História de Rosa1

Um conto erótico de Hd
Categoria: Heterossexual
Contém 1021 palavras
Data: 27/09/2023 19:23:19

Olá, gente.

Faz um tempo que não escrevo nada aqui.

Mas hoje a história não é minha. Como estou trabalhando em home office, tenho que ir na empresa apenas uma vez ao mês. Na última vez, uma amiga pediu meu notebook pra fazer umas pesquisas e acabou abrindo este site e me perguntou o q era. Expliquei e ela falou que não teria coragem de escrever mas um fato na vida dela daria um belo relato.

Falei que ela poderia me contar. Eu escreveria e se ela aprovasse, publicaria aqui.

Então, segue o relato da minha amiga.

Meu nome é Rosa. Alterado aqui.

A história começa a alguns anos. Minha irmã mais velha começou a namorar um cara muito legal. Meus pais logo se encantaram com ele. Ainda mais que torce pelo mesmo time. Com ele meu pai realizou o sonho de ir ao estádio ver um jogo.

Eu era adolescente e sempre admirei meu cunhado. Ele sempre nos levava pra passear e eu adorava.

Se casaram e têm um casal de filhos.

Eu tbm me casei e tenho dois meninos. Meu marido nunca foi com a cara do meu cunhado e não aprova o jeito da minha irmã. Fala que ela sempre foi mau exemplo.

Mas minha irmã acabou se separando dele. Se envolveu com um colega de trabalho. Vacilou e engravidou desse cara. Se separou do meu cunhado e foi morar com esse cara.

Meus pais não aceitam isso. Falaram para o meu cunhado que ele sempre será o genro e que o novo companheiro da minha irmã não é bem vindo na casa deles.

Minha vida de casada estava passando por alguns momentos difíceis. E um belo dia, encontrei meu cunhado no metrô. Ele percebeu que eu não estava bem. Conversamos muito. Ele falou que se eu precisar é só falar com ele.

Como tenho o celular corporativo, deixava pra falar com ele nesse número.

Depois de mais uma discussão em casa, encontrei meu cunhado novamente no metrô. Estava lotado e ele acabou colado em mim. Não dava para evitar. Acabei me excitando, tentando tirar isso da cabeça.

Meu cunhado falou que ia entrar em férias e visitar uns parentes no nordeste. Mas ia ficar uma semana em casa antes da viagem.

Um belo dia cheguei em casa e meu marido cobrou o atraso. Eu estava visitando um cliente e cheia de coisa pra fazer. Acabamos discutindo de novo. No outro dia logo cedo, nova discussão e ele me magoou muito.

Me arrumei pra trabalhar mas não estava bem

Mandei mensagem para meu cunhado e desabafei. Perguntei se ele estaria em casa na parte da tarde e se eu poderia passar lá pra conversar. Ele falou que não teria problema.

Avisei meu filho que estaria fora da empresa a tarde e que tinha esquecido de colocar o celular pra carregar. Assim ninguém iria me ligar.

Não estava pensando em nada de mais, só queria ter uma conversa sossegada.

Antes do almoço, avisei na empresa que iria visitar um cliente e dei a mesma desculpa do celular sem bateria.

E fui pra casa do meu cunhado.

Qdo cheguei, ele me deu um abraço bem forte e conversamos muito. Eu estava mal e ele me apoiando. Eu estava com uma saia e blusa de botões e um casaquinho por cima. Tirei o casaquinho e percebi que os botões de cima estavam abertos. Na hora não liguei.

Não sei o que me deu. Lembrei como ele tratava a minha irmã e queria ser tratada do mesmo jeito.

Fui louca. Acabei dando um beijo muito gostoso nele.

Ele me perguntou se eu tinha certeza do que estava fazendo e se eu não ia me arrepender depois.

Falei que não ia me arrepender.

Ele com todo carinho me levou para o quarto. Me beijou muito e tirou minha roupa.

Me beijou o corpo todo. Me chupou os seios. Me acariciava. Me sentou na cama e me fez deitar com as pernas pra fora. Começou a me chupar bem gostoso. Bem fundo. Gozei como louca. Ele é muito experiente. Me deu muito prazer. E falou que adora qdo gozam na boca dele.

Ele se levantou e eu tirei sua bermuda e cueca. Olhei aquele pau grande, duro. Chupei como nunca fiz antes. Meu marido até faz sexo oral. Mas nunca foi até o final. Ele sempre falou que gozar na boca é coisa de puta.

Mas uma amiga falou que sempre faz isso e que é gostoso.

Então chupei e acariciei muito ele. Ele tentou tirar da minha boca mas não deixei. E ele gozou. Engoli tudo. Achei estranho. Quase não consegui. Mas queria sentir isso.

Meu cunhado veio para me beijar e não deixei. Ele tinha acabado de gozar. Estava com gosto de porra na boca. Ele falou que era dele e me beijou.

Me deitou e ficou me acariciando. Me fez gozar com seus dedos. Quando ele estava pronto de novo, me sentei sobre ele e coloquei seu pau na minha boceta. É um pau normal. Sem aquelas fantasias de coisa descomunal. Mas me preencheu e me deu prazer. Gozei muito. Ele me acariciando e me chupando.

Eu estava no paraíso. Me deitei e ele veio por cima. Penetrava com força mas devagar. Cuidando pra não gozar e me dando prazer.

Gozei muito mesmo.

Ele me colocou de quatro e voltou a penetrar fundo. Até que não segurou mais e gozou em mim.

Eu estava mole. Suada. Satisfeita.

Tomamos um banho. Ele me acariciando e beijando. Falei que meu marido nunca tinha gozado na minha boca. Ele perguntou o que mais eu nunca fiz e tinha vontade.

Falei que nunca fiz anal. Mas que não tinha vontade.

Ele falou que se eu quisesse experimentar, ia com cuidado.

Não respondi. Só terminei o banho e me vesti. Antes de sair dei um beijo bem demorado nele. Agradeci por tudo. Fiz uma coisa que eu nunca imaginei que faria.

Não é culpa de ninguém. Rolou. Adorei mas não vou repetir. Me senti mulher como a muito tempo não sentia.

Não me arrependo por ter feito isso. Vai ficar na minha memória e na dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive hdterrano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários