a crentezinha amou pregar a noite toda

Um conto erótico de VH
Categoria: Heterossexual
Contém 1026 palavras
Data: 22/08/2023 21:41:40

Opa galera, esse é meu primeiro conto então relevem qualquer erro ou coisa do tipo.

Bom, eu sou o VH, tenho 23 anos, sou loiro queimado, tenho olhos castanhos claros, sou magro com corpinho definido, e minha altura é 1,73..A história que vou relatar hoje foi de quando eu tinha 19 anos, eu tinha uma amiga chamada Amanda que tem cabelos longos e castanhos, olhos verdes e claros, é gordinha gostosa e a altura dela é de 1,60.

Amanda era uma garota evangélica e vivia me convidando pros cultos, reuniões e tudo mais que tinha na igreja dela, mas eu sempre recusava porque não me interessava muito em religião até porque não sigo nenhuma mas um dia resolvi dar uma chance e aceitei ir em um culto de jovens. Combinamos da gente se encontrar na minha casa e depois do culto ficaríamos na casa dela pra conversar e comer alguma coisa. Deu a hora, nos encontramos e fomos para o culto, ela me apresentou alguns amigos dela, todos muito legais, gentis e tal, o pastor falou comigo e com ela e do nada ele disse que queria que ela cantasse um louvor naquele dia, ela aceitou com um certo nervosismo mas foi.

O padre deu início ao culto e pediu pra Amanda cantar um louvor, Amanda estava sentada do meu lado, assim que ela se levantou eu pude reparar o tamanho da raba da Amanda, era enorme, redondinha, linda..nesse momento vieram tantos pensamentos na minha cabeça, até que vi que o meu pau tava durasso na calça mas deu de disfarçar de boa. Amanda começou o louvor e eu não parava de pensar na raba dela, me imaginei fodendo ela em inúmeras posições mas porra eu tava numa igreja tinha que parar de ter aqueles pensamentos, então foquei no louvor. Acabando o culto, cumprimentamos todo mundo, tiramos algumas fotos e fomos embora pra casa da Amanda.

Chegando lá eu só pensava na raba da Amanda e como eu queria foder ela, pensei muito sobre isso e resolvi tentar algo.. Amanda me serviu um lanche, comemos um pouco, e ela me perguntou se eu tinha gostado do culto, eu disse que gostei muito do pastor, dos seus amigos e do jeito que ela cantou o louvor, ela ficou um pouco envergonhada mas relevou. Não parei de elogiar ela, disse que o vestido verde que ela tava usando estava lindo, seu penteado estava incrível e etc..Até que ela falou:

Amanda - Cuidado pra não me elogiar assim na rua! hahahahaha.

Eu - Ué, por que??

Amanda - Aah, não sei tinha algumas pessoas falando que a gente era um casal lá na igreja, mas não liga pra isso!!

Eu - Amanda..

Amanda - Oi?

Eu - Assim, você acha que se a gente fosse um casal a gente daria certo?

Amanda - Não sei..Acho que sim?

Eu - Sério?

Amanda - Sim..

Eu - Então..

Puxei Amanda para um beijo, e felizmente foi bem correspondido, de repente Amanda começou a ficar mais animada, mais solta, queria me agarrar ali mesmo, comecei a dar chupões de leve no seu pescoço e apenas com os chupões ela estava simplesmente indo a loucura, imagine com o que eu ainda iria fazer com aquela putinha pelo resto da noite..

Amanda me levou para seu quarto começamos a nos beijar e se agarrar ali mesmo, tiramos as nossas roupas e ela me jogou na cama e começou a fazer um puta boquete bom em mim, aquela boquinha não era só boa de cantoria. Ela passava a língua por toda a minha glande, engolia meu pau até engasgar e não aguentar mais e lambia minhas bolas, Amanda simplesmente deu o seu nome com aquele boquete mas agora era a minha vez de usufruir dela. Deixei a putinha deitada na cama e comecei a chupar seu bucetão, aquela buceta era incrível, enfiava minha língua até o talo e ela não parava de gemer feito uma louca, não sei como os vizinhos não foram reclamar do barulho..

Amanda estava gostando muito de ser chupada mas queria mais e eu supri o seu desejo. Ela queria levar o cacete no cuzinho, não imaginei isso, pensei que no máximo Amanda gostaria de levar na buceta mas no cuzinho é outra coisa..Botei a Amanda de quatro e fui começando devagar pra ela se acostumar, só com aquela botadinha Amanda estava adorando tudo aquilo, até que chegou a hora de botar meu caralho afundo, enfiei até sentir o final de seu ânus e ela não parava de gemer feito uma putinha no cio, por mais que ela gostasse ela estava sentindo muita dor e aí começou o seguinte diálogo:

Amanda - Tá doendo muito vai mais devagar por favoorrr.

Eu - Queria meu caralho no cuzinho sua putinha, agora vai tomar até o talo.

Amanda - Aaah, ahhhh, eu acho que vou gozar!!

Eu - Mas já putinha? Tá com tanto tesão assim?

Amanda - Você me deixa assim aahh!

Eu - Então vai goza pra mim putinha, vai vagabunda, goza vai!

Amanda - Aaah, vou gozar pra você!!

Até que Amanda gozou no meu caralho como ninguém nunca gozou nele, ela não parava de ter o seu orgasmo, eu fiquei impressionado mas eu ainda não tinha gozado e pensei, quer saber essa putinha vai tomar leitinho na boca. Então propus a oferta, Amanda mesmo "cansada" queria muito provar do meu leitinho. Ela voltou com seu boquete e começou a me masturbar junto, era uma sensação incrível, ela me chupava e ao mesmo tempo me masturbava, caralho que delícia, só de lembrar eu já fico duro..Quando eu finalmente gozei, Amanda não podia estar mais realizada, engoliu minha porra todinha e não deixou resquício nenhum.

Nos banhamos e vestimos nossas roupas e a nossa despedida foi com um incrível beijo acalorado, não tinha coisa melhor que isso. Fui embora e quando sai pela sua porta ela disse: - "Não posso esperar pelo próximo culto". Com uma puta cara de safada..Eu também mal podia esperar pelo próximo culto mas infelizmente nada mais aconteceu..

Assim termino este conto, se tiverem gostado me falem nos comentários, assim eu posso saber o que eu posso melhorar ou não na minha escrita.Até mais pessoas!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive VH 🤙🏻 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto amigo.as evangélicas são muito taradinhas🔥🔥🔥❤❤👏

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu fosse vc voltaria sim pra outros cultos,e fazia amizade com às amigas dela,no meio com certeza tem outras jovens com fogo,louças pra transarem.

1 0
Foto de perfil genérica

opaa, desculpa a demorar pra responder Pablo, bom, infelizmente não é mais possível a igreja da Amanda fechou e nos cortamos contato a muito tempo, ela se mudou!! Mas obrigado pelo comentário!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei um pouco direto demai, mas gostei!

1 0
Foto de perfil genérica

opa, obrigado pelo comentário, vou tentar especificar nos próximos relatos!!

0 0