Os Pés de Fátima - Uma História de Amor, Podolatria e Muitas Cócegas!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 8806 palavras
Data: 03/09/2023 22:36:02
Última revisão: 03/09/2023 22:54:03

Fátima e Augusto era um típico casal podolatra onde a esposa era a submissa e serva do seu senhor dominador podolatra e tickler, todos os dias Augusto acordava Fátima com beijos, lambidas e depois cócegas em seus pezinhos:

- AHAHAHAHAHAHAHA... NÃAAO COSQUINHAS NÃAO QUERIDOOO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHA...

A esposa Fátima era uma bela morena, cabelos negros lisos na altura dos ombros, olhos castanhos, 1,69m de altura e possuía o que mais seu esposo amava – belos pezinhos tamanho 38 com solas super sensíveis a cócegas.

Augusto era um homem branco, 1,8m de altura, um pouco acima do peso, cabelos curtos e pretos bem penteados, olhos negros, mas assim como a esposa, essencialmente bonito. Ele amava pegar nos pés da esposa, fazia de tudo um pouco neles, mas o que lhe dava mais prazer era fazer cosquinhas nos pezinhos de Fátima e ver suas solas se engiaram se contorcendo e ouvir as gargalhadas desesperadas da esposa. Além das sessões tradicionais diárias que fazia, a esposa Fátima não podia vacilar, que Augusto já estava pegando nos seus pezinhos lhe fazendo cócegas, bastava ela vacilar deixando seus pés perto do esposo, seja sentada ou deitada no sofá com os pés cruzados estirados, deitada na cama relaxando, ou mesmo ocupada fazendo algo e com os pés de bobeira, o esposo malvado chegava em seus pezinhos e já começava a fazer as cosquinhas:

- EEEI QUERIDO NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHA AGORAAA NÃAAO AHAHAAHAHAHAHAHAHA AMOOR PARAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma amor, são só cosquinhas, relaxe, calma!

- AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE QUERIDOOOO AHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOOR… AHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAHAHA…

Era bem normal Fátima se mijar com frequência na roupa recebendo cócegas em seus pés feitas pelo seu esposo Augusto, ela nem se importava mais e nem contava mais quantas sessões de cócegas recebia diariamente de tanto que o esposo lhe pegava nos seus pés. Além também de com frequência ter os pés adorados com beijos, cheiros e muitas lambidas onde suas solas eram completamente molhadas com a saliva do esposo que bastava lhe pedir seus pés que Fátima o entregava. Augusto amava se deliciar com aquele par de solinhas grandes e carnudas dos pés da esposa, ás vezes ele dava mordidinhas nos calcanhares, nas laterais ou na almofadinha ali abaixo dos dedos e Fátima dava pulos gritando rindo:

- AAAAI AHAHAHAHAAHA ASSIM NÃAAO QUERIDOO... AAAH! AHAHAHA...

Outras vezes Augusto passava horas ali lambendo e depois chupando os dedos grandes e gordinhos dos pés de Fátima, os enfiando um por um em sua boca e em certo momento até engolindo todos os dedinhos de uma só vez do pezinho que segurava com as duas mãos, Fátima sentia um prazer delicioso em ter seus pés e principalmente os dedinhos ali chupados:

- HUMMMM... ISSO AMOR... AAAAH... HUMMMM...

Quando saiam era comum Augusto sentar no sofá, lhe pedir seus pés, Fátima se deitada no sofá e então colocava os pezinhos grandes no colo do esposo que começava lentamente a cheirar, beijar e depois lamber intensamente as solinhas, depois de deliciosos dez minutos de adoração aos pezinhos, vinham as cócegas, Fátima quase sempre pedia:

- HOJE NÃO AMOR! POR FAVOR!

- Horas das cosquinhas querida! – anunciava Augusto e então começava a fazer cócegas com tudo nas solas dos pezinhos da esposa Fátima que começava a gargalhar histérica e se contorcer toda ali deitada no sofá:

- NÃAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA QUERIDOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA DEVAGAAAAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

As cosquinhas aqui duravam em média de dez a vinte minutos, dependia de quanto tempo a esposa Fátima iria aguentar até começar a se mijar na roupa.

Ao terminar as cócegas, vinha a última parte do ritual de saída, Augusto colocava seu pau para fora, Fátima então se virava ficando com a barriga e rosto voltados para o solfa, então seus pezinhos com as solas para cima agarravam o pau do esposo e começavam a subir e descem escorregando as solinhas juntas pelo pau de Augusto, excitando o esposo com aquela deliciosa masturbação feita pelos pés da esposa, aquilo era bem comum entre os podolatras, se chamava footjob, a última coisa que faziam antes de sair era Fátima excitar o esposo com os pés descendo e subindo as solas sobre seu pau até Augusto gozar, quando este estava prestes a gozar, ele posicionava as solas da esposa juntinhas e gozava bem nelas espalhando sua porra, depois gozava nas sandálias, rasteirinhas, chinelas ou sapatos que a esposa estivesse usando e então os dois se recompunham e saiam, com Fátima com os pés gozados usando seus calçados ainda mais gozados. Apenas quando voltavam para casa é que na chegada o esposo autorizava Fátima limpar os pés e calçados gozados, depois ela voltava já com os pés limpos, se deitava no sofá novamente e lhe entregava os pezinhos, Augusto passava um tempo adorando suas solinhas cheirando, beijando, as lambendo e chupando os dedinhos e depois lhe fazia cosquinhas até se satisfazer, o que podia durar minutos ou horas divididas em sessões de dez a vinte minutos:

- NÃAAO QUERIDOOO... AHAHAHAHAHAHAAHAHA SÓ HOJE NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR AMOOOR... AHAHAHAHAHA POOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Nessas sessões de cócegas mais longas nos pés de Fátima ali no sofá, o esposo Augusto usava dois pares de algemas aveludadas de vermelho, uma nas mãos da esposa que era algemas com as mãos nas costas e o outro par de algemas era colocado nos tornozelos da coitada deixando seus pezinhos juntos presos ali no colo do esposo que se deliciava lhe fazendo cosquinhas nas solas dos pezinhos cosquentos até Fátima não aguentar mais:

- CUTE CUTE CUTE!

- NÃAAO AMOOOR DE NOVO NÃAAAAO POR FAVOOOOR... AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEE AHAAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR AHAHAHAAHAHAHAHA...

Penas, pentes e escovas eram usadas com frequência para fazer cócegas nos pés de Fátima, ás vezes o casal maratonava juntos séries no sofá da sala, Augusto assistindo a série e com os pés da esposa em seu colo deslizando uma peninha suave e macia durante horas, a coitada ficava horas deitadinha ali com os pés no colo do esposo sentindo a peninha deslizar pelas suas solinhas fazendo cosquinhas leves sem parar, em vão Fátima tentava se concentrar e assistir a série:

- Ahahahahahahaha... Querido... o que ehehehehehe... Amor por favor... Ahahahahahahahaha...

Nesse tempo Fátima já tinha ganhado resistência e já aguentava horas de cócegas leves nos seus pés feitas pela peninha, faziam já 20 anos que estavam casados e naquele regime de esposa serva e escrava e esposo senhor dominador, Fátima já tinha se acostumado com a podolatria e as cócegas constantes nos pés, ela por inteira e principalmente seus pezinhos eram do seu esposo e senhor Augusto que podia fazer o que quisesse com eles, podolatria e cócegas eram sempre feitas antes e depois das relações sexuais do casal, além de antes de dormir e ao acordar, em ambos os casos, tinha os pés adorados com muitos beijos, cheiros, lambidas e chupadas e depois muitas cócegas:

- HUMMMMM... AAAH... ISSO AMOR... É BOM DEMAIS... AAAAH... – era Fátima se deliciando com seus pés sendo adorados pelo esposo, depois vinha o seu terror, as cócegas:

- NÃAAAAO... AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHA QUERIDOOO POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA HOJE NÃAAO AHAHAHAHAHA SÓ HOJE POR FAVOOOR... AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHA...

Assim eram os dias e o cotidiano de Fátima com o esposo adorando seus pezinhos e lhe torturando com muitas cócegas nas solinhas grandes e sensíveis, uma rotina que já durava anos, muitos anos!

Porém nem sempre foi assim, há muito tempo atrás Augusto era apenas um jovem ainda se descobrindo na podolatria e nas cócegas, enquanto Fátima era uma garota muito popular, seus pés já eram sensíveis e recebiam cosquinhas de vez em quando naquela época, tudo começou no início dos anos 90, era verão, muitos jovens reunidos em vários ônibus que faziam uma excursão de férias pelo litoral de Pernambuco, passando por várias praias no passeio. Todo dia um local paradisíaco diferente, muita festa, curtição e paquera.

Ali naquele ambiente de jovens cheios de energia, quase todos estudando para o vestibular, o jovem Augusto conheceu a jovem Fátima.

Augusto foi fazendo amizade com tudo mundo e logo Fátima se destacou para ele, ela bonita, simpática e o que mais lhe chamou a atenção, tinha belos pés. De todas as mulheres ali na excursão, ela era a que tinha os pés mais bem cuidados, estavam sempre bem limpos, parecendo hidratados e com unhas feitas e bem pintadas, sempre que Augusto podia, admirava de longe as solas grandes dos pés tamanho 38 de Fátima que com muita frequência estavam estirados com a dona deitada numa cadeira de praia tomando banho de sol.

Uma pergunta ainda se fazia – ela teria cócegas? Mas logo a resposta veio para augusto, em um momento enquanto perseguia de longe sua paquera, ele viu a cena – uma das amigas de Fátima estava deitada numa cadeira de praia de frente para ela Fátima tinha esticado as pernas e colocado os pés sobre a cadeira ali perto da cabeça da amiga, esta depois de alguns minutos agarrou de surpresa os pés de Fátima e falou:

- Achava mesmo que eu iria deixar barato esses pezinhos folgados aqui perto de mim? – e dizendo isso a colega com os pés de Fátima agarrados presos numa chave de braço volto dos tornozelos começa a lhe fazer cosquinhas com tudo nas solas, logo imediatamente Fátima começa a se contorcer na cadeira de praia ali e a gargalhar implorando para a amiga parar:

- NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHA JÉSSICA AHAHAHAHAHA PAREEE JÉSSICAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAA AHAHAHAHAHA...

- Eu acho que estou gostando sabe amiga, você tem uma gargalhada tão gostosa aqui, todos devem lhe escutar rindo – falou Jéssica ali sem parar de fazer cócegas nos pezinhos de Fátima que se contorcia desesperada ali deitada estirada na cadeira de praia, todos que passavam em volta riam e estavam achando divertido a cena, quanto mais Fátima implorava, mais Jéssica lhe fazia cócegas nos seus pés:

- AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA POOR FAVOOR AMIGAAAA AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Já estava com três minutos de cócegas nos pés de Fátima com a colega ali lhe fazendo rir desesperada, quando Augusto apareceu e segurou a mão de Jéssica a parando, ela sorriu soltou os pés de Fátima, foi saindo e disse:

- Por hora vou te deixar livre, mais tarde eu e as meninas brincamos mais, até mais querida!

Augusto ficou ali sem entender aquelas palavras, ajudou Fátima a se recompor e os dois tomaram uns drinks juntos ali num barzinho a beira da praia, Fátima explicou que ela tinha passado no vestibular recentemente e era a mais nova de uma turma do cursinho preparatório de jovens ali, por ser a caçula do grupo, as colegas adoravam lhe atormentar, Augusto comentou:

- Percebi, a sua colega pegou pesado nesses seus belos pezinhos ai!

- Hum, você acha meus pés bonitos é? Engraçado, obrigada!

Augusto ficou envergonhado um pouco, Fátima continuou a falar:

- Sim, elas descobriram meu ponto fraco, morro de cócegas nos pés, ai quase todo dia alguma ou algumas me pegam de surpresa e me fazem cócegas sempre nos pés, outro dia me fizeram me mijar de tanto rir – falou Fátima rindo da própria desgraça, Augusto ali do seu lado estava já excitado imaginando fazer cócegas também naqueles deliciosos pezinhos lindos, mas queria primeiro sentir o cheiro deles, tocar-lhe e saber o gosto dos dedinhos em sua boca. Ele precisava conversar mais, a conhecer mais, foi puxando assunto e horas depois os dois bêbados se beijaram e trocaram caricias atrás de um rochedo ali na praia. Não foi tudo, apenas superficial, nenhum estava em sã consciência quando se beijaram, cada um depois do ocorrido seguiu seu caminho indo para lados opostos.

Augusto chegou quase se arrastando no hotel, os amigos o ajudaram a se recompor, mas Fátima não teve a mesma recepção das colegas, ao chegar no hotel, foi pega por duas das meninas do seu grupo que a levaram pessoalmente para um dos quartos que estavam dividindo, lá as colegas a amarram em X numa das camas e começaram a brincadeira “Quem faz mais cócegas na Fátima”, era um quarto grande, um grupo de dez meninas com ela, logo tinham nove ali e ela sendo a décima agora a amarrada numa cama.

As “amigas” de Fátima se dividiram em três grupos de 3, logo de 3 em 3 elas se posicionaram, duas nos dois e uma montada sobre Fátima, quando a contagem começava, a que estava montada ali sobre a cintura da jovem começava a lhe fazer cócegas nas axilas e costelas variando, enquanto as outras duas lhe faziam cócegas nos seus pezinhos que se contorciam desesperados, as meninas tinham ligado um pouco alto o som e a TV, logo as gargalhadas de Fátima ali não podiam ser ouvidas além do quarto:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MENINAAAS AHAHAHA AHAHAHAHAHA PAREEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma que a gente está só começando, a noite é uma criança hoje Fátima – falou Vanessa, uma das coleguinhas ali que fazia cócegas no pezinho esquerdo dela naquela momento, quanto mais Fátima implorava, mais cosquinhas as colegas lhe faziam, principalmente nos pés, as outras que assistiam às vezes davam pentes e escovas de cabelo para as duas que estavam atacando os pés e logo estás começavam a esfregar os objetos nas solas de Fátima fazendo estás se engiarem e se contorcerem desesperadas, os pezinhos de Fátima se balançavam sem parar ao mesmo tempo que ela bêbada ali se contorcia toda na cama gargalhando histérica:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA... NÃAAO MENINAAS ESCOVAS NÃAAAAAAO... AHAHAUAHAUAAHAUAHAAUAHAUA PAREEEM AHAUAHAH AHAUAHAUAHAUAAHAUAAHAHAHAHA...

As sessões duravam cinco minutos, depois a deixaram descansar por três minutos e então um novo trio se organizava e começava a fazer cosquinhas em Fátima, foram assim noite e madrugada a dentro, depois deixaram Fátima exausta e inconsciente em seu quarto com outras coleguinhas.

Os dias da excursão foram se passando e Augusto foi tendo outros encontros com Fátima e se aproximando cada vez, ela lhe contou que suas colegas todo dia faziam cócegas nela, principalmente nos seus pés e aquilo o excitava, mas ele tinha medo de tentar e afastar ela, até que uma noite juntos Augusto conseguiu pegar finalmente nos pés de Fátima sobre o bom e velho pretexto que todo podolatra usa – fazer uma boa e deliciosa massagem.

- HUMMMM... Até que você manda muito bem com as mãos viu, ta deliciosa essa massagem, meus pezinhos aprovam – falou Fátima ali deitada na cama de solteiro do quarto de Augusto ali no hotel que ficavam, ele e os colegas dividiam 5 quartos, cada um quarto com dois deles, duas camas de solteiro, naquele momento o casal estava sozinho, o amigo de Augusto tinha deixado o quarto só pra ele como um favorzinho naquela noite.

Augusto se arriscou um pouco e pegou um dos pezinhos de Fátima e o levantou e então cheirou sua sola e deu um selinho, ela riu falando:

- Parece que você ta afim dos meus pés mesmo né? Que isso! Ahahaha!

- Ah para, estão tão cheirosos, um cheirinho com beijinho, não resisti!

- Tá, eu deixo, a massagem que ta fazendo pode permitir isso – falou Fátima e nesse momento levantou um dos pés e o esfregou no rosto dele e foi falando – Cheira ai meu pezinho vai então seu safadinho, desde nosso primeiro encontro que eu percebo você olhando para eles, tu adora isso né?

Augusto cheirou forte, então não resistiu e deu-lhe uma lambida forte onde sua língua foi deslizando do calcanhar até os dedos daquele pezinho que se encolheram rapidamente, Fátima puxou o pé rindo alto e falando:

- AAI NÃAAO AHAHAHA!

- Ah desculpe, te fiz cócegas né?

- Um pouco, mas me surpreendeu e assustou mais, é estranho isso!

- Ah me desculpe, vou continuar a massagem – falou Augusto ficando envergonhado e sem jeito, começou a fazer a massagem nos pés de Fátima e os dois ficaram ali calados por uns dois minutos, então no meio da massagem ele não resistiu e começou a deslizar seus dedos bem devagar nas solinhas lisinhas dos pés de Fátima que começou a rir:

- EEI NÃAO! EHEHEHEHEHE... COSQUINHAS NÃAO! AHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Aconteceu muito rápido, Augusto parou as cócegas, pegou um dos pés de Fátima e lambeu a sola, depois chupou os dedos do outro pezinho e foi beijando depois o pés juntos e subindo, subindo, indo dos pés, passando pelas pernas da jovem Fátima aos beijos, rapidamente já estava na cintura dela a beijando e subindo, logo em cima de Fátima a beijando, os dois começaram a se beijar e se pegar intensamente, foram tirando a roupa um do outro, os colchões das camas foram colocados juntos no chão improvisando uma cama maior e mais confortável, logo Fátima e Augusto estavam nus transando intensamente ali, no fim quando terminaram, os dois estavam juntinhos nus enrolados apenas pelos finos lençóis do hotel barato, Fátima comentou:

- Aquilo que você fez nos meus pés ainda é estranho, mas até que meio gostosinho!

- Pensei que iria reclamar das cócegas! Desculpe, eu não resisti!

- Eu sei, são irresistíveis meus pés né? - Falou Fátima olhando para os próprios pés e os balançando e tocando nos pés de Augusto de propósito, depois completou – quanto as cócegas, no fundo eu acho que gosto um pouquinho, já estou acostumado com minhas amigas loucas pegando neles e me fazendo rir todo dia sabe, mas não vai se acostumando não, viu rapazinho?

E então os dois se beijaram, depois tiveram que arrumar o quarto ligeiro porque o colega de Augusto ligou dizendo que iria precisar do quarto urgente em alguns minutos. Foi uma surpresa engraçada quando Augusto e Fátima saíram do quarto e Jéssica e o colega de quarto de Augusto entraram sorrindo e já bêbados.

No final da excursão teve uma mega festa na ultima das praias visitadas, com direito a lual com violão, fogueira e tudo! Nisso os grupos se misturaram e os amigos de Augusto ficaram com as amigas de Fátima e todo mundo acabou ficando ali com alguém, muito amor, álcool e sexo nas areias daquela praia naquela noite. No final os ônibus voltaram para Recife, onde tudo começou, lá número foram trocados e o casal começou a namorar, mas alegria de pobre dura pouco, eles faziam faculdades diferentes, embora na mesma cidade, logo passaram a se ver apenas nos finais de semana.

Nesse período de namoro e faculdade, aos poucos Augusto foi pegando mais intimidade com Fátima e falando mais sobre seu amor pelos pezinhos, seu desejo, seu prazer, seu fetiche, logo ela aprendeu que ele era um podolatra e tudo mais sobre o que peculiarmente deixava o seu namorado ainda mais excitado, mas nesse começo tudo ainda era aos poucos, muita massagem, alguns cheirinhos e beijinhos, umas lambidas no finalzinho com direito a chupar de vez em quando os dedinhos quando ele era um bom menino e como não poderia faltar, no final de cada encontro Augusto surpreendia Fátima lhe agarrando seus pés e fazendo cosquinhas nas solas quando ela menos esperava:

- AHAHAHAHAHAHAHA AUGUSTO COSQUINHAS NÃAAO AHAHAHAHA PARAAA É COVARDIAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Uma coisa ele tinha apreendido, no final das cócegas Fátima estava sempre de bom humor sorrindo e nunca reclamava, por isso ele continuava, aos poucos nos primeiros meses de namoro foi fazendo cada vez mais sessões de cosquinhas nos pés da namorada, em alguns momentos Augusto lhe fazia cócegas nos pés a chantageando para ela o deixar lamber suas solas e chupar seus dedinhos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHA TÁ BOM EU DEIXOOO AHAHAHA, MAS SÓ SE FOR POR POUCO AHAHAHAHA TEMPO AHAHAHAHAHAHA PAREE POOOR FAVOOR AUGUSTO AHAHAHAHAHAHA... EU DEIXO AHAHAHAHAHAHA...

- Muito bem, agora fica quietinha e me deixa ver como estão esses dedinhos aqui – falou Augusto e enfio os dedos de um dos pezinhos de Fátima em sua boca os chupando, enquanto Fátima deslizava a sola do outro pezinho em seu peito o provocando.

As cócegas que Fátima recebia nos pés feitas pelo namorado Augusto eram tranquilas demais ainda nessa época, na faculdade as coisas começaram leves e bem devagar também, pois as malvadas colegas de cursinho tinham se espalhado por cidades e cursos diferentes e ela estava sozinha conhecendo gente nova agora.

Fátima começou dividindo um kitnet minúsculo com uma colega de curso, só tinha um único quarto com duas camas, uma sala pequena e uma cozinha colada com um banheiro apertado. Fizeram amizade rápido e uma das primeiras coisas que a colega que se chamava Erica falou foi elogiar os pés de Fátima:

- Amiga, alguém já te disse que você tem pezinhos muito bonitos?

- Já sim, meu namorado e algumas amigas – respondeu Fátima um pouco sem jeito, parecia que onde fosse sempre acabam olhando para seus belos pés tamanho 38.

Um dia Fátima estava deitada na cama virada com a cabeça e a barriga para baixo, estava com fones de ouvido e relaxando um pouco, Erica entrou sem fazer barulho, se sentou na beira da cama do lado dos pés de Fátima que estavam cruzados pra fora da cama, a colega não resistiu, passou um braço por cima dos pés de Fátima os mantendo com força ali presos e com a mão livre começou a lhe fazer cosquinhas que começaram leves fazendo Fátima despertar rindo baixinho e já pedindo para a amiga parar:

- Ahahahaha... ERICA POR FAVOR PARA! Ahahahahahaha... PARA ÉRICA! Ahahahahahahahaha... EU TENHO CÓCEGAS PARA! Ahahahahahahaha...

- Então minha amiguinha nova além de ter os pés bonitos, ainda tem solas macias e sensíveis, então o que acontece se eu não parar? – falou Erica que nesse momento se sentou sobre os tornozelos de Fátima imobilizando completamente seus pezinhos os prendendo ali e então com as duas mãos começou a fazer cócegas sem piedade com tudo, Fátima começou a gargalhar histérica:

- NÃAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA ERICA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AMIGAAAA AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mas Erica não parou, estava divertido, a amiga e colega de kitnet passou ali três minutinhos terríveis fazendo cócegas nos pés de Fátima, quanto mais a pobre implorava para parar as cócegas, mais Erica fazia:

- Calma amiga, são só cosquinhas, é só pra se divertir, calma!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU MORRO DE CÓCEGAAS NOS PÉEES AHAHAHAHAHAHA PAREE AMIGAAAAA AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Aqueles três de minutinhos de cócegas pareceram uma eternidade, quando Erica soltou os pés de Fátima, esta estava começando a querer se mijar. Erica pediu desculpas pela brincadeira, Fátima informou que não precisava se preocupar, ele entendia e não ficou com raiva. Aquilo foi um sinal para Erica.

Alguns dias depois quando as aulas começaram, as duas faziam uma aula juntas de uma das matérias da faculdade, durante a aula Erica se sentou atrás de Fátima, esta estava de blusinha com jaqueta por cima, calça jeans e uma rasteirinha nos pés. A colega pegou um lápis gráfica e bem devagar se abaixo, então foi com a ponta do lápis até os pés ali de Fátima e deslizou a ponta do grafite na solinha lisa do pezinho esquerdo, Fátima riu baixinho e fez uma careta, puxou o pé na mesma hora:

- Ahahahaha... Não amiga! Aqui não!

- Aqui o que querida? – falou Erica fingindo não ter feito nada.

A aula foi passando e Erica foi fazendo mais e mais vezes a mesma coisa, quando Fátima menos esperava, sentia a ponta do lápis grafite deslizar nas solas dos seus pés a fazendo cócegas:

- NÃAAO! Ahahahahaha... Pare Erica!

- Eu não sei do que você está falando Fátima, eu não fiz nada! – dizia sempre Fátima, assim foi a aula inteira.

Os meses foram se passando e na faculdade Fátima recebia cócegas nos pés feitas pela colega Erica e nos finais de semana o namorado Augusto não podia pegar nos seus pés que já lhe fazia rir também:

- NÃAAO AMOOR... AHAHAHAHAHAHAHA COSQUINHAS AGORA NÃAO AHAHAHAHAHAHAHA AMOOOR PARE AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Com três meses de namoro se vendo todos os finais de semana, era quase automático, mal Fátima entregava os pés no colo de Augusto e o mesmo já começava lhe fazendo cosquinhas, depois dava beijinhos e cheiros, então aos poucos ela foi cedendo bem devagar e o deixando lamber livremente suas solas por poucos minutos, chupar os dedinhos só de vez em quando, mas sempre depois de chantageada com uma sessão extra de cócegas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA TA BOM AMOOR EU DEIXO AHAHAHAHA SÓ PARE AS COSQUINHAAAS AHAHAHAHAHAHA... QUERIDO POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

O casal passeava, namorava, tirava fotos, transava pelo menos uma vez nos fins de semana e no meio de tudo isso, quando Fátima menos esperava, distraída, Augusto pegava nos seus pés e lhe fazia cócegas, Fátima sempre gargalhando e se contorcendo entre gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHA AUGUSTO DE NOVO NÃAAO AHAHAHAHAAHAHAA PARA AGUSTOOOO AHAHAHAHAHAHAAHAHA PARAA AMOOOR AHAHAHA AHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR AHAHAHAAHAHAHA...

Na faculdade nesse mesmo período a colega de quarto Erica tinha se especializado em fazer cócegas nos pés de Fátima, todo dia a acordava Fátima lhe fazendo cosquinhas nos pés:

- Bom dia raio de sol!

- AHAHAHAHAHA BOM DIA ERICA AHAHAHAHAHAHA... PARA JÁ DEU AHAHAHAHAHA JÁ ME ACORDEEEI PAREEE POR FAVOOOR AHAHAHAAHA...

Já eram sessões de cinco minutos de cosquinhas nos pés de Fátima nesse tempo, às vezes a coitada já se mijava ali de tanto rir ao acordar com as cócegas feitas por Erica, mas não podia fazer nada, não tinha outro canto barato como aquele para morar ali próximo a faculdade, então aguentava essa tortura diária todos os dias ao acordar, mas não era só isso, na faculdade nas aulas juntas, Erica continuava a se sentar atrás de Fátima, sempre que a jovem se distraia, Erica se abaixava e fazia cócegas nos seus pés deslizando lápis, canetas, penas e até suas unhas grandes, havendo momentos que Fátima não conseguia se conter e gargalhava alto na sala chamando a atenção de todos:

- AHAHAHAHAHA! PARA!

O tempo foi passando, com seis meses de namoro, Augusto apresentou Fátima a sua mãe, dona Gracinha, as duas conversaram muito e em determinado momento Fátima falou sobre Augusto ter ciúme dos outros pegando nos pés dela e do seu desejo e prazer que os pezinhos dela davam nele, a mãe que não era nada boba falou que já sabia há anos do fetiche por pés de Augusto, dizendo que desde de novo ele gostava de fazer cócegas nos pés dela e ás vezes cheirar e lamber suas solas quando ela estava dormindo, ou pelo menos ele achava que estava. Augusto ficou bastante envergonhado de ficar no meio das duas ali enquanto rolava essa conversa.

Quando Fátima foi embora, dona Gracinha sentada no sofá estirou as pernas e falou com cara safada para o filho lhe direcionando seus pés:

- Agora meu querido, massageei, cheire e beije os pezinhos da mamãe!

Dona Gracinha era uma senhora cheinha, aquele meio termo entre gorda e magra, tinha 1,72 de altura, seus pés eram gordinhos de unhas redondas com dedos pequenos e gordinhos, ela calçava 37, suas solas eram rosadas e bem carnudas, Augusto não pensou nem duas vezes, iniciou uma deliciosa massagem nos pés da mãe, no meio da massagem a mãe de propósito esfrega as solas dos pés no seu pinto ali escondido em baixo do calção e também no peito e no rosto do jovem o excitando, às vezes o mandando beijar e lamber:

- Agora lamber bem o pezinho da mamãe! Não se esqueça dos beijinhos!

Augusto nessa noite foi à loucura, passou horas ali se deliciando com os pés da mamãe, no final algumas horas depois, dona Gracinha foi falando e puxando os pés:

- Agora a mamãe vai se deitar, amei nossa brincadeirinha, outro dia te deixo brincar mais com meus pezinhos, meu querido!

