MARLY POSANDO PARA UMA AMIGA

Um conto erótico de ASSIS OLIVEIRA
Categoria: Heterossexual
Contém 6712 palavras
Data: 19/08/2023 08:28:26
Última revisão: 21/08/2023 08:42:13

Marly trabalha em uma empresa de vendas de soluções de comunicação B2B. Não é exatamente um trabalho empolgante, mas ela se dá bem com a maioria dos amigos de trabalho, ganha comissões justas e o ambiente é bastante descontraído, o que ela adora. Infelizmente, coo todo trabalho com vendas, às vezes esse também seu período de baixa, e foi em um desses períodos em que Marly e sua melhor amiga de trabalho, Lena, assumiram um projeto paralelo interessante para ganhar algum dinheiro extra.

A equipe de Marly estava indo muito bem ultimamente, levando o escritório a um bom faturamento. Infelizmente perderam alguns clientes em potencial por um tempo. Depois de alguns bons contracheques, eles se viram com pouco para fazer no escritório e nenhuma chance de fazer altas comissões como estavam se acostumando.

A gerente regional de sua equipe havia prometido uma nova carteira de clientes em breve, mas ainda não haviam chegados. Marly e eu estávamos investindo nosso dinheiro em uma reforma em casa e começávamos a ficar apertado. Eu estava tirando muitos dias de folga para trabalhar em casa e, quando você trabalha por conta própria, isso significa que não há folga remunerada. Quando eu estava começando a pensar em dar uma pausa em nosso projeto e/ou abrir uma conta de Uber, surgiu uma oportunidade interessante.

Marly chegou em casa uma noite e me encontrou do lado de fora enquanto eu ainda trabalhava em nosso quintal. Ela tinha um sorriso no rosto e uma emoção evidente debaixo dele

- Acho que posso ter encontrado ao paralelo potencialmente lucrativo. Marly disse sem parar de sorrir. Você conhece o negócio de fotografia de shows de lena. Ela tem tido problemas para agendar shows ultimamente, então ela achou que seria bom se dedicar a alguns outros estilos de fotografia.

- Ela acha que pode ser divertido e lucrativo experimentar fotos de boudoir.

- E o que seria isso, nunca ouvi falar desse estilo de fotos, boudoir? Eu perguntei largando minha pá e limpando suor do rosto

- São ensaios solos de fotos pessoais intimas (nuas ou seminua), impressas para álbuns que as pessoas fazem para presentear. Geralmente mulheres, presenteando os namorados ou marido em ocasiões especiais como no próprio casamento, ou apenas para se sentirem bonitas! Como aquelas fotos de lingerie em preto e branco, você já deve ter visto antes. ElaS estão muito em moda e procuradas hoje.

-Uhum!

- Elas são muitos populares como eu disse que muitos profissionais chegam a cobrar de 4.000 a 5.000 por uma ou duas horas de trabalho!

- Você nunca me deu nenhuma foto sua de lingerie quando nos casamos, eu mesmo tive que tirar! Eu brinquei, dando-lhe um empurrão brincalhão.

- Bom, de qualquer forma, continuou Marly, Lena que começar oferecer sessões de boudoir, mas ela nunca fez isso antes, então ela não tem nenhum portfólio para divulgar. Ninguém vai querer marcar uma sessão se ela não tiver algo para mostrar. Então ela perguntou se eu posaria para algumas fotos de amostra.

Então era isso. Era sempre algo assim quando ela exibia aquele sorriso travesso.

- Isso faz sentido, eu disse em um aceno afirmativo. Mas o que ela faria com suas fotos. Ela enviaria para potenciais clientes. Tipo, fotos suas nuas?

- Não, claro que não! Marly riu. Será uma sessão de fotos vestida. Apenas algumas lingeries e sutiãs, ela disse. Elas não precisam ser muito extremas, apenas algo que ela possa colocar em seu site, um portfólio como exemplo do seu trabalho.

Ela me deu uma pausa, provavelmente para pensar. Marly foi vítima (ou melhor, participante voluntária) de algumas fotos extremas saindo de nosso controle e se tornando de conhecimento do grupo de colegas do trabalho, mas sempre foi de alguma coisa saindo errado, como um mau funcionamento de algumas peças de guarda-roupa, uma brincadeira de momento ou algo assim. Ainda assim, fotos como essas não pareciam muito piores do que parte do conteúdo de academia que ela costumava subir em seu Instagram.

- Espere, eu disse balançando a cabeça, as fotos estarão online onde qualquer pessoa poderá vê-las?

- Bem, sim, respondeu Marly secamente. Mas não é como se as pessoas simplesmente vasculhassem sites de fotografia em busca de fotos de boudoir. É uma página de negócios anunciando um produto. As pessoas prestarão atenção nas fotos, não em min. E, além disso não é pior que minhas fotos de biquini que circularam por aí.

Esse era um bom argumento. No início daquele verão, algumas fotos de Marly em uma festa de piscina saíram mais provocativas do que o pretendido e elas circularam no grupo do trabalho, era dessas fotos que ela falava. Considerando tudo, sobre o que ela queria fazer parecia mais um retrocesso e Marly nunca foi tímida com seu corpo de qualquer maneira.

