Meu sobrinho comeu meu cuzinho

Um conto erótico de Amanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1194 palavras
Data: 20/08/2023 00:51:16
Última revisão: 20/08/2023 01:28:40

Olá, me chamo Amanda, tenho 32 anos, e já contei para Vocês que certo dia eu acabei seduzindo e transando com meu sobrinho Guilherme.

Então.....depois disso, eu me senti péssima, com vergonha e raiva de mim mesma, pois avia traído meu marido, e para piorar, com o sobrinho dele.

Porém, depois de uns dias eu não já conseguia parar de pensar na nossa transa, e principalmente no pau daquele moleque, ele tem um pau meio tortinho, porém grande e até que meio grosso com veias.

Eu dava para o meu marido pensando no pau do Guilherme, até que eu não aguentei e dei um jeito de convencer meu marido de trazer o Guilherme novamente para casa, claro, sem ele perceber que era eu que queria.

E então, numa sexta-feira a tarde, eu cheguei em casa, e o Guilherme, meu sobrinho que avia me comido duas semanas antes, estava lá.

Nossa..... quando eu olhei para ele e ele me olhou nos olhos, a minha buceta ficou encharcada, eu dei um beijo no rosto dele e disse: você aqui de novo? , em tom de brincadeira.

Pois bem, quando anoiteceu, eu fui tomar um banho, e enfiando os dedos na buceta e pensando no pau do Guilherme, eu decidi, que iria foder com ele novamente.

Mais dessa vez, eu iria fazer bem feito, eu me preparei no banho para fazer um anal, e depois fiquei bem cheirosa, R quando saí do banheiro, eu disse que estava com vontade de comer uma pizza de uma determinada pizzaria, que era meio longe, ele como sempre, querendo me agradar, foi, e deixou o Guilherme para me fazer companhia, rsrsrs.

E logo depois que ele saiu, eu coloquei minha camisolinha preta transparente, deitei na cama com as pernas abertas e com a porta do quarto aberta e chamei ele..: Guilherme, vem cá.

E ele veio, com aquele short de tecido fino, e com o pau duro, mais tão duro, que parecia que iria rasgar o short!!!

Ele disse: Oi tia. E já com a mão alisando o seu pau enorme.

Eu perguntei se ele sentiu falta da tia, e ele mordendo os lábios e olhando para a minha buceta, balançou a cabeça dizendo que sim, e após colocar os peitos para fora, eu disse..: Então vem, aproveita que a gente só tem uns 40 min.

Ele vei com muito tesão para cima de mim, e já meteu a boca nos meus enormes peitos, segurou com força e começou a chupar os dois, nossa....que delícia sentir ele passando a língua nos biquinhos dos meus peitos, eu empurrei a cabeça dele para baixo, em direção a minha buceta, e ele desceu me lambendo, passando a língua na minha barriga, depois no meu umbigo, com a boca puxou os pelinhos da minha buceta,(sim, eu tenho pelinhos lindos na minha buceta), e por fim com muita sede, caiu de boca nela, ele enfiava a língua bem fundo na minha buceta, ele chupava ela com muita vontade, e eu me retorcia de tesão e segurava a cabeça dele para não tirar da minha buceta, até que tive um orgasmo na boca dele.

Depois do meu gemido de alívio, e de tesão, ele se levantou, e segurando seu cacete enorme e duro, começou a pincelar a minha buceta com ele, e do nada ele socou com força para dentro de mim.

Ele socou tão fundo e gostoso, que eu senti o pau dele batendo no meu útero, enquanto ele socava, eu sentia o saco dele bater na minha bunda, cada bombada ele falava..: toma tia, toma tia Amanda.

E eu gemendo falava...: Isso vai, soca gostoso na tia Gui, soca vai.

Eu olhava para ele mordendo os lábios, e isso o deixava com mais tesão, e era isso que eu queria, até que vi que estava pronta para o principal, dar meu cuzinho para ele.

Com as pernas arreganhadas, eu tirei o pau dele todo melado de dentro da minha buceta, e passei a cabeça no olho do meu cuzinho, e deixei lá, olhei para ele e disse..: Empurra bem devagarinho para não machucar a tia, ele não acreditou que ia comer um cuzinho, principalmente o da tia Amanda que ele tanto gostava, e sem exitar, ele empurrou, eu estava tão lubrificada que a cabeça do pau dele entrou de primeira, depois, foi só colocar o resto para dentro, nossa....que delícia!!!!!!

O pau do Guilherme, grosso, molhado e latejando rasgando meu cuzinho, foi a coisa mais deliciosa que eu tinha experimentado em toda a minha vida.

Eu disse para ele me foder do jeito que ele quisesse, e ele fodeu, socou tanto no meu cuzinho, que eu fiquei até assada, eu puxei ele para dar um beijo, dei o meu cú beijando ele de língua, confesso que deu muito, mais o tesão era maior, eu virei de costas e empinei o meu rabão grande e branco, e ele montou em cima de mim como se eu fosse uma cachorra, como se eu fosse a sua cadela, eu ia ficar de quatro para ele, más ele me colocou deitada com o bundão para cima, e encaixou novamente o pau no meu cuzinho, ele estava incontrolável, ele socava com muita força, eu empinava o rabo para ele e sentia as bombadas dele e o seu peito nas minhas costas, eu não consegui me mexer, eu só podia sentir ele me fodendo, me dominando, enquanto eu gemia de dor e de tesão ao mesmo tempo.

Ele tirou o pau, ficou de pé na beira da cama, me segurou pela cintura e me colocou de quatro na ponta da cama, esfregou o pau na minha bunda e encaixou novamente no meu cuzinho, e dando tapas na minha bunda, voltou a me foder novamente, eu já estava fraca, mais aguentando firme aquele moleque insaciável engatado em mim, até que senti o cacete dele latejando, e depois de um gemido bem alto dele, a porra começou a escorrer, ele gozou tanto, que ainda sobrou dois jatos de porra, um para a minha bunda, e outro para minhas costas.

Eu deitei, toda aberta e com o rabo para cima, esperando para me recuperar da foda que levei do meu sobrinho Guilherme, ele deitou do meu lado, e por uns minutos, nós nos beijamos.

Olhei no relógio, e vi que meu marido já estava para chegar, e com as pernas bambas, eu corri para o banheiro para me lavar e tirar o cheiro de sexo que ficou em mim, eu puxei o Guilherme pelo pau, para entrar no chuveiro comigo e tomamos um banho quentinho juntos.

Ele se vestiu e foi para sala ligar o game dele, e eu fiquei no quarto jogada na cama com o cuzinho queimado,kkkkk.

Eu nem comi pizza nenhuma, eu dormi e só acordei no outro dia,kkkkk.

E essa foi a segunda vez que dei para o meu sobrinho Guilherme, eu viciei na pica dele, e acho que ele viciou na minha buceta e na minha bunda também, porque agora ele não para de me apertar, não pode me ver na cozinha sozinha, que já vem se esfregando em mim, e claro, eu adoro!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 83 estrelas.
Incentive Mandy&Rafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante

gostoso D + pode mandar fotos se você tiver geraldoobaoba53@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei os seus contos manda umas fotos josemarsimas@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Opa,caso alguma tia,queira contar seus relatos para um sobrinho de 17 só chamar ai @ccaelitsreal@gmail.com, não vai se arrepender se chama

0 0
Foto de perfil genérica

Manda as fotos e o contato... adorei

patooandre@gmail...

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto muito bom. Amei. Manda fotos. Seu sobrinho tirou na loteria acumulada e não sabe.

costa190273@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Amanda, boa tarde! Feliz é o seu sobrinho que tá te comendo. Me manda fotos e/ou vídeo seu para: mvg.sx.1971@gmail.com. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem como resistir a bater uma ....hummm

Envia essas fotos, quero gozar mais ainda...freak_oo@outlook.pt

Bjs doces, tesuda...

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciaa de conto Amandinha.. tesão demais!! Depois dá uma passadinha lá pra ler meus contos, vou adorar saber o que achou!! Se quiser bater um papo me chama maumau_mpm@hotmail.com

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto sera mais conto vc e muito gostosa em manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil de RL1205

Seu conto merece muitas punhetas mesmo...Manda no meu email fotinhos se puder.Bjs.(rich_cet@yahoo.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto amanda.. se quiser trocar relatos.. sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei demais esse conto, me fez lembrar da minha adolescência em que sentia tesao pelas minhas tias e ficava batendo punhetas para elas, e desejando o rabo grande delas! Manda foto sua para eu bater e gozar gostoso meu e-mail e ale40entao@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Tesuda, me deixou tarado pra fuder esse cuzinho.

Manda fotos

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde muito bom seu contobati punheta pra você mands foto sua pra mim thiagoaparecidojoo2019@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia tia... agora a putaria foi completa!a adrenalina deve ter ido ao auge gostosa! quero ver essa bunda gostosa...posso?

0 0