Nesse momento algo inesperado aconteceu, Augusto agarrou forte os pés de dona Gracinha os imobilizando e falou:

- A senhora me deixou muito constrangido na frente da minha namorada, agora eu terei que te castigar um pouco! – e falando isso Augusto já começou a fazer cócegas nos pés da sua mãe dona Gracinha que começou a se contorcer desesperada gritando entre as gargalhadas:

- NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHA QUERIDOO ME DESCULPEEE AHAHAHAHAHAHAAHAHA A MAMÃE NÃAO FEZ AHAHAHAHA POR QUERER AHAHAHAHA POR FAVOOR QUERIDO PARAAAAHAHAHAHA POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Os dedos de Augusto deslizavam escavacando e cutucando o meio das solas rosadas dos pés de sua mãe que desesperada se contorcia toda no sofá enquanto gargalhava histérica, quanto mais ela implorava, mais cócega nos seus pés o seu filho Augusto ali lhe fazia:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA FILHOO PAREEE AHAHAHAHAHAHA A MAMÃAAAAE NÃAAO AGUENTAAAA AHAHAHAHAHAAHAHA PAREEE POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

- A senhora nunca mais vai me constranger assim na frente da minha namorada ok?

- AHAHAHAHAHAHAHA EU PROMETOOO AHAHAHAHAHA SÓ PARAA AHAHAHAHAHAHA SOLTE MEUS PÉES POR FAVOOR AHAHAHAHAHA... MENINOOO EU NÃAAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAHAHA...

Mas Augusto não teve piedade, fez dez minutos de cócegas nos pés da sua mãe, quando parou, ela já tinha urinado ali na roupa, prometeu novamente ao filho não acontecer nada do tipo de novo, como garantia para ter certeza que dona Gracinha cumpriria o prometido, ele lhe fez mais dez minutos de cócegas:

- NÃAAO QUERIDO DE NOVO NÃAO POR FAVOR! A MAMÃAE JÁ PROMETO! POR FAVOOR NÃAAAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma mamãe, são apenas cosquinhas, logo vão passar!

No final quando finalmente soltou a mãe, ela prometeu de pés juntos que não o envergonharia de novo e Augusto a acompanhou até o seu quarto, quando dona Gracinha se deitou, Augusto sentou na cama próximo aos pés da cama e os colocou em seu colo e ficou os acariciando e alisando, a mamãe cansada suplicou já com medo de um novo ataque de cócegas:

- QUERIDO POR FAVOR! DEIXE A MAMÃE AQUI DORMIR, POR FAVOR!

Augusto não respondeu, ficou com um sorriso largo na boca e começou a deslizar seus dedos bem devagar nas solas dos pés de dona Gracinha que começo a rir baixinho e se remexer já se desesperando:

- Ahahahahaha... QUERIDO POR FAVOR! Ahahahahahahaha... Augusto POR FAVOR NÃAAO! Ahahahahaha... POR FAVOR! Ahahahahaha...

Augusto parou, cheirou forte as solas gordas e lisinhas da mamãe, deu umas lambidas e depois juntou as solas, as cheirou forte e beijos, então soltou os pés da mãe e foi saindo do quarto, antes de apagar a luz, ele falou:

- Hoje eu me diverti muito com seus pezinhos mamãe, espero que possamos fazer isso mais vezes! – e então apagou a luz e deixou a pobre da mãe cansada dormir finalmente.

Nesse período Augusto ainda morava com sua mãe, a partir desse momento todos os dias quando não estava com a namorada ou na faculdade, Augusto estava em casa massageando, cheirando, lambendo e fazendo muitas, mas muitas cócegas nos pezinhos da mamãe, em poucos meses ele transformou sua mãe dona Gracinha na sua escrava de cócegas e pés, a coitada recebia diariamente várias sessões de cosquinhas nos pés, mas as piores eram ao acordar e ao dormir, onde Augusto judiava mais:

- NÃAAAO QUERIDO COM AS ESCOVAS NÃAAAAO... AHAUAHAUAHAHA AHAUAHAUAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAA AHAUAHAUAHUAAHAUA... – era dona Gracinha desesperada totalmente sem controle amarrada recebendo cócegas de uma escova de cabelo que era esfregava nas solas dos seus pés.

Em paralelo a isso as coisas só pioraram para Fátima, pois sua colega de kitnet tinha se mostrado uma verdadeira dominadora e controladora, nessa época já estavam com quase um ano e meio de faculdade ali morando juntas, para o namorado Augusto, Fátima contava apenas que tinha uma colega na faculdade que amava fazer cócegas nos seus pés sempre que a pegava distraída e as vezes contava situações, pois sabia que as histórias o excitavam, mas a verdade é que Fátima já tinha se tornado a escrava submissa e obediente de Érica, esta a amarrava com frequência na cama de solteiro deixando Fátima indefesa ali presa, então se sentava na beira da cama e com suas enormes unhas começava a fazer as cosquinhas:

- Hora das cosquinhas querida!

- NÃAAO ÉRICA SÓ HOJE POR FAVOOR DEIXA EU SEM CÓCEGAS! SÓ HOJE POR FAVOOR!

Érica ignorava sempre completamente os apelos de Fátima e passava ali horas lhe fazendo cócegas, só a soltando quando tinha aula:

- AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA PAREE POOOR FAVOOR AHAHAHA EU JÁ TE DISSE TUDO AHAHAHAHAHA... JÁ TE DEI TUDOOO AHAHAHA PAREE ÉRICAAA PIEDADEEE AHAHAHAHAHAHAHHAHA...

Com dois anos ali, Fátima já pagava o aluguel sozinha do kitnet e pedia autorização de Érica para sair, inclusive para ver o namorado Augusto:

- Hoje eu vou ver o Augusto, tudo bem? Posso ir? Por favor! – pediu ali de Joelhos na sala Fátima, Érica estava sentada no sofá com uma perna cruzada e segurando uma peninha na mão, respondeu sorridente então:

- Claro que pode querida, mas primeiro, venha aqui, deite-se!

Fátima se deitou no sofá ficando de ladinho e colocando os pés com as solinhas lisas e grandes juntas no colo de Érica, está pegou a peninha e começou a deslizar sobre as solas macias e sensíveis de Fátima que começou a rir baixinho se remexer aos poucos agoniada no sofá:

- Ahahahahahahahahaha... Érica... Ahahahahaha... Ehehehehehe... PIEDADE POR FAVOR! Ahahahahahahaha...

- Shiii – fez Érica com um sinal de silêncio e continuando a deslizar a peninha pelas solas dos pés de Fátima que continuou ali rindo tentando ao máximo resistir, lentamente os minutos se passaram:

- Ahahahahahahaha... PARA POR FAVOR EU NÃO AGUENTO MAAAIS! Ahahahahahahahaha... POR FAVOR! Ahahahahahahaha...

Depois de Trinta minutos, completamente mijada ali na roupa, Fátima foi solta e foi daquele jeito ver o namorado Augusto.

Nesse tempo Augusto já pegava à vontade nos pés de Fátima os lambendo e chupando o quanto quisesse seus pezinhos, mas parecia que o destino de Fátima era receber sempre cócegas nos pezinhos, no início de todo encontro Augusto já lhe pedia os pés e ela já sabia que não viria massagem, mas sim cócegas, muitas cosquinhas!

- NÃO AMORZINHO, SÓ DESSA VEZ, SEM COSQUINHAS, POR FAVOR!

- Eu prometo – falava sempre Augusto, mas nunca cumpria, sempre que recebia os pés da namorada, á começava a lhe fazer cócegas:

- NÃAAAO AHAHAAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ PROMETEEEU AHAHAAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOR AUGUSTOOO AHAHAHAHA PARAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Eu estava brincando, é claro que iria ter cosquinhas para aquecer!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ É MUITO MALVADO AHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

Foram cinco minutinhos de cosquinhas nos pezinhos de Fátima, depois Augusto a beijou, então cheirou, lambeu e chupou muito os pezinhos, principalmente os dedinhos, quando se sentiu, satisfeito, começou novamente a fazer cócegas nos pés da namorada:

- NÃAAO DE NOVO NÃAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA...

