Minha esposa e meus dois amigos

Um conto erótico de Hero
Categoria: Heterossexual
Contém 1765 palavras
Data: 20/08/2023 01:08:19
Última revisão: 01/09/2023 18:35:24

Eu,minha esposa e dois amigos no bar.

Minha esposa e eu estávamos passando a noite de sábado no Pub Local, tentamos sair pelo menos uma vez por semana, tomar alguns drinks e conversar com nossos amigos. Meu nome é Claus, tenho 39 anos, minha esposa se chama Ana, ela tem 36 anos, estamos casados ​​há 16 anos. Eu sou baixinho,meio gordinho e tenho apenas 12 centímetros de pau. Ana é uma mulher muito sexy, temos uma ótima vida sexual e estamos ansiosos para experimentar novas fantasias, ela tem 1 metrô e 60 cm, é magra com um lindo par de seios, tem cabelo escuro curto e parece 6 anos mais jovem do que é . Ana não bebe com tanta frequência e esta noite ela exagerou um pouco, na hora de fechar ela estava bastante bêbada. Nos estávamos sem carro,mas meu amigo Júlio se ofereceu para nos levar para casa aceitamos,então e eu entrei no carro com Ana. Quando estávamos prestes a partir,um amigo de Júlio, chamado João, que mora perto de nós, também pegou uma carona dele.

Ana se aconchegou em mim, descansou a cabeça em meu ombro e adormeceu. Ainda era muito cedo quando chegamos em casa, então perguntei a Júlio e João se eles gostariam de entrar, eu tinha um novo vídeo de luta e muitas cervejas e algo mais forte tipo canudo,dinheiro e nariz,kkkk

ambos concordaram e me ajudaram a entrar com Ana, enquanto caminhávamos do carro para a casa, notei que, enquanto João estabilizava Ana, sua mão passou ao redor dela e segurou seu peito, eu disse para eles se sentirem em casa na sala enquanto eu levava Ana para cima e a deitava na cama.

Juntei-me a eles no andar de baixo, preparei as bebidas e nos acomodamos para assistir ao filme, era realmente hardcore, uma compilação de 3 horas de quase todos os atos sexuais diferentes que havia, cerca de uma hora e vários drinques depois Ana entrou, ela não percebeu que Júlio e João estavam lá, ela não se lembrava deles voltando para casa conosco. Ela então percebeu o que estávamos assistindo e disse que ia voltar lá para cima, eu disse por que ela não ficou e assistiu conosco - nem por um segundo esperando que ela fosse, mas ela me surpreendeu e disse que iria e sentou-se ao meu lado no sofá, aconchegando-se em mim.

Depois de um tempo eu podia ouvi-la respirando pesadamente e eu imaginei que ela tinha adormecido, o jeito que ela estava sentada sua saia tinha subido e mostrava suas meias, eu notei que Júlio estava ocasionalmente olhando para ela, eu pensei 'que diabos' e comecei a desabotoar sua blusa, então eu desabotoei seu sutiã e comecei a brincar com seus peitos, Ana tem mamilos enormes que ficam muito duros quando ela está excitada, ela inconscientemente deve ter gostado da atenção que eu estava dando a eles, pois logo cresceram, Sempre foi uma das minhas fantasias fazer sexo com Ana na presença de outras pessoas, eu disse a ela várias vezes, mas ela sempre recusou.Eu realmente não planejei nesta fase fazer nada mais do que brincar com os peitos dela, mas quando olhei para Júlio e João estavam com seus paus para fora e os masturbando enquanto assistia o que eu estava fazendo com Ana, o vídeo agora ignorado.

Júlio comentou sobre os peitos dela, dizendo que adoraria chupar os mamilos dela, Ana estava fora de si, não pensei que ela fosse saber mesmo então eu disse para ele vir e sentar ao lado dela no sofá, ele logo estava com o peito dela na boca chupando e lambendo o mamilo, Ana murmurou mas continuou dormindo. João perguntou se ele poderia participar, ele ocupou meu lugar no sofá e também foi trabalhar em seu outro peito, eu me perguntei até onde eu deveria ir, e se ela acordasse, provavelmente ficaria louca, mas vê-la sentada lá com dois caras brincando com seus peitos me fez querer fazer mais. Ajoelhei-me na frente dela e abri suas pernas empurrando sua saia o mais longe que pude, ela estava sentada muito para trás então eu gentilmente a puxei para frente o que fez sua saia subir mais,

Comecei a lamber os lábios da buceta dela, depois deslizei um dedo, a buceta dela estava bem molhada, levantei e perguntei pro Júlio se ele queria brincar com a bucetinha da Ana, ele se abaixou entre as pernas dela e logo estava lambendo e passando os dedos nela, eu estava tão excitada que nem me importei mais, ajoelhei no sofá e pegando a cabeça da Ana guiei a boca dela em direção ao meu pau, quando meu pau duro tocou os lábios dela eles abriram e eu deslizei meu pau na boca dela, ela gemeu e então, como uma ação reflexa começou a chupá-lo. Seus olhos se abriram e ela olhou para mim, pensei que quando ela percebesse o que estava acontecendo ela iria enlouquecer, mas ao invés disso ela sorriu, segurando meu pau em sua mão e continuou a chupá-lo profundamente.

Júlio ainda estava entre as pernas fodendo sua buceta com o dedo e João estava contente em brincar com seus peitos. Muitas vezes sonhei com algo assim acontecendo, mas nunca esperei que se tornasse realidade. Eu puxei para fora de sua boca e rapidamente tirei minhas roupas, Júlio e João fizeram o mesmo, Ana estava agora deitada no sofá, nos observando, eu fui até ela e tirei sua saia para que ela ficasse nua, exceto por suas meias pretas e suspensórios, perguntei se ela tinha certeza que queria continuar, ela apenas disse "qual de vocês vai me foder primeiro?" então, olhando para João, ela disse "você, você se chama João , não é? Você vai servir, venha aqui João e me foda com força!" Ela deitou-se no chão, João ajoelhou-se entre as pernas abertas dela, esfregou o pau ao longo dos lábios da boceta dela e entrou nela, lentamente a princípio até que ele estivesse enterrado fundo nela, "foda-me com força", ela disse novamente, "tão forte e rápido quanto você puder!" João começou a bater em sua buceta, Ana gemeu alto, incitando-o, Júlio e eu nos ajoelhamos de cada lado de seu rosto e ela, por sua vez, chupou nossos paus enquanto pegávamos um peito cada um e brincávamos com ele.

João disse que ia gozar, "Não! Não na minha buceta", ela disse, "venha nos meus peitos", ele puxou para fora dela, eu saí do caminho e quando ele se ajoelhou ao lado dela, ele disparou sua esperma em riachos sobre os seios dela, esfregando-a em seus mamilos com a ponta de seu pau latejante, "venha aqui", ela disse, "eu quero chupá-lo" e pegou seu pau que ainda estava escorrendo com esperma em sua boca para acabar com ele. Júlio tinha caído em cima dela e estava lambendo sua buceta, "certo" ela disse a ele, "Você é o próximo!" Ela se posicionou sobre suas mãos e joelhos, levantando sua bunda para o alto, Júlio foi atrás dela e enfiou seu pau em sua buceta agora muito molhada e a fodeu sem paixão ou delicadeza, ele fodeu com ela como um cachorro fodeu uma cadela - forte e profundo, como ela estava dizendo para ele fazer.

Eu já tinha fodido a Ana no cu e muitas vezes imaginava ela sendo fodida no cu e na buceta ao mesmo tempo, eu dizia para o Júlio deitar no chão e para a Ana se abaixar no pau dele, ao fazer isso ela se inclinava pra frente deixando ele chupar os peitos dela enquanto ele fodia ela, eu me posicionava com meu pau na entrada do cu dela, depois com saliva eu ​​dedilhava o cuzinho dela ate ficar molhado e suculento, ai um pouco de cada vez e lentamente deslizei meu picada em sua bunda, ela estava gemendo alto, gritando para nós fodê-la com força, dizendo-nos para tratá-la como a vadia que ela era. Seu cu logo estava solto o suficiente e Júlio e eu transamos com ela como ela pediu, eu podia sentir seu pau dentro dela, ele disse que não aguentaria muito mais tempo, perguntei a Ana onde ela queria que viéssemos,

Júlio veio primeiro, sua coragem disparou em grandes jorros cobrindo seus peitos, alguns pegaram seu rosto com um pouco entrando em sua boca, ela esfregou em seus peitos e mamilos, então ela pegou seu pau e levou em sua boca sugando o que ainda estava saindo. Eu disse que estava pronto e ela se virou para mim, sua boca estava bem aberta e sua língua de fora, eu joguei meu spunk na boca dela, ela engoliu o mais rápido que pôde, era tanto, alguns pingavam da boca e pingavam do queixo para os peitos, ela colocava na boca e chupava até secar.

João tinha seu pau duro de novo e enquanto Júlio e eu sentávamos e observávamos ele fodendo Ana novamente, desta vez ele se deitou no chão e Ana se abaixou em seu pau de costas para ele, enquanto ela saltava para cima e para baixo, ela olhou para mim, "Você gosta do que vê?" ela disse: "Você me disse que queria fazer isso comigo com bastante frequência, estou sendo uma boa vagabunda para você?" ela pediu que ficássemos duros de novo, dizendo que ainda não havia terminado conosco. Ela se inclinou para trás e as mãos de João foram para seus seios, maltratando-os rudemente, ela levantou-se de seu pau, em seguida, abaixou-se lentamente de modo que seu pau agora estava em seu cuzinho, seus dedos deslizando em sua buceta molhada, Júlio estava duro de novo, ela disse a ele para foder sua buceta, ele foi até ela e deslizou seu pau dentro dela,

Júlio e João se vestiram e logo saíram, Ana se levantou e sentou ao meu lado, "bem?" ela disse, "foi tão bom quanto você pensou que seria?" Eu disse a ela que tinha sido fantástico, ela parecia e agia tão sexy, eu perguntei se ela tinha se divertido, ela disse que tinha sido bom, mas não queria adquirir o hábito de fazê-lo regularmente, ela disse que concordaria em fazê-lo novamente talvez uma ou duas vezes por ano e da próxima vez ela queria escolher o cara ou caras, eu perguntei a ela quando ela percebeu o que estava acontecendo com ela, ela me disse que quando ela se sentou ao meu lado, ela não estava realmente dormindo e quando eu comecei a despi-la, ela apenas brincou com isso como ela sabia era o que eu sempre quis que ela fizesse. Mal posso esperar pela próxima vez,

Valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHerosexyContos: 25Seguidores: 95Seguindo: 6Mensagem Casado a 32 anos, hetero 100%,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. Sou aposentada, mas trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Só não curto MULHERES FEMINISTAS DOENTES E SEM NOÇÃO.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😠 ZERO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras.

0 1

Listas em que este conto está presente

Recente
Vários conteúdos
variados
Vários contos muito excitantes vale a pena conferir