DOMINADOR LUCAS: SOBRINHA DANDO PRO TIO COM A TIA EM CASA

Um conto erótico de @dominador_lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 2498 palavras
Data: 20/08/2023 00:42:26
Última revisão: 17/11/2023 01:10:24

Oi, vagabunda leitora, veio aqui cheio de tesão nessa buceta, né?! Bom, já chama o dono no insta (@dominador_lucas) ou no twitter (@dominador_lucas) e vamos falar muita putaria no sigilo total. Começa a se tocar feito uma vadia e só goza no final quando eu mandar, porque hoje vou deixar você molhada como uma vadia de esquina no cio!!

Lilly era uma jovem mulher de vinte anos de idade que morava com seus tios para cursar faculdade. Ela era morena, peituda, cabelos compridos e ondulados, enfim, uma mulher linda que chamava atenção de todos. Lilly era uma jovem muito tranquila e calma que veio de uma cidade pequena do interior, mas dentro dela havia um fogo de puta que não tinha fim, mais ou menos como você que está lendo agora. Lilly tinha seu próprio quarto que era de sua prima, filha única do casal, que havia se mudado. Lilly assistia a muitos filmes pornô se tocando, mas não se sentia totalmente satisfeita. Um dia ela encontrou um site de contos e decidiu começar a ler. Lilly se sentia bem mais à vontade e foi se excitando bem mais enquanto tocava sua buceta lisinha.

O tio de Lilly se chamava Edu, era um cara alto de quarenta e poucos anos, era forte, mas com aquela leve barriguinha que vem com a idade. A tia dela se chamava Sil e era irmã da mãe de Lilly, era uma mulher muito bonita de quase quarenta anos e que treinava mais que o marido, mas também com efeitos da idade, o que, pra mim, não faz a pessoa ficar menos atraente. A vida sexual do casal era ativa, não como quando eram mais jovens, mas ainda assim transavam umas duas ou três vezes por semana. Lilly nunca ouviu nada de sons vindo do quarto dos dois. Ela achava seus tios um casal muito bonito e sexy, mas nunca sentiu nada sexual em relação a eles até o fim de semana.

No sábado, era aniversário de seu tio e vieram várias pessoas na festa, que foi na casa de seus tios. Tinha muita gente se divertindo com bastante comida e bebida. Lilly estava bastante à vontade e era muito bem tratada por todos, principalmente por homens que estavam lá, obviamente muitos dando em cima dela. Ela se esquivava das cantadas, porque não tinha interesse em ninguém até então.

A festa terminou e ficaram apenas Lilly, Sil e Edu em casa. Seus estavam visivelmente bêbados, mas não fora de si. Lilly estava em seu quarto quando Sil chegou.

_ Lilly, acho que posso ter colocado a minha blusa preta aqui no seu quarto pensando que era sua.

_ Tia, eu nem vi. Tá tudo uma bagunça, mas vou ver se acho.

_ Depois a gente olha, amor. A tia vai tomar banho agora.

_ Tá bom, tia. O tio está bem? Vi que ele bebeu um pouco.

_ Um pouco? Ele passou do normal rsrs, mas está bem sim, está na sala vendo TV. Bom, fui pro banho!!

Sil saiu do quarto e Lilly foi procurar a blusa da tia, porque realmente seu quarto estava bem bagunçado, mas ela encontrou a blusa rapidamente e foi levar para sua tia no banheiro exclusivo que ficava no quarto deles. Ela entrou no quarto sem nem se anunciar, já que, a princípio seu tio estava na sala.

_ Tia, eu encontrei sua blus... Lilly congelou.

Ela acabara de ver uma cena que nunca esperaria presenciar: seu tio estava deitado na cama, nú, batendo uma punheta. Seu pau rosa com a cabeça roxa, bem grosso e cheio de veias pulsava sem parar escorrendo pré-gozo. Ele estava bêbado e nem percebeu Lilly. Edu seguiu batendo.

_ Muito gostosinha!! Que delícia de vadia... queria comer aquela bucetinha deliciosa... aaahhhh vou gozar, minha puta!!

Ele gozou forte e muita porra escorreu. Lilly estava com sua buceta pulsando tanto, ela sentiu sua calcinha molhada. Seu tio dormiu logo após gozar e Lilly ouviu sua tia fechar o chuveiro. Ela correu de volta para seu quarto tentando se manter o mais tranquila possível.

_ Edu!!! Acorda!! Você está doido?? Vai que a Lilly vê você assim!! Disse Sil fechando a porta do quarto deles.

Alguns minutos depois, Sil apareceu novamente no quarto de Lilly.

_ Boa noite, querida!

_ Boa noite, tia, durmam bem. Ah!! Sua blusa está aqui.

_ Muito obrigada, linda. Você não foi levar no quarto, né?! Disse Sil meio assustada.

_ Não, tia, esperei você vir aqui me dar boa noite como sempre. Por quê? Perguntou Lilly na maior cara de pau.

_ Por nada, minha linda. Boa noite. Falou Sil sorrindo e saindo do quarto.

Lilly deitou, mas não conseguia dormir lembrando a cena que tinha visto. Ela tentou não se masturbar pensando no seu tio. Achava aquilo errado. Dormiu. Acordou na madrugada e decidiu ir ao banheiro. E ouviu barulhos vindos do quarto de seus tios.

_ Aaaiiiiii!! Me fode, porraaaaa!!! Fodeee!!! Gritava Sil sem nenhum pudor.

Lilly ouvia batidas também. Seus tios que, a princípio, eram um casal que, às vezes, parecia até mesmo ser careta, havia libertado um lado totalmente devasso e cheio de putaria. Lilly se aproximou da porta do quarto e começou a se masturbar. Ela foi vencida pelo próprio tesão e começou a espiar pela fechadura vendo sua tia de quatro enquanto seu tio metia com vontade sem parar em sua xota molhada. Ela estava com tesão no próprio tio. Se sentia uma talarica vagabunda e isso a deixava ainda mais excitada! Mais ou menos como você está agora, minha vadia leitora.

_ Você é muito vagabunda mesmo, né?!

_ Eu sou!!! Eu sou tua putaaa!!! Aaaiiii, meu gostosoooo!!! Fode tua esposa vadiaaa!! Aaahhh!! Que pau grosso e gostosooo!!

Plaft! Plaft! Plaft! Lilly ouvia os tapas que Edu dava na bunda de Sil enquanto metia com força naquela buceta.

_ Bateee!! Me bateee, meu gostosoooo!!! Aaaaiiiiieeee!!! Fodeee!!! Posso gozar, meu dono?! Gritava Sil com os olhos fechados e a bunda vermelha dos tapas que estava levando.

_ Quando eu gozar, você pode gozar, cadela imunda do dono!!! Aaaahhhhh!! Toma leite, vadia!!!! Aaaahhhhh, caralhooo!!! Falou Edu enfiando o pau dentro fundo de Sil e gozando com tudo enchendo a buceta de sua esposa puta de leite.

_ Aaaaiiiiieeee!! Estou gozando, meu donooo!!!! Gritou Sil gozando forte no pau de seu marido dominador tremendo completamente.

_ Aaahhhhhh, meu senhor!! Me fode, tio!!!! Aaaaiiiiieeee!! Gemeu Lilly também gozando com tudo no corredor ao lado da porta do quarto de seus tios.

Naquele momento, houve um silêncio dentro do quarto e Lilly ficou com medo que tivesse gemido alto demais a ponto de seus tios ouvirem. Lilly voltou correndo para seu quarto e deitou na cama. Lilly ficou deitada pensando no que havia feito, mas, estranhamente, se excitava a cada vez que lembrava da forma que Edu estava comendo Sil. Ela se masturbou mais duas vezes na cama lembrando e acabou pegando no sono totalmente acabada.

No dia seguinte, todos estavam tomando café da manhã e comentando sobre a festa do dia anterior. O clima estava ótimo, mas Lilly não conseguia agir da mesma forma. Ela sentia um tesão constante em seu tio. Sua voz a excitava, seu olhar a excitava e seu toque carinhoso no ombro ou no braço a deixava pulsando e molhada.

_ Droga!! Disse Sil mexendo no celular.

_ O que foi, amor?

_ Esqueci de pegar uma documentação na empresa.

_ Não tem isso digitalizado?

_ Não! Que raiva!! Bom, pessoal, vou deixar vocês tristes sem minha presença por umas horas, mas preciso mesmo ir na empresa em pleno domingo!! Falou Sil se levantando, pegando as chaves de seu carro e saindo.

Lilly não sabia direito como agir na presença de Edu.

_ E aí, curtiu ontem? Perguntou ele.

_ Nossa!! Eu adorei!! Foi muito bom.

_ Até sua gozada se tocando igual a uma vagabunda na porta do nosso quarto?

Lilly não sabia o que responder e ficou calada uns segundos.

_ Pode confessar rsrs a gente ouviu você gemendo feito uma puta no cio querendo pau.

_ Olha, tio, é... eu... eu posso...

_ Não precisa ficar com vergonha. Ouvi você me chamando e sei que tem tesão em mim. Fora que ficou olhando eu bater uma punheta na cama enquanto a Sil estava no banho.

_ Você me viu lá?!

_ Sim, eu vi rsrs você é bem vadia, Lilly, e eu morro de tesão numa gostosa de vinte aninhos com fogo na buceta como você.

_ Aiii, tio... que vergonha... eu prometo que...

Edu se aproximou de Lilly a beijando com vontade ainda na mesa do café da manhã. Lilly se rendeu e pensou "foda-se!" e retribuiu o beijo gostoso de seu tio cafajeste. A mão dele já tocava as tetas médias de Lilly, que vestia um pijaminha fino composto de um shortinho e uma blusa sem sutiã. Lilly gemia na boca de seu tio e sentia sua xota pulsar tanto que parecia que iria gozar ali mesmo. Ela seguia sentada enquanto seu tio estava em pé. Ele vestia uma camiseta e um calção. Parou o beijo, se ergueu e, olhando para Lilly, baixou seu calção expondo seu pau duro.

_ Tio!!!

_ Não se faça se santa agora, vadia! Cai de boca, porque sei que é isso que você quer.

_ Mas, tio, eu...

Edu segurou a parte de trás da cabeça de Lilly e com uma mão, seu pau com a outra e fez a boca carnuda daquela vagabunda encaixar direitinho em seu caralho duro e babando.

_ Aaahh!! Issooo!! Que delícia de boquinha, vadia!! Do jeitinho que eu estava imaginando ontem enquanto batia pensando em você.

"Que cafajeste!! Ele estava mesmo pensando em mim enquanto batia!!" pensou Lilly com o pau de seu tio em sua boquinha quente.

Edu tirou o pau da boca dela, afastou a cadeira onde ela estava sentada de perto da mesa.

_ O que vai fazer, tio?!

Sem responder, Edu retirou o shortinho e a calcinha de Lilly e caiu de boca em sua buceta lisinha e rosa.

_ AAAAIIIII, MEU DEUS!!! NÃO FAZ ISSO, TIOOOO!!! AAHHHH!!! AAAHHH!!! Lilly gemia tão alto e com tanto tesão que nem se importava mais se alguém ouviria.

Ela segurava a cabeça de Edu e rebolava sua buceta na língua dele. Lilly sentiu que estava prestes a gozar e nem teve tempo de avisar.

_ TIIIOOOOOOO, EU VOU... AAAAAHHHHHHHHHH!!! TO GOZANDOOOO!!!! Tremeu inteira e esguichou na boca e no rosto de Edu.

Lilly não sentia suas pernas e estava acabada já com o primeiro orgasmo que tinha dado na boca dele. Era tanto tesão que ela sentiu que a fez ter o orgasmo mais rápido de sua vida.

Edu pega Lilly no colo e a leva para a cama.

_ Não, tio!! Aqui na cama de vocês não!!

_ Não vem se fazer de santinha agora, vagabunda gostosa! Vou comer você aqui sim!! Falou Edu beijando Lilly na boca e indo pra cima dela já com seu pau duro.

Lilly apenas gemia enquanto Edu tocava em sua buceta, que já estava pulsando novamente. Edu vem por cima de Lilly e pincela seu pau cabeçudo na entradinha da xota da sobrinha.

_ Pede, vadia!

_ Não!!

_ Pede, cadela imunda!! Falou Edu apertando o rosto de Lilly, que pulsou forte imediatamente.

_ Me fode, tio!!! Aaaaiii!!!

Edu enfia o pau com tudo na xota de Lilly num papai e mamãe e os dois se beijam com vontade sem parar. Os sons molhados sempre espalhando pelo cômodo, aquele "ploc, ploc, ploc" enquanto ele ia estocando forte e com vontade na bucetinha fechada de sua sobrinha puta.

_ Vou gozar dentro de você, cadelaaaa!! Aaahhh!!

_ Me enche, tio!!! Aaaaiiii!! Me encheee!!! Me bateee!!!

Edu segurou firme o rosto de Lilly e levou sua outra mão até sua bunda e bateu com força deixando uma marca.

_ Aaaaiiiii!!! Isso, tioooo!!! Me faz tua puta submissaaaa!!!

_ Quer ser minha sobrinha submissa é?! Fala, cadela!! Quer ser minha submissa como tua tia é?! Responde, vagabunda!!!

_ EU QUEROOOOOO!!! AAAHHHHH!!! EU QUEROOO!! ME FAZ SUAAAA!!! SÓ SUAAA!!!

Edu segurou no pescoço de Lilly com a força certa e começou a bombar com tudo olhando nos olhos dela e ela nos dele. Isso é um perigo, hein! A conexão que tem uma foda olho no olho pode gerar paixão, tomem cuidado!!

_ Vou gozar, minha sobrinha submissa!!! Aaahhhh!! Toma leite do tio nessa bucetinhaaa!!!! Falou Edu enfiando tudo dentro de Lilly e gozando com força fazendo ela sentir sua porra jorrar e bater em suas paredes internas.

_ SENHOR!!!! EU VOU GOZAR, MEU DONOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! AAAAAAHHHHHHHH!!!! Gritou Lilly gozando com força no pau de Edu e sentindo a vadia mais talarica do mundo por estar dando na cama de sua tia de sangue e para o marido de sua tia.

O proibido era um tempero que deixava tudo com um gosto ainda melhor. Essa puta suja que Lilly estava descobrindo dentro de si a fazia ter muito mais prazer, um prazer como nunca havia tido até então.

_ Gostou do pau do meu marido, Lilly?! Perguntou Sil olhando da porta do quarto.

_ TIA!! Gritou Lilly saindo debaixo de seu tio safado com a buceta escorrendo porra dele. Eu posso explicar, tia!!

_ Calma, bobinha rsrs. Você não percebeu que o Edu falou que ouvimos você gozando ontem enquanto nos ouvia transar? Eu sabia de tudo e fingi sair. Sabia que você daria pro Edu e concordei com isso! Vi toda a foda de vocês e gozei muito vendo. Que delícia!

_ Você sabia, tia?!

_ Claro que eu sabia!! Eu sei tudo, minha linda. E, agora, vou chupar bem essa bucetinha do jeito que só uma mulher sabe fazer!!

Lilly não acreditava no que estava acontecendo e acabou gozando uma terceira vez agora na boca de sua tia enquanto ela a chupava. Edu apenas batia mais uma punheta deixando sua esposa lamber toda a buceta de sua sobrinha gostosa. A partir dali, os três começaram a se relacionar e Edu se tornou dominador das duas. Sil não se importava de ser traída pela própria sobrinha e adorava chegar em casa mais cedo do trabalho para pegar os dois transando, já que Edu trabalhava em casa e vivia comendo Lilly nas horas vagas.

Agora sim, minha cadela leitora!! Deve estar com essa xota totalmente molhada, né, minha vadia gostosa?! Goza!! Goza agora pro dono!! Eu deixo você se acabar como uma puta no cio!! Issoo!!! Cadela suja!! Sei que pensou em alguma putaria proibida. Adoraria saber qual é essa putaria gostosa que passa na sua mente de vadia safada rsrs. Vem pro dono no insta @safado_sigiloso_dominador_rsv e vamos curtir muito e fantasiar juntos. Tudo no sigilo total como eu sempre falo. Então, casadas e comprometidas, venham tranquilas rsrs. Estou cheio de tesão e louco pra conhecer você. Vem ser minha parceira de putaria. Lá rola quase tudo rsrs. Vem!! Beijos e até o próximo conto, vagabunda deliciosa do dono!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dominador Cafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Estrela silenciosa

Nossa!!! Dizer o que? Agora sei por que resolvi voltar aqui na casa dos contos eróticos, depois de quase 2 anos, eu havia apagado minha conta, olha... Eu quase morri de tesão lendo vc .. vc é mesmo muito cafajeste...hummmmmm

3 0

Listas em que este conto está presente