NAMORADA DIVIDIDA COM MEU PRIMO 4⁰ parte

Um conto erótico de Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 4024 palavras
Data: 17/08/2023 22:36:50

Oi pessoal, me chamo renal e esse a é 4⁰ parte da história de como eu comecei a dividir a minha namorada Bruna com meu primo Felipe, eu me chamo Renan tenho 30 anos, na época do ocorrido a 2 anos atrás Bruna tinha 18 anos e meu primo Felipe 29.

Nos 3 primeiros contos eu contei a vocês como tudo começou e como as coisas estavam se desenvolvendo até então, bruna já tinha transando com Felipe duas vezes, as duas vezes ela foi sozinha com ele no motel e agora estávamos prestes a ir no motel em 3 pela primeira vez.

Recebi algumas críticas nos contos passado, talvez por ser 100% sincero nessa história verdadeira, mas só quem já passou isso sabe oque eu sinto e entende. Não é ser corno passivo, nem otario, eu só tenho a mente aberta e sei diferenciar muito bem as coisas, o amor do sexo, bruna me ama muito, sou o amor da vida dela, dou amor e carinho a ela, porém que mulher não gostaria de experimentar coisas novas ? As que falam que não, estão mentindo.. e eu como bom namorado que sou gosto de proporcionar o melhor pra ela, em todos os sentidos inclusive entre 4 paredes.

Pensem comigo, eu gostei da ideia de ela dar pra outro, por mais que eu amo muito ela aquilo não me deu raiva e nem ciúmes, muito pelo contrário me deu mais prazer, me fez desejar mais ela. Encontramos a pessoa certa, uma pessoa de laço familiar, meu primo, que namora tbm a 6 anos, ou seja todos temos nossos segredos a serem preservados, e ele estava curtindo muito. E bruna estava amarrada nessa diversão nossa(diversão muito maior pra ela né kkkkk) ela se sentiu confortável e estava tudo muito gostoso, por que parar né ? Não tem motivo.

Mas voltando as fatos, era um domingo anoite quando eu buscava ela pra ir no motel com meu primo, quando cheguei, lá veio ela a coisa mais linda do mundo, vestindo uma saia marrom curta e um cropped, cabelo amarrado como rabo de cavalo e toda perfumada, ela estava linda. Entrou no carro e saímos em direção a casa de meu primo, ela estava feliz, risonha, dava pra ver seu desejo no olhar, perguntei a ela se estava feliz e ela prontamente me disse que sim e me agradeceu e me encheu de beijos e falando que eu era o melhor namorado do mundo(pq será né).

Chegamos na casa de meu primo e buzinei. 1 minuto depois ele já entra no carro e nos cumprimenta, saímos e um silêncio ficou no carro, talvez por vergonha também ninguém fala nada e eu pra quebrar o gelo de demonstrar interesse comecei a falar:

EU : ENTAO GENTE, TODOS AQUI SOMOS ADULTOS E SABEMOS MUITO BEM OQUE ESTAMOS FAZENDO, EU QUERO QUE SAIBAM QUE EU CONFIO EM VOCES E PODEM FICAR TRANQUILOS PRA SE DIVERTIREM E APROVEITAR O MAXIMO TA??

logo eles já abriram o sorriso e Felipe já colocou a mão no meu ombro e falou: pode deixar primo. Nisso eu já olhei pra Bruna e falei: pq não vai lá atrás com ele ? Felipe já abriu um sorriso e com carro em movimento mesmo ela já olha pra trás, e com todo jeitinho já pula pro lado banco de trás. Estava escuro e o caminho pro motel é uma rua de pouca iluminação, ele trocou algumas palavras com Bruna e passado alguns segundo já comecei escutar alguns estalos de beijos, ajeitei o retrovisor melhor e pude ver uma cena maravilhosa, Bruna e Felipe estavam trocando um beijão, longo e apaixonado, Felipe tinha abraçado Bruna e ela estava totalmente entregue ao seu beijo, eles foram os 5 minutos até o motel se beijando sem parar e confesso, não sei nem se eu já tinha dado um beijo tão longo nela. Chegamos no motel e na entrada já pedi um quarto super luxo, é um quarto grande, com hidromassagem, um luxo mesmo.

Quando estacionei na garagem fui fechando o portão e já passei a chave pra eles irem entrando, eu queria mesmo dar um enrolada e deixar eles entrando, quando entrei no quarto ela estava desamarrando a sandália na beirada da cama, Felipe estava no frigobar pegando um energético e eu fui em direção a banheira pra colocar pra encher, eu queria ver tudo dali, relaxar um pouco na banheira enquanto ela relaxasse no pau grande dele.

Ele ligou o som e colocou uma música estilo funk e eu pra quebrar o gelo e deixar eles sozinhos de começo dei uma piscada a ela e fui em direção ao banheiro falando que ia passar uma água no corpo, entro no banheiro e fecho a porta, fico ali dentro uns 5 minutos imaginando o que já estaria acontecendo lá na cama, uma música rolando lá fora e eu com pau duro já começo a me secar com a toalha, abro a porta e já me deparo com uma cena que nunca vou esquecer, Felipe já estava de cueca, e ela rebolando em cima dele sem blusa, com a saia levantada na cintura e de calcinha esfregando a buceta no grande volume que se fazia na cueca dele, beijando ele e ele apertando a bunda dela com força. Passo ao lado da cama quietinho e devagar vou entrando na banheira, os dois se esfregavam muito, pareciam estar no cio e ela o beijava com muita vontade, ela devia estar derretendo de tesão, alguns minutinhos depois ele vira por cima dela e devagarzinho vai descendo lambendo sua barriguinha até chegar na sua bucetinha, ela tira a calcinha dela e começa a chupar ela com vontade, quando olho pra ela vejo ela me olhando com uma cara de tesão incrível, mordendo os lábios, e segurando a cabeça dele acompanhando os movimentos dele, que chupava sua buceta como se fosse a última buceta do mundo, ele ficou chupando ela uns 3 minutos quando ele levanta e tirando sua cueca vai revelando um pau grande e grosso, que até então eu não tinha visto pessoalmente, mas vendo ali já descobri o motivo de ela estar gostando tanto de dar pra ele, um pau grande de cerca de 21 centímetros e grosso feito um punho. Quando ela faz menção de levantar na cama indo em direção ao pau dele ele já se levanta mais rápido e ficando de pé na cama já facilita pra ela que agora já estava de joelhos, aquilo na minha cabeça já parecia um filme porno, eu estava louco de tesão e gozando sem quase relar no pau dentro da banheira.

Sem pensar muito ela olha pra mim e segurando no pau dele, ela não conseguia fechar a mão no pau dele de tão grosso, e começa a chupar, eu estava a cerca de 3 metros da cama, mas dava pra ver perfeitamente como a boquinha de minha namorada entrava, sugava e chupava o pau dele, a minha namorada era tão safada que ela chupava ele e me olhava, e gemia chupando ele. E assim ficou ela chupando ele por alguns minutos quando novamente ele se abaixa e volta a beijar ela ficando entre as pernas dela, agora estavam eles ali, novamente se amando e agora totalmente pelados em um papai e mamãe maravilhoso,enquanto isso ele com as mãos brincando com a bucetinha de Bruna e enfiando um dedo nela e logo 2 dedos, eles se beijavam muito e de repente ele dá uma levantada e ficando quase de joelhos no meio das pernas dela ele coloca a mão na boca dele e tirando um cuspi ele passa na cabeça no pau dele e dá uma alisada na buceta dela, ai ele encaixou o pau na entrada dela e foi colocando bem devarinho, comecei a olhar pra ela, e na cara dela estava escrito o prazer que ela estava sentindo, ela mordia seus próprios lábios e olhando pra ele parecia estar totalmente entregue a ele, quando novamente ele abaixa seu peito no dela e começa um novo beijo.

