Minha primeira vez com outro homem desconhecido

Um conto erótico de Casado da Serra
Categoria: Gay
Contém 883 palavras
Data: 18/08/2023 22:51:53

Esse relato é real e aconteceu no início de Janeiro de 2022, sou branco, 173cm, uns 98k, cabelo curto e sem barba, pintoso e discreto. Nesse dia eu estava em casa por volta de 18:30 da noite e precisei sair para resolver um assunto com um amigo no bairro vizinho.

então aproveitei a oportunidade que iria sair de casa e minha esposa não iria me acompanhar e entrei numa sala de bate-papo da região e rapidamente um rapaz me chamou na conversa, se dizendo ativo e que queria transar, eu fiquei meio inseguro de início mas acabei dando corda e ver até onde iria.

Trocamos whatsapp e assim que sai de casa, recebi uma ligação dele falando que estava me esperando próximo a um mercado da região e que conhecia um local discreto onde poderíamos brincar, eu deixei bem claro pra ele que nunca havia me relacionado com outro homem e que iria apenas chupa-lo, ele aceitou numa boa.

Demorei cerca de 10 minutos para chegar até ele, já estava iniciando a noite, quando o encontrei em uma rua menos movimentada, ele entrou em meu carro, me cumprimentou e perguntou se eu fazia isso com frequência, eu falei que seria minha primeira vez.

Então ele me guiou até uma rua sem saída, onde no final dessa rua havia uma árvore caída, então manobrei o carro e parei, desliguei tudo e falei "vamos começar? Não posso demorar muito" pois ainda tinha que ir no bairro vizinho resolver uma pendência.

Ele sugeriu de sairmos do carro pra ficar mais a vontade, então saímos e fomos pra trás do carro, ele logo abriu sua bermuda e expôs uma rola mediana, que devia ter uns 14cm mole, então ele foi bem direto e falou "agaixa e mama, vai"

Eu tomado pelo medo, insegurança e tesão, prontamente agaixei e comecei a punhetar ele de leve, senti o cheiro, ele havia se banhado antes do encontro e o pau exalava aquele cheiro de macho, então resolvi começar a chupar devagar, e comecei a sentir seu pau crescer em minha boca.

Enquanto eu mamava, ele gemia e falava que eu tinha boca de veludo, e que não era possível eu nunca ter mamado ninguém, pois eu parecia ser muito experiente, realmente nunca tinha tido nenhum contato com outro homem até então.

Mamei por uns 10 minutos, o pau estava duro feito um ferro e agora parecia ter uns 20cm e grosso, então ele pediu que eu levantasse e baixasse minha bermuda que queria chupar meu cuzinho, eu atendi prontamente mas com um receio bem grande.

Ele chupava como ninguém, cheguei delirar com aquela linguada quente no meu rabo, chupou por uns 5 minutos e eu já estava pegando fogo, foi aí que ele pediu se podia botar a cabecinha da rola no meu cu, eu falei que nunca tinha feito e que tinha ido até ele somente pra mamar, mas ele insistiu e acabei cedendo.

Ele pediu que eu abrisse o porta malas do carro e me inclinassr pra facilitar, tentou da primeira vez e sem sucesso, não entrou, então tentou uma segunda vez, sem sucesso novamente, talvez o nervosismo tenha influenciado.

Então ele se sentou no tronco de árvore caído e sugeriu que eu sentasse em seu pau, atendi e tentei, peguei sem seu pau e guiei até meu cuzinho e fui sentando, mas nada de entrar.

Então ele sugeriu que eu ficasse de 4 apoiado no tronco da árvore e falou que seria agora ou nunca, ele cuspiu no pau, ficou esfregando no meu rego procurando a entrada, eu ajudei ele a posicionar, empinei bem a bunda pra ver se dessa vez entraria.

Fui sentindo aquele piruzao entrando devagarinho no meu cu, começou a queimar um pouco e pensei em pedir pra parar, mas o tesão estava no auge que nem me importei com a dor, fui empurrando o corpo em direção ao pau dele e ele me agarrando pela cintura falou "e vc ainda fala que nunca deu, com um cu gostoso desse é impossível nunca ter entrado numa pica", afirmei que nunca tinha dado e ele começou a bombar lento.

Então consumido pelo tesão eu comecei a falar " vai, vc não queria me comer, agora arromba meu cu, fode ele todo, soca esse pauzao no meu rabo que agora sou sua puta", ele começou a meter forte e gemer tão gostoso que ficamos cerca de uns 15 minutos mais ou menos com o pau atolado no meu cu, até que ele parou e falou que iria gozar se não parasse.

Ele tirou o pau e falou que precisava ir embora pois a mulher dele estava em seu aguardo, falei o mesmo, que precisava ir pois tinha compromisso, entramos no carro e ele só falou que meu cu era gostoso demais e que queria repetir.

Deixei ele onde havia em ontrado e segui pro meu destino, alguns minutos depois ele me manda uma mensagem no whatsapp me perguntando se eu gostei, eu falei que tinha adotado, ele perguntou se eu faria novamente pra ele, eu disse que sim, ele falou que no próximo encontro queria meter em mim até me encher de porra, eu falei que topava.

Pena que perdi meu contato com ele, senão iria repetir o encontro com certeza.

Esse conto é 100% real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive casado da serra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que deliiiciaaa... a 1a. vez a gente nunca esquece... e ainda fica com vontade de fazer cada vez mais...

0 0
Este comentário não está disponível