Era pra ser só uma sauna

Um conto erótico de SexUrb 22
Categoria: Heterossexual
Contém 1083 palavras
Data: 15/08/2023 17:25:46

Olá, boa tarde CDC! Hoje vou contar fatos de um episódio verídico,que aconteceu há alguns anos atrás.

Há algum tempo atrás, namorei uma preta, chamada Beth que realmente era gata, baixa 1,60 cm no máximo, seios médios para grandes naturais,coxas grossas e bunda não muito grande mas empinada, toda gostosa e o melhor, Beth era daquelas mulheres que não tinha tempo ou lugar. Morava no bairro de Botafogo com sua tia .

Vamos aos fatos,eu trabalhava também em Botafogo num dos vários laboratórios que alí existem,um dia cheguei do trabalho,tinha sido um dia puxado e pedi sua tia se podia relaxar na sauna, que me deu a chave prontamente me autorizando. Tomei banho, coloquei short,sungão, camiseta e um roupão por cima e parti para sauna. Cheguei, não tinha ninguém , fiquei só de sungão,ajustei a temperatura e deitei alí, fui relaxando...um tempo se passou,uns 20 ou 30 minutos por aí.... quando então,a porta da sauna abre,eu reagi normalmente, estava vestido,nem abri os olhos para ver quem era. Quando a porta fechou ouvi som da fechadura sendo trancada,abri os olhos e alí estava ela, Beth sorrindo e disse:mô,vim te fazer companhia,minha tia falou que você estava aqui.

Sorri: levantei,dei um beijo,e respondi: ótimo, agora a sauna vai ficar melhor. Porém, naquele momento, não estava pensando em transar alí, não naquele momento. Então, Beth,tirou o roupão e aí,para minha alegria e tesão,estava nua, peladinha, depilada,com pêlos só na parte superior de sua buceta, triângulo minúsculo de cabeça para baixo rsrsrs...

Logo, já estava mais relaxado,meu pau já estava duro,feito rocha ,ela fogosa,logo percebeu e falou: adoro quando sua piroca fica assim que me vê,fico toda molhada. Então, levanto novamente,puxo-a pelos braços e beijo profundamente,com todo tesão expressado pela ereção de minha piroca,vou levando ela mais para um canto a sauna,para que se chegasse alguém, tivéssemos tempo reação,ou seja, colocarmos os roupões de precisasse, ficamos um tempo nos amassos, mãos percorrendo pelos corpos,dela e meu,fui beijando -a pelo pescoço,um dos pontos ela ficava entregue as minha investidas,fui rodeando seu pescoço,para a parte de trás e descendo por suas costas,com a ponta da língua,bem de leve ,ela se contorcendo, toda arrepiada, cheguei a sua bunda,fui lambendo até chegar no seu cú,abri com polegar e indicador, ajoelhei e comecei chupar e lamber seu cuzinho ja molhado por minha saliva,fui enfiando a língua mais fundo e fazendo movimentos circulares com o dedo,com a mão esquerda na cintura fui alisando e descendo pela frente até alcançar sua buceta, que era testuda e de certa forma grande, vermelha,eu dizia pra ela era como uma maçã. Coloquei primeiro o dedo no clitóris já duro,deci mais enfiei todo na sua buceta simultaneamente também enfiei o dedo em seu cuzinho, Beth gritou e gemeu ao mesmo tempo. Dizendo: hum mô,que isso? Muito bom, continua,me chupa toda ,vai... fiquei aí dedilhando seu cuzinho e buceta por algum tempo, alternando chupadas fortes e liguadas, não demora muito, Beth anuncia seu primeira e intensa gozada e continuo chupando sua buceta,ela gozava mais,eu aumentava força da chupada e metendo o dedo todo em seu cuzinho a levando para o prazer intenso por sua reação. Então, ainda com dedo todo eu seu cuzinho a deito no banco, chego meu corpo em direção a sua cabeça, coloca piroca em sua boca,ela de uma vez engole toda ,Beth era muito hábil no boquete, fazia como poucas que já conheci, ficamos nas preliminares por mais 20 ou 30 minutos .Me ajeitei novamente em direção sua buceta, levando suas pernas para meus ombros, colocando um dos meus pés no banco e outra perna esticada,coloco a cabeça na entrada de sua buceta, dou-lhe duas pinceladas com alguma força para molhar mais,meto fundo e forte, Beth grita,geme novamente alto,meto novamente com mais força e mais fundo,ela geme, arranhando minhas costas e ombro,aquilo funcionou como combustível,meti forte e fundo de novo e assim fui , metendo, metendo...Beth,gemia,me arranhava,pedia para eu meter mais, não parar e eu a obedecia,metia tudo e forte,com movimentos rápidos e consistentes , não baixava o ritmo,a preta me olhava com o tesão escancarado em seus olhos,me beijava com força, falando próximo de meu ouvido,me fode toda,fode,mete mô,mete muito,eu com piroca explodindo dentro de sua buceta quente e ainda alagada por seu gozo,vou metendo com mais força ouvindo ela falando, até gozo com jatos que naquele momento pareciam não ter fim...

Me deito por cima dela para uma pronta e breve recuperação de energia, não demorei muito,e pedi: fica de quatro nega,meto novamente em sua buceta já alagada e com as gozadas dela e minha escorrendo por suas coxas,continuo metendo,cravei as mãos em suas virilhas para ter mais apoio e firmeza e soco com mais força,cada vez mais forte e mais rápido e acariciando com dedo seu cuzinho, preparando o para receber piroca, não demora quando vejo e sinto seu cuzinho já bastante lubrificado,aponto a cabeça e vou metendo, sentindo cuzinho resistir, pressionando para forae eu empurrando para dentro, Beth gemendo, pedindo para ir devagar mas, empurro todo,seguro um todo dentro,para que ela acostumasse,começo então,meter devagar, aumentando aos poucos a força e intensidade das bombadas,vou acariciando suas costas,sua bunda,com a outra mão alcanço sua buceta e vou siriricando seu clitóris, passei aumentar movimento metendo com mais força, já exausto pela quentura da sauna, parecia que minha piroca ía estourar ,meti,meti mais forte, maís fundo e mais rápido naquele cuzinho, até que gozei, gozei novamente em bastante quantidade, Beth rebolando na minha piroca, estimulando mais e mais a gozada.

Por fim, ficamos alí mais um tempo abraçados,nos beijando e subimos para seu apto, chegando, fomos para seu quarto tomar banho, não antes,sem ouvir de sua tia que era uma coroa safada demais,desse jeito: "foderam bastante na sauna , hein meninos","nega você deve estar toda ardida" rsrsrs....

Beth responde sorrindo: "Ardida só não, arrombada também,ele arrombou meu cuzinho hoje ". E sua tia fala:safada , você não nega sua família e sorri.

Sinceramente, espero que gostem,os fatos são e serão sempre reais,de experiências por mim vívidas, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Sexurb22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Sexurb22 Sexurb22 Contos: 11Seguidores: 12Seguindo: 59Mensagem Hétero /1,65 altura,moreno /cabelos castanhos e olhos castanhos claros.

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Hummm, com este friozinho fora de época, me encheu de vontade essa transa na sauna. Acho que tua expectativa não era só para ser apenas uma sauna. No fundo, tinha esperança de algo com essa Beth ou quem sabe, até com a tia. Rsss. Publiquei um novo conto. Espero que você aprecie. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Sexurb22

Obrigado pela leitura Helô! Com certeza irei ler. bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Bahh inveja, a minha ex só queria papai mamãe e deu, sempre que colocava de quatro tentava o cuzinho e nunca conseguia

1 0
Foto de perfil de Sexurb22

Aí é difícil meu camarada.Mas, nunca podemos desistir.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Oba! Vou ser a primeira a comentar neste show de história. Deve ser uma delícia transar na sauna, ainda mais com preliminares tão demoradas. Se essa garota não nega a família, isso é sinal que a tia vai fazer sauna contigo. Pelo jeito, basta tentar. Rsrs. Gostei da tua visita no meu conto. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de Sexurb22

Olá, obrigado! Sempre que escrever visitarei. Histórias interessantes atraem muito minha atenção. Bjs sexurb22

0 0