soltinha na balada

Um conto erótico de Alex moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 22/08/2023 06:44:31

era um dia de sábado, estávamos bebendo um whisky na varanda quando minha esposa insistiu pra sairmos , queria ir dança. Eu então falei q só ia se ela desse pra alguém lá dentro, lógico q falei brincando, mas ela levou a sério devido o álcool consumido.

deferente ela vestiu uma saia curta de linho soltinha na cor bege e um top com outra blusa por cima, ficou uma gata , com seus 34 anos cintura fina, nunca durinha, peitinho q cabe na boca , bucetuda numa calcinha branca bem pequena.

chegando na balada lotada com pouco espeço pra dançar arrumamos um cantinho q tinha até uma mesinha pequena e umas cadeiras, todo mundo dançando com bebidas na mão e nem ligam pra sentar, deixei ela lá e sai pra comprar umas cerva.

muita gente , demorei uns 30 min, qd vou chegando de longe vejo ela dançando com um carrinha colado na bunda dela com as mãos na cintura , ela rebolava se esfregando nele com as mãos pra traz prendendo ele nela. qd ela me viu se virou e deu beijo nele de língua e continuo dançando e olhando pra mim , se abaixava não se importando em ficar pagando calcinha e o cara já com as duas mãos nos peitos dela .

algumas pessoas olhando mas sem dar muita importância a sena de quase sexo , ela estava transtornada dançando de forma muito sex , pegava na rola dele se abaixava passando a língua na barriga dele e beijando o cacete dele por cima da roupa. Eu em tempo de explodir com cacete feito pedra só olhando

Depois de um tempo ele sentou numa cadeira e puxou ela q sentou de frente pra ele beijando e se esfregando, tinha de tudo , chupada nos peitos, ele levantava a saia dela q ficava só com a calcinha fio dental com as marquinhas de praia a mostra e algumas pessoas olhando o espetáculo .

de repente eu vejo eles fazendo movimento de estar fudendo, bem acelerado com as mãos na bunda dela ele puxava ela pra frente e pra traz. Depois de algum tempo ela se levantou e deu pra ver o cacete dele duro, ela puxou a calcinha e sentou de costa enfiando tudo dentro e rebolou muito, de repente parou em cima e colocou as mãos no joelho enquanto ele lavava o útero dela com a gala, depois ela se levantou e deu um beijo na boca dele , veio em minha direção e falou .

-- missão dada , missão cumprida

Saímos da balada com a Porã escorrendo pelas pernas dela e qd chegou no carro, ela sentou abriu as pernas , pegava a gala q escorria nas cochas e tirando da buceta e colocava na boca .

É uma puta das mais vagabundas e taradas essa minha esposa . ...continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive alex moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais.

0 0