Depois disso os dois saíram.

Todo encontro era quase igual, se encontravam numa praça, começava com cócegas, depois podolatria com força nos pés de Fátima, então os saiam para jantar fora em alguma lanchonete ou restaurante, no final da noite iam para algum motel e lá no inicio e no final da transa, vinham mais cócegas nos pés da coitada da Fátima que já estava acostumada:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUERIDO DEVAGAAAR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AI NÃAAAO... AHAUAAHAUAHAUAHAAUA...

Mas tirando as cócegas e a podolatria de lado, Fátima era sempre muito bem recompensada ali no naqueles momentos.

Raros eram os momentos que os dois iam para a casa de Augusto, ele não se sentia bem em ficar levando a namorada enquanto morava com sua mãe ali.

Os anos se passaram, no quarto ano de faculdade Fátima conseguiu um emprego e saiu de vez do kitnet deixando Érica de vez sozinha e assim tendo um descanso para os seus pés pelo resto da faculdade, assim ela pensava.

Nesse período os dois namoravam e se viam todos os dias nos fins da tarde, Augusto já decidia o que a namorada deveria calçar e vestir segundo sua vontade, Fátima tinha o levado para conhecer seus pais em outra cidade próxima, que por sinal foram ótimos com ele.

Mas durante os anos de faculdade, a amiga Érica e o namorado Augusto não foram os únicos a fazer cócegas nos pés de Fátima, a mesma todo ano ia passar um tempo durante as férias da faculdade no sitio de um casal de tios no interior, ela adorava aquele clima campestre, lá vivia com seus tios o seu primo adolescente Pedrinho, este adorava os pés de Fátima, estava sempre agradando e pedindo seus pés para fazer massagem, mas no fundo, o que ele mais gostava era de fazer cosquinhas nos pés da prima, no meio das massagens quando Fátima menos esperava, o primo Pedrinho começava a lhe fazer cosquinhas:

- EEEI PEDRINHO NÃAAAAO... AHAHAHAHAAHAHAHAHAHA COSQUINHAS NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHA... VOCÊ PROMETEEU AHAHAHAHAHAHA...

Fátima passava um mês ali no sitio, todos os dias o primo massageava bem os pezinhos dela com muito creme hidratante e com muito capricho, mas no meio ou no final do processo sempre vinhas as cosquinhas inesperadas:

- NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHA MENINOO PAREEE POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA PEDRINHO NÃAO TEM GRAÇA AHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Pedrinho não perdoava nem quando Fátima falava por telefone com Augusto, nessa época não era raro augusto ouvir a namorada gargalhando do outro lado da linha:

- AHAHAHAHAHAHAHA PAREE PEDRINHOO AHAHAHAHAAHAHAHA...

Na primeira vez Augusto perguntou:

- O que ta acontecendo aí amor?

Entre gargalhadas Fátima explicou:

- AHAHAHAHAHAHAHA É UM PRIMINHO MEU AHAHAHAHAHA AQUI FAZENDO CÓCEGAAAS AHAHAHAHAHA NOS MEUS PÉES AHAHAHAHA... FALO JÁ AMOOR AHAHAHAHAHAHA... PARE PEDIRNHO... POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Aquilo causava um enorme desconforto em Augusto e um bocado de ciúmes, mas com o tempo ele foi apenas se conformando, era apenas uma vez no ano que Fátima ia para o sitio dos tios e naquele mês o primo safado se aproveitava fazendo cócegas nos pés dela.

No último ano de faculdade Pedrinho ficou triste porque Augusto veio junto com Fátima para o sítio e assim ele não conseguiu mais pegar nos pés da prima.

Nesse mesmo ano, final da faculdade, Fátima começou um tratamento especial com um podólogo para cuidar dos seus pés que estavam tendo uma recaída de um problema que já tinha tido mais cedo na adolescência, ela começou a ir na clínica de um amigo que já que conhecia seus pés e tinha feito o tratamento anos atrás, o nome dele era João, um senhor de idade com bigode e cabelos grisalhos e um pouco acima do peso.

Muitas vezes Augusto acompanhava Fátima nessas consultas que eram diárias, uma hora por dia de segunda a sexta as 17:00, ele morria de ciúmes por outro homem estar pagando nos pés da sua namorada, mas o que mais lhe causava ciúmes eram as cócegas que a namorada sentia durante o tratamento, o doutor João não permitia que Augusto entrasse na sala do tratamento e ficasse acompanhando Fátima, eram lá dentro apenas o doutor João e a paciente Fátima, assim Augusto ficava no corretor ali sentado esperando, mas enquanto esperava, por uma hora ele ouvir as gargalhadas de Fátima:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DEVAGAAAR DOUTOOOR POR FAVOOR... AHAHAHAHAHAHAHA PARE EU NÃAO AGUENTO!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DOUTOR ASSIM NÃAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POOOR FAVOOR AHAHAHAHA…

- NÃAAO ASSIM POR FAVOOR DEVAGAAAR... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHAUAHA PAREEE AHUAHAHA...

Uma hora depois saia da sala Fátima exausta com o doutor a ajudando andar, seus pés brilhavam de suados ali usando havaianas, Fátima não gostava de falar muito para Augusto sobre o tratamento, mas com o tempo disse tudo, ela se sentava numa cadeira e seus pés eram presos com tiras de couro para evitar de se moverem e de Fátima os puxar, o doutor usava uma pinça e alguns instrumentos para escavar e limpar os cantos dos dedos de Fátima e depois os cantos das unhas, isso já a fazia rir muito:

- DEVAGAA AI DOUTOR AHAHAHAHAHAHAH POR FAVOOR AHAHAHAAHA CÓCEGAAS DEMAAAIS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois de um tempo assim, o doutor usava uma lixa elétrica que passava nas solas dos pés de Fátima os limpando e lixando, essa parte era o pior momento, onde ela sentia mais cócegas:

- NÃAO DEVAGA AGORA NÃAAAAO... AHAUAHAUAHAUAHAUAAHHAUA EU NÃAO AGUENTO DOUTOR PAREEE AHAHAHAHAHAAHAUAHAUAHAUA...

- Fica quietinha senão eu não irei conseguir terminar – falava sempre sério o doutor.

Depois de um longo tempo ali com os pés lixados, o doutor usava um massageador elétrico nos pés de Fátima, provocavam ainda muitas cócegas, mas menos intensas que a lixa elétrica e essa massagem causava um prazer gostoso nos pés de Fátima, mesmo a fazendo rir:

- AHAHAHAHAHAHAHA A DOUTOR AHAHAHAHAHAHAHA ISSO É BOM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU ESTOU ME MIJANDO AHAHAHAHAHA...

Durante um ano inteiro, uma vez por dia, Fátima passava na clínica do doutor João e recebia aquele tratamento especial nos seus pés. A verdade era que no fundo o doutor adorava mexer nos pés de Fátima, escondida pela longa bata branca e roupas de doutor, o velho estava de pau duro ali excitado em mexer nos pés da sua paciência, o tratamento deveria ser uma vez por mês, mas João mentiu colocando uma vez por dia só para pegar todos os dias nos pés de Fátima. Escondido sem Fátima perceber, o doutor tirou muitas fotos das solas dos seus pezinhos grandes tamanho 38.

Nos dias que Fátima vinha sozinha sem Augusto a acompanhando para o tratamento na clínica, o doutor João se aproveitava um pouco mais, na primeira vez Fátima se assustou quando deu a hora e o doutor desligou o massageador elétrico, mas não soltou seus pés, ele então se sentou numa na cadeira ali novamente de frente para as solas dos pés de Fátima presos ali nas tiras de couro e começou a alisar suas solas, então antes que começasse as cócegas, Fátima já entendeu e implorou:

- NÃAAO DOUTOR POR FAVOR! POR FAVOR JÁ SOFRI CÓCEGAS DEMAIS NO TRATAMENTO, NÃO FAZ ISSO! POR FAVOOR!

- Acalme-se minha querida, serão apenas por alguns minutos, você tem pezinhos muito lindos e sensíveis, é difícil eu pegar nos pés de alguma jovem tão bem cuidados e sensíveis sabe, na maioria são feios e nada sensíveis ou quando bonitos, a dona não sente nada, mas os seus pés me encantaram, hora de começarmos!

- NÃAAO DOUTOR POR FAVOOR NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAAHA MEU DEUUS AHAHAHAHAHAHAHA EU JÁ ME MIJEI TODA AHAHAHAHA NÃAO FAZ EU FAZER DE NOVO DOUTOR AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foram mais trinta minutos de cócegas divididos em várias pequenas sessões de cinco minutos com intervalos de um minuto entre cada sessão, quando Fátima menos esperava, o doutor recomeçava as cócegas:

- NÃAAO DOUTOR JÁ DEU POR FAVOOR NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando o doutor João a soltou, ele falou:

- Lembre-se querida, essa nossa brincadeirinha extra só entre nós, eu sei que o seu namorado deve já ter muito ciúmes das nossas sessões, não vamos dar ainda mais motivos, não é?

Fátima concordou, daquele dia em diante que sempre que vinha sozinha, recebia cócegas extras feitas pelo doutor João ali taradinho pelos seus pés.

Um ano se passou e de novo os pés de Fátima eram novamente apenas do seu namorado e cada dia mais seu senhor, Augusto, quando passeavam, antes dos passeios vinham as cócegas, Fátima já entregava os pés sem nenhum questionamento e recebia as cócegas impostas por Augusto sem resistência:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois das cócegas, Augusto se deliciava lambendo intensamente os pés de Fátima, deixando suas solinhas completamente molhadas com sua saliva, chupava os dedinhos um por um bem devagar, saboreando como se fossem deliciosos pirulitos, dando mordidinhas nos calcanhares, nas laterais, na parte fofa abaixo dos dedos e na ponta dos dedos fazendo Fátima dar pulinhos:

- AAAI AHAHAHAAHAHA FAZ CÓCEGAS... AHAHAH AAAI NÃAAO! MORDINHA NÃAAAAAO... AAAI AHAHAHAHA...

Além de encher de cheiros as solinhas e cobrir os pezinhos de Fátima com beijos sem fim, já eram cinco anos de namoro, não tinha mais puder nenhum, Augusto praticamente a podolatria e as cócegas nos pés de Fátima em qualquer canto que quisesse, mas na maioria das vezes era na sua casa ou no apartamento que Fátima morava sozinha, ao terminar tudo que queria, ele colocava seu pau pra fora, a namorada fiel já sabia o que deveria fazer, se deitada virada com o rosto e barriga para baixo e com os pés com as solinhas pra cima agarrava o pau de Augusto e o excitava subindo e descendo as solinhas lisinhas sobre o pau do namorado que já tinha lhe pedido em noivado, depois de vinte a trinta minutos excitantes, Augusto finalmente gozava, mirando nas solas de Fátima e depois nos seus sapatos, depois se limpava e então os dois saiam com Fátima sempre usando sapatos fechados com os pés lá dentro completamente gozados. A regra era clara, sempre que saíssem ela deveria usar sapatos fechados, pois seus belos pés deveriam ser apreciados apelos por Augusto, além disso, os sapatos e seus pezinhos estariam sempre gozados, depois quando voltassem ou se acontecesse alguma ocasião especial, era que Augusto pessoalmente removeria os sapatos e a deixaria usar rasteirinhas ou chinelas.

Augusto comprou uma casa própria, o casal finalmente se casou alguns mais tarde no início dos anos 2000, finalmente a dona Gracinha tinha sido liberta pelo filho e tido um descanso merecido.

Na lua de mel Augusto decidiu pegar pesado e aumentar o nível, deixou Fátima nua amarrada em X na cama de casal do hotel, começou lambendo e se deliciando com as solas dos pezinhos dela, depois sentou no meio das pernas ali abertas da esposa e lhe mostrou uma mãozinha pequena feita de madeira que tinha comprado junto com outras coisinhas para fazer ainda mais cócegas nos pés dela, então começou a esfregar a mãozinha na sola do pezinho esquerdo de Fátima a fazendo cócegas ao mesmo tempo que sua outra mão alisava, acariciava e enfiava os dedos dentro da bucetinha da esposa agora a excitando, logo Fátima ali presa tinha um misto de prazer e desespero sendo excitada e recebendo cócegas ao mesmo tempo:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA... AAAAAH AMOOR... AHAHAHAHAHA... HUMMM... AAAAHAHAHAHAHAHAHAHA... AAAAH... HUMMM...AHAHAHA...

Foram dez minutos assim, depois Augusto fez o mesmo com o outro pezinho, esfregando a mãozinha pequena de madeira na sola do pezinho direito enquanto sua outra mão masturbava a xaninha de Fátima, novamente mais cócegas e prazer juntos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... HUMMMM... AAAH... AHAHAHAHAHAHAHHAHA... AAAAH... AAAH... AHAHAHAHAHA...

Foram assim mais dez minutos, em ambas as sessões Fátima gozou e se mijou ao mesmo tempo, depois disso, Augusto se montou deitado sobre a esposa e começou a penetrar-lhe fodendo com vontade sua bucetinha enquanto lhe beijava intensamente, suas mãos deslizava suas a cintura de Fátima e subiam até os seios fartos dela os acariciando e apertando, foram trinta minutos fodendo gostoso a esposa ali por cima, quando saiu, tirou o pau todo gozado de dentro, tanto ele quanto ela tinham gozados juntos ali.

- Agora de volta as cosquinhas!

- NÃAO AMOR POR FAVOR AGORA NAO! – implorou Fátima, mas em vão, Augusto lhe mostrou uma pequena escovinha de dente que tinha comprado só para aquela brincadeira, ela já entendeu o que viria e vou logo encolhendo e fechando os dedos dos pés, Augusto escolheu primeiro o pezinho direito, com uma mão esticou a força os dedos e com a outra começou a esfregar a escovinha de dente abaixo dos dedos e entre os dedos, imediatamente Fátima começou a gargalhar sem controle e bem histérica:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAAHHAAUAHAUAHAUAHA NOS DEDOS NÃAAO AHAUAHAUAHAAUAHAUA PAREEEE AHAUAHAUAHAUA POOOR FAVOOR AHAUAHAUAHAUAHAUA... – Fátima se contorcia toda ali nua na cama, a escova de dente esfregada entre os dedos do seu pé lhe causava enorme agonia e cócegas terríveis, o esposo Augusto estava cheio de prazer ali, foram desse vez dez longos minutos de cosquinhas, quando ele parou, a deixou se recuperar por apenas dois minutos e então já foi com a escova de dente esfregar na nos dedos do outro pezinho, agora o esquerdo:

- NÃAAO AMOOR POR FAVOOR DEIXA EU DESCANSAR MAAAAIS... AHAUAHAUAHAAUAHAUAHAHAUAHAUAHAHAUAHAUA...

