Fui estimulada pelo meu ginecologista

Um conto erótico de Jade
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 25/09/2023 15:46:38
Assuntos: Heterossexual

Amanda. 19 anos.

Era uma consulta normal, já conhecia meu ginecologista e me consultava com ele sempre! Ele era bem bonito, porém nunca tinha prestado atenção nele dessa forma. Cheguei no consultório e ele me pediu pra deitar, tirar as calças e calcinha, como já era o esperado.

Começou um procedimento que nunca tinha feito, ele disse que precisava me estimular para que pudesse conferir algo. Embora tenha sido algo incomum, eu não contestei, pois ele era bastante confiável.

Ele veio até mim e separou amplamente as minhas pernas e lentamente pôs uma de suas mãos na minha buceta, abrindo-a e melando-a bastante com lubrificante. Aos poucos ele começou a acariciar meu clitóris, com bastante lubrificante, o que fazia ficar mais gostoso, tentei não demonstrar prazer, até porque achava que ele apenas estava fazendo seu trabalho, mas isso estava cada vez mais se mostrando difícil, pois ele continuava implacavelmente a me estimular, eu já estava delirando e ele continuava, até que de repente parou, quando eu estava quase gozando, por um momento quase implorei para ele continuar, mas jamais faria isso.

Ele saiu e foi buscar algo no armário e falou:

- Algum problema? O procedimento está te incomodando de alguma forma? Se tiver podemos parar.

Mentalmente eu rezei para que ele não parasse, meu clitóris pulsava tanto e eu sabia que só ele poderia aplicar essa dor e me fazer chegar ao ápice do prazer e gozar como nunca.

Respondi bem ofegante e acho que ele percebeu:

- Não dr, tá tudo bem, pode continuar.

E aí ele veio com um estimulador, que vibrava, ele me explicou o que faria e começou, não demorou muito e eu já estava revirando meus olhos, e foi aí que ele olhou no meu olho e falou: Pode gemer, eu sei que tá gostoso e eu quero te dar prazer, geme pra mim.

Comecei a gemer, e ele me olhando com uma cara de que tava gostando, começou a me dedar bem gostoso e eu gritando pra ele continuar. Ele me pediu para segurar o vibrador e enquanto eu massageava meu clítoris bem gostoso, ele me dedava com mais vontade. Pedi pra ele me comer e ele disse que não, que surgiria um outro momento, então continuou me dedando bem gostoso.

Mas não era isso que eu queria, queria sentir o pau dele dentro de mim e dar a ele tanto prazer quanto ele estava me dando. Só que ele não cedia e eu não estava conseguindo falar enquanto ele me levava mais para a borda do meu clímax.

Quando eu estava prestes a gozar ele abocanhou minha buceta, chupando meu clitóris com força enquanto suas mãos foram ao meu seio e ele apertou os dois mamilos, fortemente. Eu gozei com um grito agarrando sua cabeça junto a mim e estremecendo toda. Foi um orgasmo avassalador.

Após meu orgasmo passar eu o agarrei e o beijei, sentindo o gosto de minha buceta na sua boca, coloquei as mãos entre nós e senti seu pau duro nas minhas mãos, ele era enorme, deveria ter uns 20cm e comecei a dar uma boa punheta para ele, logo me pôs de joelhos e me fez levá-lo na boca.

Meu ginecologista segurava minha cabeça e fodia a minha boca até o fundo e eu gemia em volta do seu pau, me excitando novamente. Coloquei o vibrador em mim, o que só me estimulou mais e me fez chupá-lo com mais força. Ele bateu na minha bunda e agarrou forte meu cabelo, me chamando de putinha, falando que eu adorava um pau. E ele estava certo, estava louca para beber o gozo dele. Quando eu estava gozando de novo ele se soltou e o esperma dele jorrou na minha garganta, bebi tudo, satisfeita. Ele me beijou e até hoje, mesmo depois de tantos anos, continuamos com as consultas, sempre satisfatórias, é claro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Jay Jade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível