Como iniciei no scat

Um conto erótico de GordinhoGG
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1038 palavras
Data: 17/08/2023 11:52:51
Última revisão: 17/08/2023 12:01:24

Olá a todos! Deixo aqui a advertência de que se você, caro leitor, não curte fetiches sujos do tipo scat (fezes) ou golden shower (mijo), não prossigam com a leitura.

O sexo para mim é algo natural e desde criança, por volta dos 10 anos, já me aventurava em conhecer o meu corpo e passava horas trancado no banheiro "me descobrindo".

Apesar de me considerar hétero, sinto um tesão enorme no cu, e mais tarde, consultando uma terapeuta entendi que tudo isso é normal.

Adorava (e ainda adoro) esfregar e enfiar o dedo no meu cuzinho e depois ficar cheirando até o cheiro perder a graça e depois enfio novamente para renovar o aroma. Isso me dá um tesão tão grande que só de falar já fico de pau duro. O cheiro de um cu continua sendo o meu maior fetiche até hoje.

Nessas minhas experiências era comum as vezes sujar os dedos e aí eu corria para lavar. Mas depois passei a me acostumar e gostar de cheirar e me lambuzar com minha merda e depois bater uma punheta gostosa pensando em uma mulher me dando o cu todo melado.

A partir daí, passei a gostar de enfiar objetos também. Cabos de escovas de cabelo, escovas de dentes, cabos de objetos de cozinha, vegetais, enfim. Todas essas coisas me excitam muito até hoje. O fetiche de me melar todo com scat e sentir aquele cheiro foi me tornando cada vez mais louco pela prática e me levou a encontrar vários sites sobre o assunto.

Até então eu me achava anormal e doente, mas então vi que criava um auto-preconceito e descobri também que existem mais pessoas interessadas pelo assunto do que eu imaginava.

O problema é que a maioria dessas pessoas vem procurar por curiosidade ou porque gostam de comer scat ou participar de seções BDSM onde sempre se colocam como escravos.

Isso eu não faço. Gosto apenas de passar o scat no corpo e brincar muito com meu cu ou o cu da minha parceira para sentir o cheiro até chegar em um orgasmo inigualável, que provavelmente é causado pelo fetiche em fazer algo tão sujo e proibido. Nunca gostei de usar roupas de couro ou participar de qualquer coisa relacionada a dor ou submissão.

Quando me casei com minha primeira esposa eu ainda estava me descobrindo e decidi não contar para ela sobre aquilo por medo dela me deixar ou me considerar um louco. Então eu ia para o banheiro me melar e gozar antes do banho, depois me banhava e ainda tinha tesão para comer o cu dela. As vezes meu pau saía sujo e eu mostrava pra ela e mostrava que aquilo me dava um grande tesão. Ela achava engraçado e ficava falando rindo:

-adoro ver sua cara doido de tesão pelo meu botão.

Ela falando aquilo me dava mais tesão ainda.

E então fomos desenvolvendo nossa relação até que se sujar já não era mais um problema mas sim uma solução porque a merda ajudava a lubrificar o cuzinho dela e ela adorava ver meu pau todo melado enquanto tocava uma siririca gostosa.

Uma vez convenci ela a cagar para mim em uma bacia. Ela fez isso e eu peguei na merda dela, sujei a entrada do cu dela e sujei meu pau todo. E então comi o cu dela como nunca havia comido antes. Meu pau chegava a arder de tanto que meti nela aquele dia. E ela gostou tanto que gozou umas 3 vezes sem ao menos me dar a buceta.

Um dia, estávamos conversando sobre sexo e ela me disse que achava normal os homens sentirem tesão no cu por causa da próstata. Eu pensei que ela havia falado isso porque descobriu algo sobre mim, mas quando fui ver ela já estava com o circo armado.

Me pediu para esperar na sala e foi para o quarto. 10 minutos depois ela me chama até la e eu quase infartei de tanta surpresa.

Ela mesma comprou uma cinta com um consolo e vários plugs e consolos dos mais diversos formatos. A cama parecia uma vitrine de sex shop e estava toda forrada com plástico. Aquilo me deixou louco de tesão e ela disse:

-Hoje vamos nos sujar e enfiar de tudo nos nossos cuzinhos e vamos gozar juntos bem gostoso.

Na hora meu pau subiu e não teve como esconder a vontade que eu estava de dar meu cu pra ela. Ela me colocou de frango assado e foi colocando o consolo no meu cuzinho que estava bem cheio pois não fazia cocô a uns 2 dias. Então ela foi bombando, eu não aguentei e comecei a sujar o consolo. Nisso ela pegou um plug e enfiou no cu dela e outro consolo enfiou na buceta. A mulher estava mesmo doida nesse dia. Ela falava frases desconexas e xingava todos os nomes possíveis. Parecia estar possuída de tanto tesão. Chegou até a mijar na cama em determinado momento.

Até que uma hora ela parou de bombar em mim, tirou a cinta, tirou o plug do cu e disse que queria muito cagar no meu pau. Coloquei ela na posição 69 e comecei a lamber o cuzinho dela e ela começou a lamber meu pau. Depois coloquei ela pra agachar no meu pau.

Ela enfiou novamente o consolo na buceta, que parecia estar até inchada de tanto tesão. Ela sentou no meu pau e comecei a sentir a merda dela cremosa saindo pelas beiradas do cu. Foi só o cheiro subir que não aguentei mais segurar e enchi o cu dela de porra. Então ela se levantou e correu para o banheiro para evacuar e foi tomar um banho. Enquanto isso juntei os consolos sujos e levei para o banheiro para lavarmos tudo. Quando cheguei lá, ela me apresentou outra forma de se deliciar com o cu: O enema.

Minha esposa atual infelizmente não curte scat e outras práticas do tipo, porém temos um relacionamento aberto e ela me liberou para algumas aventuras fora do casamento. Ela adora ver fotos e vídeos das pessoas que praticam esse fetiche comigo virtualmente. Então estou a procura de mulheres que curtam o mesmo que eu para algumas aventuras no sigilo. Se interessarem, mandem mensagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive gordinhogg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários