The L House #FIM

Um conto erótico de Myamar x GraziLet
Categoria: Lésbicas
Contém 1214 palavras
Data: 19/08/2023 09:42:28
Última revisão: 22/02/2024 21:37:31

Marcela:

Depois de alguns meses eu me formei. Minha festa de formatura foi maravilhosa. Estava todas as pessoas que eu amo ali. Meus pais ficaram muito emocionados e eu muito feliz de dar essa alegria a eles!

Um mês depois me casei com o amor da minha vida em uma cerimônia simples porém muito linda. Nunca fui tão feliz!

Mas nem tudo foi flores. Durante esse tempo meu pai ficou muito doente. Mas graças a Deus agora ele está bem. Mya cuidou para que ele fosse tratado com os melhores médicos. Não mediu esforços para ajudar durante sua doença.

Apesar da saúde dele estar bem melhor agora, eu não queria ele longe de mim. Mais uma vez com a ajuda de minha esposa consegui convencer ele e minha mãe virem para mais perto. Agora eles moram no sítio que era da família da Mya. Eles só aceitaram vir porque foi para morar e cuidar do sítio. Eles não gostam mesmo da vida urbana.

Juliana se formou junto comigo e agora trabalha no escritório junto com a Camila. Ela se esforçou muito durante o estágio e acabou sendo contratada. Fiquei muito feliz por ela. Muito bom ver que aquela patricinha mimada se transformou em uma mulher simples, batalhadora e humilde. Ela mudou muito e merece as coisas boas que a vida tem proporcionado a ela.

Sua noiva (sim são noivas agora) trabalha no restaurante com a gente. Talita é uma ótima pessoa. Inteligente, esforçada e de um coração muito grande. As duas estão muito felizes juntas e acho que logo teremos outro casamento. 🤭

Ah elas moram no prédio junto com a gente. Mya acabou se tornado muito amiga das duas. Principalmente de Talita e fez a mesma proposta que fez para as outras que já moravam aqui e elas aceitaram. Juliana ficou um pouco receosa por minha causa,mas falei com ela que ela poderia vir sem receio que seria muito bem vinda aqui. Ela vendeu seu apartamento e pagou o restante dos seus estudos, algumas dívidas que elas contraíram na época da fase ruim e vieram morar aqui no nosso prédio.

Não somos grandes amigas hoje, mas nós tratamos muito bem. Temos uma convivência ótima. Sem mágoas ou ressentimentos por causa do passado.

Meu casamento está muito bem graças a Deus. Na verdade só mudou o status do relacionamento já que eu e Mya já moramos juntas a um bom tempo. Mesmo eu mantendo meu apartamento para ter meu canto, eu praticamente morava no dela. Nosso amor nunca mudou durante esse tempo. Nós raramente discutimos e brigas sérias nunca teve. Eu ainda fico com ciúmes dela já que não tem como uma mulher como a minha não receber algumas cantadas as vezes. Sempre tem algumas pessoas sem noção, mas ela não dá abertura para ninguém. Eu confio muito nela então isso não causa conflitos entre nós.

Eu estou realmente muito feliz. Ainda mais agora que a família vai crescer. Mya está grávida de dois meses. Ela começou o tratamento antes mesmo de eu me formar e nos casarmos. Deu tudo certo. Ela vai ter nosso primeiro filho e daqui dois anos se tudo der certo eu terei nosso segundo filho.

Eu não poderia querer uma vida melhor para mim. Só tenho que agradecer por tudo que aconteceu na minha vida. Sou com certeza a mulher mais feliz do mundo!!!

Mya:

Hoje eu fiz um almoço no restaurante só para algumas pessoas especiais. Chamei as meninas que moram aqui com a gente mais a Camila, Eduarda, meu irmão com a esposa, meu afilhado, e claro meus sogros que agora moram perto da gente.

Fiz esse almoço para comemorar meu aniversário. Tentei muito trazer Anna e sua família, mas infelizmente ela não pode vir, mas prometeu que no meio do ano vem visitar a gente.

O almoço foi ótimo e durante um momento eu parei para olhar cada pessoa ali naquela mesa. Todos ali conversando, trocando sorrisos e felizes com suas vidas. Segurei a mão da minha linda esposa ao meu lado e disse que nós temos muita sorte. Claro que ela concordou com um lindo sorriso nos lábios.

Não sei como vai ser minha vida daqui para frente. Mas estou muito feliz nas escolhas que fiz e na direção que resolvi seguir com minha vida. Consegui ajudar pessoas incríveis. Fiz amizades que não tem preço e estou casada com a mulher que amo. A pessoa que me completa. Que enche meu coração de alegria a cada dia que acordo ao seu lado!

Let:

Meu restaurante está indo de vento em popa. Estou noiva da mulher mais incrível da face da terra. No final do ano, assim que ela se formar vamos nos casar e começar nossa família.

Mya queria muito que eu fizesse o tratamento junto com ela para nossos filhos terem a mesma idade. Mas depois de muito conversar com Grazi resolvi esperar ela se formar e a gente se casar primeiro. Ela quer muito engravidar primeiro. Eu quero muito ser mãe, mas sinceramente não gosto muito da ideia de ficar grávida. Então ela vai ser mãe do nosso primeiro filho. Futuramente se resolvermos ter mais, a gente quer adotar.

No mais eu não poderia estar mais feliz com minha vida. Para uma filha de uma doméstica mãe solteira eu me dei muito bem. Isso graças a Deus e a minha família adotiva. Claro que me esforcei muito pra conseguir tudo que tenho, mas com certeza sem a ajuda deles seria muito complicado. Principalmente Mya, que sempre esteve comigo me ajudando esses anos todos. Minha irmãzinha é a pessoa mais generosa que conheci. A amo muito!

Grazi:

Hoje no primeiro dia de aula na faculdade veio um rapaz conversar comigo. Na hora percebi que ele era gay. O papo foi bom e acho que fiz um amigo. Vai ser legal ter alguém aqui para conversar já que minha melhor amiga Marcela não vai estar mais comigo aqui.

É meu último ano e depois que eu me formar vou me casar com meu amor e se Deus quiser ficar grávida o mais rápido possível. Estou doida para ser mãe.

Minha vida anda tão boa e feliz que chega a dar medo. Depois de tudo que passei não mão da Andreia eu encontrei uma pessoa realmente maravilhosa que quero passar o resto da vida e ter uma família.

Let é uma mulher incrível. Quando ela me pediu em casamento durante o casamento da Marcela eu não tive outra resposta a não ser sim. Foi o dia mais feliz da minha vida. Ser madrinha das minhas melhores amigas e ainda ser pedida em casamento pelo meu amor foi simplesmente incrível.

Bom agora é focar nos estudos para me formar e aí então realizar meu sonho de me casar e ser mãe. Com certeza vou ter dias incríveis daqui para frente ao lado dos meus 3 anjos da guarda!!!

FIM

Obrigado a todos que acompanharam essa história, principalmente a quem comentou!

Desculpe os erros, como disse sou fraco no português, minha previsão de texto me odeia e sou muito preguiçoso pra ficar corrigindo.

Espero que tenham gostado apesar de tudo. 🤭

Estou com 5 histórias na cabeça para postar aqui. Três já fechadas e duas ainda em construção na minha mente. Então provavelmente logo começo outra.

Bom é isso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Uai bacana demais esse final, todas felizes e juntas, parabéns que história incrível, cheia de sentimentos, e não se preocupe com os erros de português rsrs pois quem fica se preocupando com isso na hora de lê não curte a história com carinho e atenção.

PS eu leio contos eróticos a anos mais vim parar nesse site a poucos meses e curto muito os autores daqui são ótimos. Eu sou hetero mais eu respeito qualquer tipo de relacionamento, penso que todo relacionamento deve ter respeito em primeiro lugar, mais aqui no site os melhores textos são relacionados a temas da homossexualidade e incesto pois a forma que são escrito vc vê que existe muito amor e carinho em tudo. Bora ler as próximas histórias.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu conheci esse site a alguns anos atrás e não curti muito no início até que achei um conto de uma escritora, era uma história com o tema lésbico, eu amei, comecei a ler outros com esse tema e tinha muitas história boas e escritoras muito boas também, porém faz um tempinho que a maioria parou de escrever, aí por falta de ter o que ler eu resolvi escrever...

sou homem e sou hetero mas sou apaixonado por essas história...

Que bom que gostou dos meus, espero que goste dos próximos também!

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Oi Beto acabei de reler essa história incrível. Agora aguardar os próximos capítulos de "A aposta". 👍🏽😁🤭

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Obrigado meu amigo 🤜🏻🤛🏻

Amanhã ao meio dia se der tudo certo sai mais um 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Menino q coisa mais linda e maravilhosa parabéns, a história ficou incrível. Erros são bem normais, nada que descarte o sentimento colocado. Na espera das prox😎

1 0