Minhas Duas Metades #21

Categoria: Lésbicas
Data: 03/09/2023 13:22:17
Última revisão: 27/12/2023 03:35:36

A gente foi na casa da Paola pegar algumas coisas, seguimos pro apartamento da sua irmã e depois fazer suas mala ela voltou no carro dela e eu no do Marcos, fui fazer minhas malas e já chamei um Uber enquanto Paola usou meu notebook pra olhar horários e já comprar nossas passagens

Não deu tempo de almoçar mas fizemos um lanche rápido e logo que o Uber chegou partimos pro aeroporto, eu estava muito entusiasmada com a viagem e Paola também

O voo foi tranquilo e a tarde já estávamos no Rio desembarcando, a ruiva já estava a nossa espera, quando a vi não consegui me controlar e corri ao seu encontro, parecia uma doida kkkkk

Ela continuava do mesmo jeito, com aquela cara de anjo com um sorriso lindo no rosto, nossa eu fiquei muito tempo abraçada com ela, não vou negar que fiquei até um pouco emocionada

Paola e Rebeca se complimentaram e trocaram um abraço, as duas se conheciam e até já tinha conversado mas ainda não tinha muita intimidade uma com a outra e eu pretendia que isso muda-se depois de passarmos esses dias juntas

Seguimos para casa da Rebeca no seu carro, e eu amei a casa da ruiva, muito linda e grande, com piscina e bastante espaço, o condomínio que ela mora só tem casas boas, a ruiva não é fraca não, ou melhor o padrasto dela já que ela disse que ele é empresário e tem uma vida muito boa

Ela nos levou pro quarto de hóspedes e deixamos nossas malas, ela disse que ia pedir o jantar porque os empregados tinha ganhado a semana de folga, inclusive a cozinheira

Paola falou para ela não pedir nada porque a gente cozinhava e ela concordou, tomamos um banho partimos para cozinha, ficamos as três conversando e preparando o jantar, Rebeca mais olhou que ajudou na verdade kkkk

Jantamos e depois fomos pra sala tomar um vinho e conversar mas logo o cansaço bateu e eu e Paola decidimos ir dormir porque estávamos cansadas, Rebeca também foi dormir

No outro dia acordamos cedo e fomos a praia, Paola parecia uma criança brincando com as ondas, nos divertimos muito o dia todo, a noite saímos para uma boate, Rebeca cansou de ficar de vela e logo arrumou companhia, uma morena muito bonita, um pouco mais velha que a gente, seu nome era Cristina, era bonita e bem gente boa, ela estava passando uns dias no Rio com as amigas

Voltamos para casa as 4 aquela noite, eu e Paola trazamos gostoso antes de dormir e pelos gemidos que escutamos Rebeca e Cristina também

No outro dia começou os desfiles das escolas do grupo especial e estavamos lá pra ver, Cristina foi com a gente, pelo jeito ela ia passar aqueles dias com Rebeca e não com as amigas, ela foi se mostrando ser muito gente boa, aí foi até legal ela se juntar a nós

Os dias foram passando e a gente se divertia cada vez mais, no sábado a tarde Cristina se despediu da gente, estava voltando pra São Paulo, aí ficamos só nós três dali pra frente, Rebeca e Paola estavam se dando muito bem, parecia que eram velhas amigas, no domingo quando acordei Paola não estava do meu lado, a gente tinha bebido um pouco a mais no sábado a noite e como sou fraca para beber apaguei assim que deitamos e pelo jeito dormi demais

Quando fui procurar as meninas vi Rebeca e Paola sentadas no sofá abraçadas, achei muito fofo a cena, fiquei da porta olhando e vi Paola agradecer Rebeca pela conversa, elas realmente tinha se dado bem, resolvi não atrapalhar e fui pro banheiro

Votei pro quarto e Paola logo apareceu

Ju: bom dia amor

Paola: bom dia minha morena linda

Ju: onde você estava, acordei e não te vi na cama

Paola: não quis te acordar, ai levantei e encontrei Rebeca na sala, a gente estava conversando

Ju: sobre o que?

Se é que posso saber

Paola: sobre você, sobre nós duas, sobre você e Rebeca, sobre nos três, de tudo um pouco, na verdade foi uma ótima conversa, Rebeca é muito direta, gosto de conversar com pessoas assim

Ju: As vezes ela é direta até demais kkkkkk

Sabe eu fico muito feliz por vocês terem se dado bem, no início fiquei meio preocupada de rolar algum ciúmes da sua parte, mas graças a Deus tudo correu bem

Paola: não vou negar que fiquei com ciúmes dela depois que você me contou o tipo de amizade vocês tinham mas você me pareceu ser muito sincera comigo no que falou e o ciúme diminuiu e durante esses dias que passamos aqui sumiu completamente e hoje depois da conversa que tive com Rebeca pode entender mais ainda o tanto que a amizade de vocês é importante para as duas e que não tenho motivos para ter ciúmes

Ju: não tem mesmo, eu nunca faria nada pra te magoar

Rebeca também odeia essa lance de traição, por isso ela foi atrás de mim quando peguei ela junto com minha ex, ela quis se explicar mesmo não devendo nenhum tipo de explicação pra mim

Paola: Rebeca é uma garota incrível, tenho certeza que seremos grandes amigas

Ju: Deu pra perceber pelo abraço de vocês kkk

Paola: você viu?

Ju: sim

Paola: e porque não falou nada

Ju: a eu achei fofo, não quis atrapalhar o momento de vocês amor, mas fiquei muito feliz de ver a cena

Paola: você nunca atrapalha mas entendo você

Passamos o resto da manhã conversando, almoçamos, e a mãe e o padrasto da Rebeca apareceram, nos trataram muito bem, foram uns amores com a gente, passamos o resto do dia na piscina relaxando

Mas tudo que é bom dura pouco chegou a hora de voltar pra casa, Rebeca nos levou no aeroporto, ai depois de vários abraços e algumas lágrimas minhas a gente embarcou

Aqueles dias com Rebeca foram incríveis, eu amei cada momento, só espero poder repetir logo, mesmo antes de chegar em casa eu já estava com saudades da ruiva de novo

Continua...

Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.