Festa em família

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Trans
Contém 1360 palavras
Data: 15/08/2023 17:03:45
Última revisão: 15/08/2023 17:23:38

Festa em família sempre foi algo difícil, até porque moramos no sítio bem afastado da cidade, mas era casamento de um dos nossos primos a nossa família inteira e a família da noiva, não conhecia quase ninguém ficava sempre pertos dos meus pais tinha certa vergonha de me interagir com outras pessoas, eles vestidos tudo chique eu de boné e bota, sabia que era diferente deles não ia dar certo. Parentes vinham conversar com os meus pais, aproveitei pra sair de fininho peguei um cerveja já que meus pais não deixava eu beber fui no parquinho, sentei num banco mais escuro debaixo de uma árvore, ouvindo música no meu celular.

Logo vieram dois pirralhos correndo e uma moça atrás, eles conversaram com ela de longe eles saíram correndo de medo, ela veio e sentou do meu lado uma moça bonita de vestido.

Eu disse nervoso: Oi.

Ela disse: Oi.

Ficou um silêncio estranho.

Ela disse: E cerveja, eu posso ?

Dei com os ombros, ela pegou a garrafa da minha mão e bebeu e quando fomos entregar ela ficou me olhando eu hipnotizado ninguém me olhou daquele jeito a não ser a vaca do sítio, me deu até um arrepio.

Ela disse: Essas músicas da roça!?

Eu disse: Eu sou da roça.

Ela disse: É desses que nois gosta.

Não sabia oque responder a não ser em abrir um sorriso besta no rosto.

Ela disse: Você é passivo ou é ativo ?

Eu disse: Não sei oque isso não moça.

Ela riu e disse: Tem quantos anos ?

Eu disse: 19 e vc ?

Ela disse no meu ouvido: Sou todinha sua, o que fazer comigo.

Me deu um frio na barriga, juro que ia morrer de ansiedade não saia nenhuma palavra da minha boca.

Ela disse: Me segue.

Ela foi na frente em direção a mansão onde todos iam dormir, fui atrás olhando a bunda dela, ela foi entrando eu perdido aquela mansão era gigante, subimos umas escadas ela foi até um quarto.

Entramos e me beijou.

Ela disse: Você me quer ?

Eu disse: Quero sim.

Ela foi tirando a roupa, eu olhando seus peitinhos pela primeira vez, quando ela tirou a calcinha saiu uma rola que devia ter uns 13 centímetros mole ainda, me assustei.

Eu disse: Sai de perto de mim.

Ela trancou a porta e ficou só dois lá.

Ela disse: Ninguém vai ver.

Eu disse: Moça isso tá errado.

Foi se aproximou fiquei encurralado e com medo, tinha um sofá atrás de mim não tinha como me afastar mais, ela pegou no meu pau, e me beijou segurando na minha garganta com força e mandou eu tirar a calça, sua mão já percorria na minha bunda, nossos paus se encostando, ela beijava gostoso. Ela foi me puxando pra baixo sem eu perceber já estava de joelhos de frente para o seu pau mole, ela pegou e bateu ele no meu rosto pra cá e pra lá, ela deu passinho pra frente e encurralou minha cabeça no sofá e foi colocando a sua rola inteira na minha boca socou até o talo.

Ela disse: Chupa até ficar dura.

Batia no meu rosto, fiquei olhando nos seus olhos ela passando a mão na minha na cabeça, segurei seu pau estava quente e macia, chupei um pouco.

Ela disse: Isso é hilário... você realmente pensou que eu deixaria você me foder? Cale a boca e continue chupando…olhe para você beijando e lambendo meu pau como uma boa puta e pensar que você disse que ia me foder com força apenas cinco minutos atrás.

O jeito que ela falou era de homem bruto, me lembrou do meu pai, nunca tive coragem de desrespeitar ou dizer um não.

Ela balançava aquela rola ainda mole no meu rosto.

Ela disse: Lambe que nem um picolé.

Eu lambia, ela gemia, fui fazendo isso até ele ficar duro na minha boca, ficou enorme com uma grossura média, mais ainda continuava macio, ela socou tudo na minha boca e eu engoli inteiro.

Ela disse: Meu Deus se conseguiu colocar tudo ?

Eu disse: Sim.

Ela disse: Faz denovo!

Ela ficou impressionada de enfiando seu pau inteiro na garganta.

Eu disse: Calma assim eu fico sem ar.

Ela me levantou e me beijou.

Ela disse: Quando eu vi você chegando com essa pose de macho do sítio.

Eu disse: Você gostou ?

Ela disse: Gostei da sua boca com gosto de pinto.

Ela me jogou no sofá, me deixando de quatro, ela abriu a minha bunda ficou olhando e começou a chupar e lamber meu cuzinho, batendo uma punheta pra mim, ela pegava na minha bunda de um jeito tão dominante que eu ficava empinando pra ela.

Ela disse: É virgem ?

Eu disse: Sim.

Ela disse: Que delícia, esse cuzinho vai ser meu.

Ela foi tentando comer minha bunda, mais não conseguia.

Ela disse: Vem chupa meu pau, deixa bem babado.

Eu chupava.

Ela disse: Faz denovo tem que colocar tudo na boca seu viadinho.

Ela segurava no meu cabelo e passava a rola nos meus lábios e foi enfiando na minha boca até a garganta, ela gemia dizendo"isso assim"

Eu chupava ela dizendo" Passa língua na cabeça" eu fazia.

Ela me colocou de cabeça pra baixo com o cu pra cima, sua rola deu uma amolecida mas ainda continuava linda grande e macia.

Eu disse: Sai por favor, que eu tô cagando.

Ela disse: Meu pau que tá entrando.

Foi quando eu descobri que ela tava em mim, só depois disso que veio uma dor na minha bunda e susto.

Eu disse: Tira isso de mim

Ela disse: Cala boquinha você era homem até ele entra todinho na sua bunda.

Fiquei calado aguentando firme, até que ela tirou da minha bunda senti um espaço, coloquei o mão no meu cuzinho pra ver como ficou, parecia normal ela me jogou no sofá e me colocou com as pernas pra cima.

Ela pegou no meu pau, ela dizendo "Segura" eu segurei meu pau comecei a me masturba, ela passou a mão no meu rosto dizendo"Bom garoto" ela veio socando.

Eu disse: Tira em mim.

Senti uma dor que não tinha sentido, seu pau entrando ficou mas nítido era como se estivesse rasgando, ela dizendo" Coloca um sorriso no rosto" eu tentando colocar um sorriso no rosto sentindo dor, eu dizendo " Devagar" ela metendo firme eu soltando um gemidos e me masturbando, ela socando até às bolas, a cada bombada parecia que ia me quebrar no meio eu só gemendo, foi quando ela tirou o seu pau, parece que ficou um buraco eu queria era rola na bundinha, mas nem precisei falar, ela já meteu todinho, meu pau não ficava duro, mas sentia tesão era diferente e gostoso.

Ela me colocou em cima do sofá, como se estivesse montando no sofá, ela fez eu empinar a bunda e colocou em mim, ela beijava e mordia minhas costa a cada bombada meu pau roçava no sofá e ficou ficando duro, ela segurava o meus dois braço e bombava em mim, eu não tinha apoio era controlado por ela, que metia sem fim em mim, eu gemia na mão dela, sabia que estava pra gozar e mesmo com o pau meia bomba, gozei tudo no sofá.

Eu disse: Tô gozando.

Ela riu e disse : Deita aí.

Ela me empurrou pra frente, me deixando mais empinado ainda foi que ela tirou o pau pra fora e gozou na minha bunda e costa inteira, sua porra quente caia no meu corpo, ela saiu de mim, ficou me olhando eu ali todo cansado e suado com a bundinha arrombada.

Eu disse: Vai me limpar não ?

Ela disse: Não.

Eu disse: Qual o seu nome?

Ela disse: Ju.

Eu me levantei.

Ela disse: Você da cu melhor que eu.

Eu disse: Não sei, nunca vi você dando.

Ela disse: Nunca vai ver.

Eu disse: Maldade.

Ela disse: É verdade

Tudo isso enquanto ela se vestia logo ela saiu do quarto.

Ela disse: Obrigada.

Eu fiquei ali sujo de porra com o sofá sujo e quarto a cheiro de sexo e cu fui limpar e quando voltei pra festa não vi mais ela, olha que sempre procurava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Meus favoritos
Trans ativas