozar no seu pau enorme, Cristiano. Por favor, venha comigo. Venha comigo agora ", e uma infinidade de outros comentários atraentes.

E com isso, ela soltou um gemido baixo e profundo na garganta, balançando a cabeça de um lado para o outro e apertando o cobertor com os punhos. Cristiano obviamente estava vindo com ela quando fechou os olhos e começou a dobrar os joelhos. Tudo acabou meia hora depois de começar. Por um momento pensei que poderia explodir com eles, pois meu pau ingurgitado pulsava dentro das minhas calças.

Cristiano caiu sobre mamãe na cama e eles se recuperaram por alguns minutos sussurrando suas despedidas um no ouvido do outro. Eles então se levantaram da cama e começaram a se recompor. Comecei a entrar em pânico quando percebi que eles estavam indo em direção ao banheiro para se refrescarem um pouco. Entrei rápida e silenciosamente na banheira atrás da cortina dos chuveiros e prendi a respiração enquanto eles se arrumavam na frente do espelho.

"Deus, vou sentir falta disso, Andrea ", disse Cristiano. "teremos que esperar até semana que vem mesmo?"

"Para mim também, querido. Semana que vem você vem?. “

"Você só pode estar brincando. jamais faltaria."

Então ouvi um beijo molhado entre os dois e depois a retirada deles do banheiro. Sem perder tempo, baixei as calças e comecei uma sessão frenética de masturbação para dar algum alívio às minhas bolas, agora doloridas.

O dia seguinte parecia bastante normal. Mamãe e eu tomamos café da manhã antes de ela sair para o mercado e outras tarefas. Meu pai estava viajando então, aproveitei a solidão e prontamente carreguei minhas fotos no meu computador. Passei a maior parte do dia organizando, editando e aprimorando mais de 50 fotos obscenas e eróticas de minha própria mãe fazendo sexo com meu amigo. Até fiz uma apresentação de slides deles - se eu pudesse ter pensado em uma música apropriada, provavelmente teria adicionado uma música de fundo. Certamente devia haver algo muito errado comigo. Durante toda aquela semana, eu acessava meu computador tarde da noite, antes de dormir, e me masturbava assistindo à apresentação de slides ao som de baile de favela. Pensando em foder a xota da minha mãe.

E então aconteceu. No sábado seguinte, resolvi armar uma para minha mãe e Cristiano. Sei que fisicamente não poderia fazer nada contra ele, mas meu pai sim. Meu pai me telefonou dizendo que chegaria de viagem um dia mais cedo disse para avisar minha mãe, mas pensei bem e não avisei nada, resolvi chamar Cristiano para jogar vídeo game e assistir uns filmes em casa já que minha namorada iria trabalhar anoite

Mamãe estava bem quieta naquela noite com algo obviamente a incomodando, desconfiava que ela sabia que eu teria descoberto algo mas tentei agir da maneira mais normal possível,

Cristiano veio no sábado a tarde e festejamos e jogamos videogame no meu quarto ouvíamos o mais novo álbum de rap . eu não gostava muito, mas ele insistia em ouvir. logo depois fomos para a sala assistir filme.

Eram cerca de 21h quando minha mãe desceu da cozinha para se despedir.

"Oi, meninos. Fiz pipoca e biscoitos para vocês", disse a mãe.

Mamãe sempre foi uma ótima anfitriã e mimava meus amigos e eu sempre que eles vinham.

"Obrigado, Sra. Vargas ", disse Cristiano.

Minha mãe sorriu.

Mamãe malhou religiosamente a semana toda, e estava com um short largo suas coxas estavam totalmente a mostra. e bem torneadas.

Ela estava vestindo uma camisa preta decotada com decote em V que mostrava muito decote e com um perfume muito provocante.

Não pude deixar de notar Cristiano olhando para os seios da minha mãe várias vezes.

passados alguns minutos ouço um barulho na porta, era meu pai. ele havia chegado bem mais cedo do que eu esperava, isso acabaria arruinando meus planos de expor minha mãe e Cristiano, mas me mantive sereno e resolvi ver no que ia dar. Durante o dia tinha espalhado várias câmeras na casa para pegar qualquer atitude suspeita daqueles dois e mostrar para meu pai,

Cristiano e meu Pai sentaram-se no sofá com cobertores e eu deitei-me de lado em um pufe.

Estávamos cansados de videogame e acabamos assistindo American Pie.

“Eu adoraria foder uma MILF como a mãe de Stifler”, disse meu Pai quando o filme terminou.

"Sim, MILFs são tão gostosas. Você deveria ver minha professora de inglês na minha aula das 9h. Ela tem os peitos mais lindos", disse Cristiano.

"Falando em MILFs e TITS, não é como se tivéssemos que ir muito longe para encontrá-las... "

Os dois se entreolharam com um sorriso malicioso.

“Cale a boca, meu Pai”, disse.

"os jovens de hoje precisa parar de se masturbarem"

Os dois começaram a rir, sabendo que estavam me irritando.

“Olha cara, não é nossa culpa que você tenha uma MILF como mãe”, disse Cristiano.

"Você viu como o short dela estava apertando esta noite? Era como se eles estivessem sendo comidos pela bunda dela", disse Cristiano novamente, provocando.

Meu pai riu.

Eu não conseguia acreditar que Cristiano estavam falando comigo daquele jeito. e meu pai não expressava nenhuma reação apenas ria.

"Suficiente!" Eu repreendi e joguei um controle em Cristiano.

"Ok, ok, tudo bem. Você sabe que estou apenas brincando

Cada um de nós serviu outra bebida, nossa quarta bebida com coca-cola da noite, antes de voltarmos aos nossos lugares na sala.

Passava pouco da meia-noite quando Pai começou a mudar os canais do guia. Ele encontrou a seção adulta na HBO e clicou no controle remoto para fazer uma seleção.

Todos nós ficamos quietos tomando nossas bebidas enquanto um filme pornô enchia a tela. Na tela havia uma loira peituda vestida de noiva sendo comida por um homem de terno. Ela estava gemendo alto, enquanto a cabeça do homem se movia para frente e para trás entre suas pernas.

O material soft core também era bem inofensivo, então não me senti muito estranho assistindo junto com eles.

“Olhe esses seios e as pernas dela com essas meias. Eu adorava estar entre essas pernas quando era jovem”, disse meu Pai .

Continuamos observando enquanto a cena continuava. A noiva agora estava sendo fodida no estilo cachorrinho. A cena terminou com o homem de terno gemendo enquanto a noiva caía sobre ele.

Terminei minha bebida e me levantei para colocá-la na mesa.

meu Pai e Cristiano estavam sentados em uma ponta do sofá, observando atentamente a tela. Ambos terminaram suas bebidas e cada um tinha um cobertor separado sobre o corpo. Presumo que eles queriam cobrir suas ereções.

Deitei-me no pufe, sentindo a bebida começar a fazer efeito quando um novo filme pornô começou na tela à nossa frente.

Este foi intitulado: Big Tit Bikini Milfs.

Na tela estava o que parecia ser uma festa na piscina, com um bando de rapazes e 3 milfs sensuais com biquínis pequenos. O filme começou com eles festejando e se divertindo, até que uma das milfs pegou um jovem pela mão e voltou para uma cabana. Ela começou a chupar seu pau.

Foi uma cena quente e senti que estava ficando duro.

Olhei de volta para o sofá e pensei ter visto o movimento de meu Pai e Cristiano vindo de debaixo das cobertas.

Foi normal. A cena continuou a progredir quando, de repente, o som da porta se abriu.

Ah, merda, pensei. Minha mãe acordou e ia pegá-los assistindo pornografia!

Rapidamente mudei de posição no meu pufe e fechei os olhos, fingindo estar dormindo. Fiquei deitado em silêncio quando ouvi passos descendo as escadas. Eles continuaram se aproximando.

"Meninos! O que diabos vocês pensam que estão fazendo?" Minha mãe disse em um sussurro enquanto se aproximava da área do sofá.

Os dois se viraram para ver minha mãe parada a poucos metros de distância. Ela estava vestindo uma camisola branca de seda que mal cobria seus peitos grandes, com um cobertor branco pendurado na cintura para esconder suas pernas sensuais que mal estavam cobertas pelo tecido de seda.

"Oh, oi, Sra. Vargas. Hum, estávamos assistindo TV antes de dormir", disse Cristiano.

Ele estava meio risonho enquanto minha mãe o interrogava.

"Claramente eu vejo isso. Mas o que exatamente você está assistindo?" Ela perguntou virando a cabeça em direção à TV, já sabendo a resposta.

Cristiano e meu Pai ficaram sentados em silêncio.

"Huh?" Ela disse novamente.

"apenas um filme amor", disse meu Pai. “Honestamente, não há nada de mais”, disse ele um pouco mais alto.

Ouvi os passos da minha mãe se aproximando.

“Daniel, isso é verdade”, disse ela.

Eu a ouvi se aproximando de mim, mas não respondi e continuei fingindo que estava dormindo.

Achei que se pudesse fingir por tempo suficiente, ela iria embora sem me repreender.

“Então vocês acabaram de começar esse filme, mas meu filho já está dormindo?” Ela perguntou.

"Bem, sim. Daniel bebeu muito esta noite. Acho que ele desmaiou assim que bateu no pufe", disse Cristiano.

“Temos mais um pouco de Jack e Coca-Cola, se você quiser”, ele continuou.

Ele ergueu o copo na mão e minha mãe apenas olhou para ele.

"Rapazes, são quase duas da manhã. Vocês todos deveriam estar dormindo. E vocês definitivamente não deveriam estar sentados no sofá assistindo pornografia!" A mãe disse.

Ela virou a cabeça em direção à tela da TV.

“Afinal, o que é esse filme? Essas mulheres parecem ser mais velhas que eu!” ela disse mais alto desta vez.

Meu pai e Cristiano se entreolharam brevemente antes de Cristiano responder.

“Isso se chama pornografia MILF. É muito popular”, disse ele.

"O que significa uma MILF?" Minha mãe perguntou. Não tenho certeza se ela realmente sabia ou não sabia.

"Mamãe, que eu gostaria de foder", disse, meu Pai.

"Oh meu Deus onde você anda vendo isso Paulo! Mamãe parecia chocada. Ela olhou de volta para a TV.

Nele o filme pornô chegou à próxima cena.

Essa cena foi uma banheira de hidromassagem com 1 das MILFS e 3 rapazes.

“Acho melhor você ir pra cama”, disse mamãe.

"Por que você não fica e toma uma bebida rápida? podemos brincar de verdade ou desafio !" meu Pai o disse.

Mamãe olhou para ele com curiosidade.

“Você realmente acha que é apropriado que eu beba álcool com vocês e assista a um filme pornô na frende do meu filho?! Você enlouqueceu”, disse minha mãe.

Mamãe começou a ajustar o cobertor em seu corpo, para ter certeza de que estava completamente coberta.

Ela olhou para meu Pai com um olhar severo.

Meu Pai sorriu.

"Olha, aposto que se você ficar e assistir por pelo menos 5 minutos, você não vai querer sair e vai terminar o filme inteiro. Aposto R$ 200, na verdade. De qualquer forma, é um filme de apenas 30 minutos", disse meu Pai.

"Ah, é mesmo!? Você realmente vai me pagar R$ 200, se eu simplesmente assistir por 5 minutos e depois me levantar e ir embora?" ela disse.

“Sim”, disse meu Pai.

“Mas você também tem que beber 2 drinks conosco em 5 minutos”

Mamãe olhou sarcasticamente para ele.

"Feito", disse ela." preciso de uma bolsa nova mesmo"

Eu não pude acreditar no que ouvi.

Minha mãe NÃO estava seriamente disposta a sentar e assistir pornografia eles! Mesmo com minha presença lá.

Ela caminhou em direção ao sofá e sentou-se no assento do meio entre meu Pai e Cristiano.

Ela se cobriu com o cobertor branco que trouxe da cama. Mas não foi o suficiente para conseguir todas as pernas e seios ao mesmo tempo.

Seus seios permaneceram descobertos e apenas protegidos pelo fino tecido noturno.

"Bem, o que estamos esperando? Onde está minha bebida", disse a mãe eles.

meu Pai pulou do sofá rapidamente e saiu correndo do sofá em direção à garrafa de bebida alcoólica no bar.

Ele encheu um copo com gelo e despejou rum agressivamente nele. Ele despejou um pouco a mais de Vodka Spirytus 96% de teor alcoólico. e começou a mexer.

"Aqui está, amor", ele disse para minha mãe.

Ela não disse nada e tomou um gole.

“Ok, alguém pegue um telefone e ajuste o cronômetro para 5 minutos”, disse ela.

"Eu farei isso, Sra. Vargas ", Cristiano falou de repente.

"Bem, obrigada Cristiano. Vamos mostrar a Paulo aqui como é perder R$ 200 ", disse ela, provocando-o.

"Vá em frente e ligue o cronômetro para que possamos acabar logo com isso. ", disse ela.

Ouvir essa série de eventos e o que estava acontecendo atrás de mim fez minha mente disparar como um louco. porque meu pai agia assim, o que ele planejava.

Abri os olhos para ver o filme a milf gostosa na TV passando protetor solar no pescoço dos rapazes. Sua calcinha mostrando sua bunda grande e a parte superior do biquíni mal segurava seus peitos grandes.

"Oh, não", minha mãe disse enquanto tomava seu primeiro gole da bebida mais forte que o normal.

Voltei à realidade da situação.

Minha mãe estava realmente sentada no sofá, em sua camisola sexy, bebendo ao lado de Cristiano e do meu próprio Pai com um filme pornô passando a poucos passos de mim?!

Essa foi a merda mais louca que eu poderia imaginar.

Eu ainda estava fingindo estar dormindo, mas estava morrendo de curiosidade para ver a expressão no rosto dela agora.

O pufe em que eu estava, estava à esquerda do sofá, um pouco na frente dele, mas longe o suficiente para a esquerda, não estava diretamente na linha de visão do sofá para a TV.

Eu estava fingindo dormir de bruços, virado para a TV.

Movi meu corpo silenciosamente até me virar apenas o suficiente para ver os três corpos no sofá atrás de mim. agora teria uma visão melhor.

Estava escuro o suficiente no quarto e eu tinha um travesseiro sobre a cabeça, então tive o túnel perfeito para ver minha mãe e amigos no sofá.

Eu queria ver como mamãe reagiu ao PORNO.

Eu sabia que ela iria rir de meu Pai e contaria isso quando ganhasse a aposta.

Não havia como ela assistir um filme inteiro com eles ou algo assim. Na frente do meu pai.

Cerca de um minuto se passou. A mãe do filme havia tirado a parte de cima do biquíni verde e estava exibindo os peitos para os meninos.

Ela estava com uma calcinha fio dental e começou a esfregar a bunda nos paus dos rapazes na banheira de hidromassagem.

“Nunca entendi por que as mulheres usam tangas”, disse meu Pai. “É como se não houvesse nada ali, apenas fique nu”, ele repetiu.

Mamãe parecia surpreendente enquanto continuava a assistir a cena na tela.

"Bem, como mulheres, gostamos de nos sentir sexy. E ter aquele cordão colorido sexy entre nossas bundas que mal cobre alguma coisa nos faz sentir bem, você sabe", disse mamãe.

A MILF na tela agora estava agarrando os paus dos rapazes por fora dos shorts. Ela começou a se ajoelhar e pescar um, mas a tela cortou a parte de trás de sua cabeça, balançando para cima e para baixo em um movimento de BJ em seu pau.

Mamãe olhou para a tela desapontada.

"Isso é tudo que eles vão mostrar?" Ela disse.

“Sim”, disse Pai o. "Mas fica melhor. Deixe-me avançar", continuou ele.

Já se passaram cerca de 2 minutos até agora.

Meu Pai avançou rapidamente para uma parte em que a mãe na tela estava curvada sobre seios estilo cachorrinho balançando enquanto um dos meninos montava nela por trás. Ela estava gemendo.

"Que tal agora?" ele disse.

Olhei e vi que mamãe tinha uma expressão mais séria no rosto.

Ela tomou alguns goles de sua bebida e olhou para meu Pai ao lado dela.

"Isso é interessante. Então é assim que toda pornografia é hoje em dia?" a mãe disse. Na nossa época não era assim Paulo.

Eles não mostram paus ou vaginas? ela exclamou.

meu Pai começou a rir alto.

"É claro que não é assim que todo PORNO é. Isso é soft core. Quer saber, esse é um bom ponto. Você só tem cerca de 3 minutos restantes. Precisamos de algo um pouco melhor do que isso, então é um verdadeiro teste, "

“Deixe-me transmitir algo bem rápido. Este é um dos filmes que Daniel gosta”, disse meu Pai .

eu pensava em como ele sabia disso será que ele andava vendo meu histórico.

"Ei, Cristiano, querido, você pode me trazer outra bebida. É bom relaxar um pouco no fim de semana. E se eu ficar presa aqui por mais 2 minutos, é melhor me divertir", disse minha mãe.

Com isso, eu a ouvi beber o resto da bebida.

"Bem, claro, Sra. Vargas.", disse Cristiano.

"Você é o melhor Cristiano ", ela tocou a perna dele enquanto agradecia.

Cristiano pegou o copo da minha mãe e foi em direção ao bar. Ele serviu outra bebida bem forte com Vodka quase q pura e levou para ela no sofá.

Meu Pai estava mexendo em seu telefone quando, de repente, a tela da TV ficou preta e um novo filme apareceu.

“Acho que você realmente vai gostar deste”, disse ele.

"Espero que sim", disse mamãe sarcasticamente.

Faltavam 2 minutos para o cronômetro de 5 minutos.

O filme começou com uma batida forte e uma mixagem techno começando. Parecia algo que você ouviria em um show de dub step.

Havia um vídeo de garotas sexy dançando em vários estados de nudez. Um texto preencheu a tela sobre as garotas dançando mostrando o título do vídeo:

"Compilação de trio e gozada MILF - Volume 1"

Puta merda, pensei!

Pornografia soft core é uma coisa.

Não é algo que você queira assistir com sua mãe, mas não é tão ruim assim.

Mas isso!?

meu Pai, realmente iria por isso para minha mãe?

Percebi que minha mãe não estava mais usando o cobertor para cobrir os ombros. O efeito da bebida começou a fazer efeito.

Algum decote estava começando a aparecer em sua camisola e eu tinha certeza de que meu Pai e Cristiano estavam roubando vislumbres de seus peitos grandes.

A música caiu mais rápido e vídeos pornográficos hardcore começaram a tocar rapidamente na tela. Cada um tocaria por cerca de 5 a 10 segundos.

Elas eram todas MILFS sexy mostrando suas bundas ou espalhando suas bucetas para a câmera.

Estava quente, com certeza, e em outro nível do que o material soft core que você vê na HBO.

"Ohh! Eu vejo um gatinho!" Minha mãe gritou.

meu Pai e Cristiano riram.

“Sim, este aqui não esconde muito”, disse meu Pai.

As cenas foram ficando cada vez mais sexy, à medida que o vídeo continuava sendo reproduzido.

Eles terminaram as cenas de provocação das garotas e agora estamos mostrando os paus.

As garotas estavam fazendo punhetas e falando sacanagem, chupando paus tanto no ponto de vista quanto na terceira pessoa.

"Oh meu Deus! Esses rapazes têm paus enormes! tão grandes parece com o seu Cristiano", disse minha mãe olhando atentamente para a tela. Nesta ora me veio uma dúvida. Como ela pode dizer isso na frente de meu pai.

Houve muita conversa suja, e logo duas garotas foram mostradas chupando um pau e depois uma garota foi mostrada chupando 2 paus.

Olhei de volta para o sofá.

Mamãe ficou lá congelada, os olhos olhando para a tela em estado de choque.

Eu não acho que ela esperava ver tão de perto essas partes íntimas, e ela ficou chocada com a conversa suja que eles estavam dizendo no filme.

Uma MILF loira agora estava sendo gozada na tela. Seu rosto coberto de esperma como resultado de uma gangbang.

"Oh meu Deus! Essas garotas são más!" minha mãe disse.

Ela se mexeu e se mexeu na cadeira enquanto tomava um gole de sua bebida.

Sua boca agora estava aberta e ela agarrou o joelho de meu Pai com a mão, como se quisesse se preparar para o choque, ele apenas sorriu sem jeito.

Ela continuou observando. Pela maneira como ela estava olhando, me perguntei se ela já tinha visto um filme pornô como esse antes.

Faltava cerca de 1 minuto no relógio.

Mamãe agora estava sentada lá com o cobertor perto do pescoço. Parecia que ela estava inquieta e talvez ajustando a camisola nos seios. Ou talvez ela estivesse fazendo outra coisa.

Ela tinha o cobertor cobrindo a maior parte de sua parte superior e suas pernas estavam abertas para o ar frio logo abaixo das coxas.

"Estou com frio. Posso colocar alguns desses cobertores sobre mim?" Ela perguntou aos eles ao lado dela.

Os dois estavam olhando severamente para a TV.

Definitivamente havia o que parecia ser uma tenda cheia entre as pernas de papai e Cristiano , escondida por cada um dos cobertores que os cobriam.

"Claro", disseram eles.

Minha mãe bebeu o resto da bebida e jogou no chão à sua direita.

De repente, minha mãe afundou um pouco e seus ombros ficaram cobertos pelos grandes cobertores de Cristiano e meu Pai . Eles se sobrepuseram perfeitamente para que ela ficasse completamente coberta, usando o cobertor branco para a metade inferior e os cobertores mútuos para cobrir a parte superior do corpo.

Fiquei chateado por seus peitos grandes agora estarem escondidos pelo cobertor. Ela devia estar se sentindo envergonhada e queria encobrir.

“Vamos acelerar isso”, disse Cristiano.

Voltei-me para a tela.

Ele avançou para cerca de 75% no vídeo.

Instantaneamente, o sexo selvagem e louco estava acontecendo.

Havia um Milf sendo fodido descontroladamente por 4 jovens universitários. Ela sacudiu 2 paus enquanto um estava em sua boca e buceta. Depois o que estava na boca dela começou a ejacular por todo o seu rosto.

De repente, um dos garotos que estava se masturbando começou a foder a boca coberta de esperma do milf.

"Oh meu Deus!" minha mãe disse. "Eles são mesmo? Ele é mesmo?" ela não conseguia nem terminar as frases. Ela estava grudada na TV enquanto bebia o resto da bebida.

De repente, ela se virou para olhar para Cristiano e meu Pai ao lado dela. Cada um deles estava focado na tela. Coberta pelo cobertor ela podia ver o movimento acima do colo do menino.

Eles estavam se masturbando lá embaixo?

Ela olhou para a TV com uma expressão como se sua boceta tivesse ficado muito molhada.

Isso é loucura! Eu pensei. como pode meu próprio pai e minha mãe vendo filme pornô com um amigo meu praticamente na minha frente.

Ela olhou para cada deles e depois voltou para a tela onde a MILF era mostrada de joelhos sacudindo e chupando os paus de dois jovens garanhões.

Minha mãe se mexeu um pouco, até que pude ver sua mão sob o cobertor se movendo levemente em seu colo.

Observei o sofá atentamente, ainda perfeitamente quieto e olhando através do travesseiro na minha cabeça.

Mamãe olhou para o colo de Cristiano e de meu Pai novamente enquanto seus olhos permaneciam grudados na TV.

O cobertor fazia muito pouco para esconder as barracas no colo, e havia um movimento lento que parecia ocorrer sob cada um dos cobertores.

"Vocês estão duros agora?" minha mãe sussurrou, remexendo-se debaixo do cobertor.

eles em silêncio.

Houve uma breve pausa, então, sem qualquer resposta, ela estendeu a mão para o colo de meu Pai por cima do cobertor e agarrou seu pênis.

Ela claramente agarrou o pênis dele e a mão que o empurrava para baixo do cobertor.

"Oh meu Deus, isso é sério?" ela sussurrou para meu Pai enquanto apertava e apalpava seu pênis para cima e para baixo sobre o cobertor.

Seus seios estavam agora fora do cobertor enquanto ela inspecionava seu pau duro.

meu Pai continuou olhando para os seios da minha mãe enquanto ela segurava seu pau.

"E você, Cristiano? Seu pau está duro?" ela perguntou.

Não sei se foram as bebidas fortes ou a pornografia selvagem, mas não conseguia acreditar no que minha mãe conservadora estava fazendo Com Christiano também e na frente do meu pai.

Ela estendeu a mão sobre o cobertor e de repente vi meu bom amigo Cristiano jogar a cabeça para trás.

Minha mãe BÊBADA estava tocando o pau dos dois!

"Oh meu Deus, tinha esquecido como seu pau é enorme, Cristiano!" ela sussurrou.

Ela agora estava sentada no sofá acariciando indiferentemente seus pênis sobre o material fino dos cobertores que os cobriam.

Todos os três ficaram paralisados na tela enquanto ela continuava movendo as mãos para cima e para baixo ao longo de seus paus duros.

Sem hesitar, minha mãe ajustou rapidamente os cobertores sobre a metade superior para que ela ficasse completamente coberta do pescoço para baixo.

Ela se ajustou um pouco e observei seus braços bem abertos sob o cobertor.

Ela começou rapidamente a masturbá-los , suas mãos subindo e descendo, sem pensar em tentar esconder isso.

Ela estava tocando seus pênis nus? Ou ela estava puxando-os por cima dos shorts? O suspense estava me matando.

Observei que os dois fecharem os olhos antes de reabri-los para assistir a tela.

Então, vi os shorts e boxers de Cristiano e de meu Pai caírem do cobertor e baterem no chão abaixo deles.

Isso estava realmente acontecendo?! Eu pensei. como pode isso acontecer, meu pai permite isso, ele é cumplice ?

Ela estava acariciando os paus duros de meu Pai e Cristiano debaixo do cobertor!

Ouvi um gemido alto de sexo no filme pornô e olhei para a tela.

Os dois rapazes estavam agora gozando na cara da MILFS exatamente ao mesmo tempo. A MILF se revezava chupando o esperma de cada pau enquanto sacudia o outro.

"Oh, isso é QUENTE", minha mãe disse mordendo o lábio inferior.

Ela ficou paralisada na tela enquanto mantinha um ritmo lento movendo as mãos para cima e para baixo nos paus dos meus amigos.

Meu Pai percebeu que mamãe estava se empolgando nisso e sorriu.

Ele moveu o braço pelas pernas da minha mãe quando vi a impressão de sua mão apoiada entre as coxas dela.

Ele começou a mover o braço para frente e para trás e eu poderia dizer que ela estava tocando a boceta da mamãe pela primeira vez através da calcinha.

"OHH," Minha mãe soltou um gemido audível.

Ela estava olhando para MILF limpando o esperma dos dois paus na tela antes de ficar preto e o filme terminar.

Ela olhou para meu Pai nos olhos.

"Você sabe que não deveria fazer isso Daniel está aqui", ela fechou os olhos e disse.

"Seu filho... está dormindo bem abaixo de nós", disse ela em tom preocupado.

Ela nunca parou de acariciar as mãos, movendo-se mais rápido agora sob o cobertor.

meu Pai olhou para ela e sorriu.

"Você sabe que há muitos pornôs com filhos que ficam excitados assistindo a foda da mamãe e mesmo assim ele está totalmente apagado!" meu Pai o disse.

meu Pai deve ter movido a calcinha da minha mãe para o lado e deslizado o dedo na boceta molhada da minha mãe, porque ela inclinou a cabeça para trás e soltou outro gemido.

"OHHH REALMENTE?!" ela exclamou sentindo prazer em sua buceta.

"Sim, existem até vídeos em que o filho fode a própria mãe ou a assiste em um Gangbang!" disse meu Pai .

"OHHH PORRA!" mamãe gemeu novamente quando ele tocou seu clitóris.

Aqui vou reproduzir um dos vídeos para vocês.

Pai rapidamente pegou seu telefone e reproduziu um novo vídeo pornô.

Olhei para a tela e não pude acreditar no que via.

Vi o logotipo do DogFart e percebi instantaneamente o que ele havia tocado, já que eu havia assistido a esses vídeos centenas de vezes.

O título na tela dizia:

Assistindo minha mãe ficar puta. Loira MILF Fodendo na Frente do Filho

O vídeo começou a ser reproduzido e minha mãe assistiu atentamente enquanto um filho era trazido para a sala por três grandes homens negros com enormes ereções nas calças.

“Será que ela vai mesmo foder aqueles três negros na frente do filho dela?!” minha mãe exclamou?!

"Sim. Isso não é tão excitante ", disse Cristiano.

Os homens no vídeo baixaram as calças mostrando seus grandes paus pretos enquanto a mãe no vídeo se ajoelhava.

"Puta merda! os 3 são grandes !" minha mãe disse.

Ela não conseguia tirar os olhos da tela.

A câmera agora mudou para o filho do filme, ele estava esfregando o pau através do short.

“Espere, o filho realmente vai assistir!” ela disse.

"Porra, isso é tão travesso", ela exclamou.

Seus dedos desceram instintivamente para esfregar seu clitóris.

meu Pai moveu a mão dela e a substituiu pela sua novamente, deixando-a deslizar em sua boceta quente.

"Você está tão molhada?" disse provocando seu buraco molhado.

Ela estava assistindo enquanto a MILF na tela chupava os grandes paus pretos, e o filho do filme tirava o pau duro da calça.

"Porra, não posso acreditar o quão grandes são esses paus pretos. Está me deixando molhado!" ela disse.

Os olhos da minha mãe pareciam bêbados e seu rosto parecia cheio de luxúria para a TV.

Meu Pai beliscou um dos mamilos da mãe e continuou brincando com seu clitóris.

"Aposto que Daniel gostaria de poder ver a boceta molhada de sua mãe MILF", disse Cristiano sedutoramente.

E com isso meu Pai agarrou a cabeça da minha mãe e começou a beijá-la nos lábios enquanto enfiava 2 dedos em sua boceta ansiosa.

Mamãe não estava mais interessada no filme na tela. Mas estava agindo por pura luxúria.

Ela continuou acariciando o pau de Cristiano enquanto beijava meu Pai e era tocada por ele.

Cristiano percebeu e imediatamente pegou seus seios, puxando a blusa para baixo para expor os enormes melões pela primeira vez. Ele estava apalpando seus seios e beliscando seus mamilos.

Minha mãe parecia ficar mais excitada a cada minuto.

Ela parou de beijar meu Pai e se virou e agarrou a nuca de Cristiano. Ela começou a beijar Cristiano também, gemendo enquanto meu Pai continuava a tocá-la.

Durante tudo isso, ela nunca parou de sacudir os dois paus agora descontroladamente sob o cobertor.

Mamãe parou de beijar Cristiano e caiu novamente no sofá.

Tanto Cristiano quanto meu Pai agarraram parte da camisola de mamãe e a colocaram sobre os ombros dela, fazendo-a cair em seu colo.

Os peitos grandes da minha mãe estavam agora em plena exibição para mim pela primeira vez.

Os peitos grandes da minha mãe estavam expostos. Seus mamilos eram duros como pedra, cercados por auréolas de bom tamanho.

Cristiano deu o primeiro passo e começou a chupar o seio direito da minha mãe. Levando o mamilo na boca e lambendo tudo ao redor.

Mamãe recostou a cabeça em êxtase.

"AH, PORRA!" ela exclamou baixinho.

Ela olhou para eles e esfregou a cabeça de cada um.

"É isso, isso é tão bom. Chupem meus peitos de MILF!" ela disse.

A cena diante de mim estava fora deste planeta.

Assistir My Mom Go Black Porn estava passando na TV enquanto minha mãe fazia um filme pornô bem ali na minha frente, no sofá !

Mudei ligeiramente o pufe para obter um ângulo melhor. Minha cabeça inteira estava coberta, exceto por um buraco de bom tamanho graças a um travesseiro.

Coloquei minha mão em meu short e comecei a acariciar meu pau. Eu simplesmente não pude evitar.

Observei enquanto meu Pai tirava o cobertor da mamãe do colo e vi a boceta da minha mãe pela primeira vez ao vivo.

meu Pai abriu a calcinha dela para o lado enquanto tocava sua boceta rosa com o dedo médio e brincava com seu clitóris.

Ela agarrou a cabeça de Papai e o levou para dar um beijo francês enquanto ele brincava com sua boceta.

"Você é uma péssima mamãe esta noite, não é?" meu Pai disse, provocando a boca dela com a língua.

"MMMHMM!" foi tudo o que ela conseguiu gemer.

Ele parecia estar excitado com a natureza tabu de toda a situação.

“Imagine se Daniel visse você assim”, disse Cristiano.

Fechei rapidamente os olhos ao ouvir meu nome ser dito pelo meu amigo.

Minha mãe deve ter olhado para mim, esquecendo que eu estava dormindo a poucos metros de distância, porque ouvi uma grande mudança de movimento no sofá e o beijo parou.

Ela olhou para o filme pornô na TV que mostrava o filho agora acariciando abertamente seu pau para sua mãe enquanto ela chupava os três paus pretos.

"Ei! Sentem-se vocês dois", ela instruiu.

Ela pegou o cobertor e puxou-o de volta sobre seus corpos.

Ela então recostou-se no sofá e continuou acariciando seus paus duros.

Ela então olhou para mim (ela não me viu acordado nem nada).

"Vou chupar seus dois paus esta noite, mas faça silencio ", disse ela ansiosamente.

Ela então se ajoelhou no assento do meio do sofá.

Sua cabeça então caiu e desapareceu sob o cobertor no colo de Cristiano.

Ela agora estava deitada no sofá, a bunda grande apontando para meu Pai e os pés no colo dele.

“Cubra minha bunda com o cobertor Paulo”, disse ela.

meu Pai o fez conforme as instruções.

"Oh merda, Sra. Vargas ", disse Cristiano.

Observei a cabeça dela balançar para cima e para baixo no colo de Cristiano enquanto ele inclinava a cabeça para trás em êxtase.

meu Pai colocou a mão sob o cobertor massageando a bunda da mãe por trás enquanto ela se inclinava sobre o colo de Cristiano.

Ele olhou para Cristiano.

Puta merda, cara! ele murmurou.

Cristiano riu e ergueu os braços em comemoração.

"sua esposa é uma vadia!" Ele murmura enquanto aponta ela.

“Levante o cobertor para que eu possa ver”, disse meu Pai .

Cristiano lentamente levanta o cobertor até o joelho, me dando a visão perfeita da cabeça da minha mãe balançando para cima e para baixo no que deveria ser um pau de 30 centímetros de Cristiano .

Observo enquanto minha mãe lambia a cabeça e massageava as bolas de Cristiano com a mão.

Minha mãe poderia fazer um boquete desleixado. Mas o pau de Christiano ela muito grande não teria muita coisa pra fazer se não chupar ate onde conseguiria.

meu Pai se inclinou para ter uma visão melhor enquanto Cristiano segurava a nuca da mãe e a bombeava para cima e para baixo em seu pau para que ela não notasse.

Ela prendeu a respiração e olhou para Cristiano.

"Não ao ar livre. Puxe o cobertor sobre mim!" ela disse. meu filho não pode ver.

Aqui estava minha mãe, sendo uma vadia total com eles, tentando usar um cobertor para ser discreta.

Cristiano fez o que lhe foi dito e ela continuou a chupá-lo habilmente.

A cabeça da mamãe saiu do cobertor quando ela se levantou acima do colo dele.

Ela beijou Cristiano nos lábios e depois se virou, indo em direção ao colo de meu Pai .

Ela olhou para o pornô na tela.

A mãe do filme pornô estava espalhada em um sofá de quatro, assim como ela estava.

Levar tapas na bunda dos negros e dizer coisas vulgares. Isso a excitou assistindo MILF com aqueles grandes paus pretos.

“Sua vez, Paulo”, disse ela. "Eu quero chupar esse seu pau grande", brincou minha mãe.

Ela sentiu a barriga apertada de Papaii e beijou sua barriga antes de mover a cabeça completamente sobre seu colo e sob o cobertor.

Ela se deitou com as pernas completamente sobre o colo de Cristiano. Sua bunda grande estava fora do cobertor e Cristiano deu-lhe um tapa forte.

"Ei, não tão alto!" ela exclamou para Cristiano. "Eu não quero que Daniel acorde e nos pegue!"

Ela continuou chupando habilmente o pau de meu Papai debaixo do cobertor.

Cristiano continuou, batendo em suas nádegas silenciosamente enquanto apalpava sua bunda e começava a dedilhar sua boceta.

"OHHH!" ela gemeu. Sua boca cheia de pau.

"Coloque o cobertor sobre minha bunda, Cristiano, e dedilha minha boceta, meu negro", ela instruiu.

Cristiano cobriu sua bunda grande e continuou dedilhando sua boceta com o dedo médio.

Ela estava balançando no pau de meu Pai, enquanto os sons de um boquete desleixado enchiam a sala.

De repente, ela puxou o cobertor da cabeça, expondo o pau de 20 centímetros de meu Pai pela primeira vez. Era da grossura do de Cristiano e tinha uma cabeça enorme. só que menor, mesmo assim era grande eu com certeza não puxei pra ele.

“É difícil respirar lá embaixo”, disse ela.

meu Pai então aumentou o volume do pornô, os três perceberam e ouviram os sons do pornô na tela.

Eles assistiram o negro bater na bunda da MILFS e depois dizer: "Olha essa porra de bunda. Vou pegar essa merda, garoto. Vou pegar a bela bunda branca da sua mãe", o som do filme pornô encheu a sala.

Então, com suas grandes mãos negras, a pornstar tirou a calcinha da MILF e jogou no filho, dizendo “é assim que cheira a buceta da sua mãe”, disse ele.

O filho do filme pornô levou o fio dental ao nariz e segurou-o ali enquanto empunhava o pau para a própria mãe.

"OH MEU DEUS!" minha mãe disse assistindo os atos obscenos acontecendo no filme pornô.

Ela olhou para o pau de meu Pai e continuou sacudindo-o na mão, fora do cobertor.

"Sinto muito, meninos. Vocês me deixaram com tanto tesão. Eu sou uma mãe tão ruim, mas aposto que vocês não se importam", disse ela, provocando-os.

Ela continuou chupando o pau dele.

“De jeito nenhum”, ele disse.

“Você é a mãe mais gostosa do mundo.

“Todos os caras da escola falam sobre a mãe de Daniel”, disse Cristiano.

“Agora quero chupá-los e ver os dois gozar em min”, disse ela.

Com isso ela voltou a chupar habilmente o pau de meu Pai.

Neste momento ELA tirou completamente o cobertor. Já não se importava com mais nada, o efeito da bebida e a excitação já tinha tomado conta de minha mãe.

Ela estava lambendo a cabeça do pau dele e cuspindo nele e chupando fundo na boca. Ela continuou balançando para cima e para baixo enquanto fazia contato visual com ele.

Cristiano estava empurrando seu pau para a cena enquanto acariciava a bunda da minha mãe e dedilhava sua boceta por trás.

"Você é uma vadia, Sra. Vargas.", disse Cristiano.

"Se ao menos Daniel soubesse o quão boa sua mãe era em chupar pau", Cristiano continuou enquanto empurrava os dedos em sua vagina.

Minha mãe então levantou a bunda no ar no sofá. Ela ficou inclinada sobre o colo de meu Pai e esticou a bunda para Cristiano.

"Cristiano, amor, coma minha boceta por trás", disse minha mãe.

Ela então abaixou a cabeça e colocou a cabeça do pau de meu Pai totalmente em sua boca.

ele gemeu.

Minha mãe chupou habilmente o pau dele para cima e para baixo.

Ela continuou chupando até que de repente gritou em seu pau.

"Cristiano comece a lamber minha boceta por trás."

Cristiano abriu bem os lábios de sua boceta e passou a língua ao longo de sua boceta rosa molhada.

Ele abriu as nádegas dela enquanto lambia como um homem selvagem.

"Oh, merda, é isso, Cristiano ", minha mãe sussurrou.

Cristiano sorriu. Ele admirou a bunda dela enquanto batia levemente em suas bochechas e as espalhava e fechava.

De repente, ele olhou na minha direção. Fechei rapidamente os olhos.

Ele me viu olhando?

"Sua boceta tem um gosto tão bom, Sra. Vargas.", disse Cristiano.

Ela começou a chupar o pau de meu Pai mais rápido.

Esperei quase um minuto inteiro até ouvir mamãe gemer novamente.

"OH, PORRA, Cristiano!" ela disse.

Ela parou de chupar o pau para olhar para Cristiano.

Então ela virou a cabeça em minha direção, fechei rapidamente os olhos.

Ela parecia bêbada. Não apenas por causa do álcool, mas também por causa de seu desejo por pau.

Ela então chamou sua atenção para o filme pornô na TV enquanto Cristiano continuava a comer sua boceta por trás.

A MILF do pornô estava deitada no sofá com as pernas abertas, chupando um dos paus negros enquanto o outro negro comia sua buceta e tocava seu cu.

"OH, PORRA Cristiano ", ela gritou em um sussurro.

Ela então colocou o pau de volta na boca.

Olhei para cima e vi Cristiano abrindo suas nádegas, e agora estava lambendo seu cu.

Ele estava alternando entre foder o cu e a buceta dela com a língua.

Eu não podia acreditar que ela estava deixando ele fazer isso! Mas estava tão quente. Ela gemeu novamente.

"Oh meu Deus. Nunca senti isso", disse minha mãe.

Ela estava com tanto tesão. Ela começou a beijar meu Pai enquanto ainda estava curvada sobre seu colo.

Cristiano riu. Ele bateu na bunda da minha mãe e ficou de joelhos atrás dela.

Ele então olhou diretamente para mim, quase para ter certeza de que eu ainda estava dormindo naquele momento.

Ele se aproximou, olhando para a MILF gostosa na TV agora sendo fodida na bunda por trás enquanto chupava dois grandes paus pretos.

Com isso, Cristiano começou a esfregar a cabeça do pau para cima e para baixo nos lábios da boceta da minha mãe.

"AH, NÃO, VOCÊ NÃO PODE Cristiano! Oral é uma coisa. Você não pode me foder perto de Daniel ", exclamou mamãe.

Mas sem hesitação, Cristiano deslizou a cabeça do pau na fenda apertada da mamãe e bombeou metade do seu comprimento na minha mãe por trás.

Mamãe soltou um gemido alto.

"OH, PORRA, Cristiano ", disse ela.

"Oh, PORRA, SIM, Sra. Vargas!" Cristiano disse enquanto continuava bombeando na boceta da mamãe e sentia seu buraco quente e apertado.

"Sua boceta é tão boa. OH MEU DEUS!" Cristiano gemeu.

Ele agarrou as nádegas dela com as duas mãos e começou a fodê-la mais rápido.

"Oh merda. FODA!" Ela gemeu incapaz de controlar seu prazer.

meu Pai ficou de joelhos e encarou Cristiano, apresentando seu pau à boca da mãe.

Ela começou a chupar o pau de meu Pai novamente. Chupando rápido com o movimento de Cristiano transando com ela por trás.

Neste momento os cobertores foram completamente retirados e jogados no chão.

Os peitos grandes da mamãe balançavam enquanto Cristiano a fodia por trás enquanto ela chupava o pau de 20 centímetros de meu Pai .

Ela parecia uma vagabunda do pornô de MILF!

Eu não conseguia acreditar no que via. era inacreditável

Cristiano estava fodendo minha mãe com seu grande pau.

"ASSISTA A MAMÃ PEGAR ESSES GALOS PRETOS", gritou a MILF do filme pornô para o filho na TV. "ASSISTA A MAMÃ SER UMA VAGABUNDA DE 3 NEGROS. TRAGA SEU PEQUENO PAU PARA A MAMÃ", continuou.

Minha mãe continuou a levar uma surra de Cristiano e parou brevemente de chupar Papai para assistir ao filme pornô na tela enquanto era fodida fortemente.

Puta merda, pensei. Isso era quente demais para lidar. Eu queria me vingar deles dois mas acabei assistindo uma excelente foda de camarote.

Eu tinha tirado meu pau das calças e estava me masturbando como um louco debaixo do cobertor enquanto espiava através do travesseiro na minha cabeça.

Mamãe parecia estar em puro êxtase sexual.

Ela não estava falando alto, mas eu podia ouvir gemidos abafados vindo de sua boca enquanto ela continuava sendo fodida e agora voltava a chupar o pau de meu Pai .

Nesse ponto, ela provavelmente esqueceu que eu estava dormindo na sala.

Ou ela não se importava.

meu Pai e Cristiano cumprimentaram-se e formaram a torre Eiffel acima dela.

Então, de repente, Cristiano estava murmurando algo para meu Pai novamente.

meu Pai imediatamente olhou em minha direção e tinha um sorriso maligno no rosto.

Ele então apontou para mim e riu silenciosamente para Cristiano.

Então ele começou a foder minha mãe, agarrando a nuca dela com as duas mãos enquanto olhava em minha direção sorrindo.

"É isso, sua VAGABUNDA! Pegue meu pau na sua boca enquanto sua buceta apertada de MILF é fodida por trás!" meu Pai disse olhando em minha direção.

Eu não pude acreditar. Mas eu não conseguia parar de assistir. E nunca parei de empurrar meu pau debaixo do cobertor.

Papai tirou seu pau e agarrou-a pelo queixo, aproximando seu rosto do dela.

"Você gosta de ser uma MÃE VAGABUNDA, não é? Ser fodida na frente do seu filho... no meio da noite ", disse meu Pai a centímetros de seu rosto, lambendo a boca, provocando-a.

meu Pai continuou: “O que você acha que Daniel pensaria?”

"seu Pai e Seu amigo, transando com a mãe dele? Você acha que ele empurraria o pau para a mãe safada, assim como o filho no pornô?" ele disse novamente.

Ela começou a beijar ele febrilmente.

"Se eu fosse seu filho, Sra. Vargas, nunca pararia de foder essa sua boceta e bunda apertadas", disse Cristiano por trás.

Ele abriu a bunda da mamãe e deu uma surra nela!

Ele continuou apalpando suas bochechas e ela se arqueou e abriu as bochechas para ele, mostrando-lhe seus buracos com as duas mãos.

Cristiano começou a aumentar sua velocidade.

"OH, PORRA", mamãe gemeu, balançando a bunda contra seu pau duro. está muito fundo na minha buceta "

"está mais da metade já" exclamou Cristiano

"Aposto que Daniel está tendo um grande sonho agora. Um sonho sobre a mamãe sendo fodida em sua frente. Você acha que se ele acordasse, ele iria empurrar o pau para você como o filho do vídeo?", meu Pai estava levando as coisas para um nível totalmente diferente.

"UGHHH!" Minha mãe gemeu em seu pau.

"Isso te excita, não é? Pensar no seu próprio filho, parado ali, com o pau para fora, se masturbando pela mamãe", continuou ele .

Ela não respondeu.

meu Pai olhou para mim enquanto minha mãe chupava seu pau, meus olhos estavam bem abertos e ele fez sinal para que eu me levantasse.

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

Não sei o que aconteceu, ou o que tomou conta de mim, mas foi como se eu estivesse em transe.

Comecei a me mudar e no meu pufe. Agora sentado acariciando meu pau fora do cobertor, tendo uma visão ainda melhor da minha mãe safada sendo fodida.

meu Pai insistiu no assunto, obtendo um entretenimento doentio com tudo isso.

"Admita. Você gosta da ideia de seu filho masturbar o pau para você, sabendo que você será fodida por dois"

"UGHHH!" mamãe gemeu, mas não disse nada.

Ela olhou o filme pornô na tela, o filho sacudia o pau em cima da mãe que tinha 3 buracos preenchidos. Ela não me notou na outra direção.

“Responda à pergunta”, disse meu Pai.

Cristiano removeu o pau de sua boceta e Pai manteve a cabeça erguida até que ela respondesse.

Houve uma breve pausa, então mamãe se lançou para frente para chupar o pau de meu Pai o máximo que pudesse. Ele caiu de sua boca.

"OK, tudo bem. SIM, ADMITI!" Mamãe implorou.

"MEU FILHO PODE MASTURBAR SEU PAU E ME VER PEGAR PAUS GRANDES DE SEU AMIGO. COLOQUE SEU PAU DE VOLTA NA MINHA BUCETA, Cristiano! POR FAVOR, PRECISO DISSO!" ela disse ansiosamente.

"A MAMÃ PRECISA do SEU PAU GRANDE!" minha mãe havia perdido o controle.

Com isso, meu Pai e Cristiano começaram a rir muito.

Cristiano alinhou seu pau e começou a fodê-la novamente com mais força do que antes, batendo com força em sua bunda.

Eu rapidamente me levantei. Empurrei minha boxer para o chão e comecei a empurrar meu pau febrilmente para o local à minha frente.

Cristiano e meu Pai olharam para mim com uma enorme expressão de surpresa no rosto.

Meu pau de 14 centímetros era menor do que os dois, mas estava mais duro do que nunca.

"UGHHH", mamãe gemeu novamente enquanto Cristiano acertava todos os pontos certos.

"Oh, sim! Foda-se minha boceta, Cristiano. Foda-se, isso é tão bom", exclamou minha mãe.

"Eu amo seu jovem Pau Grande!" Minha mãe disse.

Eu não pude acreditar!

Meu Pai a manteve em movimento.

"Você gosta de paus jovens e duros, Andrea ? " ele disse.

Eu simplesmente não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

"SIM. SOU UMA PROSTITUTA PARA VOCES DOIS", disse ela.

Ela abriu a boca para o pau de meu Pai, mas meu Pai agarrou a cabeça dela e virou-a para mim.

"DANIEL! QUE PORRA é essa?!" ela disse.

Cristiano bateu forte na bunda dela com as mãos enquanto continuava a fodê-la mais profundamente.

"OH, PORRA", ela disse.

Seus seios saltaram quando ela me olhou nos olhos pela primeira vez.

Eu não tive vergonha e continuei sacudindo meu pau na mão.

"Não não!" ela saiu.

Ela estava tentando dizer alguma coisa, mas foi fodida muito bem por Cristiano e só conseguiu gemer olhando para baixo.

Papai virou a cabeça novamente e ela olhou diretamente para o meu pau. Ela não tirou os olhos do meu pau, enquanto eu o puxava cada vez mais rápido.

Aqui estava eu. Seu próprio filho, acariciando seu pau para sua própria mãe enquanto ela fodia com dois.

"AH MERDA!" ela disse. Ela estava em transe olhando para mim acariciando meu pau.

“Parece que o sonho da mamãe se tornou realidade”, disse meu Pai .

"Que VAGABUNDA você é. Ver seu próprio filho sacudir o pau por você", disse ele.

"UGHHH!" mamãe gemeu.

"UHH!" Eu também soltei um gemido desesperado.

pré gozo vazou da cabeça do meu pau.

"Olhe só. Ele está se preparando para explodir a qualquer momento observando você. Ele provavelmente assistiu a coisa toda", disse meu Pai.

meu Pai agarrou a nuca da minha mãe.

"AH!" Cristiano gemeu e deu um tapa na bunda da mamãe.

"A buceta dela também é incrível! Sua mãe é uma VAGABUNDA MILF! Eu juro que não posso durar muito mais. Ela vai me fazer gozar. E a bunda dela... porra, é tão bom vê-la saltar de volta no meu pau. Aproxime-se e dê uma olhada melhor ", disse Cristiano.

Aproximei-me.