Tudo bem, posso entender isso, eu disse, espelhando seu sorriso. Mas o que você ganha com isso, Lena se ofereceu para dividir o lucro de qualquer contratação feita por causa do anúncio com minhas fotos. Mesmo que consigamos apenas algo que cubra a piscina de que falamos, eu já acharia muito satisfatório

- Bem, ela disse quase conspirativamente, além de poder dar a você algumas cópias das fotos que fizermos.

Eu era favor de tirar algumas fotos quentes e profissionais de minha esposa se isso acelerasse o projeto em nosso quintal, seria uma vitória dupla para min. Ainda assim, mesmo que eu gostasse de ver Marly provocando as pessoas, pensei que seria bom estabelecer algumas regras básicas, já que algumas de suas aventuras anteriores saíram bem do controle.

-Acho que você deveria ir em frente, eu disse com um pouco de apreensão, mas só se ficarmos nisso, não acho uma boa ideia ter nada explicitamente nu na internet. Eu sei que Lena tende a lhe deixar empolgada, mas talvez tente evitar qualquer nudez frontal, pelo menos?

- Prometo! Marly sorriu.

Enquanto eu fiquei no meu quintal ainda coberto de sujeira, Marly entrou para dizer a Lena que ela faria e escolher algumas peças de roupas para as fotos, então continuei cortando grama

___________

Lena e Marly marcaram para se encontrar e, em pouco tempo o fim de semana escolhido estava chegando. Eu estava mais uma vez com os cotovelos afundados em algum trabalho no quintal quando Marly saiu de casa para me dar um beijo de despedida. Ela carregava uma pequena mochila, que imaginei conter nada além de maquiagem e lingeries. Entendo por que a maioria das pessoas não menciona tirar fotos de boudoir depois do casamento, pois foi um pouco estranho para ser fotografada quase nua. Ainda assim, Lena era uma excelente fotógrafa e eu tina certeza que as fotos ficariam ótimas.

Passadas 3 ou 4 horas, resolvi fazer uma pausa para jantar. O sol estava começando a cair no céu, e eu estava absolutamente exausto de trabalhar do amanhecer ao anoitecer no quintal. Entrei para verificar meu celular e percebi que não havia nada de Marly, então enviei uma mensagem de texto para verificar se estava tudo bem.

Ruy enviou: Oi querida, como estão indo as fotos? Precisa de alguma coisa?

Marly enviou: Oi querido!!! Fez uma pausa no trabalho? Desculpe. Tivemos que mudar de local algumas vezes e esperar que a luz melhorasse.

Marly enviou: Lena diz que a hora de ouro está queimando, estamos começando de volta! Vejo você em algumas horas! Amo você!

Ruy Enviou: Envie algumas fotos do progresso 😉Te amo

Com isso, fui tomar um banho e procurar algo para comer. Eu estava de fato exausto, então decidi tirar uma soneca rápida e acabei dormindo mais do planejara. Quando acordei, tinham várias mensagens de Marly.

A primeira mensagem era uma foto com a legenda: “a seu pedido” Era uma foto de Marly em uma cama. Ela estava sentada ao longe virada para a câmera, olhando por cima do ombro e mostrando a língua para que fazia a foto. Ela estava usando um conjunto de sutiã e calcinha de renda e, embora sua frente estivesse fora de vista sua calcinha era cortada de um jeito muito ousado e maior parte das bochechas da sua bunda estava visível. Era claramente uma foto para o celular, mas parecia ótima. Parecia que ela estavam se divertindo, e aluz quente do início da noite entrando pelas janelas era fantástica.

A mensagem seguinte era uma foto sem legenda. Era uma pose semelhante, mas dessa vez Marly foi mostrada de topless por trás. Com seu sutiã de renda na cama atrás dela. Estava fazendo uma expressão sensual que era uma espécie de paródia fingida de desejo lascivo, com a boca ligeiramente aberra e os olhos arregalados e tristes.

A última foto tinha uma legenda:

“Tivemos que recrutar um amigo para tiram essa com Lena e eu, mas eu sabia que você ia querer ver. Não se preocupe, ele não viu nada. ;P “

A foto era outra de celular. Desta vez era Marly e Lena na cama. Marly sorria calorosamente, agora sentada e pousando de frente. Ela estava obviamente completamente nua. Exceto por um lençol de seda prateado que segurava em seu seio esquerdo. o lençol cobria suavemente sua barriga a caia levemente amontoado na frente, mal cobrindo sua virilha, deixando ambos os lados dos seus quadris completamente exposto. Lena, que vestia um jeans skinny preto e um bralette de mesma cor, estava sentada atrás de Marly, um braço esguio casualmente pendurado sobre seu ombro e usando a grande câmera DSLR para cobrir o seio direito de Marly. Sua outra mão descansava suavemente no quadril exposto da minha mulher. Lena estava com sua maquiagem escura de sempre, que acentuava seus cabelos pretos e seu corpo esguio.

Outra mensagem estava logo abaixo da foto e dizia:

“Na verdade, Lena pode usar está na página de boudoir! Acabamos de tirar para você, mas ela diz que realmente mostra aos clientes em potencial que a modelo está confortável com o fotógrafo. Prestes a voltar, te amos!”

Isso definitivamente foi mais do que eu esperava. Embora tecnicamente cobrisse tudo que era importante, o lençol de seda era extremamente fino e era possível ver a protuberância onde o mamilo de Marly estava logo atrás do tecido quando ela o segurou contra o corpo. O lençol amassado também cobria o valioso espaço entre suas pernas, mas ainda era chocante saber que ela estava completamente nua por trás de tudo, com duas pessoas no quarto, nada menos. Ainda assim, a foto vazada de biquini semitransparente no início do verão mostrava Marly, na prática, nua, já que seus mamilos eram bastante visíveis sob o tecido molhado da parte de cima. Essa foto pelo menos parecia menos intensa.

Enquanto ponderava sobre a situação, ouvi a porta da frente se abrir, seguida pelo duplo som característico de Marly chutando os calçados para longe com mais entusiasmo do que a maioria das pessoas julgaria necessário. Atordoado, me levantei da cama e fui cumprimentá-la

- Oi queria! Eu disse casualmente enquanto ia para a sala de estar, esfregando a sonolência dos meus olhos enquanto caminhava. Como foi a sessão de fotos?

Marli ainda vestia a mesma roupa com que saiu de casa, mas claramente estava sem sutiãs por baixo da blusa branca.

- Oi querido! Foi ótima Marly disse com grande entusiasmo. Ela largou a mochila e veio direto para um abraço. Você viu as fotos que eu te mandei?

- Claro que sim. Eu respondi com uma falsa pitada de reprovação. Eu pensei que você tinha dito que as roupas iam ficar. Não parecia muito que as coisas estavam no lugar.

Eu enfatizei que o que eu dizia era uma piada fazendo cócegas embaixo de seus braços, arrancando-lhe uma ruidosa gargalhada e algumas contorções desesperada enquanto ela tentava em vão escapar. Depois de um tempo, ela me bateu e eu soltei.

- Eu estava coberta o tempo todo, ela respondeu com confiança. Foi um pouco mais longe do que eu esperava no final da noite, mas conseguimos fotos realmente boas.

- Espere, respondo, o que quer dizer com “mais longe do que eu esperava”?

- Quero dizer, a coisa com o lençol. Enviei uma foto para você! Não esperava ficar totalmente nua assim, mas Lena estava me deixando excitada, e as fotos pareciam tão boas que simplesmente aconteceu.

- Está tudo bem, eu disse com uma risada. Eu disse que ela costumava ter esse efeito em você. Honestamente, aquela foto não era tão ruim, considerando todas as coisas que você já fez.

- Oh, graças a Deus, Marly suspirou de alívio. Lena fez toneladas de fotos tendo aquele lençol como cobertura, elas ficaram ótimas, mas eu estava começando a me preocupar que elas estivessem indo longe demais. Definitivamente não vamos postar todas para o site, mas Lena enviará todas por e-mail para nós amanhã. Estou tão feliz que você gostou delas!

- Onde você tirou as fotos? Eu perguntei, principalmente tentando descobrir onde ela estava desde que mencionou um terceiro amigo no set.

- Começamos na casa de Lena, ela respondeu com uma exaustão implícita, depois tentamos algumas discretas do lado de fora, mas não ficaram bem porque estava muito claro. Na verdade, fomos até a casa de Felipe para fazer algumas fotos em sua piscina perto do pôr do sol. Ficamos na casa dele até escurecer, então voltamos até o apartamento de Lena para mais algumas na escada de incêndio, mas acho que já havia pouca luz naquele momento.

Felipe é o colega dela que havia reformado sua casa recentemente e adicionado um deck com piscina e hidro insano que nos inspirou a enfrentar nosso próprio projeto de piscina no quintal. Foi justamente na piscina dele que Marly protagonizou seu primeira seminudez involuntária graças a um mau funcionamento em seu biquini.

- Deixe-me adivinhar, Felipe tirou aquelas fotos das quais você me mandou uma? Eu perguntei, tentando conter a secura em meu tom. Ele não estava lá o tempo todo estava?

- Caro que não! Marly riu. Ele estava lá é claro, mas o fizemos sair durante a maior parte da sessão, para sua decepção. Pedimos a ele que voltasse para tirar uma das fotos do progresso que você pediu, mas ele esteve apenas entrando e saindo algumas vezes. Foi realmente hilário, ele ficou tão nervoso quando me viu enrolada no lençol?

Decidi não ficar muito mal-humorado com isso. Felipe já tinha visto tanto da minha mulher ao redor da piscina antes, e com o quão casual ela é com seu exibicionismo intencional e não intencional, que fiquei quase surpreso por ela não o deixar por lá durante toda a sessão de fotos. Além disso Lena estava lá para ser um buldogue sobre a coisa toda, e eu sabia que ela não iria deixá-lo se empolgar demais.

Ainda assim, suas dicas sobre o restante do catálogo de boudoir me deixaram animado e um pouco ansioso para ver tudo o que aconteceu. Eu estava em alfinetes e agulhas esperando Lena enviar as fotos. Ela demorou alguns dias para fazer isso para minha grande decepção. Eu me vi realmente importunando Marly nos dias seguintes, constantemente perguntando se um e-mail já havia chegado. Ela achou engraçado que eu estivesse tão desesperado para ver as foto, mas para ser sincero, também queria colocar os olhos nelas para ter certeza de que Lena não estava publicando nada muito ousado de minha mulher na sua página na rede, e queria ter uma ideia melhor de quanta pele ele estava mostrando e seus colegas de trabalho.

Depois de alguns dias dolorosamente longos, Lena finalmente enviou um link para uma pasta na nuvem com todas as fotos. Era bem tarde da noite, então estávamos apenas assistindo TV na cama. Assim que o e-mail de Marly soou uma notificação em seu celular, nós dois ficamos animados.

O e-mail dizia: Aqui estão todas as melhores fotos, queria que você desse uma olhada antes de irem para o portfólio do dite. Avise-me se algumas delas for muito picante, ok? Sem pressão. Eu te amos – Lena.

Marly clicou no link e uma coleção de fotos se abriu. Ela ansiosamente clicou na primeira. Eu me postei atrás dela para poder inspecionar o trabalho da duas.

A primeira foto foi feita no apartamento de Lena. Era apenas o que você chamaria de sexy, apenas uma foto de Marly em um sofá, com uma janela próximo fornecendo uma iluminação suave através das cortinas brancas. Marly olhava para a câmera de lado, ainda vestindo sua camisa de botões. A camisa estava desabotoada até o umbigo e ela usava o sutiã rendado. Seus braços estavam estendidos nas costas do sofá e ela olhava para a câmera com uma expressão neutra, quase sincera. Enquanto seu peito estava um pouco saliente, parecia mais a capa de um álbum do que qualquer outra coisa. Foi uma foto legal, mas muito mansa para o padrão das duas.

- Essa é legal! Marly exclamou. Não tiramos muitas fotos no apartamento de Lena, não conseguimos acertar a iluminação. Mas eu deveria fazer desta a minha foto de perfil.

Fiz alguns elogios à foto, mas Marly não se demorou muito nela, pois claramente essa não estava capturando a vibração que ambos estávamos ansiosos para ver. Marly passou para próxima foto, e a mudança estética foi praticamente indutora de chicotadas.

A foto mostrava Marly em um biquini preto minúsculo na piscina de Felipe, deitada de bruços apoiada nos cotovelos. Olhando diretamente para a câmera e mordendo o polegar, evocando a clássica pode de “fofoca de festa de pijama”, era mais um estilo Esporte Ilustrada do que uma posse de Playboy, e àquela hora dourada do sol estava fazendo grandes favores para corpo magro e cabelo loiro de Marly.

- Uau! Disse Marly com um sorriso. Acho que nenhuma das fotos entre a primeira e essa na piscina ficou tão boa assim. Oh. Bem eu amo isso! Parece sim, algo de uma revista.

Eu concordei e Marly passou para as fotos a seguir. Elas foram todas feitas do lado de fora da piscina com várias poses dentro e fora d’agua. Ela fez fotos com seus biquinis favoritos, e todos pareciam ótimos nela, com os minúsculos triângulos de tecidos de cores diferentes chamando a atenção para suas melhores características. Depois de deslizar para a próxima foto, ela parou na seguinte.

Nela era estava parada em um local raso da piscina, e foi fotografada de frente, completamente sem a parte de cima do biquini cobrindo os seios com os braços cruzados sobre eles. A agua escorria de seu cabelo e corpo e o triangulo da calcinha do biquini bem baixo exibia sua barriga lissa e coxas. A foto era em preto e branco, e você poderia dizer que o sol estava se preparando para se pôr, com o resto da luz quente dando um contraste dramático e poderoso a foto.

- Droga, eu sussurrei. Estou ficando meio nervoso com o que virá nas próximas fotos, se você já está sem camisa tão cedo, eu disse apenas brincando.

- Cale a boca, Marly respondeu com uma risadinha. Metendo uma cotovelada brincalhona em min. Esse é o único topless que tem aqui! Lena perguntou se estaria tudo bem, ela queria uma que me mostrasse confortável tirando fotos com menos roupa. Eu não me importei desde que eu estivesse coberta, mas Felipe estava conosco para outras fotos, então Lena pediu para que ele saísse na hora de fazermos está.

- Eu ia perguntar sobre isso. Eu ri. Mas ele simplesmente entrou, sem protestar?

- Sim ele apenas entrou, Marly bufou, mas obviamente esteve nos observando pela janela da cozinha logo acima da pia. Nós o vimos lá em cima olhando para a piscina enquanto trabalhávamos. Ele virou o olhar rapidamente e fingiu estar lavando algo na pia quando notou que nós estávamos de olho nele, ele é um idiota, Lena e eu apenas rimos disso.

- Espere, falei interrompendo-a, ele viu seus peitos enquanto estava na janela?

- Não, ela riu enquanto balançava a cabeça negativamente. Na verdade, não, eu não acho que ele tenha visto. Depois que Lena o mandou entrar ela me pediu parar tirar a blusa e cobrir meu peito antes de desfazer os cordões do biquini e jogá-lo para o lado, então eu olhei para cima e o vi na janela. Eu mostrei minha língua, e o dedo para ele e cobri meu peito imediatamente, toda a coisa durou literalmente dois segundos, e ele estava bem longe.

A janela da cozinha, pelo que me lembro não ficava da piscina, mas Marly já tinha tido um acidente de vestimenta na piscina no passado, um ou dois. Duvido que tenha visto alguma coisa nova, mas fiz uma anotação metal para agredi-lo um pouco da próxima vez que nos encontrarmos.

Com isso, Marly passou a próxima foto, mudando o set novamente para dentro de casa. A seguinte parecia de onde ela esteve me mandando as mensagens com a primeiras fotos. Mostrava Marly, fotografada por trás, usando um conjunto de sutiã e calcinha de renda. Sentada um pouco de joelhos, olhando para trás por cima dos ombros, mas sem fazer contato visual com a câmera. A última luz do sol entrava suavemente por uma janela. A foto ficou muito sexy, mas também tinha uma vibração pacífica.

- Aqui está uma coisa boa. Eu brinquei envolvendo meus braços mais apertados em torno dela enquanto nos sentávamos na cama. Onde estão aquela em que você está coberta apenas pelo fino lençol?

- Não se apresse, Marly pediu com outro cutucão de seu cotovelo. Essas estão boas! Nós tiramos muitas fotos em diferentes poses e, em seguida mais algumas de bastidores. Depois é que fizemos as com o lençol.

Marly continuou a passar as fotos. Elas ficaram progressivamente mais dignas de se babarem enquanto as habilidades fotográficas de Lena capturaram lindamente as várias poses adjacentes a ioga de Marly na cama que se espreguiçava exibindo a barriga sarada, engatinhava sedutoramente pela cama, soltava as alças do sutiã pelos ombros, brincava com as extremidades da calcinha como se fosse tirá-las. Todas essas fotos foram acompanhadas por sorrisos sedutores ou olhares carnívoros de “foda-me”. Algumas eram em cores, algumas era preto e branco e todas ficavam ótimas. Fiquei surpreso que a lingerie de minha esposa realmente não mostrasse muito além do seu decote e a maior parte sua bunda. Eu esperava ver alguma coisa com ela dentro de algo mais transparente, mas imaginei que Lena estava buscando algumas fotos de aparência mais neutra para divulgar seu trabalho. Eu sabia que algumas fotos mais ousadas apareceriam em algum momento, mas se alguma delas fosse demais para postar online, Lena tinha muito com que trabalhar até aqui.

Eventualmente, Marly passou para uma foto que a mostrava por trás, estendendo a mão para abrir o sutiã, sinalizando a aproximação das fotos que eu realmente estava interessado em ver. Com o mínimo de brincadeira entre cada foto nesse ponto, Marly deslizou para revelar uma de suas fotos ajoelhada na cama, olhando gentilmente para a câmera, a cabeça balançando levemente, quase curiosamente, para o lado. Ela estava completamente sem nada, cobrindo os seios com as mãos em forma de concha imitando o bojo de sutiãs. Levantava os seios com ternura enquanto as mãos bloqueavam a preciosa visão de seus mamilos. Não mostrava nada mais do que belas fotos a beira da piscina. Mas a configuração do quarto aumentava um pouco mais a aposta e, de alguma forma, ter as mãos cobrindo os seios era muito mais sexy do que ter os braços cruzados sobre eles.

- Aqui vamos nós! Exclamei vitoriosamente. Envie essa para min, vai ser minha nova tela de bloqueio e papel de parede.

- Demais, não é? Marly respondeu com um enorme sorriso, ecoando meu próprio entusiasmo. As próximas fotos são provavelmente de Lena e eu. Nós realmente gostamos de como essas ficaram. Ainda estávamos na casa de Felipe, então Lena perguntou se ele poderia tirar algumas fotos para documentar a sessão.

Ela já havia mencionado que Felipe estava lá para isso e que ela ficou coberta, e não era como se Lena e ele já não tivessem visto minha mulher assim antes. Eu ainda senti outra pontada de agitação com a ideia

Como Marly disse, as fotos a seguir mostraram ela e Lena, Marly ainda cobrindo os seios e Lena manuseando sua enorme câmera. Foram fotos muito boas dos bastidores; o telefone que eles usaram tinha uma câmera excelente. Pude ver nessas fotos que eles colocaram algumas luzes suaves de estúdio voltadas para a cama. Marly trabalhou em algumas poses enquanto Lena parecia estar tirando fotos. Madison manteve as mãos firmemente contra o peito o tempo todo, então eu estava confiante de que ela provavelmente não deu a Felipe ou Lena uma visão de perto de seus seios. Ainda assim, sua calcinha agora era decotada e basicamente sem nada cobrindo as nádegas, então ambos, sem dúvida, viram a maior parte de sua bunda enquanto faziam isso. Não era nada pior do que um biquíni, considerando tudo, então não senti muito ciúme.

Marly passou para a próxima foto, e a qualidade da câmera DSLR gigante de Lena substituiu as fotos do celular. Este era o momento que eu estava esperando: as fotos do lençol.

Esta foto mostrava Marly descansando na cama, agora coberta apenas por um lençol fino que ela segurava contra o peito. Este estava de frente, e o lençol cobria seus seios e a maior parte de sua barriga e caía em uma pilha solta cobrindo sua virilha. A maneira como ela estava sentada projetava uma quantidade escandalosa de perna para o lado. Foi ótimo. Na verdade, essas fotos mostravam menos pele do que aquelas em que ela estava de lingerie ou apenas calcinha ou cobrindo os peitos com as mãos em concha. Ainda assim, o fato de que você poderia dizer que ela estava completamente nua sob o tecido fino do lençol era significativamente mais emocionante.

Marly ansiosamente passou pelas fotos quase nua enquanto eu apreciava as fotos dela deitada, pendurada sobre a cama, fazendo alongamentos leves de ioga e rastejando no colchão, todas elas usando o lençol para manter suas partes mais íntimas fora de vista, quando outra foto alarmante apareceu.

Enquanto Marly deslizava para outra foto, Lena voltou à vista, sinalizando outra tomada de celular nos bastidores. A imagem mostrava Lena se abaixando ao lado da cama para obter um ângulo especial enquanto Marly estava deitada de bruços, apoiada nos cotovelos, ainda segurando o lençol contra os seios. Mas desta vez, toda a sua bunda estava descoberta e totalmente à vista. Suas bochechas já haviam aparecido várias vezes nesta coleção, mas a cena dos bastidores esclareceu que Phil provavelmente estava no quarto o tempo todo enquanto Marly coberta por nada além de um lençol.

- Mais coisas de bastidores, hein? Eu disse, carrancudo um pouco. Ele estava lá para tudo isso?

- Eu disse que ele veio lá para tirar algumas fotos de progresso. Eu também disse que ele não viu muito, respondeu Marly, soando surpreendentemente indiferente. Acho que ele viu minha bunda para esta pose, mas não tiramos muitas assim, e Deus sabe que ele já viu muito mais que isso

- Ok, mas ele viu mais alguma coisa? Você está basicamente nua nessas fotos.

- Não, disse Marly com um tom bem-humorado voltando à sua voz. Lena manteve meu lençol muito bem posicionado o tempo todo, e você pode ver que estou basicamente segurando-o contra o peito. A menos que eu estivesse mudando de pose ou reposicionando o lençol, não havia muito para ver. Nós concordamos em não haver frontal de antemão, e eu mantive isso apesar de algumas dicas de Lena de que ela queria fazer algumas fotos de topless. Quer dizer, eu não me importo com nudez, mas nós realmente não tínhamos falado sobre eles me verem nua, então fique principalmente coberta.

Eu estava olhando de soslaio para ela, e ela percebeu algumas das minhas hesitações.

- Não precisamos usar nada disso no site do portfólio de Lena se você não gostar, Madison me assegurou com um tom de decepção em sua voz. Nós estávamos tentando deixá-los tão quentes quanto possível. Você pode não querer ver os últimos que ela tirou, porém, se estas forem demais.

Acho que ela não estava tentando, mas isso reavivou instantaneamente meu interesse pelo projeto.

- Eu não disse isso, eu gosto muito delas. Eu disse, deixando um sorriso puxar minha expressão novamente. Vamos ver o resto, então podemos discutir isso, certo?

Marly voltou a passar as fotos com um sorriso alegre e um beijo rápido na minha bochecha. Havia mais alguns dela coberta pelo lençol, com as bordas do tecido chegando cada vez mais perto de mostrar algo escandaloso a cada foto, então finalmente chegamos à foto final que ela havia referenciado um momento atrás.

Esta foto foi tirada em preto e branco, quase em ângulo de olhar deum pássaro para baixo na cama onde Marly estava deitada completamente nua, com o lençol de seda descartado ao lado da cama. Como prometido, nada tecnicamente apareceu, enquanto ela mantinha uma mão sobre sua boceta e um braço sobre o peito, cobrindo os seios. Seu cabelo estava bagunçado e jogado para trás, seu corpo ligeiramente torcido como se estivesse em um espasmo de prazer, seus olhos estavam fechados, seus lábios ligeiramente entreabertos e ela tinha o tipo de expressão eufórica que uma garota tímida pode ter no meio do ato sexual. Poderia ter sido retirado diretamente de uma revista erótica. Seus braços e mãos impediram que qualquer nudez explícita fosse capturada, mas o tom da cena facilmente conseguiu uma classificação adulta, no entanto.

- Puta merda, eu pronunciei em surpresa sincera.

- Eu sabia que você iria gostar deste! Marly sorriu como se estivesse me presenteando com um bilhete de loteria premiado.

- É incrível", eu admiti. Mas não podemos colocar isso online. Mesmo para um portfólio boudoir, parece um pouco demais."

- Sem problemas, respondeu Marly, com um sorriso inabalável. Está é só para você então! Não vamos postar nenhum com o qual você não esteja bem

Mordi o lábio, pensando se deveria perguntar se seu colega de trabalho Felipe ainda estava na sala para esta, mas não achei que realmente queria a resposta, então decidi presumir que Lena o havia enxotado quando a nudez aumentou novamente, como ela havia feito nas fotos à beira da piscina. Caso contrário, não haveria como ela entrar naquela pose sem mostrar os peitos e provavelmente até a boceta para Lena e Felipe. Independentemente disso, ela tinha feito um bom trabalho escondendo a si mesma, embora ver sua mão pressionada firmemente sobre sua boceta não fosse muito menos erótico do que um nu total teria sido.

- Eu acho que está tudo bem, nada está aparecendo, e muitas pessoas não vão ver, eu cedi, para o deleite velado de Marly

Com um pouco mais de discussão, decidimos que a última foto era adequada para o site de fotografia, caso Lena quisesse usá-la. Isso provavelmente só seria visto por mulheres que procuram agendar uma sessão, então não era como se estivéssemos distribuindo um calendário de nus para um calendário beneficente (embora eu precise garantir que essa ideia nunca apareça na frente de seus colegas de trabalho).

Marly digitou uma resposta para Lena, que ficou em êxtase por Marly dizer que poderia usar todas as fotos e agradeceu profusamente. Com isso, a empolgação com o assunto nos carregou por algumas noites muito quentes e depois sumiu de vista e da mente.

Cerca de uma semana depois, Lena enviou a Madison um link para sua nova página de boudoir no site de negócios de fotografia. Tinha um visual muito sombrio e sexy, com grandes fotos de Marly ampliadas para servir como imagens de heróis e materiais de exemplo. Todas as melhores fotos apareceram, e a coleção escaldante parecia totalmente profissional quando acompanhada de opções e preços de pacotes de fotos, com uma linda foto dos bastidores na parte inferior da página ao lado de um formulário de contato. Parecia que Lena era habilidosa e divertida de se trabalhar.

______________________________

Epílogo: Madison é chamada para o escritório do chefe.

Marly atravessou cautelosamente as portas da frente do prédio onde trabalhava, caminhando com a determinação silenciosa do funcionário da classe trabalhadora que não quer acordar cedo na segunda-feira, mas não está pronta para abraçar uma reputação de estar atrasado. Seus saltos estalavam ritmicamente contra o falso piso de mármore enquanto ela cortava para a esquerda em direção aos elevadores e mergulhava em um elevador lotado logo antes de fechar. Depois de uma breve parada em quase todos os andares entre o saguão e seu escritório, ela finalmente saiu pelas portas deslizantes do elevador e pousou no deliciosamente mundano carpete azul de seu escritório, 8h em ponto.

Um pequeno grupo de preguiçosos regulares já estava reunido em torno do balcão da recepção, tomando rapidamente o café barato. O cheiro era decididamente rançoso para quem realmente gostava de café. Ainda assim, anos de condicionamento ajudaram Marly a se viciar em cafeína. Enquanto inalava a fumaça da produtividade líquida, ela ajeitava as roupas e agilmente abria caminho entre a modesta multidão para obter sua dose matinal, coletando e distribuindo "bom dia" à medida que avançava.

"Bom dia, Mad", Lena arrulhou de onde estava, encostada na parede atrás do balcão da recepção, sua própria xícara de café, provavelmente a segunda ou terceira, levada levemente aos lábios pintados de preto.

"Bom dia, Lena," Madison respondeu calorosamente, trotando para trocar beijos na bochecha de Lena antes de girar rapidamente de volta para a cafeteira. Madison pegou um copo de isopor, derramou o resto do café, tomou um gole e começou a preparar a próxima cafeteira.

"Bom dia, senhoras!" Pedro chamou em tom amigável enquanto caminhava em direção à mesa. "Ei, ótimo trabalho nessas fotos, seu material é incrível, Lena. Mais café?"

"Está em andamento", Marly respondeu provocando, lançando um olhar conspiratório para Lena.

"Uhh, obrigada," Lena disse para Pedro, alguma confusão pendurada em suas palavras. "Você já as viu? Como você encontrou meu site?"

Pedro parecia um pouco envergonhado, mas respondeu casualmente. "Seu Instagram? Eu sigo sua página de fotografia, ela apareceu em minhas sugestões meses atrás. Sério, é coisa boa."

Só então, Felipe Tomaz pularam do elevador e chamaram o grupo enquanto se dirigiam para a mesa, Tomaz com seu habitual sorriso alto-moreno-bonito e Felipe com uma típica ressaca mal disfarçada.

"Mad, que diabos", disse Tomaz enquanto deslizava ao lado de Marly para um abraço lateral, casualmente pendurando um braço sobre o ombro dela enquanto ela recebia sua saudação deslizando o braço em volta da cintura dele. "Você não me convidou para ir a casa de Felipe Você é tão ruim quanto, Lena. Por que você nunca quer tirar uma foto minha?"

Lena revirou os olhos em vez de agradar a Tomaz com uma resposta.

"Deixe-a de lado, idiota", disse Felipe com um sorriso enquanto tirava Tomaz do caminho de brincadeira e roubava sua posição ao lado de Marly, envolvendo seu próprio braço em volta dela e puxando-a com força. "Foi um evento privado, só nós três. As fotos ficaram incríveis, hein Mad? Eu até vi algumas das que tirei e ficaram ótimas, modéstia à parte.

Marly sentiu um leve rubor em suas bochechas enquanto Tomaz, Felipe e Lena faziam as típicas brincadeiras matinais, trocando piadas sobre a recente sessão de fotos. Algumas outras pessoas se juntaram para discutir fotos, perguntar sobre preços e elogiar Lena por suas habilidades fotográficas e as proezas de Marly como modelo. Estava rapidamente ficando claro que a sessão de fotos não se limitava exatamente àqueles que buscavam cotações para seus próprios conjuntos de boudoir pelo site, mas, em vez de ficar cheia de vergonha, Marly estava sentindo algo mais parecido com empolgação ao pensar em suas fotos seminuas sendo o assunto da manhã.

Enquanto o grupo maior conversava sobre o trabalho fotográfico, Pedro se inclinou para onde Tomaz, Felipe, Marly e Lena estavam atrás da área de recepção.

O Sr. Santos era o gerente distrital da empresa de telecomunicações. Ele não era uma presença regular no escritório, mas ia até lá alguns dias por mês para garantir que todos continuassem produtivos. Ele havia adquirido uma pequena sala de conferências para servir como escritório e, embora os números de vendas estivessem nas alturas, as pessoas ainda ficavam nervosas sempre que ele aparecia. Ele não era hostil; ele apenas tinha algumas qualidades naturalmente intimidadoras que deixavam todos nervosos.

Por fim, todos encerraram suas conversas matinais e foram para suas mesas para outro dia de fofoca, relaxando e eliminando o item de ação ocasional que surgia em seu caminho. Na ausência de muitas boas de vendas, foi um dia monótono.

Algum tempo depois do almoço, Marly recebeu um e-mail de Santos pedindo que ela fosse até o escritório dele. Sem qualquer outra informação, Marly caminhou nervosamente até a sala de conferências onde ele havia se estabelecido e bateu na porta de vidro. Santos acenou para ela entrar e pediu que ela fechasse a porta atrás dela.

Santos a cumprimentou de onde estava sentado na grande mesa de conferência de madeira enquanto Marly pairava perto da porta nervosamente.

"Mad, como você está hoje, tudo bem? Como o marido está tratando você?"

"Sim, está tudo bem!" Marly gorjeou, exibindo um sorriso leve e amigável. "O trabalho está bom, a casa está boa, tudo perfeito. Como você está? Vai ficar muito tempo na cidade?"

"Um pouco", respondeu Santos, estalando os nós dos dedos e levantando-se para esticar as costas com uma careta. "Só queria saber como você está. Ninguém está incomodando você no escritório, certo?"

Santos era uma montanha de homem, vários desvios padrão da norma de altura. Ele tinha ombros enormes, braços peludos enormes e mãos enormes de urso. Era uma vez, ele provavelmente era razoavelmente bonito, mas agora com quase 40 anos, careca, barrigudo de cerveja e alguns divórcios piores para o desgaste, ele era mais intimidador do que qualquer coisa.

Marly considerou a pergunta e respondeu após uma pausa. "Não, sem problemas aqui. Por que você pergunta?"

"Para ser franco", santos disse categoricamente, "ouvi alguns dos meus passarinhos falando sobre algumas fotos suas. Eu me preocupo com todo o meu pessoal aqui e não quero que ninguém seja incomodado, entendeu?"

"Oh meu Deus, não", disse Marly rapidamente. "Isso é apenas um pouco de modelagem, apenas algo que Lena e eu começamos em paralelo para fazer algum dinheiro, ninguém me incomodou com isso. Somos todos muito próximos aqui e todos foram legais, não me importo nem um pouco!"

"Isso é bom", Santos refletiu enquanto caminhava para o lado de Marly da mesa para ficar de frente para ela, cruzando os braços sobre o peito largo, as mangas da camisa enroladas e se esforçando para conter seus antebraços enormes.

"Se alguém te incomodar, você me liga, ok? Somos como uma família aqui, não quero nenhuma das minhas garotas lidando com assédio, ok?"

Marly quebrou o contato visual e se balançou nervosamente sobre os calcanhares. Quando ficou claro que Santos esperava uma resposta, Marly olhou para ele e ofereceu seu melhor sorriso.

"Não, sério, não é nada disso, e eu não me importo nem um pouco!"

"Ok, ok, bom", disse ele, sua expressão plana ainda pesando na atmosfera. "Eu não me importo com o que as pessoas fazem em seu tempo livre, mas quando eu vi aquelas fotos..."

Um sorriso gorduroso apareceu nos cantos de sua boca. "Eu sabia que deveria intervir e avisar que estou cuidando de você. Avise-me se precisar de alguma coisa."

Santos deu um passo para ficar ao lado de Marly e passou por ela para abrir a porta, segurando-a entreaberta para sinalizar que a reunião havia terminado. Marly teve que esticar o pescoço para olhar para ele. Ela nunca se sentiu tão pequena como agora, ao lado de seu chefe gigante. Ela ofereceu um sorriso caloroso e um adeus, então se virou e saiu da sala, consciente dos olhos de Ray sobre ela o tempo todo.

Marly voltou para sua mesa, com a suspeita de que todo o propósito por trás de sua conversa com o Sr. Santos era para que ele a deixasse saber que a tinha visto quase inteiramente nua nas fotos do site. O gerente distrital, chefe de seu chefe, a viu segurando os peitos com as mãos. O lençol do ensaio era tão fino que ele praticamente tinha visto os mamilos dela em algumas fotos. Inferno, ele a tinha visto totalmente nua, apenas cobrindo sua boceta com a mão. Ainda assim, sem pensar em quem viu quais partes dela, Marly passou o dia, desfrutando secretamente de sua popularidade crescente no escritório e ponderando silenciosamente maneiras de levá-la ao próximo nível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive assisoliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Beto Liberal

quando teremos o proximo nivel de exibicção da Marly/Madison

E o marido, cheio de receio bem gosta

0 0
Foto de perfil genérica

POUSANDO é ?

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade: foi um erro terrível, o correto é posando do verbo posar. Pousar é colocar algo em algum lugar, em minha defesa não observei o corretor do Word

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante
exibicionismo
Exibicionismo