- Calma amor, estamos apenas começando! – disse Augusto e de fato era apenas o começo mesmo, foram quase vinte e quatro horas de sexo e muitas, mas muitas cócegas ali dentro, os dos estavam num quarto de luxo na cobertura de um prédio chiquérrimo, totalmente forrado e aprova de som, nada saia ali de dentro, as gargalhadas e gemidos, suplicas e tudo emitido por Fátima ficou preso ali apenas para os dois, muitos outros objetos foram usados como penas, pentes e escovas de cabelo nos pés de Fátima que gargalhou e se mijou e chorou de tanto rir:

- NÃAAO QUERIDO DE NOVO NÃAAAAAAO... AHAHAHAAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAHAHAHAHAHAHAHA...

- PELO AMOOR DE DEUUS NÃAO FAZ ISSO NÃAAAAAO... AHAUAHAUAA AHUAHAUAAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHAUA...

Entre algumas sessões e outras de cócegas, o esposo fodia gostoso a bucetinha e o cuzinho de Fátima, a fazia chupar seu pau, ficar de quatro, dava pisas de régua e palmatória na bundinha dela, a fodia mais, depois as cócegas voltavam novamente para o desespero da noiva ali:

- Hora das cosquinhas!

- NÃAAAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUERIDO PAREEE AHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO MAAAAIS AHAHAHAHAHA...

Lentamente aquelas quase vinte e quatro horas de prazer e cócegas passavam, no final quando Augusto a soltou, lhe mostrou um contrato de várias paginas imprimido e encadernado, lhe entregou uma caneta e falou:

- Assine todas as páginas que eu indicar, esse é o nosso contrato de mestre e escrava, onde você está deixando clara que a partir de hoje além de minha esposa, você é minha escrava sexual e de cócegas e seu corpo e seus pés estão prometidos e jurados a mim, seu dono!

- Mas amor, eu... Eu não estou gostando disso – falou gaguejando Fátima, Augusto sorrindo falou no seu ouvido:

- Assine amor ou terei que te amarrar de novo e teremos mais vinte e quatro horas de cócegas!

- NÃAAO NÃAAO! TUDO BEM! – foi gritando Fátima e já começou a assinar todas as páginas, depois daquilo, um advogado venho ao quarto dos dois, pegou a cópia do contrato e levou para autenticar no cartório.

O rosto da lua de mel foi de muitos passeios, fotos e diversão, quando o casal voltou e entregou na sua casa nova recém comprada, Augusto lhe explicou as novas regras e partir daquele dia em diante a dominação de Fátima pelo esposo através das cócegas nos seus pés foram de vento em popa, vinte anos se passaram e ela continuava a fiel esposa submissa e diariamente gargalhando com as cosquinhas constantes que recebia nos seus belos pezinhos tamanho 38 de solas grandes carnudas e lisinhas:

- Hora das cosquinhas!

- NÃAAO AMOOR JÁÁ FEZ DEMAIS QUERIDO, DEIX A EU DESCANSAR UM POUCO, POR FAVOOR NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA...

Ainda existia muito amor na relação, além de transarem com frequência, mas as cócegas nos pezinhos da esposa Fátima eram o elemento mais constante naquela relação, além das sessões diárias, Fátima era de vez em quando punida sempre que desobedecia a seu esposo e senhor ou fazia algo que o mesmo desaprovava:

- Venha cá querida – falou Augusto chamando a esposa no quarto, quando ela chegou, ele completou ordenando – deite-se virada com o rosto pra cama e me dê seus pés em meu colo!

- NÃAO POR FAVOR! EU NÃAO FIZ NADA DE ERRADO DESSA VEZ! POR FAVOR!

- Deite-se e me dê os pés, se eu tiver que falar de novo, o seu castigo vai aumentar!

Fátima obediente fez como pedido, se deitou na cama com o rosto virado para o colchão e colocou os pés juntinhos com as solas para cima no colo do esposo, este prendeu as mãos de Fátima para trás com um par de algemas, então com outro par de algemas prendeu seus pés juntos pelos tornozelos, ali com Fátima completamente indefesa na cama com os pés no colo dele, Augusto derramou óleo nas solinhas lisas dos pés de Fátima espalhando bem e deixando as solinhas brilhando, então pegou uma escova de cabelo e sem nem dizer o motivo do porque estava a castigando, o malvado esposo começou a esfregar a escova no meio das solinhas dos pezinhos ali juntinhos no seu colo, Imediatamente Fátima começou a se contorcer e gargalhar histérica:

- AHAUAHAUAAHAUAHAHAUAHAAUHAHAUAHAUAHAUAHA POR FAVOOR AHAUAHAUAAHAUA EU NÃAO AHAUAHAUAA FIZ NADAAA AHAUAHA PAREEE AHAUAHAUAHAUA PAREEEE AHAUAHAHAUAHA...

Por uma hora o esposo Augusto judiou ali de Fátima esfregando aquela escova de cabelo nas solas dos seus pés melados com muito óleo, tudo dividido em várias sessões menores com poucos intervalos, quando acabou, ele a soltou e falou apenas uma coisa:

- Eu espero que não me desaponte de novo!

- EU NÃO FIZ NADA AMOR!

Augusto saiu a deixando descansar.

Isso era apenas um exemplo, constantemente aconteceria outros momentos, mas tirando as cócegas, os dois viviam viajando, comendo e bebendo nos melhores locais, Fátima recebia tudo que queria do bom e do melhor, seu salário era só para ela, porque o esposo ganhava muito bem e pagava tudo sozinho.

Na pandemia ambos ficaram trabalhando de home office, muitas vezes Fátima não conseguia trabalhar com o esposo lhe fazendo cócegas nos seus pés:

- AHAHAHAHAAHAHAHA NÃAO SENHORA EU AHAHAHAAHA NÃO TO RINDO DA SENHORA AHAHAHAHA É MEU ESPOSO AQUI AHAHAHAHA NOS MEUS PÉS AHAHAHAHAHAAHAHA ME FAZENDO CÓCEGAS AHAHAHAHAHAHAHA...

Nos dias atuais o casal continuava a viver bem, principalmente Fátima, pois não parava de rir constantemente:

- NÃAAO AMOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma amor, são apenas cosquinhas – dizia sempre Augusto, eles tiveram filhos, continuaram ali por anos e Fátima sendo fiel ao seu esposo e senhor continuava a lhe dar seus pés para serem adorados e constantemente torturados com cócegas e mais cócegas sem fim:

- CUTE CUTE CUTE!

- NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO MAAAAIS QUERIDOOO AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAAHAHA...

Nesse momento Augusto estava lendo o relato da história dele e da esposa Fátima escrito por mim na Casa dos Contos Eróticos quando ao mesmo tempo fazia as costumeiras cosquinhas de fim de noite nos pés da esposa ali na cama antes de dormir:

- AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA PAREE AMOOR AHAHAHAHAHA JÁ DEUUU AHAHAHAHAHAHA... EU NÃO AGUENTOO AHAHAHAHAHAHA... AI NÃAAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAHAUA...

Este era mais um casal feliz e realizado que eu, Jony, pude escrever sua história, uma história cheia de podolatria e cosquinhas.

***

História dedicada ao casal Augusto e Fátima, agradecimetntos ao esposo que me enviou fotos dos pés da amada e me contou tudo com detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários