A putinha da Bianca: A nova garota

Um conto erótico de Bocage
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1367 palavras
Data: 22/08/2023 10:26:39

Bianca fica dois meses sem poder tocar no grelo depois de receber o piercing dos policiais. Ela continua sendo usada pelo Dono, tendo que ir na casa dele para lhe chupar a pica ou tomar no cu. O problema é que ser usada sexualmente deixava Bianca ainda mais excitada, mas ela estava proibida de até tocar a boceta. Os pensamentos dela eram constantemente sobre sexo, ela passava o dia lembrando de todos os abusos que ela havia sofrido, especialmente o momento em que os policiais haviam colocado o piercing no grelo dela, isso a deixava extremamente excitada.

Um dia ela estava na casa do Dono, ele estava tendo um jantar com um casal de amigos e mais uma garota bem jovem e bonita. A garota estava vestida de maneira sexy, mas parece desconfortável usando um vestido colado e curto. Ela era mais magra e alta do que Bianca, mas com peitos menores. Fora isso ela quase não fala. O Dono de Bianca parecia bem interessado na garota, ela fica com ciúmes, mas não pode falar nada.

Bianca estava servindo de criada para o Dono, servindo ele e os convidados usando somente meias 7/8, sapatos de salto e um aventalzinho bem curto, que não chegava a cobrir a boceta dela inteira. Atrás ela estava completamente nua, mostrando a bundinha e o plug com joia vermelha enfiado no cu dela para todos. Isso a envergonhava mais que o normal.

Depois do jantar os convidados vão para a sala. Bianca coloca um candelabro com velas vermelhas na mesa de centro da sala e as acende. Depois serve conhaque para cada um dos convidados, menos para a garota. Cada vez que ela se inclina para verter a bebida ela era bolinada, e já na primeira dedada na boceta, a primeiro toque que ela recebe em meses, faz ela quase gozar, mas Bianca se segura. Ela também sente eles brincando com o piercings, puxando-o e torcendo-o até doer e depois soltando-o.

O convidado então manda a garota tirar a roupa. Envergonhada e sem jeito, ela levanta e tira o vestido. Por nada ela estava usando somente meias 7/8 e sinta-liga. Ela mostra o belo corpo magro e bem definido. Fernando, o Dono de Bianca, então pega uma corda e amarra a garota na cadeira de madeira que Bianca bem conhecia. Ela é presa com os braços para trás, abunda na beirada do acento e as pernas abertas, expondo completamente.

O Dono manda Bianca ficar em pé na frente da garota, com os pés levemente afastados, ela tem que segurar a bandeja de bebida com uma mão e se masturbar com a outra enquanto assistia o que eles iam fazer com a pobre garota.

A mulher do convidado começa, ela pega uma das velas vermelhas e começa a despejar a cera quente nos peitos da pobre garota, que geme de dor, principalmente quando a cera atinge bem no mamilo dela. O homem e o Dono de Bianca fazem o mesmo, derramando cera nas coxas da garota, lentamente se aproximando, se deliciando com o terror na face dela, até que finalmente eles pingam a cera na boceta dela, cobrindo-lhe os lábios raspados até que por fim pegam bem no grelo exposto dela, que estava bem duro e saindo para fora.

Estava difícil se controlar, depois de tanto tempo sem gozar. Para evitar o orgasmo ela discretamente belisca o próprio grelo. Por sorte o Dono manda ela parar, depois pega uma penis-gag dupla. Para dentro é um pinto falso que ela tem que engolir e na frente era uma outra pica que ficava fixa na boca ela, presa pelas faixas de couro que prendiam atrás da cabeça dela. Eles também amarram os braços dela para trás em shibari.

Bianca é colocada de quatro com a cara na altura da boceta coberta de cera da garota e mandam que ela a foda. Ela usa o pinto preso na cara para foder a boceta da outra garota, que só geme enquanto recebe o pau falso grosso na xoxota mal-tratada. Bianca estava com dó de arreganhar a boceta de outra garota novinha, mas ela então sente uma chicotada nas costas.

-- Fode com mais vontade, escrava -- Era a voz da amiga do Dono.

Ela se esforça mais para aumentar o ritmo e percebe o efeito, a garota começa a gemer mais, e parece estar sentindo menos dor e mais prazer, até que ela finalmente goza. "Será que é assim que os homens se sentem?", pensa Bianca.

Nesse ponto as duas são soltas e o colocadas na roda. O Dono e o casal de convidados comem as duas garotas. O casal pega Bianca, eles tiram o pau da cara e ela tem que chupar a mulher de joelhos enquanto o marido a pega por trás. Finalmente sentir uma pica penetrando-a faz ela ir para o paraíso, ela nem se importa com a boceta da mulher enfiada na cara dela. O difícil é conseguir continuar chupando enquanto ela gozava sem parar só de ser penetrada por um pau de verdade.

A esposa goza com a boca de Bianca e sai, ela finalmente pode olhar para o lado e vê o Dono fodendo o cu da garota com ela de quatro. O Dono então manda Bianca chegar perto e deitar com a boceta na frente da garota e diz: -- Lambe a porra da minha antiga escrava.

Bianca fica feliz de ser ela recebendo a lambida e a sendo a outra a lamber a porra, mas ela não gosta do "antiga escrava". No fim o Dono goza no cu da garota e Bianca acaba tendo que lamber porra de qualquer maneira. Ela lambe a garota inteira, do cu até a boceta.

Depois disso os dominadores vão tomar banho e se arrumam e por fim as duas são mandadas para se limpar. Dentro do grande banheiro onde uma escrava lava a outra, a garota mais nova fica impressionada com o piercing no capuz do grelo de Bianca.

-- Foi o Fernando que colocou isso em você?

-- Não foram uns policiais. É uma longa história. Qual o seu nome?

-- Amália.

-- Prazer, eu sou a Bianca e sou escrava do Fernando.

-- Eu sei.

Depois de sair do banho, Bianca tem que ficar pelada, mas quando Amália vai se vestir, mas Fernando a para.

-- Você não vai mais precisar disso aqui -- Ele diz para a garota.

Bianca sabia que havia sido substituída, o Dono dela havia pego um novo brinquedo. Ela recebe uma camiseta branca de algodão lavado bem fino e semi-transparente para ela vestir. A camiseta mal lhe cobre a bunda. Antes dela sair para pegar um taxi de volta para casa, o Dono lhe dá uma correntinha de outro com um pingente com o símbolo do BDSM.

No carro ela nem pensa que a boceta dela está aparecendo, ela só se sente péssima. Por um lado ela sentia um alívio, ela pensa que poderia sair dessa relação de dominação. Mas imediatamente ela entra em pânico, ser dominada era como uma droga para ela. Ela fica bem mal quando chega na casa da mãe e para sentir que ainda tem valor ela diz para o taxista:

-- Moço, eu posso chupar o seu pau?

O taxista concorda e ela termina a noite semi-nua chupando o pau de um desconhecido na frente da casa dela. Por sorte a mãe não estava em casa. Ela deita e dorme um pouco, mas é acordada com alguém batendo na porta.

-- Polícia!!! abre a porta!

Com sono e ainda usando somente a camiseta, ela abre a porta. Ela vê que eram os policiais que haviam abusado dela depois te-la preso no parque. A policial que havia colocado o piercing na boceta dela diz:

-- Recebemos uma denúncia de furto, e vejo que o produto do roubo está bem aqui a vista.

Os braços de Bianca são colocados para trás de maneira bem dolorosa, com isso a camiseta sobe revelando a boceta e o piercing dela. Ela é levada para fora de casa assim. Nesse momento vários vizinhos haviam acordado e vem ela sendo levada pela polícia com a boceta de fora. Essa é a humilhação suprema, ela sabe que depois disso a vida dela nunca mais seria a mesma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários