Ela de salto estava um encanto

Um conto erótico de Casalmonly
Categoria: Heterossexual
Contém 1371 palavras
Data: 22/08/2023 22:16:27
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Sussurrei no ouvido dela que eu queria que ela vestisse seu salto alto e colocasse seu vestido azul, aquele mesmo que havia utilizado meses atrás no casamento de sua sobrinha. Ela abriu um sorriso com malícia e obediente foi assim fazer. Como já estava sem calcinha por gostar de ficar em casa somente com o pijama ao retirar a calça já me apresentou aquela buceta deliciosa que tanto gosto de devorar. Meu pau por sua vez já dava sinal de vida. Arranquei a bermuda e a cueca para apenas admirar aquela beldade que eu tinha sorte em dividir a vida comigo e abri um pouco as pernas para que ali sentado meu pau ficasse apontada para ela e fosse cada vez mais mostrando a ela o quanto eu a desejava e desejo. Ela começou se despindo na minha frente e teu corpo para mim desde o princípio era uma tela e nada mudou, seu corpo ainda é a tela mais linda que já vi pintada e eu me delicio vendo cada detalhe do seu corpo.

A vi calçar par a par daquele salto alto cor bordô e vi ela tornar aqueles lindos e sedutores pés em algo ainda mais atraente. As unhas cor de vermelho sumiram, mas pela graciosidade e sensualidade que seus pés continuaram valia a pena. E quando ficou em pé e vi suas curvas serem ainda mais delineadas não pude esconder o quanto meu tesão aumentou ainda mais e senti meu pau doer ao latejar de tesão. Sempre disse a ela e nunca tive medo de esconder o quanto nunca tive tanto tesão por alguém assim e cada vez mais eu sentia por ela. Naquele instante desejava cada detalhe e curva daquele corpo, mas ainda a aguardei colocar o vestido.

- Qual vestido coloco? - Ela me perguntou.

Na minha cabeça só havia um em mente: o azul. Mas de repente ela retira um com estampas floridas, com tule na parte do colo do peito e me mostra. Assim, eu que nunca havia a visto utilizar aquele vestido naquele instante desejei ver com vestida com este, que diferente do outro parecia que ficaria mais justo ao seu corpo.

- Coloca esse - disse em tom de ordem, pois sei que isso a fazia sentir ainda mais tesão.

- Não sei se serve, pois faz muito tempo que ele está aqui - mas com cuidado foi o vestindo e vi aquele vestido acompanhar as curvas do seu corpo e eu só contemplava ainda mais aquela cena que para mim possuía uma sensualidade natural. A sensualidade natural sempre me atraiu mais do que a proposital ou que a forçada. Ao terminar de vestir provou que aquele vestido encaixou perfeitamente em seu corpo e combinava com aquele salto de uma maneira que quando me olhou provavelmente me viu de boca aberta admirando cada detalhe daquela cena com olhos atentos de um predador que espera a hora certa para abater sua presa. E eu ia mesmo me deliciar naquele corpo como um bom predador.

Ela me olhou como se já estivesse pronta e estava mesmo, linda do jeito que era uma maquiagem era do menos. Levantei e dei um beijo naquela mulher deslumbrante e submissa que atendia aos meus pedidos. Um beijo ardente, nossas línguas bailavam e se encaixavam perfeitamente, natural como sempre. Deixei minhas mãos percorrerem o teu corpo, para que pudessem descobrir cada detalhe dele naquela roupa. Cada contorno me instigava a querer ainda mais daquele corpo. A fiz virar de costas e submissa não fez qualquer menção de negação e assim beijei o teu pescoço, ouvindo sua respiração mudar e aproveitei para tocar sua buceta, sentindo o quanto estava melada pronto para levar pau, mas sem me precipitar, apenas sentei sobre a cama e a guiei para que ela viesse de costas engolir meu pau e eu pudesse, por fim, admirar aquela cena, um espetáculo de visão.

Me ajeitei na beira da cama e ela veio devagar sobre mim, com as mãos se abriu e encaixou aquela buceta melada sobre meu pau que naquela altura já estava mais do que em ponto de bala. A visão era perfeita: ela com o vestido acima da cintura, a bunda toda a mostra para mim abertas pelas mãos de unhas bem feitas na cor vermelha que contrastavam com o tom de sua pele e devido ao salto ficavam na altura certa para encaixar perfeitamente em meu pau. Ela sentava e devorava com vontade o meu pau enquanto abria as nádegas e eu apenas observava até o momento que decidi começar a meter e assim aumentando o ritmo a percebi aumentar as sentadas também. Ela sentava de frente para o espelho então podia se admirar ali, a não ser que devido ao tesão se encontrasse de olhos fechados e a conhecendo poderia ser o mais fácil de acontecer, só sei que alguns gemidos de leve eram audíveis. Ficamos alguns minutos nessa posição e percebendo que estava mais próximo de gozar, pois a visão estava cada vez mais me dando tesão me levantei e a posicionei de quatro e meti com ainda mais vontade, controlando bem o ritmo, pois ainda não queria gozar. Naquela posição podia observar ainda mais suas curvas, mas perdia de vista seus pés com o salto que naquele dia eram meus alvos e grande estímulos visuais. Eram eles que me atiçavam a devorar com ainda mais vontade. Meti por alguns minutos naquela posição, mas em seguida a virei com as pernas para cima para que eu pudesse ainda mais aproveitar daquela visão deliciosa. Mantive suas pernas juntas apontadas para cima e sobre meu ombro direito. Metia com força naquela buceta gostosa que apertava meu pau e a via segurar o gemido, pois não era um momento muito sugestivo para escândalos. Aproveitava e observava suas caretas segurando os gemidos e as vezes liberando alguns contidos. Aproveitava e apertava seus seios por cima do vestido enquanto cadenciava a metida. Passei a meter com mais força e abri suas pernas um pouco mais e comentava:

- Olha para o seu salto, está vendo seu pé lá em cima, está uma delícia - e continuava metendo com força.

Abri ainda mais suas pernas e segurei seus tornozelos com força para meter com ainda mais força e a fazer sentir meu pau bem fundo na bucetinha, do jeito que sempre me pedia. Maltratava sua buceta só para a ver segurar os gemidos. Juntei novamente as suas pernas, mas dessa vez as mantive na minha frente e segurando em suas coxas aumentei o ritmo das metidas e perguntei:

- Quer que eu goze aonde?

- No fundo da minha bucetinha - disse ela entre gemidos e em seguida passou as mãos por trás dos joelhos para me ajudar a manter suas pernas para cima naquela posição.

- Bem no fundo? - questionei.

- Bem no fundo - respondeu ela se segurando para não gemer alto no momento em que comecei a estocar com força naquela mesma posição, imaginando o quanto ela estava linda e o quanto seria perfeito fazer uma sessão de fotos dela vestida daquele jeito.

Metia com velocidade e força para a forçar a querer gemer e se segurar por não poder. A respiração dela soltando gemidos de leve me faziam querer judiar dela assim ainda mais e me estimulavam a meter ainda mais forte e fundo. E assim fui, conseguindo ouvir até leves sons de nossa pele entrando em contato enquanto meu pau ia fundo naquela buceta melada. Metia com força naquela putinha, como ela gosta que eu a chame, e sentia sua buceta melar meu pau.

- Vou gozar - avisei.

- Goza bem no fundo - disse cerrando os dentes para não gemer.

E assim olhando para os seus pés apontando para o alto eu gozei bem no fundo da sua bucetinha, enquanto metia o mais fundo que podia em sua bucetinha que como de costume apertava e mordia o meu pau grosso.

- Gostosa - sussurrei em seu ouvido.

- Você - respondeu ela.

Abri um sorriso de prazer e tirei meu pau de dentro dela, ouvindo ela gemer como sempre fazia ao sentir meu pau saindo de dentro de sua buceta. A olhei deitada, cansada e satisfeita. Já era a segunda do dia.

Pedi para ela manter as pernas para cima e tirei uma foto para guardar de recordação daquela nossa foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Casalmonly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Excitante. Gostaria de receber os vídeos e as fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

1 0
Foto de perfil genérica

Mandei um contato. Obrigado pela atenção e carinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo. Continue. Leiam as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Minha mulher é a melhor, sem dúvidas. Leremos sim. Obrigado pelo retorno.

0 0