Da entrevista sexo

Um conto erótico de Moreno
Categoria: Gay
Contém 492 palavras
Data: 03/09/2023 20:28:12
Assuntos: Gay

Em 2017 estava no fim do meu estágio e tinha que procurar outro ou algum emprego que pudesse me trazer a verba para continuar pagando a faculdade. Tinha apenas 17 anos, nunca tinha ficado com nenhum cara, mas essa entrevista de emprego me renderam as melhores fodas dos anos seguintes. Em minha cidade havia uma grande empresa de telemarketing e que nela diversas vagas eram abertas ao longo dos anos, foi aí que encontrei a oportunidade de me cadastrar e participar do processo seletivo.

Diversas moças e rapazes estava no 1 º dia de seleção que consistia em uma algumas fases, dentre elas estava uma dinâmica de grupo, é nesse momento que o relato que será contato nesse conto começa.

O avaliador pediu para que formassemos pequenos agrupamentos, de no máximo 6 pessoas, dentre os participantes desse processo estava o Diego, o cara quem mexeu com as minhas cabeças: de cima e muito mais com a de baixo.

Tínhamos que montar uma defesa com base em uma dinâmica pré-estabelecida passada pelo avaliador, Diego prontificou a falar e quando abriu a boca o meu pau começou a latejar. Desde o começo do processo já havia notado Diego, não tinha como não percebê-lo. Branquinho, corpo magro, cabeço meio lisoe jogado um pouco no rosto, olhar bonito, uma bunda tão gostosa, rebolava quando andava. Diego era realmente um tesão!

Diego também me olhava. Eu sou moreno mais escuro, cabelos e olhos pretos, corpo normal, tenho um pau de 18cm. Trocamos olhares,mas não passou disso, dava pra perceber que a gente se desejava e aquilo ainda iria longe. Passados alguns dias do seletivo, entro no ônibus para vir embora do trabalho, percorro o caminho e logo chega o momento da descida, quando estou descendo no meu ponto habitual, me deparo na outra porta do ônibus com a entrado do Diego, o menino que estava na entrevista de emprego. Novamente trocamos olhares, nos desejamos mas não passou disso. Aquele encontro rápido e casual não saía da minha mente, pensava como eu desejava aquele menino e como ele morava perto da minha casa e eu não sabia...precisava descobrir isso!

Passaram alguns dias, vou para o ponto de ônibus para me dirigir à faculdade e para minha surpresa, no mesmo ponto, encontro com Diego também à espera do seu ônibus para faculdade. Não tenho coragem de abordar e cumprimentar, mas ele toma a iniciativa e diz:

-Oi, tudo bem? (Diego)

- Tudo e vc? Indo pra onde?

- Para faculdade, vc também? Diz Diego

- Sim, mora aqui perto? - Pergunto

- 2 quarteirões para baixo!

Naquele momento parecia que um turbilhão de coisas passavam em minha mente, fiquei louco de vontade de entrar naquele garoto e isso não seria tão difícil. Fomos o trajeto inteiro conversando, eu sentia o hálito de Diego e minha vontade era de beijar a sua boca. Diego exalava sexo e tesão.

Trocamos contato telefônico e seguimos para a nossa faculdade...

Estão gostando? Opinem para eu continuar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Luquinha13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários