Cunhadinho da minha irmã me fez de puta

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1582 palavras
Data: 19/08/2023 16:10:28

Olá, sou a Lalinha.

Num feriado prolongado, minha irmã e seu marido vieram nos visitar, sem os filhos, e trouxeram o irmão caçula do marido, que na época tinha 19 anos. Assim que eles chegaram, o casal ficou num quaro ao lado do meu e o cunhadinho da mnha irmã iria ficar no sofá. Era uma quinta-feira e ele iriam ficar até o domingo a tarde. No dia de chegada, levamos eles para conhecer a cidade, ficamos o dia todo fora e voltamos para casa. Depois do jantar ficamos conversando na cozinha, e o cunhadinho era bem extrovertido, participando da conversa e também me encarando de vez em quando, mesmo com meu marido ao lado.

No dia seguinte, bem cedo, os homens foram pescar e iriam voltar somente no final do dia, aproveitei e sai com minha irmã o dia todo e voltamos exaustas no final do dia, preparamos o jantar e os homens chegaram, depois da janta, fomos para sala conversar e ver um filme. Devido ao cansaço, os homens foram dormir, e o cunhadinho já foi se ajeitando no colchão na sala, e ficamos eu e minha irmã no sofá, vendo o filme. No meio do filme acabei dormindo no sofá, senti uma mão na minha perna, pensei que fosse minha irmã, mas abri um pouco os olhos e pela luz da TV, ela já não estava mais na sala e vi que era o cunhadinho, que na posição que eu estava, meio que deitada no sofá, ele já tinha levantado todo meu vestido, deixando minha bunda toda de fora com uma calcinha pequena, que devia estar bem socada na minha racha.

Nem precisa dizer que fiquei excitadíssima com a situação, e minha calcinha ficou molhadinha, mas como estava escuro, acho que ele nem percebeu. Olhei para ele, e ele estava bem agitado, entre ver se eu estava dormindo e ao mesmo tempo vendo meu corpo, ele tocava no meu corpo e se afastava rapidinho, para ver minha reação, depois voltava e repetia novamente, chegando até a beijar minha bunda. E a medida que ela sentia confiança, ficava mais abusado e começou a tirar minha calcinha, pelo menos era isso que ele queria, mas não estava conseguindo, afinal eu poderia acordar se forçar demais.

Mas o pouco que ele conseguiu puxar da minha calcinha, deixou minha calcinha mais folgada na parte de baixo e ele aproveitou para puxar ela de lado e passar a língua na racha da minha bunda, quase lambendo meu cuzinho, agora além de excitada, também tava curiosa para ver até onde ele iria.

Depois ele passou a mão bem de leve na minha bunda e colocou um dedo bem no meu cuzinho e foi na direção da minha bucetinha, quando ele percebeu que ela tava toda molhadinha, ficou esfregando meu grelo e senti sua respiração perto do meu rosto, e falou:

- continua fingindo que vou te comer todinha.

E antes de qualquer reação minha, um pauzão duro forçou a entrada na minha boca, ai não teve jeito, tive que chupar, olhei nos olhos dele e o safado estava me encarando com um olhar faminto, me puxou do sofá e me deixou de quatro no colchão e meteu na minha buceta ensopada, me fazendo gemer bem baixinho para não acordar minha irmão e seu marido.

Depois ele tirou o cacete e me deitou de costas, abriu minhas pernas e meteu até o fundo, deitou sobre mim e ficamos num beijo gostoso enquanto ele me socava, de repente sinto ele metendo mais rapido e gozou dentro da minha buceta, me fazendo gozar também. Assim que ele relaxou, falou no meu ouvido:

- você é muito mais gostosa que sua irmã.

Na hora levei até um susto e perguntei:

- você já comeu ela?

Ele:

- não, mas já vi ela pelada várias vezes

Eu:

- então o cunhadinho fica de olho na mulher do irmão

Ele:

- claro, se bobear, eu olho tudo, já vi até eles transando

Fiquei pegando no pau dele, e comecei a chupar, não demorou e já estava duro novamente, e agora era minha vez de tomar conta da situação, deitei ele no colchão e sentei no seu cacete, e do jeito que eu gosto, comecei a cavalgar, quando comecei a gozar, acelerei meus movimentos e deixei ele louco, nem sei quantas vezes gozei no cacete dele, que nem percebi que ele tinha gozado também. Já satisfeita, fui ao banheiro me limpar e fui dormir no meu quarto.

No outro dia, ainda bem que na frente dos outros, ele se manteve bem discreto, mas quando estávamos a sós, ele não perdia uma chance de passar a mão em mim. Fomos almoçar fora e no período da tarde passeamos pela cidade e depois do jantar voltamos para casa, e como na noite anterior, ficamos eu, minha irmã e o cunhadinho na sala vendo TV. Assim que ela foi dormir, o cunhadinho não perdeu tempo e veio para meu lado, mas falei para ele esperar mais um pouco, para ter cereteza que não teria perigo. Passado um tempo, ele me agarrou e me deu um beijo bem longo, enquanto apalpava todo meu corpo, peguei no seu cacete, que estava duro como uma rocha, tirei de dentro do seu shorts e cai de boca, fiz do jeito que eu gosto, e pelo jeito ele adorou, ficava só gemendo e pedindo para não parar, chupei tudo até as bolas, e de repente, sinto ele gozando na minha boca, suguei tudo leitinho e engoli tudinho, não perco uma gota, adoro isso. Olhei para ele, estava maravilhado e falou que foi o melhor boquete que ele já teve, mas agora era minha vez, sentei no sofá, abri minhas pernas, e falei para ele:

- me chupa

ELe não perdeu tempo e veio para cima, e ficou passando a língua do meu grelo ao meu rabinho, me deixando louca, chupava meu grelo e sugava minha buceta molhadinha, eu já tava quase gozando, falei para ele não parar de chupar meu grelinho e segurei a cabeça dele, gozei muito enquanto ele sugava o mel que escorria da minha bucetinha.

Enquanto eu ainda estava nas nuvens, ele aproveitou o momento e meteu o cacete na minha buceta, tive que me segurar para não dar um grito de prazer, ele ficou metendo sem parar me beijando e me chamando de gostosa. Eu ainda estava extasiada de ter gozado, quando ele gozou na minha buceta, me levantei e fui ao banheiro me limpar, assim que sai, fui para o sofá e ele estava deitado no colchão ao lado do sofá, ainda todo pelado, deitei sobre ele e começamos a beijar, nem sei quanto tempo ficamos nos beijando, até que senti, entre minhas pernas, o cacete acordando novamente.

Quando senti que estava bem duro, aproveitei a posição e sentei nele, fiquei fazendo um movimento bem devagar, aproveitando todo momento, então eu sai de cima dele, fiquei de 4 e falei:

- mete no meu cuzinho

Ele se posicionou, e colocou a cabeça bem na portinha do meu cuzinho, e começou a forçar a entrada, somente relaxei e deixei entrar, isso deixou o cunhadinho doido, metia sem dó e falava que nunca tinha comido um cuzinho e como era bom. Ficou um bom tempo socando no meu rabinho, eu já estava gozando de novo, quando ele segurou com força meus quadris e gozou no meu cuzinho, fiquei acabada, só dei boa noite para ele e fui para meu quarto dormir.

Na manhã seguinte, última dia deles aqui na cidade, resolvemos fazer um churrasco e passar o dia na piscina, pois o voo deles seria no final da tarde, após o café da manhã, meu marido e meu cunhado saíram para comprar as coisas para o churrasco, e eu, minha irmã e o cunhadinho fomos para a piscina, enquanto ela ficava deitada no sol, conversando comigo, e o cunhadinho estava nadando, aproveitei para sentar na beirada da piscina e exibia minha bucetinha e meus peitos para ele, e dava para ver que a barraca já estava armada, coisa que ele fazia questão de mostrar para mim.

Minha excitação já estava bem alta, já estava toda molhadinha, falei que ia preparar os acompanhamentos do churrasco, minha irmã ia se levantar para me ajudar, mas falei para ela continuar tomando o sol, que o cunhadinho ia me ajudar.

Mal entramos dentro de casa e ele já foi me agarrando, falei para ele esparar um pouco, preparei rapidamente as coisas e abaixei a sunga dele e comecei um boquete, depois, fiquei próximo a porta, de onde podia ver minha irmã, me inclinei, e ele já foi metendo na minha bucetinha, a sensação de transar com minha irmã por perto, me deixou super excitada e me fez gozar rapidinho, me segurando para ela não me ouvir. Fiquei até com as pernas bambas, mas ele me segurou enquanto eu gozava, e aproveitou para enfiar um dedo no meu cuzinho, e falou:

- minha putinha já gozou, agora quero gozar no seu rabinho de novo

Lá foi ele metendo no meu cuzinho, e bastou algumas metidas para ele gozar, nos ajeitamos rapidamente e ele foi para piscina, esperei um pouco e fui também. Pouco depois, meu marido e meu cunhado, chegaram com as compras e foram preparar a carne e a churrasqueira. Depois dessa rapidinha, não tivemos mais nenhuma oportunidade de fazer algo durante o resto do dia, e no final do dia levamos eles para o aeroporto.

Espero que na próxima visita da minha irmã, ela traga o cunhadinho de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa Lalinha, que delícia de conto, que sorte desse garoto em te comer assim...conte mais.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Oi Lalinha...

Só tive oportunidade de comer uma japonesa, uma única vez...e ela era solteira...ninfetinha...

Marcamos na prefeitura de Vitória (capital do ES) e fomos até a Serra, região de muitos motéis.

Tenho saudades.

Amo sexo anal e tenho fetiches por ninfetas, casadas, loiras, mulatas, homens, zoo, etc.

V O T A D O !!!!

Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (amo ppkinha suculenta e pica dura).

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma putinha bem gostosa você é. E teu marido deve ser frouxo pois com uma gostosa dessa na cama não come. Conto muito tesudo e gostoso.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.