Fim de semana em jurere "sauna"

Um conto erótico de Sexy. Elegante
Categoria: Grupal
Contém 1115 palavras
Data: 24/08/2023 07:00:00
Assuntos: Grupal, Sauna, Sexo, tesao

Sou loira hoje 40 anos, magra baixinha olhos claros , seios lindos durinhos, fogosa, gozo muito com muita facilidade ate ficar exaurida, sou muito bem casada a 09 anos amo muito meu marido temos um filho.

Adoro me hospedar aos finais de semana em jurere internacional no campanario resort em Florianopolis Santa Catarina onde vamos com frequencia eu meu marido e meu filho pequeno.

Num final de semana maravilhoso marido resolveu de ultima hora, a gente ir pra jurere. De pronto arrumei tudo rapidinho e partimos.

Chegando em jurere estava um dia gostoso para uma piscina termica, e fomos para piscina termica nos tres, enquanto meu filho nadava porque ama agua, eu fiquei na borda da piscina dentro com meu marido, eu estava como sempre é claro de buquine fil dental amarelo bem pequenininho como sempre uso.

Ai marido que nao vale nada, fala amor vai fazer um pouco de sauna que cuido de nosso filho na piscina que depois voce cuida e eu eu vou falou marido. VAI LA E APROVEITA ESTA LIBERADA.

Eu despretenciosa ja tinha sentido o desejo de sacanagem do marido com pau duro rocando minha bunda enquanto me abracava por tras na piscina.

Hora pois , de pronto sai da piscina e falei pro marido, boa vou fazer um pouco de sauna. Fui na sauna umida a vapor, entrei estava muito quente com muito vapor, quando entrei estavam dois rapazes um na frentre e outro do lado sentados tomando seu banho de sauna.

Como sauna estava muito quente nao havia levado toalha coloquei minhas duas maos embaixo de minhas nadegas porque realmente estava quente a sauna. Nisso entra um terceiro e senta bem do meu lado, e puxa conversa ta quente essa sauna e tal de onde eu era e tal ficamos falando descontraidamemte, nisso conforme ele falava coloca a mao sobre minha perna me contando da cidade dele e das viagens que tinha feito. Em determinado momento comeca a me elogiar que sou linda gata , e tal ate dizer que eu era muito gostosa e tinha uma conversa gostosa descontraida e tinha uma pele macia.

Isso tudo na frente dos outros dois rapazes que ficavam olhando diretamente pra mim com ouvidos e olhos atentos escutando tudo tudo, até que em determinado momento esse rapaz do meu lado se folga onde a principio estava com a mao sobre minha perna como falando comigo num gesto de eu estar prestando atencao nele, ele derrepente enquanto me elogia e tal vai subindo a mao da minha coxa para minha barriga me dando aquele friozinho de excitacao na barriga, com um mao da barriga ja envolta da minha cintura com a outra me abraca e tasca um beijo de lingua, na frente dos outros dois machos, e eu indefesa com minhas duas maos presas embaixo de minhas nadegas, onde imediatamente enquanto me baixa , sua mao de minha cintura sobe para meus seios e numa magica nao sei como desamarrou a parte de cima do meu biquine , onde ele passava a mao nos meus seios me beijando onde os bicos dos meus seios ficaram eretos durinhos pelo tesao.

Qdo ele para de me beijar olho pra frente os dois rapazes com seus paus fora das sungas se masturbando, nisso ambos levantam e se aproximam de mim onde me deparo com tres machos de pau durissimos e grande na minha frente, como sou fresca so faco oral e so chupo meu marido, outros paus tenho nojo nao consigo mesmo excitada, e a essa altura eu ja estava muito mas muito molhada, ai nesse momento o macho que me abracava me puxou e me colocou no colo dele de frente pra ele, me beijou novamente e mais que depressa abaixou a cabeca e chupou e mordiscou meus seios me deixando louca, onde eu ja sentia o pau dele muito duro encostado na minha pomba, do nada ele tira o pau da sunga coloca o pau pra fora colocando meu a parte de baixo de meu biquine pro lado e eu sinto aquele pau na entrada da minha pomba querendo passe livre pra me penetrar, ai que me lembro que estou no cio periodo fertil e pior sem uma camisinha ali, so me lembro de falar pro macho me come mas por favor nao goza dentro. Nisso nem terminei de falar sou toda pequenininha ele envolve os bracos na minha cintura e o pau dele desliza pra dentro de mim direto ate o talo pois eu estava hiper excitada e molhadissima. Rebolei muito gostoso naquele pau muito muito muito qdo ele falou que ia gozar tirei o pau dele de dentro de mim e masturbei forte ate gozar na mimha barriga que espirrou ate nos meus seios.

Nisso os outros dois machos que se masturbavam atras de mim acariciavam mimhas costas pegando meus seus por tras , ai nesse momento o macho que timha acabado de gozar o pau ainda duro como pedra, certifiquei que na cabeca do pau nao tinha mais nenhuma gota de esperma aproveitei e eu mesma meti pra dentro de minha pomba de volta pensei eu arriscar vou arriscar so com um se ele parar de me comer os outros dois com certeza vao querer meter na minha pomba, eu contando pra voces parece longo mas nao foi , foram alguns minutos tudo muito rapido, ai nesse momente eu fico cavalgando meu primeiro garanhao que ja havia me comido e gozado. Os outros dois machos se colocam de pe um de cada lado ai enquanto cavalgo, eu masturbo os outros dois machos um em cada mao, e detalhe firme e rapido para gozarem rapido, de fato nao demora nada e ambos quase que simultaneo gozam sobre mim onde eu direciono os dois paus para meus seios. Pasmem nesse momento exato o macho que me comia tira ele mesmo a pau e goza mais uma vez.

Arrumo meu biquine rapudinho e saio rapido antes dos tres machos, vou toda suada da sauna escabelada dou um pulo na piscina mergulho eu vou ate meu marido e meu filho.

Nisso meu marido fala eu vi que apos vc entrar na sauna entraram dois rapazes la . E meu marido que tinha ficado me cuidando qto tempo eu ficava na sauna e quem entraria falou em seguida, mor percebi que sairam tres homens da sauna que vc estava, e nenhum dos tres disfarsou uma ollhada de canto de olho em direcao a nos enquanto passavam.

Falei pra meu marido hoje deu boa realizei seus desejos a noite depois que colocarmos nosso filho pra dormir te conto em detalhes.

Nem preciso contar que trepei muito mas muito aquela noite com meu maridao que amo amo amo de paixao.

Sexy elegante

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive SEXY ELEGANTE DO SUL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSEXY ELEGANTE DO SULContos: 2Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente. Excitantet. Adorei. Gostaria de receber os vídeos e as fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito sou do parana mas presto serviço em Florianópolis gostaria de conhecer vcs

barbaruiva578@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe trepar é trair o corpo como Ninguém.mas cuidado para não engravidar de outro e para não pegar doença. Gostaria de estar nessa sauna para dar uma trepada com você também tenho certeza que adoraria os 25 centímetros durinho dentro de você mas acho que gozaria dentro mesmo

0 0

Listas em que este conto está presente