De guerreiro a concubina IV

Um conto erótico de Contador de histórias
Categoria: Crossdresser
Contém 1812 palavras
Data: 17/08/2023 22:06:09

O velho me falou que já tinha passado vários dias desde o começo dos remédios, e que, propositalmente, eles me fizeram dormir esse tempo todo. Às vezes diminuíam a droga para que eles pudessem me alimentar, ou para não me matar de overdose. Depois que ele falou da minha voz, eu percebi que realmente tinha mudado um pouco. Meu timbre estava mais agudo. Também percebi que meus cabelos estavam maiores, mas não era só isso, meu corpo, sempre sarado e cheio de musculo, estava ficando delgado. Meu corpo estava passando por mudanças profundas. No lugar do meu espesso peitoral, agora estava se formando pequenos seios. Tudo isso me deixava muito assustado. Eu que há muito não choro, de repente me deu vontade de chorar, quase fui às lagrimas, mas me segurei, não queria demostrar fraqueza em frente a esse velho desgraçado.

Parecia que ele estava lendo os meus pensamentos, esboçou um sorriso malicioso, parecia se divertir com tudo isso. Ele pegou em uma de minhas mão e eu percebi o quanto estavam delicadas, ele começou a acariciar a minha pele, neste instante minha repulsa por ele aumento de forma gigantesca, a vontade que eu tive era de puxar minha mão e falar um monte de palavras de baixo calão para ele. Ele me olhou e disse: _ Mais tarde iremos continuar a nossa conversa, agora vou deixar você à vontade, você precisa de um bom banho afinal.

O velho me deixou sozinho no quarto. Fiquei um tempo deitado, ainda por conta do efeito da droga. Depois de um tempo me levantei e fui tomar banho, pois percebi que realmente estava cheirando mal, acredito que durante todo esse tempo esses cretinos que não se deram ao trabalho de me manter limpo. O banheiro tinha uma banheira enorme, e tinha um espelho quase do tamanho da parede. Me despi lentamente, observado cada aspecto desse novo corpo que estava se formando. Soltei os meus cabelos, e percebi o quando estavam realmente enormes. Um pouco abaixo dos ombros. Tirei o vestido que eles puseram sobre o meu corpo, e notei que não usava nenhuma peça íntima. Quando o vestido passou da linha do peito eu pude ver dois seios se formando, ainda estavam pequenos, comparado com o de uma mulher adulta, mas com certeza já estavam bem maiores que os de um homem. Soltei o vestido e pude ver uma garota nua em frente ao espelho. Os traços do grande guerreiro Ruan estavam sumindo. Nesse ritmo, mais alguns meses e eu estaria completamente transformado. Olhei entre as minhas pernas e via que meu pênis ainda estava lá, só que ele parecia diferente, parecida menor...

Fui me virando e observando cada aspecto desse novo corpo que estava se formando. E eu não conseguia parar de pensar no que as garotas disseram, sobre todas a concubinas já terem sido homens. Honestamente isso era difícil de acreditar. De costas minha bunda ainda não perecia ter crescido, mas meu cabelo grande dava um aspecto bem feminino. Quem me visse de costas com certeza acreditaria que eu era mulher. Depois que a banheira encheu, coloque algumas loções que estavam no banheiro, muitas eu não conhecia, pois basicamente eu entrava na água, passava o sabonete e saia, não sabia que existiam tantas loções e shampoos para banhos. Coloquei alguns e deixei borbulhar. Quando entrei a água estava muito agradável, e comecei a passar a esponja no meu corpo e percebi que ele estava mais sensível ao toque.

Estava muito relaxado. Aproveitando aquele banho gostoso. De repente sinto que estou ficando excitado, sinto meu pau ficando duro. Levo minhas mãos aos pequenos seios e parece que levei um coque, sinto uma descarga pelo meu corpo me fazendo soltar um pequeno gemido:

_ Aiiiinnn.... Huummm...

Fico acariciando meus seios, achando aquela sensação muito gostosa. Parece que estou em um sonho muito louco. Depois de um tempo desço minha mão até o meu pênis, e percebo que ele está duro feito pedra. Começo a acaricia-lo, e aos poucos começo um movimento de vai e vem da sua pele, começo a me masturbar de forma lenta, enquanto com a outra mão sigo acariciando meus seios. Começo a aumenta o ritmo de minha punheta, e quando estou preste a gozar abro os olhos e levo um susto. Kim estava parada na porta do banheiro me olhando de um jeito muito safado. Fico constrangido e imediatamente paro de me masturbar.

_ Faz tempo que você está aí? Eu não vi você chegar. Falo muito envergonhado.

_ Faz um tempinho... _ ela responde com um sorriso malicioso _ estava aproveitando o show, parece que você estava gostando muito do banho.

Acredito que ela deve ter percebido que eu estava envergonhado. Não acredito que estava excitado acariciando os ‘seios’, logo eu que pensava em fugir daqui, e agora estava aqui me masturbando enquanto acariciava os seios, não sei se foi por conta do meu reflexo, a água ou tudo aqui, mas parece que minha mente está mudando, e isso me assusta.

Kim se aproximou de mim com uma toalha nas mãos.

_ Vamos. Gostaria de me banhar com você, aposto que você iria adorar, mas infelizmente não temos tempo. Não agora, outra hora talvez eu ajude você a terminar o que você começou sozinha.

Pela primeira vez fui tratado no feminino aqui e isso me incomodou um pouco. Ela parou do lado da banheira com a toalha, me levantei e fiz que iria pegar a toalha de suas mãos, mas ela fez que não e mandou eu chegar perto dela. Me aproximou um pouco receoso.

_ Não estava envergonhada quando me fudeu. Você não gostou do nosso sexo? Gozou várias vezes não foi?

Não respondi nada, apenas fiquei quieto. Ela começo a passar a toalha em mim, nos meus braços, nos seios, na bunda, onde fez questão de apertar. Depois ela enrolou a tolha nos meus cabelos, e ainda atrás de mim e agarrou, apertando os meus seios ela beijou o meu pescoço e deu uma leve mordida na minha orelha, o que fez eu me arrepiar todo e soltar pequenos gemidos.

_ Cachorra, tá ficando muito gostosa _ ela sussurrou no meu ouvido. Sinto seu pau ficando duro e ela me aperta propositalmente para ficar sarrando em mim. _ Sabe, de todas as meninas daqui, eu sou a mais ativa, gosto de comer umas garotas também. Mas ainda não posso, o Rei me mataria por isso. Ele tem muito zelo por você. Como não teria não é? Você é o grande troféu dele. Até no oriente você é muito famoso. Mas eu sou paciente, espero a minha vez.

_ Agora vista essas roupas que eu deixei em cima da cama. Hoje começaremos o seu treino.

Ela saiu do quarto me deixando sozinho. Olhei a roupa que estava em cima de cama e era roupa de ginástica feminina. Em muitos reinos isso ainda era proibido, mas aqui não. A roupa consistia em um top, com uma calça leagging e uma calcinha muito pequena. Vesti a calcinha e confesso que me incomodou no início, ela entrava toda minha bunda, me dava certa excitação nisso, talvez por isso me incomodasse. Quando terminei de me vestir fui me olhar no espelho do banheiro e percebi o quanto ficava atraente naquela roupa. Kim me esperava do lado de fora do quarto, e me levou a uma sala com alguns equipamentos, onde algumas garotas faziam seus exercícios. Não conversei com ninguém nesse dia, apenas a Kim que ensinou a fazer alguns exercícios para que eu desenvolvesse alguns aspectos mais femininos nesse corpo, pois segundo ela, o Rei disse que quer me ver perfeita.

Passou mais alguns meses desde o início da minha transformação, o velho todos os dias ia no meu quarto para verificar como eu estava, sempre me dava algo para tomar, eu já não resistia tanto, ainda pensava em fugir, mas dada as circunstância achava que a cada dia ficava mais difícil. O velho sempre me bolinava, pegava nos meus seios, na bunda, mas não passava disso. Já não resistia a suas mãos, deixava, pois queria que ele fosse embora logo. Todos os dias ia com a Kim para o meu treinamento, e a ela também mexia comigo, mas diferente do velho ela me excitava bastante. Algumas vezes fazia algumas poses mais exageradas durante o nosso treino para provocar ela, sentia que ele sempre ficava me secando. O meu corpo já mudou bastante desde quando acordei, minha bunda ficou maior, meus seios também. Ganhei mais traços femininos no meu corpo, até minha voz ficou muito menos grave. Sinto que minha transformação já está ficando quase completa.

Ainda não tinha visto o Rei desde o dia que eu cheguei aqui. E não ansiava em ver ele. Mas infelizmente esse dia chegou. Quando voltei do meu treinamento diário, ao entrar no meu quarto vi que o Rei estava sentado em um poltrona bem no meio quarto. Quando eu vi eu tomei um susto e fiquei sem reação. Ele me olhou fixamente e disse:

_ Parece que você teve uma boa evolução.

_ Sim. Respondi. Não sei o que aconteceu mais estava congelado. Parecia que o meu coração iria pular pela boca.

Ele se levantou e se aproximou de mim. Pegou no meu rosto e me olhou atentamente, virou o meu rosto de uma lado para o outro. Depois pegou na minha e me fez virar e ficar de costas para ele. Ficou alguns segundos me olhando e depois me virou de novo.

_ Está ficando muito atraente.

Aquele simples elogiou fez eu me sentir a pessoa mais linda do mundo. Não sei por que, mas aquilo parecia muito importante para mim. Talvez eu estivesse afetada pelos remédios, ou talvez fosse esse poder soberano que ele exala. Mas eu me sentia muito atraída por ele. Fica até difícil tentar explicar.

_ Vamos, vou tomar banho com você hoje, minhas criadas já preparou a banheira para nós.

Aquilo me fez corar na hora, uma onda de excitação percorreu o meu corpo e fez eu sentir um calafrio. Nuca tinha me sentido assim antes, nem quando eu despojava princesas, ou dormia com as mulheres mais lindas e atraentes desse continente. Outrora fui um guerreiro famoso, e minha cama era sempre cheia de amantes, nenhuma antes conseguiu meu coração. Mas agora estou aqui sentindo sentimentos estranhos pelo meu algoz. Por alguém que me venceu em uma batalha e me humilhou publicamente e ainda me transformou nesse corpo que estou hoje. Aquilo tudo era muito contraditório, tentei lutar contra essas coisas, mas o esse sentimento de excitação, como seu eu pertencesse a ele, ou simplesmente queria sentir desejada por ele bloqueava qualquer rancor que eu pudesse sentir. E agora ele diz que vai tomar banho comigo, não fazia ideia do que ia acontecer, ou melhor, acredito que ansiava para que algo acontecesse, mas não sabia se estaria preparada para aquilo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Escritor caricato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tatyiana

Que bom que voltou,estava ansiosa bem vindo de volta

0 0
Foto de perfil genérica

Já tô no aguardo de novos capítulos.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização