A DOR DA TRAIÇÃO PARTE 2(INICIO DO PESADELO)

Um conto erótico de CaduEdu
Categoria: Heterossexual
Contém 1427 palavras
Data: 19/08/2023 10:05:21

obg pelos comentários vamos para segunda parte

Uma Semana depois Gustavo me liga e diz:

---Paulo, temos que conversar urgente .

começava ali o meu pior pesadelo

parte 2 início do tormento

Quando Gustavo falou que precisar conversar minha espinha gelou,parecia que meu coração ia sair pela boca ,senti um jardin de chifres florescendo na minha cabeça,não sabia se minha cabeça dois pelo peso de possíveis chifres ou por dor mesmo .

Combinei com ele para depois do trabalho em uma cafeteria na barra da Tijuca.

No horário marcado eu cheguei Gustavo já estava lá tomando um café,o Comprometeu e mandei na lata:

----Pode dizer Gustavo,com quem ela está me traindo.

Gustavo me olhou e disse:

----Paulo eu segui ela durante uma semana,eu te chamei para dizer que se sua esposa estiver te traindo teria que se algo surreal praticamente impossível,acho que neurose sua:

---Eu--como assim Gustavo ela deu várias mancadas,está se comportando estranha e vc diz que não está acontecendo nada?

---Calma Paulo,eu segui ela e a rotina dela,pela manhã eu vi vc deixar ela já clínica,ao meio dia ela sai para almoçar com um fisioterapeuta a amiga dela Márcia,almoçaram normal e voltava para clinica,as 14:30 ela sai e volta para casa.

Nesse momento questionei,mas essa quinta e sexta ela chegou tarde 22:00.

Gustavo--Sim na quinta ela passou no shopping comprou algumas coisas,sentou em café e recebeu uma Amiga ,que não conheço começaram amenidades .e saiu por volta das 21hs e chegou em casa.

Na sexta feira Ela foi ela passou na casa da mãe saiu por volta de 20:45 e foi direto para casa,vc sabe que de Ipanema até o Recreio o trânsito e horrível.e assim foi a semana dela nada diferente.

Ainda não estava convencido algo estava errado e pedi,segue ela mais uma semana .

Gustavo--Ok,vou seguir mais acho que não vai dar em nada acho neura sua se quiser grampeio o tel dela .

Eu---Faca o que for preciso eu só quero a vdd.

Me despedi de Paulo,quando cheguei em casa,ouvi uma música vindo da piscina ,quando cheguei ela estava deitada na beira da piscina com uma taça de vinho na mão só com a luz do luar como testemunha,vestia um biquíni pequeno preto que realçava a sua linda bunda e sua pele branca ,ao me ver sorriu e disse.

Amor,boa noite,vem curtir essa noite aqui comigo, estava te esperando.

Nesse momento lembrei o que meu irmão disse e questionei a mim mesmo,será coisa da minha cabeça?será que realmente estou vendo coisa onde não tem.

tomei um ducha,vesti um Roupão sem nada por baixo e fui para beira da piscina,ela olhou para mim,sorriu e disse:

Amor sei que não tenho sido uma boa esposa esses dias mas quero te recompensar,vc e minha vida meu tudo,minha paixão eu morreria,se soubesse que te magoei.

Eu disse para ela: Também peço desculpa te quero te amo princesa ,vem aqui minha loira quero vc.

Milena ,vem meu macho estou escorrendo tesão quero dar muito para vc essa noite me come com força como uma puta.

Agarrei ela e dei um beijo em sua boca,ela gemeu amoleceu,o cheiro do seu perfume entrava em minhas narinas,me entorpecendo,chupei sua língua sentindo o gosto do vinho,Mordi a ponta de seus lábios,passei minha língua no seu pescoço e sussurrei no seu ouvido se Guido de minha língua

----- Gostosa.

Ela estremeceu,eu fui descendo pelos seus pescoçocom minha língua entre seus seus seios,com a ponta dos meus destes arranquei a alça do biquíni do lado direto dos seios,passei minha língua ao redor do seu bico que está duro pontudo ,deu um leve mordida no bico ,ela estremeceu de prazer,fui descendo pela sua barriga com minha língua até chegar na sua calcinha ,o cheiro de sua buceta chegou no meu nariz,que perfume gostoso,comecei a passar a língua por cima da calcinha em cima do grelo que estava duro ,quase furando a calcinha que estava ensopada,Milena só gemia e pedia mas,em movimento rápido girei ela de costas e passei minha língua por toda extensão da sua bunda .passei passei a língua perto do seu cuzinho mais a o biquíni na deixou eu tocarlhe,com os dentes puxei sua calcinha ,peguei na mão,olhei eu sei olhos cheirei a calcinha para sentir seu aroma ,sem para de olhar para ela lambi o melado nada calcinha e disse: Que delícia, agora vou provar direto da fonte ,coloquei ela de quatro e comecei a chupar sua bucetinha por trás,Millena gritava de prazer,eu passeava com minha língua pelos buceta e pelo cuzinho ,na hora que coloquei a linguiça no e empurrei dentro da buceta ,Milena teve um orgasmo louco.

Puta que pariu aiiiiiiii porra meu corpo está temendo aí não para gostoso.

Sem perde tempo coloquei meu pau para fora e pedi Me chupa delícia.

Ela me surpreendeu e disse: Não,hoje sou sua puta, quero tomar no cu vem meu macho,e começou a fantasiar dizendo:

vem, aproveita que meu marido não está e come essa puta me rasga.

Alucinado coloquei de quatro e enterrei meu pau no cu ,estranhamente ela não reclamou ,coisa que costumava fazer no início da penetração.

comecei a dica com força naquele delicioso,e ela já gritava dizendo:

Vem seu,safado soca forte arregaça meu cu ,come aproveita que o corno não está em casa

Nessa hora eu quase parei de meter ao ouvir a palavra corno,mas o tesão era tanto que acabei gozando no seu cu ,caímos exaustos.Ela me olhou e sorriu. e disse:

Amor gostou de fantasiar que vc estava comendo a esposa de alguém?

Eu disse sim muito.

Aí ela disse algo que me surpreendeu sentando no meu colo.

E se fosse sua mulher dando para outro vc gostaria.

-----Eu Milena que papo e esse vc está louca.

há amor ,vai dizer que nunca imaginou sua esposa sentada no pau de outro macho em,vc sendo meu corninho diz?

Na mesma hora fiquei irado empurrei ela nacadeira e disse que papo torto e esse Milena?e que parada e essa de ser seu corninho vc tá louca Milena marques,?

Ela olhou assustada e disse: Calma amor só estou brincando nossa e claro que nunca faria isso vc e tudo para mim.

olhei nos seus olhos e disse: Vou relevar isso,vou acreditar que o vinho está fazendo mas efeito do que deveria,sai e fui dormir,mas uma semana passou,liguei pro Gustavo e ele me disse a mesma coisa:

----,Meu irmão não está acontecendo nada a Rotina dela e a mesmo só pode ser neura sua.

mais eu me recusava a acreditar algo estava errado ,mas Gustavo era um ótimo detetive ,sempre bem requisitado ,se ele não viu nada o que eu poderia dizer.

Na semana seguinte ,eu iria viajar para uma reunião de negócios com o pessoal da distribuidora Profarma.

No dia da viagem ,me despedi de minha esposa,e fui .

já no aeroporto eu recebo a notícia de que a a reunião seria cancelada devido ao mau está do presidente da distribuidora.

voltei chateado para casa era uma boa oportunidade de negocios,Al chegar em casa(vim de táxi),vejo o carro de Milena do lado de fora,coisa que não era normal ,fui andando mas quando eu ia colocara a mão para abrir a porta ouço alguém conversando.

Milena----Para vc disse que era a última vez na sema passada ,não queroDesconhecido cala boca sua piranha vc posa de boa moça mas e putinha vou comer o quanto eu quiser fica de quatro,tomaputa no cu ,vou jacesa lacrado entra fácil .

ouvi ela dizer:

Vc e filho da puta mas né abriu o cu ,mas vc soca tão gostoso que não resisto soca ,soca na sua piranha vai, faz gostoso .Nessa horanao acreditei no que ouvi minha vista embaçar fiquei tonto não acredita que isso estava acontecendo, minha esposa companheira amiga estava me traindo,mas a decepção seria ainda pior,eu peguei e fui olha pela janela da sala ,quando vi quase enfartei ela estava de quatro Com uma Rola gigante no cu socando com força,e só conseguir na decepção da noite ouvir: Soca Com força Gustavo arromba a esposa do seu irmão.

Proto o pesadelo está completo,mas eu não deixaria Barato

continua.....

Mas uma vez desculpem pelos erros de português estou do celular,escrevo por diversão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 140 estrelas.
Incentive KaduEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts por isso não estava acontecendo nada, era o falso do irmão dele, que sacanagem. Vamos ver como vai ser a vingança.

0 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Sou novo nesse tipo de conto e a parada de ser o irmão me surpreendeu. Sigo lendo, muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Cacete meu! O próprio irmão?????⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história tem futuro, estou gostando, se não descambar para corno manso, com certeza vou gostar

0 0
Foto de perfil genérica

Na hora que ela falou com ele na piscina que era pra ele imaginar comendo uma casada e depois falando pra ele imaginar ela com outro, tive quase certeza que o irmão a avisou e chantageou para poder comer também.

Cara sua história está bem legal

0 0
Foto de perfil genérica

Quando li o primeiro já ficou claro que a esposa estava traindo pela suas atitudes! Agora quando li este e o irmão falou que não acontecia nada já deu para perceber que ou ele é quem estava transando com a cunhada ou que então chantageou ela com as provas! Aguardando próximos capítulos para saber o que irá acontecer! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom agora é acabar com ela, o mano e o primo...vamos em frente e uma vingança bem caprichada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tu ia fazer nd mlk,KKK Famoso cara metido a macho, mas ta em sites lendo contos eróticos,e engraçado contos de corno ainda, provavelmente já foi e n fez nd, ai vem nos contos criticar oq o cara devia fazer

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraaaaalho !! Só matando os dois de porradas e filmando antes e espalhando para toda à família, tanto dela , quanto à própria do autor...rs...espero ancioso por novos capítulos...👁

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

parabéns pelo conto , agora a vingança sem violência

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns teu conto ta ficando ótima

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba meu não curto violência mais nessa situação não respondo por mim sinceramente fiquei grilado bolado mesmo kkkk espero vc seja um cara de sangue frio

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei pq, mas soube na hora que o cunhado tava envolvido na história. Ótimo conto, não vejo a hora de ler a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Galera os próximos contos vou procurar revisar mais pra evitar erros de português ,talvez até faça pelo computador pra ficar melhor obg ,valeu

2 0
Foto de perfil genérica

Obg pelos comentários ,vcs nem imaginam o que vai acontecer ainda,mas como o final dessa parte diz ,o Paulo não vai deixar essa traição barato

1 0