Flavinha e o Professor - Parte 1

Um conto erótico de O Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 17/08/2023 22:17:59

Ser professor é uma tarefa difícil. Em muitos casos você acompanha o desenvolvimento de suas alunas até se tornarem jovens. Chega então o dia que você percebe que as alunas já não olham pra você apenas como professor, mas com desejo. É praticamente impossível você não deseja-las também. Meninas jovens, com corpos deliciosos e muito prazer reprimido. Meninas que precisam lidar com a inexperiência dos meninos, encontram em professores, homens maduros, o prazer e a liberdade do sexo.

A história com Flavinha foi exatamente assim!

Fui seu professor durante muitos anos e sempre fomos muito próximos. Flavinha sempre brincava comigo e tirava excelentes notas, ela adorava minha aula. O tempo foi passando e Flavinha foi crescendo, em uma certa aula ela pegou no meu braço, e falou de forma bem displicente "nossa professor, o senhor é forte". Os demais alunos começaram a rir e ela corou de vergonha. Mas aquilo acendeu uma coisa em Flavinha.

Nas aulas seguintes ela me olhava um pouco diferente, com vergonha, mas aparentemente, com desejo. Eu não acreditava que aquilo pudesse estar acontecendo e tentei não dar importância. Faz parte da idade, adolescência, hormônios.

Outro ano passou, e eu sentia que o comportamento de Flavinha nunca mudava, sempre sorrindo vergonhosa pra mim. E eu sempre fingindo pra mim mesmo que aquilo não acontecia. Até que veio a virada de chave...

No ano seguinte eu cheguei na escola e fui me preparar para começar as aulas, era um dia festivo e os alunos foram mais arrumadinhos. Quando abri a porta da secretaria em direção às salas de aula dou de cara com Flavinha. Ela vestia uma calça colada e uma blusa vermelha. A calça revelava o corpo escultural e gostosa da, agora, mulher. Ela olhou pra mim e deu um sorriso "oi, Professor!" Eu meio sem saber o que falar cumprimentei e elogiei a beleza estonteante de Flavinha. "Você tá linda". Ela corou e agradeceu enquanto ia pra sala com sua bundinha arrebitada colada na calça.

Eu pensei comigo "caramba, que delícia". Flavinha tinha uns cabelos longos e castanhos, uma pele branquinha e seu corpo escultural de mulher contrastava com seu rostinho delicado, ainda de aparelho nos dentes.

Ao passar dos dias eu percebi que Flavinha tava mais segura e mais atirada, logo entendi que aquele ano era um desafio. A cada dia Flavinha surgia como uma tentação que se alimentava e crescia rapidamente. Sorria, me mandava beijos, me abraçava com um perfume doce e gostoso.

Flavinha queria, eu sabia disso. Mas não sabia até onde ir e nem se deveria ir. Ela passou a demorar mais a arrumar suas coisas para ficar por último comigo na sala. Até que um dia ela atacou. Disse "professor, qual foi minha nota?". Eu disse, de forma jocosa, que ela tinha passado mas que não tinha tirado 10. Ela sorriu e chegou bem pertinho, dizendo perto da minha boca que só queria um 10. Eu arrepiei ao chegar perto da boca dela e sabia que a partir dali não tinha mais volta.

Eu falei "pra tirar 10 tem que estudar mais" e sorri... Ela logo sugeriu "então me dá aulas particulares, pra eu aprender bem ". Aquele era o ponto final, eu logo respondi, nervoso, que sim! Claro, Flavinha! É só marcar comigo que vou na sua casa. Ela disse que também poderia ir na minha, se fosse tudo bem. Fiquei meio que sem saber o que responder na hora, mas o desejo falou mais alto. Eu disse que tudo bem, que daria a aula onde ela preferir. Ela sorriu e saiu da sala

Eu sentei um pouco pra pensar no que tava fazendo. Se alguém descobrisse aquilo seria um escândalo! Mas ela já era bem grandinha e sabia o que estava fazendo, eu venci o medo. Após o almoço meu Whatsapp lançou uma notificação, era ela.

- E aí, Professor! Minha aula vai ser hoje?

- Já hoje?

- Claroooo, eu quero tirar meu 10 ;)

- Então vem! Vou te mandar a localização!

