Destruído No Cativeiro - Lukinha

Um conto erótico de Tito JC
Categoria: Gay
Contém 1957 palavras
Data: 22/08/2023 21:10:43
Última revisão: 14/09/2023 19:44:35

Como relatei no conto anterior, eu passei a madrugada inteira levando rola do Paulão, o irmão grandão e malhado de minha madrasta. Meu pai e minha madrasta acordaram, foram trabalhar e me deixaram na cama dormindo ao lado do Paulão, para que um fizesse companhia ao outro. Que ironia.

Depois que meu pai saiu eu ainda tentei dormir mais um pouco, mas depois de duas horas despertei e sentei-me na cama, olhei para a cama ao lado e fiquei admirando aquele homem imenso naquela cama pequena. Ele estava só de cueca, descoberto, pois estava calor, e dava pra ver nitidamente aquele pauzão grande e duro pelo tesão matinal.

Fiquei imaginando e refletindo como eu, um carinha tão pequeno, podia aguentar um homem daquele tamanho me fodendo a madrugada toda e ainda acordar com um tesão danado só de vê-lo ali, exposto ao meu lado.

Me fiz várias perguntas para as quais eu não achava resposta:

Será que é normal sentir tanto tesão assim?

Será normal que um garoto tão pequeno e jovem aguente tanta rola no cu sem muitos problemas depois?

Será que a minha sexualidade vai mudar ou vai ficar mais latente com o passar dos anos?

Será que se eu me apaixonar por alguém, esse fogo que me consome diminuirá?

Será? Será? Será? ... Muitas perguntas e muito tesão também em ver aquele macho ali de pau duro, deitado na cama ao lado.

Me levantei e, lentamente, passei a mão em seu rosto, em seu peito e desci passando a mão em seu pau. Ele despertou e me olhou com uma cara de susto, depois de safado e, sorrindo, me cumprimentou:

- Bom dia moleque! Já acordou com vontade de mais rola? Esse fogo não acaba nunca? – Me disse sorrindo e ouvindo as minhas explicações nada convincentes de que só estava lhe admirando.

- Você é uma perdição moleque. Se o homem não tiver cuidado pode facilmente se perder nesse teu encanto juvenil.

- Você se perderia por mim Paulão? – Perguntei olhando fundo em seus olhos.

- Facilmente moleque. Ainda bem que moro longe daqui senão você viraria meu vício. – Ele disse me abraçando e me colocando no colo com carinho.

- Por que você não vem morar aqui? Assim a gente poderia aproveitar sempre que tivesse com muita vontade.

- Eu já morei aqui por muito tempo, mas não posso mais voltar, tenho meus negócios em minha cidade e também tenho um caso sério com uma mulher que quer me levar para o altar, mas confesso que é uma ideia tentadora ter você sempre à disposição para uma boa foda. Você é lindo e muito gostoso moleque, ainda vai fazer muita gente perder a cabeça e eu não sei se estou pronto para isso, mas vamos tomar banho.

No banheiro eu me rocei em seu corpo grande e ensaboado e ele passou, gostosamente, o sabonete por todo meu corpo, me beijando e metendo aqueles dedos grossos em meu cuzinho, me deixando com muito tesão, mas não chegamos a foder. Ele disse que estava ainda se recuperando, mas que tinha uma ideia para abaixar meu fogo no rabo se eu topasse. Fiquei logo curioso pra saber o que era, mas ele disse que depois do café me falaria.

Ele fez umas ligações, sempre sorrindo ao falar com alguém ao celular, depois do café me chamou e, comigo sentado em sua perna, falou:

- Você tá com muito tesão no rabo né putinho? Quer fazer um jogo erótico comigo?

- Claro que quero! Estou louco pra foder novamente com você. – respondi cheio de entusiasmo.

- Eu quero ver outro cara te fodendo. Quero ver você sendo detonado por um outro macho, enquanto eu assisto tudo bem de perto. – Fiquei confuso e ao mesmo tempo excitado.

- Que outro cara? A gente vai procurar um estranho pra me foder, é isso?

- Não Lukinha. Eu liguei para um velho amigo meu, que sempre aprontou umas junto comigo e sempre que venho aqui eu o visito. Se você tiver afim ele disse que topa uma foda, mas o cara é animal moleque, é um negão de responsa e adora destruir um cuzinho. Topa?

- Tem foto dele aí? – Perguntei curioso, mas sabendo que toparia, meu cuzinho já dava sinais de desejo. Ele, então entrou no perfil do cara e me mostrou várias fotos. Era um negão de uns dois metros de altura, muito atlético e muito gostoso. Topei na hora e assim chamamos um Uber e fomos à casa do cara, que não ficava muito distante da casa de meu pai.

Chegando lá o cara nos recebeu superbem, ele estava usando um moletom e uma camiseta, logo vi que estava sem cueca, um volume imenso balançava no meio de suas pernas. Meu cuzinho piscou de desejo ao imaginar os dois machos me fodendo. Ele me olhou e disse sem pestanejar:

- É esse o carinha que você me falou Paulão? Eu não vou nem começar cara, tá óbvio que esse moleque não aguenta rola pesada no cuzinho. – Esse comentário tão direto e tão inesperado me pegou de surpresa e me deixou indignado. Resolvi responder à altura:

- Se eu fosse você não teria tanta certeza cara. Eu já dei conta de coisa muito maior do que você. – Ele olhou para o Paulão, deu uma risada e, passando a mão em meus cabelos, falou:

- Gostei da ousadia moleque. Estou numa sede de cu muito grande, louco pra estourar um veadinho bem puto. Vamos pro quarto. – Ele disse isso e arrancou meu bermudão, me deu um selinho e fomos os três para o quarto. Entrando no quarto ele abriu uma gaveta, pegou uma cueca jockstrap branca e me entregou, tirou também um vidro de gel e umas camisinhas.

Fiquei observando todo o ambiente e os acessórios que ele tinha naquele quarto, fiquei me sentindo num verdadeiro cativeiro sexual. Tinha até uns ganchos e correntes onde se poderia amarrar alguém para um sexo mais pesado.

- Você dorme aqui cara? – Perguntei sem esconder minha admiração pelo ambiente. Ele sorriu e disse que usava aquele quarto apenas para putaria e, também, pra gravar alguns vídeos.

- Veste essa cueca moleque, eu quero você bem putinho pra mim. Eu tomo PREP, mas se você quiser eu uso camisinha.

- Tudo bem cara, eu curto ser fodido no pelo e sentir o leite do macho que está me fodendo. – Disse isso vestindo a cueca, o que me deixou com a bundinha bem arrebitada. Assim que eu tirei a camiseta ele me puxou, me pôs de joelho em frente a seu pau descomunal que já estava duro feito pedra.

- Muito bem putinho. Você é quem manda. E aí Paulão vai dar de mamar pro bezerro não?

- Hoje eu quero ver cara, eu quero assistir essa foda entre vocês. – Respondeu Paulão que já estava só de cueca, com o pauzão pra fora, batendo uma, enquanto eu me esforçava para engolir aquilo tudo e não decepcionar.

A cabeça roxa daquele caralho era tão grande que mal entrava na minha boquinha, mas eu me esforcei e fui engolindo o que podia, ao mesmo tempo lambia o corpo do pau e lambia as bolonas dele, ouvindo ele gemer e puxar minha cabeça tentando enfiar o pau todo em minha garganta.

- Isso coisa linda! Engole o pau do negão. Adoro um branquinho assim no meu cativeiro. — Francisco, era esse o nome dele, empurrava o pau em minha boca, eu lambia e tentava engolir tudo, deixando aquele caralho todo babado. Ele me puxou, me jogou em cima da cama e, vindo por cima de mim, continuou a meter o pau em minha garganta, eu quase sufocava tentando engolir tudo.

Ele me pôs de frango assado e, depois de lamber muito meu cuzinho me arrancando gemidos fortes, começou a roçar aquela estaca grande e preta em meu rabo, me fazendo imaginar o que aconteceria. Ao lado da cama eu via Paulão se acabar na punheta.

- Fode ele Chicão! Esse moleque é louco por rola. Eu estou doido pra ver teu pau entrando nesse cuzinho branquinho. – Ele, como que obedecendo o Paulão, me virou de bruços, espremeu o vidro de gel em meu buraquinho me deixando bem melecado, veio por cima de mim como se eu fosse uma égua, encaixou a cabeça na minha portinha e forçou. A cabeçona entrou fácil e foi deslizando pra dentro, me senti sendo arrombado, todo o meu cuzinho estava esticado ao máximo.

- Ai meu cu caralho! Tá me rasgando todo. – Gritei de dor e tesão.

- Vou rasgar mesmo putinho! Você desafiou o negão, agora aguenta, vou te arrombar! – Ele disse isso e socou o restante do pau até o talo. Senti aquilo tudo tocando meu intestino e em seguida veio o entra e sai, ora gostoso, ora dolorido. Aquele negão imenso em cima de mim, me estocando fundo me tirava o fôlego, meu cuzinho pegava fogo e eu me abria o máximo que podia pra receber ele dentro de mim. Enquanto eu era socado sem dó, Paulão olhava tudo bem de perto, vendo em detalhes o meu arrombamento, socando uma punheta violenta.

Chicão tirou o pau de dentro de meu cu e comentou o estrago que estava fazendo:

- Tá todo abertinho putinho, teu cu tá com o formato de meu caralhão. – Ele me virou de frango, meteu em meu cu e se deitou sobre mim, metendo na posição de papai e mamãe. Enquanto me beijava carinhosamente na boca me arrebentava as pregas, socando fundo e forte. Eu estava nas nuvens sentindo aquele macho me possuindo e me destruindo com carinho e violência ao mesmo tempo.

- Isso Chicão! Tá lindo de ver cara! O cuzinho do moleque está todo arregaçado com o teu pauzão dentro. - Dizia Paulão, enquanto via o negão me pondo sentado em seu caralho, me arrombando de baixo pra cima. Eu já estava sentindo uma moleza pelo corpo, quando ouvi o negão anunciar:

- Eu vou gozar putinho! Vou te encher de porra, moleque gostoso. - Ele beijou a minha boca e continuou estocando fundo. Senti um tremor em suas coxas e afundei em seu caralho, sentando até o talo.

- Tô gozando moleque! Estou enchendo teu rabo de leitinho. – Senti jatos quentes de porra sendo lançados bem no fundo de meu buraquinho que parecia estar destruído. Continuei sentado naquela estaca, enquanto o leite dele escorria de meu cuzinho e caía em seu saco, já que o seu pau estava atolado em meu rabo.

Paulão encostou na cama e meteu o pau em minha boca, dizendo:

- Chupa moleque, eu vou gozar também. – Engoli seu caralho e senti ele jorrando um leite quente e grosso em minha garganta.

O negão saiu de dentro de mim e ordenou:

- Fica de quatro putinho!

- Eu não aguento mais nada cara. Estou destruído. – Argumentei.

- Faz o que estou mandando moleque. – Ele respondeu firme e eu, com um pouco de medo, obedeci. Ele então abriu as bandas de minha bunda e meteu a língua quente em meu buraco arregaçado. Um arrepio me percorreu o corpo ao sentir aquela língua quente me invadindo. Ele falou, enquanto metia e tirava a língua de meu cuzinho:

- Goza moleque! Putinho meu tem de gozar pra mim. – Bati uma punheta rápida e gozei muito, sentindo a língua quente do Chicão me invadindo.

Tomamos banho juntos, os três e, no chuveiro, ainda chupei o pau dos dois putões fazendo eles gozarem mais uma vez.

À tarde, ao chegarmos em casa, o Paulão me abraçou com ternura e, me apertando entre seus braços fortes, disse bem baixinho:

- Estou enlouquecido por você moleque. Eu não vou esquecer desta viagem e voltarei em breve.

ESSA É MAIS UMA AVENTURA DO LUKINHA... VOTE, COMENTE, MANIFESTE-SE.

OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO DE SEMPRE.

Conto Inscrito no Escritório de Artes e Proteção aos Direitos Autorais, de acordo com a Lei 9.610 de 1998. Proibida a reprodução e ou divulgação sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive Tito JC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tito JCTito JCContos: 102Seguidores: 368Seguindo: 32Mensagem Um homem maduro que gosta de ler, escrever, cerveja gelada e gente do bem. Chega aí!!! Vamos curtir as coisas boas da vida. Gosto escrever histórias curtas e envolventes, nem sempre consigo. Dificilmente escrevo contos em vários capítulos, gosto de dar a conclusão logo para o leitor. Adoro receber comentários e votos dos leitores. Na minha modesta opinião não existe escritor sem leitores. A gente quer ser ouvido, falar para pessoas, não importa a quantidade, mas o prazer é ser lido, passar nossas ideias, sentimentos e desejos para quem nos acompanha. Tenho muito respeito por quem tira um tempinho para ler os meus textos. Tento sempre fazer o melhor que posso... NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE UM TEXTO MEU, NÃO É OBRIGADO A COMENTAR NEM VOTAR. MAS SE ELOGIOU, SEJA COERENTE E VOTE... SOU SUPER ABERTO A UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. MAS ELOGIO SEM VOTO PRA MIM É FALSIDADE!!!

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho que conto delicioso. Mistura de fetiche, tesao, responsabilidade, afeto, carinho e muita putaria. Que passivo nunca desejou ser Lukinhas uma hora dessas.

Parabéns pelo conto gatão. Virei seu Fã.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Fara! É muito gratificante quando um leitor observa todos os elementos que colocamos no enredo do conto. Não consigo escrever só a putaria, necessito criar um contexto para os personagens se movimentarem. É bom quando o leitor percebe isso. Abraços e bom final de semana!

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Afff...Lukinha é demais. Não deixa macho diminuir ele não..kkk

Delícia aguentar uma picona no cuzinho...com o macho que ele gosta ainda olhando, tesão demais. Mais tarde ele talvez até pense "putz, podia até tentar dar pros dois juntos " rsrs, todo putinho tem essa vontade.

Parabéns, show de conto como sempre

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado rapaz! Bom te ter por aqui! Forte abraço e bom domingo.!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história me fez lembrar do caralho que pensei não aguentar devido a grossura e o tamanho, Mas como o Luquinhas não fujo da raia e sentei gostoso até o talo KKKKK tudo com jeitinho encaixa gostoso!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Pois é! Quem tá na chuva tem de encarar...rsrs.. Muito bom saber que te trouxe recordações duras...rsrsrs... Você deveria escrever essa história pra gente, tenho certeza que deve ser uma boa aventura. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Este Lukinha pega todos não deixa nada pra gente. Tito cada vez melhor. Bjs

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Zezinho! Muito bom te ver por aqui. Em breve aventuras novas e bem quentes do Lukinha, fique de olho. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Lukinha nunca decepciona, consegue superar a dor e se entregar, mas fiquei com dó dessa, como não ficava há algumas histórias... Bom... Sem a dor também é parte da graça certo? ;)

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Dani querida muito obrigado por estar aqui mais uma vez me dando apoio. O Lukinha, às vezes, não aceita desafios para perder. Ele encara e sempre dá a volta por cima. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Deliiiiciiiiiaaaaaa!

Amo as histórias do Lukinhas

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado queridão! É sempre um prazer escrever e ter um retorno tão positivo do leitor... Em breve aventuras muito quentes do Lukinha! Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Mr. Top! Eu vivi isso bem de perto quando conheci o verdadeiro Lukinha, tanto que criei um personagem em homenagem a ele. Fico muito feliz que esteja curtindo meus textos. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Transar sem.medi,ser só prazer é luxo

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Sant14! O Medo muitas vezes nos impede de viver plenamente as emoções. O Lukinha é um moleque que explora seus desejos recém descobertos, intensamente. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho. Que delícia e que inveja eu tenho desse garoto que realiza todos os desejos que tive durante toda minha infância e juventude e nunca consegui e hoje pra coroar ainda fode com um negão que é tudo que mais gosto. Tito, obrigado pelos contos desse garoto que me deixa louco de tesão e fazendo o que me resta, me acabo na punheta. Muito obrigado.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado você Roberto! Fico sempre muito feliz quando leio seus comentários sempre tão gentis. Através deste personagem eu escrevo sobre um sexo sem culpa, como deve ser. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp ... Esse lukinha tem o cuzinho guloso mesmo. 😋😋😋

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado mais uma vez cara! Muito bom ler seus comentários e ter sua presença aqui. O Lukinha é um jovem movido pelo desejo e sem culpa de ter desejos realizados. Em breve novas aventuras. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Aaahh esses novinhos que fazem perder a cabeça são uma perdição mesmo...

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Pois é Jota! O verdadeiro Lukinha me deixou bem perdido e envolvido também. Ainda bem que me recuperei a tempo...rsrsrs... Obrigado cara! Abraços!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hahaha imagino!! Virou até personagem, devia ser uma perdição hehe

0 0