“Não, isso é tão errado”, disse ela.

Cristiano acelerou o ritmo transando com ela.

Aproximei-me ainda mais deles, observando a bunda grande da mamãe saltar para trás no pau de Cristiano.

Eu estava me sacudindo mais rápido do que nunca agora. Estendi a mão e bati na bunda grande da mamãe.

Mamãe gemeu alto.

"Daniel, isso é tão errado. Você pode masturbar seu pau para a mamãe. Mas você não pode me tocar", disse ela.

Continuei sacudindo meu pau observando mamãe em transe completo.

Então agarrei os seios da mamãe com a mão esquerda. Beliscando seus mamilos enquanto se virava para mim e gemia alto. Eles se sentiram incríveis.

"Ah, Daniel!" Esse foi o último de seu fraco protesto.

Agarrei ambas as suas mamas na minha mão e belisquei-lhe os mamilos, meu pau estava a poucos metros da minha própria mãe.

"UGHHHHH SIM!" Mamãe começou a gemer alto.

Eu não tinha certeza do que aconteceu comigo. Recuei um pouco e continuei sacudindo meu pau.

"Oh, Fada-me Cristiano! Faz tanto tempo que não sou fodida por você! Continue fodendo essa buceta, estou chegando perto", disse minha mãe, claramente sem se importar com o mundo.

"Foda-me enquanto meu filho sacode o pau! Enquanto ele sacode para a própria mãe!" ela disse.

Papai gemeu alto, parecia que não aguentava mais.

Ele então agarrou a nuca dela enquanto ela olhava para ele e ele começou a foder o rosto dela cada vez mais rápido.

"Desculpe, Daniel! Ele disse na minha direção. Vou pintar o rosto da mamãe com meu esperma!"

Minha mãe gemeu com suas palavras, agarrando suas bolas enquanto ele apontava direto para sua boca.

Cristiano fodeu mais rápido e minha mãe perdeu o controle, tendo um orgasmo em seu pau.

"UGHHHH PORRA, SIM. ESTOU GOZANDO, Cristiano ", disse ela.

"OHHHH PORRA Andrea!" Cristiano gemeu alto dizendo o primeiro nome da mamãe – algo que ele nunca tinha feito na minha frente.

"Estou gozando!" ele exclamou.

Com isso, meu Pai , começou a atirar jatos após jatos de esperma quente no lindo rosto da minha mãe. Acertou seu rosto e sua boca aberta.

"É isso, querido! Dê-me seu esperma quente!" ela disse.

Mamãe lambeu os lábios ao sentir seu rosto coberto de gosma pegajosa e provou o esperma de meu Pai e disse.

" como sempre um gosto maravilhoso"

O pau de meu Pai ficou menor e mamãe colocou a cabeça na boca.

Ela deu a ele um grande sorriso enquanto lambia e olhou para ele fazendo um som de plop enquanto chupava os últimos pedaços de esperma da cabeça de seu pau.

"Mmmm!" foi tudo o que ela disse.

Ele se sentou. Ela agora estava sendo fodida com mais força por Cristiano, e descansou a cabeça no sofá.

Isso estava além do sexo mais quente que eu já vi.

Observei Cristiano continuar fodendo minha mãe até abandoná-la. Foi a coisa mais louca e quente que eu já vi.

"OH, FODA-ME Cristiano! VOCÊ VAI ME FAZER GOZAR DE NOVO!" Ela disse enquanto continuava a enterrar a cabeça no sofá.

Cristiano também estaria perto de gozar, eu tinha que acreditar.

Olhei rapidamente para meu Pai, que estava deitado no sofá prestes a desmaiar, e depois de volta para mamãe.

Eu levantei-me.

Meu Cérebro Animal assumiu.

Esta é minha única chance, pensei.

Então, sem hesitar, levantei-me. Esgueirei-me para o sofá e tirei meu pau.

meu Pai olhou para mim, mas eu o silenciei com o dedo indicador.

Então fiquei de joelhos no sofá, de frente para mamãe e Cristiano.

Cristiano parecia em estado de choque, mas continuou batendo na boceta da minha mãe por trás.

Mamãe continuou a gemer mais rápido agora.

O seu rosto estava coberto pelo esperma de meu Pai olhando para mim.

Agarrei a cabeça da mãe pelos cabelos e levei a boca dela ao meu pau.

Ela começou a chupar meu pau descontroladamente. Os seus lábios e língua pareciam o paraíso na minha pica excitada. como era pequeno coube todo em sua boca.

Comecei a controlar o movimento, e fui fodê-la ao ritmo da foda de Cristiano. Ela estava com os olhos fechados e gemia no meu pau.

"Puta merda!" disse Cristiano, olhando para mim fodendo a boca da minha própria mãe.

“Mano, o que você está fazendo?!” Ele perguntou-me.

Minha mãe estava chupando meu pau cada vez mais rápido. Eu não estava acostumado pois minha recente namorada não tinha toda esta experiencia em chupar paus.

Olhei para sua cabeça experiente indo e voltando.

"EU VOU GOZAR!" Ele gritou, batendo na bunda dela bem alto.

Mamãe levantou ligeiramente a cabeça.

Ela gemeu.

"UGHH! ESTOU GOZANDO TAMBÉM! GOZE NA MINHA BUCETA APERTADA!" ela disse.

Ela então olhou para mim pela primeira vez.

Olhei para ela e tirei-lhe a boca da minha rola.

Agarrei seu rosto e comecei a beijá-la.

Ficando com ela descontroladamente, pude sentir o gosto do esperma salgado em seus lábios. Eu não liguei continuei beijá-la e acabei engolindo o seu grosso esperma junto, Este foi o ponto mais baixo de todos os tempos.

Também pude ouvir Cristiano gemer novamente.

"Estou gozando!" Ele disse.

Com isso Cristiano descarregou seu esperma no buraco apertado da minha mãe.

Ela gemeu alto e parou de me beijar.

Então agarrei seu rosto com ambas as mãos novamente e comecei a foder sua boca enquanto ela olhava para mim.

Mamãe gemeu alto novamente e convulsionou no pau de Cristiano ao sentir o esperma quente disparar dentro dela, levando-a a outro orgasmo.

Ela tirou a boca do meu pau, fechou os olhos e teve o que parecia ser um orgasmo de 15 segundos.

Isso foi demais para eu aceitar.

Agarrei-a pelos cabelos e gritei:

"ESTOU GOZANDO, MÃE!" Eu gritei.

Ela se abriu mostrando a língua.

Eu então explodi esperma por todo o rosto dela. Jorro após jato de creme branco e espesso sobre ela. Ela manteve a boca aberta, pegando toda a língua e lábios, saboreando o esperma do seu próprio filho.

Eu olhei enquanto ela lambia os lábios e brincava com o esperma no rosto com um sorriso malicioso.

Não trocamos uma palavra.

Rapidamente pulei do sofá e corri escada acima, me trancando em meu quarto.

Durante a noite toda só pude ouvir gritos e mais gemidos no quarto de meus pais

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 64Seguidores: 166Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Nossaaaaa... que magnífico... mãe safada agora com pai, filho e amante... tá cada vez melhor... muito excitante... gozei horrores aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Apollojr

Muito bom, excitante e interessante. Mas parece um pouco mal revisado, com algumas coisas da tradução mal editadas. Mas espero que continue com a saga.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom está série, louco para ver o desenrolar da trama.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vish! Acho que as coisas pro Daniel não vão ficar boas não! Parabéns Man!

1 0

Listas em que este conto está presente