Eu estava ali, vendo aquela cena parecia um sonho, tudo que eu deseja antes estava ali acontecendo na minha frente, meu primo Felipe estava com o pau atolado na buceta de minha namorada, eles suavam muito e o ritmo que antes era lento agora estava acelerado, ele socava forte nela e ela gritava dentro daquele motel de tesão, eu não estava acreditando como a buceta dela estava aguentando todo aquele pau grande, ele parecia não ter dó dela e ela mostrava que não queria ser comida de outra forma que não fosse sem dó, ele estava estocando na buceta dela quando ele coloca a mão por baixo dela e abrindo a bunda dela parece que se certificando de que sua rola estava entrando toda. Eu não estava acreditando, mesmo ela já tendo me falado que aguentava tudo, o pau dele pessoalmente é muito grande e grosso, e ela estava aguentando firme, de repente em uma única virada na cama ele joga ela por cima dele e puxa seu corpo totalmente contra ele a beijando com veracidade e por baixo mesmo segurando sua buceta ela socava seu pinto nela com muita força, eu já estava imaginando que ele iria gozar a qualquer momento, pois ele a comia com força, fundo e sem parar, mas eu escolhi o macho certo pra minha namorada, ele era viril, forte e pelo visto aguentava muito, eu não imaginava que ele a comeria tão forte igual estava comendo, e não imaginava que ela aguentava tanto igual estava aguentando.

Ela gemia o tempo todo, uma hora me olhava. Outra hora beijava ele sem parar, eu já sabia que minha namorada estava se apaixonando em meu primo, e vendo ele comendo ela ali daquela forma eu tinha certeza que ele também estava gamado nela. Eu estava com muito tesão e a minha vontade era levantar ali e ir até eles, mas eu não queria atrapalhar, ele estava com muito tesão e ela mais ainda, resolvi deixar eles aproveitarem. Logo ele a virou de ladinho e a comeu por mais uns 10 minutos nessa posição, a colocou de 4 virada pra mim, ele comia ela sem dó e ela me olhava com a maior cara de puta, puta que tá levando de 4 do seu amante, que é primo de namorado, e ainda olhando pra cara do namorada que está gostando de tudo e aprovando ela fudendo com seu primo.

Quando eu vejo eles param por um instante e meu primo vai pegar uma água na geladeira, olho pra ela e ela está estirada na cama, cansada, ela tinha acabado de ser usada pelo meu primo, usada e zuada pois oque ele está fazendo com a buceta dela é algo surreal. Bebendo algo água meu primo olha pra mim e pergunta, não vir vir não ? Olho pra ela e ela estava dando um sorriso lindo, realizada. Me levanto da banheira e pego a toalha e vou me secando com meu pau duro em direção ela, chego na cama e deito ao lado dela, ela estava toda suada e linda ,cheirando a outro macho e toda aberta, começo a beijar ela e quando olho meu primo vai ao banheiro, começo a passar a mão pelo seu corpo suado até chegar na sua bucetinha, estava quente e logo eu enfio um dedo nela, estava totalmente aberta, inchada. Olho pra porta do banheiro e estava fechada,não pensei duas vezes e desci chupar a buceta dela, confesso que nunca chupei um buceta naquele estado, estava quente, cheirando a sexo, molhada, aberta e vermelha. Enfio minha língua e só consigo sentir um gosto maravilhoso, o tesão estava tomando conta de mim e após chupar por menos de 1 minuto a coloco de 4 na cama e começo a enfiar, meu pau de 16,5 centímetros entra todo, ela estava muito quente e a buceta dela parecia estar mais larga, estava uma delícia, ela gemia muitoo e não demorou muito meu primo abriu a porta do banheiro e vendo a cena de eu comendo ela já vem em direção a ela na cama com o pau duro, ela já gruda no pau dele e começa a chupar com vontade, minha namorada estava ali sendo comida por mim e chupando o pau do meu primo, ficamos nessa posição por uns minutinhos e já falo pra ela trocar, puxo Bruna até a parte de cima da cama king, abraçando ela e beijando seu pescoço, enquanto isso meu primo vai abrindo as pernas dela, nisso eu puxo as perna dela deixando em um papai e mamãe e fico segurando ali, meu primo apontou o pau grande na entrada da buceta dela,e de pertinho eu não acreditava como um pau tão grande e grosso conseguia entrar todinho na buceta dela, eu literalmente estava abrindo as pernas da minha namorada pra meu primo socar nela, meu primo começa devagar e vai aumentando o ritmo, ela urrava de tesão no pau dele de um jeito que nunca nem vi ela fazendo aquilo cmg.

Beijei ela e pelo beijo que eu dei nela enquanto ele a tava comendo já deu pra notar que o prazer dela era surreal, ela não sabia se me beijava, se me mordia, se gemia, se gritava, se respirava, eu só sabia que ela tava curtindo muito, Felipe aumentou ainda mais o ritmo e percebia ali que ele iria gozar logo, com ele socando a buceta dela eu começo a esfregar o clitóris dela, e a beijando não demorou muito pra ela explodir em um gozo que nunca vi daquele jeito, ela começou a tremer e virar o olho, e pingando suor, comecei a pensar que tava até passando mal kkkkkk nisso olho pro Felipe e vejo ele diminuindo o ritmo e apertando os peitos dela, quando olho em direção a buceta dela vejo ele tirando devagarzinho o pau de dentro dela, parece que nunca ia parar de sair, na hora que ele tirou a buceta dela toda aberta e olho mais 2 segundos e começa a escorrer muita porra, ele tinha gozado dentro da buceta dela, e gozado muitooo. Nisso Bruna olha pra mim e já gruda no meu pau e começa a punhetar, eu comecei a passar os dedos na buceta dela com a porra escorrendo, estava muito quente e era muita porra, com certeza se ela não tivesse tomando remédio ali viria um bebezinho kkkkkkk todos nós levantamos e enquanto eu vou pegar a toalha vejo o Felipe indo em direção ao banheiro e puxando ela, e ela falou: amor vou tomar um banho. De frente a banheira tinha um vidro transparente e dava pra ver tudo que rolava lá dentro na ducha, eles se beijavam e ele fazia carinho nela , nas costas, na bunda, passou um pouquinho ela estava ajoelhada mamando ele novamente, comecei ali uma punheta e logo vejo ele a segurando no colo e socando na buceta dela dnv sem dó. Ficaram lá mais uns 15 minutos e saíram abraçados,Felipe e Bruna pareciam dois namorados apaixonados, nós arrumamos e fomos embora , novamente ela foi no banco de traz com ele e dessa vez não precisou nem eu pedir, aquela sensação estava muito gostosa, ela estava aproveitando ao máximo e eu tenho certeza que ali ela já estava apaixonada nele.

Enquanto íamos pra casa eu notava que eles não paravam de se beijar, passava um filme na minha cabeça e logo fiquei com algumas dúvidas na minha cabeça. "Será que ela está se apaixonando nele?", "Oque será que está passando na cabeça dele?", Aquilo me dava um certo ciúmes, mesmo tendo gozado a alguns minutos atrás eu continuava com o mesmo desejo naquela situação toda.

Chegando perto da casa onde deixariamos ele, eles começam a rir e eu apenas escuto Bruna falando: PARA FELIPEE, NAO TIRA NAO DOIDOOO, não resisto e dou uma olhada pra trás, Felipe estava puxando com uma mão Bruna meio que pra cima e com a outra mão tava terminando de puxar a calcinha dela, ela não oferecia muita resistência e parecia não se importar se ele iria realmente tirar a calcinha dela, ele termina de tirar enrola na mão e leva até o nariz, e da uma cheirada fundo em seguida coloca no bolso e fala: ESSA EU VOU GUARDAR DE RECORDAÇÃO, e da um sorriso. Bruna ficou toda tímida, seus olhos brilhavam e ela estava toda sorridente. Chegamos na casa de Felipe, ele se despediu e deram um beijão de cerca de uns 15 segundos, ele me cumprimentou e agradeçeu e se foii, saímos em direção a nossa casa e Bruna pulou pro banco da frente, ela estava feliz, deu lhe um beijo e perguntei se ela tinha gostado, ela prontamente falou que sim e eu também falei que tava gostando muito, deixei ela na casa dela e fui pra casa.

Cheguei em casa e fui tomar um banho, o relógio já marcava meia noite, sai do banho e coloquei uma roupa e quando pego no meu celular já tinha mensagem dela e um print, Felipe havia mandado no insta uma mensagem dizendo Oi e em seguida: VOCE É UMA DELICIA, ESTOU APAIXONADO, eu já imaginava que Felipe estava gamando nela, mas a ponto dele já ir mandando mensagem se declarando assim não imaginei, ele é bem tímido, falei pra ela dizer que também estava e ela isso fez, talvez esteja mesmo, nem no começo do nosso namoro ela ficou tão empolgada assim,encantada e com tanta fogo na cama, confesso que já tivemos várias e várias transas excelente e prazerosas, mas essa que eu tinha presenciado dela com ele, se superou, a buceta dela acoplava o pau dele de um jeito tão top, laceava, parece que foi feita na medida.

Perguntei alguns minutos depois se ainda estavam conversando e ela disse que sim e me envia outro print, agora ele tinha mandado que dava pra ir dnv o dia que ela quisesse, e que agora ele queria ir sozinho com ela, ela apenas respondeu em baixo, vou falar com Renan.

Perguntei a ela se ela queria ir sozinho com ele e ela respondeu:

BRUNA: AHH AMOR, SE VOCE QUISER SIM KKKKK

Eu já estava no fogo, não tinha como não se queimar, apenas respondi

EU: EU QUERO TUDO QUE VOCE QUISER, E SEI QUE VOCE QUER IR SOZINHA COM ELE AGORA

BRUNA : COMO SABE?

EU : DA PRA VER EM VOCE QUE ESTA APAIXONADA NELE TAMBEM

BRUNA : NAO ESTOUU KKK PQ ACHA ISSO ?

EU : EU NAO ACHO EU TENHO CERTEZA RSRS

BRUNA : E SE EU FICAR ? E AI ?

EU : E AI VOCE VAI TER ELE

BRUNA : MAS EU TENHO QUE TER VOCE TBM

EU : VOCE ME TERÁ PRA SEMPRE, POR MIM VOCE PODE DAR PRA ELE PRA SEMPRE, NAO ME LARGANDO

BRUNA : E SE UM DIA EU QUISER PARAR ?

EU : AI A GENTE PARA, ENQUANTO TIVER BOM PRA TODOS CONTINUAMOS, PQ ? VOCE QUER PARAR?

BRUNA : NAO KKKKKK

EU : EU SEI QUE UM DIA VAI ACONTECER DE A GENTE QUERER TER UM FILHO E SE VOCE TIVER DANDO PRA ELE SE UM DIA VOCE ENGRAVIDAR SEMPRE VAMOS TER ESSA DUVIDA DE QUEM É O PAPAI

BRUNA : É SÓ VOCE GOZAR DENTRO E ELE NAO KKKKK

EU : NEGATIVO KKKK NOIS DOIS VAI USAR SUA BUCETA IGUAL

BRUNA : MINHA BUCETINHA TA LARGA AMOR KKKKK :(

EU : AMANHA ELA TA NORMAL AMOR KKKK O NEGOCIO AGORA É A GENTE PARTIR PRA OUTRO BURACO TBM NÉ

BRUNA : NUNCAAAA KKKKK

EU : PARA AMORR, IMAGINA A GENTE FAZENDO UMA DP, SÓ QUE EU QUERO IR MAIS NO CUZINHO E ELE MAIS NA BUCETA

BRUNA : NAOO DEI NEM PRA VOCE IMAGINA PRA ELE, ELE IA ME ARROMBAR.

EU : É SÓ VOCE COMEÇAR CMG NE, DEPOIS ELE VAI TENTANDO E AI VAI

BRUNA : A IDEIA DA DP É LEGAL KKKK MAS NAO

EU : POR FAVOR AMOR VAMOS TENTAR, A GENTE COMPRA UM GEL ANESTESIA TE SEILA

BRUNA : QUEM SABE UM DIA

Eu sabia que se a gente insistisse acabaria rolando dela tentar dar o cuzinho, e pensei até em mandar mensagem pra Felipe pra pedir pra ele começar a pedir pra ela, pois sabia que ela estava entregue a ele e não negaria quase nada, mesmo ele tendo o pau enorme o pinto não tem ombro então so precisa entrar a cabeça. Conversamos mais um pouco e fomos dormir.

Acordei cedo e já tinha um bom dia de Bruna, e tinha também uma mensagem de Felipe, ele estava perguntando se eu estava bem e eu respondi que sim e logo em seguida ele perguntou oque Bruna tá achando de tudo e tals e eu falei a verdade pra ele, que estávamos todos gostando e que ela mostrou que ele disse que estava se apaixonando nela e falei também que ela estava se apaixonando nele, falei pra ele ficar tranquilo que aquilo tudo fazia parte do plano e falei que a gente sempre tinha que ser sinceros um com outro e que se tudo fosse certinho, poderiam transar o quanto quisesse, ele agradeceu e perguntou se Bruna tomava o remédio anticoncepcional certinho, pq ele ficava meio com medo de ficar gozando dentro dela né vai que ela engravidava,eu falei que ela tomava uma injeção e tals de 3 em 3 meses e que não tinha falha, falei que ele podia gozar o quanto quisesse, pq ela gostava kkkkkk conversando com ela eu fazia algumas perguntas e uma delas foi quem comia ela melhor, se era eu ou ele(eu até já sabia a resposta verdadeira, mas acreditava que ela não me falaria a verdade, por isso perguntei) ela respondeu que os dois comia ela gostoso e eu novamente indaguei: EU QUERO QUE VOCE ME FALA AMOR RSRS NAO VOU LIGAR, ela respondeu que como ela só dava pra mim e dar pra ele foi algo diferente, por isso ela tava sentindo mais tesão, aí eu perguntei:

EU: OQUE VOCE ACHA DO PAU DELE ?

BRUNA: GOSTOSO KKK

EU : E O FATO DE SER GRANDE E GROSSO, OQUE SENTE, ME EXPLICA KKKK

BRUNA : A AMOR NAO SEI EXPLICAR, É UM PRAZER MUITO GRANDE, EU ME SINTO SEILA MAIS PREENCHIDA, E ELE ME COME MUITO GOSTOSO TBM, ENTAO NAO SEI EXPLICAR TUDO ALI DA MUITO PRAZER

EU : EU ADOREI VER ELE DESPEJANDO AQUELE TANTO DE PORRA DENTRO DE VOCE

BRUNA : É BOM NE KKKK VOCE VIU O TANTO QUE SAIU? EU TAVA TOMANDO BANHO E TAVA SAINDO AINDA

EU : NO BANHO ALI A HORA QUE VOCE DEU PRA ELE, ELE GOZOU ?

BRUNA: GOZOU AMOR KKKK DENTRO DNV, ELE ME APERTOU TAO FORTE, TEVE UMA HORA ANTES DE GOZAR QUE ELE ME PEGOU PELA CINTURA, QUE EU ACHEI QUE ELE IA ME ABRIR NO MEIO, DE TAO FORTE QUE ELE TAVA ME COMENDO, PENSEI" NOSSA TA ACABANDO COM MINHA BUCETA" KKKKK

EU : IMAGINO KKKK EU SÓ OUVIA O ESTALO DELE SOCANDO EM VOCE

Continuamos conversando e nisso mandei mensagem pra Felipe e falei que a gente tinha que começar a pedir pra ela pra fazer anal, Felipe apenas perguntou se ela já tinha dado e eu falei pra ele que a gente tinha tentado alguma vez e sempre doía muito nela, que ela já teve curiosidade e que achava que se a gente começasse a pedir ela iria liberar cedo ou tarde. Já mandei pra ele que ele podia ir sozinho com ela no motel com ela na próxima e perguntei que dia ele poderia, ele falou que no dia seguinte dava boa já, mas ele falou que tava meio curto de grana e tals pra ir no motel e falou que não teria ninguém na casa dele anoite, eu achei arriscado e falei pra ele que eu ia mandar pra ele 150,00 duas horas no motel era 90,00 e já era tempo o suficiente pra ele macetar o bucetão da minha namorada, ele agradeceu e falou pra deixar certo já.

Pessoal tudo isso que contei acima aconteceu realmente, totalmente verídico. Isso foi a dois anos atrás e nos dias de hoje as coisas então em um nível absurdamente maravilhoso. Aconteceu muitas coisas e nos próximos contos vou relatar tudo a vocês. Qualquer dúvida tô aqui pra esclarecer

Até a próxima pessoal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Safadoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É pura ficção, o cara curtir a mulher com outro, ser liberal ok não é minha praia mais blz, mais pedir pra namorada se apaixonar pelo primo é loucura, só um psiquiatra ou psicólogo explica.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara tu é bem diferente mesmo kkkknita mil

0 0
Foto de perfil de Himerus

Na minha adolescência era muito difícil ver um porno, as locadoras de vídeo tinham salas só para "filmes adultos" e era impossível um moleque entrar lá, muito menos locar (não sei como era no Brasil, passei minha adolescência nos EUA). Ou seja, a santa punheta de cada dia dependia de revistas e muita imaginação. A geração que veio depois da internet passou a ter facilidade para ver sexo explícito, não precisava imaginar nada, tava tudo alí. O resultado foi uma geração que se frustrou com o sexo real, se sentem inferiorizados ao comparar suas rolas com a dos atores e acham que suas companheiras não se satisfazem plenamente, afinal elas não gozam como nos filmes. Daí o fetiche de ver a parceira com outro, vê-la satisfeita e, ao mesmo tempo, gozar com seu porno particular. Na boa, fazer é melhor que ver, eu entendo o ménage, abrir a relação para o casal ter novas experiências, mas simplesmente assistir, desejar que a companheira se "apaixone" por outro, pagar para ela ir ao motel gozar com outro é sinal de problemas não resolvidos. Talvez conversar com um terapeuta seja um bom caminho antes de descobrir que sua fantasia vai levar para um inevitável pé na bunda. Por fim, não estão formando um trisal, sexualmente você já foi colocado de lado. Nenhum amor sobrevive a falta de desejo.

1 0
Foto de perfil de dann gato

Kkkkkk o cara ainda manda pix pro macho da mulher dele...meu deus que mundo vivemos hoje kkkk mais vamos que vamos 🤘vida quê segue mohhhh🐂🐂🐃🐃

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Pessoal só fica reclamando de tudo. N tem que ficar se explicando, a história aconteceu cntg, quem não gostou, não leia.

Em relação ao conto, acho que vão acabar dividindo a rola do primo hehe, mas aguardamos o desfecho da história.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

O comentário do leitor Coelho disse tudo sem apelar com algo contraditório relatado no texto. Seu texto vale três estrelas sem dúvida.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha seu conto e bomm mais tu ta se prendendo um pouco com essa história de pagar motel po primo não sei como estão hoje mais desse jeito vai acaba sendo humilhado po ela e po ele mais se vc ta curtindo quem soi eu pra opinar seja feliz so não se deixa levar por impulsos as consequências pode ser devastadora abre o olho abraço do Coelho

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto !! Se estar dando certo pra vcs ótimo..mas hoje en dia, tem a possibilidade dela largar vc pra ficar com ele ? Isso não te assusta?

0 0
Foto de perfil genérica

Nos próximos contos eu vou contar certinho sobre isso, realmente essa é uma possibilidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser me passar seu contato eu lhe explico mais detalhado como está a situação hoje em dia

0 0
Foto de perfil genérica

Pode entrar em contato

Seus contos são muito bons

pedraopedrao20@hotmail.com

Me chama no Skype ou mando e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o PRIMO acabou comendo os dois kkkkkkkkk, nada contra véi, afinal o traseiro é seu kkkkkkkkkk, além da fascinação na rola do CABRA é claro....rs

0 0
Foto de perfil genérica

A questão não é fetiche, o negócio é q vc não é mais sequer espectro de homem. Não é homem e nem mulher, é só um ser passivo que aceita tudo que lhe impõem. Vc não tem dignidade

0 0
Foto de perfil genérica

Safada, é verdade q porra faz bem para a pele? Vc com chupador de porra deve saber kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Muito tesão, sei quanto é gostoso saber que ela tá dando, é até mais tesão que tá comendo.

1 0
Foto de perfil genérica

Corno vc gosta de vara, só não se deu conta ainda. Chupou a buceta da puta com porra do primo q coisa absurda e nojenta

2 2
Foto de perfil de Velhaco

Kkkkkk, além de ser corno e otário,.ainda paga pro macho arrombar a buceta da puta q ele não tem capacidade de satisfazer, esse é dos piores kkkkk

2 1
Foto de perfil genérica

Velhaco por favor volte a escrever, seus contos são os únicos q vale a pena ler e q não tem um corno frouxo chupador de porra

1 1
Foto de perfil genérica

Suas histórias são boas mesmo. Ainda preserva a figura do homem, que pode até ter sido traído, mas que se reergue e mostra q ainda tem e merece respeito

0 0