A mulher da casa

Um conto erótico de Delicia435
Categoria: Heterossexual
Contém 2443 palavras
Data: 03/09/2023 21:51:16
Última revisão: 04/09/2023 21:13:57

Apesar de se tratar de um conto inteiramente de ficção, algumas pessoas não entenderam a proposta por isso resolvi edita-lo para uma leitura mais confortável.

Antes de contar minha história vou fazer um breve relato para vocês entenderem como foi que acabei sendo a mulher do meu avô de criação e do meu padrasto.

Minha avó materna ficou viúva muito jovem e se casou novamente com seu Tião um sitiante conhecido da família. Seu Tião não teve filhos, mas ajudou na criação da minha mãe e cuidou como se fosse dele.

A minha mãe era uma verdadeira sirigaita e saia com muitos homens, acabou engravidando ainda na adolescência e foi abandonada pelo namorado, a pedido da minha avó e com autorização de seu Tião continuou morando na casa do sítio. Então depois do meu nascimento seu Tião passou a ser meu avô de criação.

Quando eu já estava bem grandinha me lembro quando minha mãe conheceu o Marcos um funcionário do sítio e começaram a namorar até que tempos depois também com autorização do seu Tião passaram a morar juntos.

Então, passamos a morar todos na casa do sítio como uma grande família e Marcos ficou sendo meu padrasto.

Alguns anos depois Vovó que já estava bem doente passou mal, foi internada às pressas e acabou falecendo, na época disseram que o coração dela estava fraco devido à doença de Chagas. Minha mãe ficou tão triste que começou a beber, bebia tanto que passava dias jogada pela casa. Infelizmente o pior aconteceu e 3 anos depois minha mãe faleceu de cirrose devido ao alto consumo de álcool.

Sem família ou nenhum parente próximo a quem recorrer fiquei sob a tutela de Marcos e logo fui enviada para um colégio interno só para meninas, para estudar e aprender ser uma boa dona de casa .Quando retornei ao sítio anos mais tarde já adulta e estudada tive que continuar morando com eles e foi aí que tudo começou.

Marcos foi o primeiro a começar a me perseguir, me espiava no banho, me abraçava sem motivos e dava beijinhos leves na boca, de madrugada se deitava comigo na cama, tirava a parte de baixo do meu pijama esfregava o pênis na minha bunda até se derramar, outras vezes encaixava o pênis nas minhas coxas enquanto chupava meus peitos fazia movimentos de vai e vem com os quadris até deixar minhas pernas meladas com seu leitinho, dizia que era para se aliviar.

Depois foi seu Tião, me fazia colocar vestidos sem calcinha e saia andando comigo pelo sítio, quando encontrava um lugar sossegado começava a me bolinar, chupava meus peitos, passava os dedos nas minhas partes intimas, até que me colocava deitada de pernas abertas e mamava na minha xota. No final colocava o pênis na minha boca e me fazia chupar até quase gozar e terminava se masturbando nos meus peitos e barriga.

Até então eles nunca tinham tentado me pegar como faziam com a minha mãe, eu meio que sabia o que acontecia pois sempre tive minha cama no quarto junto com ela e várias vezes acordei de madrugada com seu Tião trepando nela, ela gemia bastante, se contorcia enquanto seu Tião chupava entre as pernas dela e quando terminava saia de fininho do quarto arrumando as roupas. Depois foi o Marcos, ele passava bastante tempo fazendo as mesmas coisas com a minha mãe, eu fingia estar dormindo, mas não adiantava, as camas eram bem próximas e acabava vendo tudo.

Até que alguns meses depois finalmente aconteceu. Numa certa noite estávamos assistindo ao noticiário e Marcos começou a conversar comigo.

- Está gostando de ficar no sítio menina?

- Sim senhor!

- Agora que está de volta vai ficar responsável pela casa e praticar todos os dotes que aprendeu no internato!!

- Sim senhor!

- Tem ou já teve algum namoradinho?

- Não senhor!

- Vê lá hein menina, não quero saber de nenhum garoto aqui no sítio atrás de você!

- Sim senhor!

- Já faz tempo que ficou moça né?

- Sim senhor!

- Agora que já é mulher feita, precisa aprender como agradar um marido, por isso eu e seu Tião vamos te ensinar umas coisas de intimidade!

- Sim senhor!

- Bom!!

- Faz tempo que estou reparando que está com as ancas largas e os peitos bem crescidos!

- Sim senhor, estou até usando umas roupas que eram da mãe!

Seu Tião que estava cochilando na poltrona acordou com a nossa conversa e botou atenção se mostrando muito interessado. Marcos então continuou com o interrogatório.

- Tem certeza de que não está se esfregando com algum garoto ou deixou alguém mexer nessa boceta além de mim e seu Tião??

- Não senhor!

- Não estou acreditando em você menina!

- É verdade senhor! (respondi nervosa)

- Quero ver se está mentindo, tira a calcinha e me mostra essa boceta!!

- Senhor por favor!? (pedi amedrontada)

- Obedece logo menina! (falou seu Tião)

Muito envergonhada e sem jeito fiz o que ele mandou, tirei a calcinha e levantei o vestido até a cintura.

- Agora se deita aqui no sofá e abre as pernas!

Marcos e seu Tião puseram-se a olhar minha xoxota enquanto se falavam.

- O que acha Tião?

- É, parece que ainda é moça mesmo, mas se puxar o fogo da mãe logo vai dar trabalho igual cadela no cio!

- Sim, sim, a mãe dela gostava muito de levar uma jeba!

- E eu não sei, precisava de nós dois para dar conta daquela safada, eu adorava pegar ela de jeito!

Enquanto conversavam Marcos passava os dedos com saliva na minha rachinha deixando-a toda molhada e pelo volume que estava crescendo na frente de seus shorts ambos estavam bem duros. Eu sabia o que ia acontecer, mas não tinha como fazê-los parar.

- Olha só Tião como esta crescida e virou um mulherão, valeu a pena esperar, aposto que já aguenta nossa rola, não vejo a hora ensinar para ela como é!

- Acho até que devíamos começar hoje, vai que ela se interessa por alguém!

- Você está certo, melhor cuidar dela aqui em casa antes que saia por aí dando para qualquer malandro!

- Eu não sei você Tião, mas eu estou louco de vontade de meter nela!!

- É, eu também, uma rachinha novinha faz qualquer homem se animar!

Em questão de minutos estava no quarto sem roupas e deitada na cama, Marcos me colocou bem na beirada e abriu minhas pernas dando uma delas para seu Tião segurar enquanto se ajoelhava no chão. Eu sentia seu hálito quente bem perto das minhas partes intimas.

Seu Tião ficou do lado da minha cabeça, enquanto me segurava assistindo Marcos me preparar abaixou os shorts, colocou seu membro duro para fora e levou até minha boca, me obrigando a chupar.

- Abre a boquinha menina, chupa gostoso minha pica e se for bem boazinha vou te dar um leitinho! Kkkkkkk

Entre minhas pernas Marcos parecia alucinado, segurava minha xota com os dedos para ficar bem arreganhada e passava a língua, mamava no meu grelo até doer e soltava, meu corpo tremia, estava ansiosa e com um pouco de medo. Depois de me fazer gozar e ficar bem molhada Marcos se levantou, abaixou os shorts para liberar seu pênis, era fino e comprido, com uma ponta larga e rosa que estava saindo uma babinha, cuspiu na mão passou pelo pênis e começou a se punhetar deixando cada vez mais duro, depois colocou a cabeçona na minha entrada e começou a empurrar. (nessa hora comecei a tremer ainda mais)

- Calma menina, vai doer só um pouco na primeira vez, mas depois você vai gostar!

- Só queremos cuidar de você como fazíamos com sua mãe! E agora vai ser nossa mulher, tem que se acostumar, é normal fazer essas coisas com os maridos!!!

- Segura bem a perna dela Tião que vou empurrar!

- Ai, ai, minha boceta está doendo!

- Aguenta um pouco menina, está quase entrando!

Empurrou todo seu membro na minha xota me fazendo gritar, depois de quebrar meu cabaço meteu sem dó, não aguentei de dor e acabei fazendo xixi.

- Olha isso Tião, que delícia, ela está mijando na minha jeba todinha! Que tesão do caralho!

Seu Tião assistia a tudo muito empolgado, punhetava sua jeba se preparando para me pegar assim que o Marcos terminasse. Marcos gritou bem alto e se deitou sobre mim, estava todo suado em sem folego, quando retirou seu pênis de dentro da minha xota seu Tião não perdeu tempo, se acomodou entre minhas pernas e começou a me penetrar, seu pau bem grosso e veiúdo entrava com dificuldade no meu canal recém-aberto, depois de conseguir se encaixar, segurou meus joelhos bem abertos para facilitar as bombadas, mas estava tão ansioso que não demorou a terminar. Ficamos os três amontoados na cama e de madrugada mesmo dolorida e meio assada me pegaram de novo, no final estava tão cansada que adormeci ali mesmo no meio dos dois. Para meu total desanimo Marcos aproveitou a oportunidade e antes de sair para o trabalho me colocou para chupar seu pênis até gozar dizendo que era o leitinho da manhã.

Me deixaram descansar por alguns dias, Marcos cuidou da minha xoxota com pomadas e banhos de assento para tirar o inchaço e parar um pequeno sangramento que disse ser normal. Enquanto me recuperava algumas mudanças foram feitas para melhorar a dinâmica da relação. Trocaram minha cama de solteiro por uma de casal enorme e passamos a dormir os três juntos. A outra mudança foram as roupas, usar somente vestidos leves e soltinhos, e por último, me compraram pílulas para tomar pois não queriam filhos para complicar a situação.

Depois de tudo acertado e já recuperada Marcos estava me cercando a dias louco por sexo, em uma tarde estava a terminar de lavar a louça quando ele chegou do trabalho mais cedo e me pegou ali mesmo na cozinha.

- Menina, preciso me aliviar! Vem servir teu marido!

- Sim senhor!

Me colocou sentada na mesa da cozinha, ergueu meu vestido até a cintura e puxou minha calcinha para o lado para chupar minha boceta.

- Está gostando do carinho na rachinha menina?

- Sim senhor!

- É bom gostar mesmo, agora que está melhor e com a boceta bem abertinha vai levar jeba todo dia!

- Sim senhor!

- Não quero saber de frescura, quando precisar me aliviar vou te pegar a hora que eu quiser, entendeu!?

- Sim senhor!

- Agora ajoelha aqui e põe essa boquinha na minha jeba que quero um carinho da minha esposa!!

- Isso menina, está aprendendo rápido como agradar seu marido com essa boca gostosa!

- Chupa bem a pontinha!!

- Menina estou muito necessitado de uma boceta e hoje vou te ensinar a montar no meu pau!!

- Sim senhor!

Deitou-se de costas no chão da cozinha segurou a jeba apontada para cima e me mandou se abaixar com as pernas abertas até encaixar todo dentro da xota, me segurou pela cintura e fazia movimentos para cima com os quadris para me penetrar, as estocadas eram tão fortes que eu sentia me acertar bem no fundo.

- Ah, ah, ah boceta gostosa! Se soubesse que ia ser assim tão bom tinha te pegado antes!!

- Agora fica de quatro que quero enterrar gostoso minha pica!!!

Fiquei de quatro para ele me montar e foi assim que ele terminou, depois de satisfeito se deitou comigo de conchinha ainda engatado na minha xota.

E como Marcos havia determinado ele e seu Tião passaram a me pegar sempre, enquanto Marcos gostava do conforto da casa seu Tião adorava me levar para o mato, a roça de mandioca era seu lugar preferido e foi lá que arrombou meu cuzinho.

Em uma tarde me levou para um passeio com tudo preparado em uma sacola, chegando ao mandiocal preparou um espaço com todo cuidado, forrou o chão com um grande saco de estopa, tiramos as roupas e nos deitamos para namorar, ele me beijava, chupava meu pescoço, alisava meu corpo e acariciava minha rachinha com os dedos bem calosos. Sentia sua ereção crescer em minha barriga à medida que me alisava. Ele gostava muito de me chupar, tinha verdadeira loucura pela minha xoxota.

- Menina, abre as pernas que vou mamar na sua xota, estou com vontade faz dias!

- Sim senhor!

- Hum, hum, que bocetinha gostosa, tenho vontade de mamar assim todos os dias!

- Sua mãe adorava minha língua, ela sempre foi muito safada e quando sua avó não estava em casa ela me deixava chupar à vontade!

- Eu adorava pegar ela de madrugada naquele quartinho, principalmente quando me deixava comer seu cuzinho!

- Estou sentindo falta, por isso vou te ensinar a levar pica no rabo para ficar safada igual ela!

- Mas vai doer seu Tião!!

- Que nada linda, me deixa cuidar da sua bunda que vai gostar!

- Sim senhor!

- Deita-se de barriga para baixo e abre bem as bandas que o velho Tião aqui vai te ensinar!

Fiquei de bruços segurando a bunda aberta enquanto seu Tião me preparava, começou colocando o dedo, empurrava e tirava, depois lambia e enfiava a língua, tirou da sacola um pote de lubrificante onde besuntava os dedos e passava no meu cuzinho, foi me alargando até sentir o canal bem relaxado, quando sentiu que era suficiente se preparou para me penetrar. Passou uma quantidade generosa de lubrificante na jeba, principalmente naquela chapeleta da ponta em formato de cogumelo.

- Pronto menina, agora se deita de ladinho que é a melhor posição para entrar!

- Sim senhor!

- Vou colocar bem devagar para ir se acostumando!

- Aí seu Tião, está doendo!

- Relaxa menina, quando peguei sua mãe no cuzinho a primeira vez ela também reclamou, mas depois que sentiu como era gostoso queria sempre! kkkkkkk

- Depois que te pegar algumas vezes vai ficar bem laceado e nem vai mais doer, logo estará rebolando na minha pica que nem aquela safada!!!

- Não vejo a hora de enterrar minha jeba nesse cuzinho e bombar gostoso!!!

Enquanto me pegava por traz seu Tião brincava com meu grelo para me deixar bem excitada, acabei tendo um orgasmo e ele aproveitou o momento para se enterrar bem fundo. Ficou dando pequenas bombadas enquanto meu corpo se acostumava com aquela invasão.

- Menina posso te pedir uma coisa?

- Sim senhor!

- Mija na minha jeba enquanto me alívio, fiquei com muito tesão naquela primeira vez que o Marcos te pegou!

- Sim senhor!!

Tirou a rola do meu cuzinho e meteu na minha xota, quando o primeiro jato de xixi atingiu sua jeba gozou como um louco me deixando toda melada. Depois de totalmente satisfeito voltou a mamar minha xota lambendo todos os cantinhos até se fartar.

Quando fui para o colégio aprendi muitas coisa para cuidar bem de uma casa, só não me disseram que sexo era tão bom!

Agora sou a mulher da casa e tenho meus maridos para me ensinar um monte de coisas boas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Delicia435 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível