Do incentivo ao sonho pt 2

Um conto erótico de rafael e Geovana
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 28/09/2023 13:59:38

desculpe a demora. mas vamos a continuação da nossa primeira experiência.

quando estávamos na cama, ficamos quietos e abraçados por um tempo. porem o cheiro de sexo era muito forte e meu tesão estava a mil. comecei a beija-la para mostrar que eu estava tranquilo com o que tinha acontecido e gostado. foi maravilho poder encostar na bunda dela e ela esta toda melada. o nosso beijo vou maravilho cada centímetro da bunda do cuzinho e buceta estava melado. e eu louco nela. ate que por fim ela pediu para eu tirar o short. assim eu fiz e permanecemos deitados de lado ambos pelados. ela jogou a perna por cima de mim. porem eu não deixei queria ver a buceta dela melada bem de perto antes de fazer algo. ela sabia que eu queria isso, mas estava com vergonha ou algo do tipo. e continuamos nos beijando e alisando ate que eu pedi a ela, "quero chupar sua buceta" ela só me perguntou se eu tinha certeza. confirmei com a cabeça que sim e ela subiu pra cima de mim. e foi sentando na minha cara bem devagar, e ai sim pode ter a certeza de o quanto ela esta com tesão. a buceta encharcada melada. eu uso barba e nesse dia após ela sentar no meu rosto foi imediato eu ficar com o rosto lambuzado. eu confesso que nunca chupei a buceta dela tão gostosa como esta, só de estar escrevendo o gosto vem na minha boca. ela cansou da posição e quis deitar e eu continuei chupando, quando sentir a mão dela segurando minha cabeça e ela começando a rebolar me perguntando se estava gostando da buceta melada dela. eu nem conseguia responder afinal estava preso por suas mão com a cara na sua buceta melada. quando eu já estava satisfeito com td que aconteceu ela me pergunta mais uma vez se eu tinha gostado, porem me chamando de corno. isso fez minha cabeça pirar afinal isso foi a aprovação que ela tinha gostado da situação e estava segura comigo. aqui me deu mais vontade ainda de chapa-la. e assim eu fiz. queria meter nela, limpei o rosto com o short mesmo e me deitei na cama e ela veio por cima na posição papai e mamãe. ela não deixou eu meter nela logo. queria aproveitar só deixa eu esfregar a rola nela e conversamos a respeito do ocorrido. agora sem culpa sem medo falando abertamente. e o meu nome ela esqueceu eu acho, pq só saia corno da boca dela rsrs e eu adorando. por fim conseguir enfiar a rola na buceta dela apertada e melada uma delicia. e começamos um sexo como nunca tínhamos feito. foi intenso gostoso com socadas fortes e fundas, tapas na bunda que ela adora. e a posição de 4 que ela adora. gozamos feito loucos. e ficamos parados quietos e por fim ela me fala que se eu aprontar assim de novo serei corno de verdade.

bom essa foi nossa primeira experiência. não fizemos outra pq me falta um pouco de coragem kkk. mas no tempo certo irá acontecer. um abraço pra vocês. nos sigam deem estrelas. e as fotos teremos algumas no perfil sim. a patroa deixou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive rafaegi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, que conto gostoso de ler, adorei as duas partes e tenho certeza que você não irá demorar a nos presentear com mais contos do casal. Assim que puder leia os meus, de preferência com ela junto e comentem. Recebeu as 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Vc será um bom corno para a sua esposinha e ela será uma esppsa puta exemplar e tudo para agradar seu marido.

Essa evolução e natural e a partir do q contou , não tem mais volta , pq ela sabe bem q vc quer ser corno .

Eu sou co4no desde meu namoro , moro na cidade do Rio de Janeiro e tenho hj 54 anos.

Paradelladarlene@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

1 0