1 hora depois a campainha toca, Flavinha estava como eu nunca tinha visto, de shortinho curto e uma blusinha que marcava seus contornos. Me segurei pra não ter uma ereção. Me deu medo, ao mesmo tempo, mas a porta fechou e entramos.

- E aí, Flavinha, queres estudar qual parte da matéria?

- A que você quiser me ensinar!

- Huuumm, deixa eu ver, essa aqui vai ser importante para a próxima prova.

Comecei a ensinar Flavinha, mas percebi que ela me olhava e não olhava para os livros e cadernos. Eu dei um sorriso e perguntei, por que você tá me olhando assim?

- Ué, tô assistindo a aula rsrsrs

- Mas você tá me olhando diferente

- Faz tempo que eu te olho diferente... Nunca percebeu?

- Flavinha, eu já percebi, mas sempre fingi que não tava acontecendo isso.

- Mas tá acontecendo, eu me sinto atraída por você. Sempre tive muito medo, mas agora eu quero experimentar, se você quiser.

- A gente pode conseguir um grande problema com isso.

- Eu sei, e eu sou virgem, já pensei muito nisso. Tenho medo de perder a virgindade agora, mas eu queria fazer outras coisas...

- Tipo o quê?

- Beijar e...

- E?

- Kkkkkkk Chupar kkkkkkk eu vi uns vídeos disso, queria experimentar.

- kkkkkkkkkk olha que safada!

Meu pau subiu na hora com aquela conversa, e eu perguntei a ela se seria segredo, ela me prometeu que sim!

- Então vem aqui!

coloquei Flavinha sentada na minha perna e perguntei se ela já tinha beijado antes. Ela disse que nunca sentiu vontade de beijar ninguém além de mim. E naquele momento dei o primeiro beijo da vida de Flavinha! Um beijo lento, molhado e gostoso!

- Meu deus, que delícia! Beijando a aluna mais gata que já tive.

- kkkkkkk se eu soubesse que era bom assim já tinha beijado.

Ficamos nos beijando por um bom tempo, e fui explorando e acariciando aquele corpo branquinho. Beijei seu pescoço e Flavinha deu seu primeiro suspiro de prazer, nas mãos de um homem.

- Professor, deixa eu chupar. Me ensina!

- Vem aqui!

Sentei no sofá e coloquei uma almofada no chão!

- Se ajoelha e tira minha roupa!

Flavinha puxou meu short e logo meu pau saltou pra fora.

- Nossa, é grande kkkkkkk

- Nunca tinha visto um?

- Não!

- Pega nele!

- É quentinho kkkkkkk

Ensinei a Flavinha a bater uma punheta gostosa e logo em seguida pedi pra ela chupar.

- Espera! Vou colocar um vídeo porno no site e ir imitando pra aprender.

Ela procurou um vídeo de boquete e foi assistindo enquanto começava a chupar a cabecinha do meu pau! Ela seguia exatamente o que via no vídeo! Chupando e me punhetando igual a atriz. Flavinha me olhou sorrindo, com seus dentinhos de aparelhos e com meu pau na boca.

Ela lambuzou meu pau e acelerou o movimento! Eu já não conseguia reagir, só olhava pro rostinho lindo da minha aluna engolindo meu pau com desejo. Gozei sem anunciar, ela levou um susto.

- Não pare, Não pare!

- é amargo kkkkk posso engolir?

- Deve!

Flavinha continuou chupando e eu tive espasmos de prazer.

- Eu tinha curiosidade pra saber o gosto kkkkk

- Gostou?

- Estranho, amargo, mas deu pra engolir. Kkkkkk

- kkkkkkk que loucura hein?

- Loucura nada rsrsrs. Tirei 10?

- Você tirou mais que 10!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive O professor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO professorContos: 3Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem As histórias prazerosas com minhas alunas

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre é bom ensinar sacanagem as alunas novinhas e safadas!! Corpo em ebulição, e sempre querem a chibata de um homem mais velho pra apagar o fogo delas!! Fui inspetor de alunos numa escola e a situação é complicada, todo dia o encardido manda uma tentação mais deliciosa que a outra pra nós atentar!!

0 0