O amor vence qualquer barreira - parte - Nota de Esclarecimento

Um conto erótico de Mr. Anderson
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 23/08/2023 16:07:51

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que de vez em quando se lembram de mim e mandam algum comentário.

É lógico que irei continuar a escrever, mas não sei se conseguirei escrever com tanta frequência que nem antes, entregando capitulos a cada dois ou três dias.

Nunca pensei que o luto fosse me atingir de forma tão forte e sorrateira, até porque eu já havia experimentado outras perdas, mas como dizem, mãe é mãe…

Ainda estou passando pelos famosos estágios do luto, e o interessante é que no meu caso não existem estágios delineados de forma clara. Esses estágios vem e vão e se misturam com os outros estágios e às vezes progredindo ou regredindo. Por isso é que, mesmo tendo alguns capítulos já quase prontos deste conto, mas que ainda não foram revisados/alterados/melhorados, eu ainda não publiquei. Porque na hora que eu pego pra revisar, vem aquela depressão, mascarada de preguiça, que acaba me fazendo deixar pra depois.

O importante é que com o passar do tempo, a gente vai aprendendo os gatilhos que nos impulsionam ou nos travam e isso é assustador e fascinante ao mesmo tempo.

Vou encerrar essa mea culpa e já me expliquei por demais e conto que é bom, nada.

Mais tarde, publicarei mais um capítulo e sugiro que dêem uma lida nos capítulos anteriores pra história voltar mais fresca na cabeça. O antigo capítulo 4 foi uma brincadeira de primeiro de abril e nada ali deve ser considerado.

Eu tentei facilitar colocando aqui um trecho do capitulo 3 mas nao foi possivel publicar.

Pra facilitar, vou pegar tentar fazer um resumão...

Abraços a todos e obrigado mais uma vez a todos que me deram força nessa ausência.

Pedro sofre de uma fobia que tem a ver com medo do mar ou piscina.

Ele é Chef de cozinha e dono de um restaurante. Casado com Dominique (Nikke) e tem 2 filhos. Pedrinho, o caçula e Joana, a mais velha.

Seu filho Pedrinho namora com Regina, filha de Armando e Grazi (Essa mesmo, do conto Mulheres Devassas) e Joana namora um playboyzinho chamado Luís.

Pedrinho tem um grande problema familiar com o Pai que nunca o tratou como deveria e pra complicar descobriu qie sua mãe esta com cancer em estado terminal.

Num dia na praia com a família, Pedro entrou no mar e teve uma crise de ansiedade e acabou se afogando. Ficou morto durante uns minutos, mas voltou à vida. Seguindo o conselho de Regina, que se tratava com uma psicóloga, para tratar dos seus problemas, foi procurar a tal psicologa que fez nele uma regressão de memoria. Ele descobriu que quando era criança, seu pai foi lhe dar banho e o deixou sozinho na banheira e ele acabou escorregando e se afogou. Achando qie tinha superado a fobia, foi a praia novamente e tentou encarar o mar. Falhou novamente, quase se afogando se não fosse a ajuda da Regina.

Voltou pra casa e tudo parecia bem, mas teve um pesadelo e durante ele acabou enforcando sua esposa Nikke, que ficou assustada com essa atitude.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive MisterAnderson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem meu caro! Bem explicado! Em relação a a grande perda, jamais será esquecido ou substituído! Quando se trata de pai e mãe, tem um amor muito grande envolvido que nos de faz sofrer pela perda! E que somente a fé no criador nos fará acostumar com esse sofrimento e nos fazer superar ano após ano, nas datas de aniversário dela, dia das mães! Sofri demais com a perda do meu pai , que se foi já a décadas! E hoje estou com 53 anos e sinto sua falta, mas com grande amor interior.

Por isso peço a Deus que te conforte! E desejo muita luz no seu caminho! ABS!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara meus pêsames compreendo a dor que você sente l, e que os espíritos de luz lhe conforte e a sua família é você quando tiver tempo e quando se sentir a vontade nos dê o prazer de compartilhar esse trabalho, um grande abraço.

1 0
Foto de perfil genérica

Irmão, novamente meus sentimentos pela perda de sua mãe, essa perda é uma das mais dolorosas do mundo só equiparada a perda de um filho. Quanto ao conto? Relaxa, a gente pergunta pois nos faz falta, mas depois de sua explicação todos nós entendemos e com certeza agradecemos por continuar, já que muitos desistem por muito menos! Fica bem se cuida e quando você se sentir bem você posta! Abraço!!!

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Ja estou bem melhor e daqui a pouco tem um capítulo saindo do forno.

Abraços

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Fala meu camarada. Acabei de ler seu desabafo e sinto muito por sua perda. Meus pêsames.

Sei que nesse momento dificil palavras de consolo pouco ajudam a aliviar o sentimento de perda. Mas se posso pelo menos tentar uma palavra amiga nessa hora é se apegue em todas as boas lembranças, todos os momentos especiais, momentos cotidianos, aqueles momentos de intimidade, de alegria, até os momentos que nunca deu muita importância, nas memórias se cria um universo, e este é eterno, onde todos que importam, que são especiais estão, para sempre.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pelas palavras Morfeus. As lembranças são muitas e as vezes é difícil lidar com isso, mas estou tentando.

0 0
Foto de perfil genérica

Fala Mister Anderson, bom te ter de volta, pena que nestas circunstâncias trágicas, mais a literatura sempre vai ser um bom psicólogo pra todos nós; Espero que escrever te ajude a superar essas dor.

0 0