“PARTE 1: O CORNO LEVOU A NAMORADA PARA MIM”.

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 2478 palavras
Data: 15/08/2023 15:35:17

Olá pessoal, de volta de muito tempo por motivos de trabalho como sempre vim informar que, para a alegria dos tarado(a)s que leem minhas histórias, estou em uma fase de mandão e a história de hoje é “PARTE 1: O CORNO LEVOU A NAMORADA PARA MIM”.

Tudo começou em um aniversário da filha de um amigo, chegando lá meu amigo me recepcionou e durante a festa ele sentou ao meu lado, casado de dançar com a esposa e começou a conversar, e durante a conversa ele me informou que estava passando aperto por ter sido demitido da empresa que trabalhava e quem havia pagado pela festa da filha de 15 anos havia sido a irmã dele.

No dia seguinte fui a casa dele pois jamais deixaria ele na mão, ele devia 3 aluguéis que dava quase 4k e eu emprestei dinheiro a ele, ele me pediu emprego, mas com que trabalho não tem nada haver com que ele faz e não encaixaria de jeito nenhum, mas ele precisava ganhar a grana dele então listei todas as vagas que eu poderia contratar e nada ele sabia fazer.

Como eles moravam próximos eu encontrei a filha mais velha dele na rua um tempo depois e ai perguntei a ela como andavam as coisas e ela me informou que não havia melhorado e que queria poder ajudar.

Vitória tem 1,60 altura, olhos castanhos, cabelos castanhos escuros encaracolados, boca bonita, corpão bonito, parece com a Lucy Ramos, pesquisa ai no google.

Na hora o meu tesão foi a mil e não perdi a oportunidade.

- Porque você não me visita no escritório, quem sabe conseguimos ver algo que você possa ajudar, estou indo para lá agora.

- Eu estou voltando da universidade agora, vou em casa e depois vou lá com você as 15h pode ser?

- Claro, vou estar lá só chamar no interfone.

No horário marcado ela chegou com o namorado dela acompanhando e minha assistente a recebeu e me informou da sua presença, mandei ela subir para a minha sala e servir um lanche para o acompanhante dela. No segundo andar, onde fica meu escritório pessoal, começamos a conversar e depois de algum tempo chegamos ao ponto mais interessante da conversa.

- Vitória, o que sabe fazer além de dançar lindamente?

- Eu dançar lindamente, como você sabe?

- Eu vi você dançando na festa da sua irmã.

- Ahhh, você é um bobo mesmo André, eu dancei no meio de todo mundo e você vai dizer que me reparou?

- Você era a mais linda na festa Vitória, acho que todos te olharam.

- Mas eu estava acompanhada, acha mesmo que eu chamei toda essa atenção?

- A minha chamou, meus olhos fixaram em você.

- Ahh deixa disso, olha que eu acredito.

- Mas me diga, esse rapaz é o que para você?

- Meu namorado, tem 4 anos que estamos juntos e ele sempre fala em noivar, você não lembra dele?

- Não lembrava não, mas enfim, o que você sabe fazer?

- Ahhh eu tenho vários cursos.

Me mostrou o currículo dela e depois de dar uma olhada percebi que podia dar certo, já que minha secretária estava saindo porque o marido foi transferido de cidade, mas o meu interesse mesmo era nela, ela estava vestida com uma sainha curta com fio na frente preta, e uma blusa tomara que caia rosa clara, então minha mente pervertida foi audaciosa.

- Aqui nesse envelope está 3k, um dinheiro para você levar para o seu pai, mais uma ajuda que já conversei com ele como ele vai pagar, mas sinceramente você está aqui e buscando ajudar ele e pensei em algumas coisas.

- Pode dizer, eu quero muito ajudar, pode ser qualquer coisa que estou disposta.

- Então, eu acho que eu poderia comprar algo de você, o que me diz de me vender essa sua sandália?

- Minha sandália, mas porquê?

- É um jeito de ajudar a diminuir essa dívida aqui, quanto você quer por ela?

- Eu vou descalça?

- Claro que não, o que estou tentando fazer é chegar a uma dinâmica com você, mas é um lance entre você e eu, para ajudar, pago 300 reais na sua sandália, o que me diz?

Sinceramente acho que ela se tocou na hora o que eu queria, mas deixou continuar então seguimos com a brincadeira.

- Ela nem vale tudo isso André, tu estás de brincadeira né?

- Tire, é minha.

Ela tirou e entregou para mim.

- Bom, o que mais posso comprar? Algo que não dê muito amostra, seu namorado vai perceber né?

- Sim, a sandália ele já vai notar.

- Pois é, então vou te sugerir uma dinâmica aqui para te mostrar como as coisas são, o que pode ser visto é notado, o que está escondido só quem sabe pode entender e notar a diferente, se confiar em mim posso mostrar como a dinâmica funciona, mas vai ser íntimo mas vou te mostrar como a sua emoção vai disparar o seu coração, o que me diz topa?

- Não sei, é muito íntimo?

- Muito íntimo, mas vai valer a pena, de um jeito ou de outro.

- Tá bom, mas olha lá hein?

- Você está descalça, vá até lá embaixo e diga para a Michele (Secretária), providenciar trazer um suco e um café para mim e para você aqui em cima, escolha o sabor do suco você, seu namorado vai reparar que você está descalça, diga que a minha sala tem carpete e você tirou a sandália.

Ela não achou nada demais e foi até lá embaixo, ao voltar ela me contou que ele realmente reparou e estranhou mas com a desculpa sossegou. Não demorou a secretária trouxe o que pedi e saiu da sala.

Nesse momento meu cacete já estava latejando na minha calça porque minha malícia estava muito acelerada, então mandei que ela levantasse e viesse até mim.

- Ponto, o que você vai fazer?

- Tire sua calcinha e me entregue.

- Como assim? Para que?

- Eu disse que era íntimo, no primeiro momento você achou que foi fácil né? Pois é, agora que vem a parte íntima, não se preocupe não vai passar disso, eu avisei que você precisava confiar em mim não foi?

Ela ficou relutante durante alguns segundos mas seguiu com a brincadeira, ela queria saber como a coisa ia se desenrolar e então meteu as mãos por baixo da saia e tirou a calcinha rosinha de telinha, calcinha safada e me entregou.

- Pronto tá ai, e agora?

- É claro que eu vou aproveitar que ela está na minha mão e dar um cheiro nela, mas o que eu quero é que você desça novamente sem calcinha e diga a Michele que eu preciso do número do meu corretor, mande ela enviar para meu whatsapp, mas lembre-se, seu namorado está sentado no sofá da sala de espera que é bem baixo e você está com uma saia curtinha, você vai passar do lado dele, já pensou se ele percebe que você está sem calcinha? Mas agora você vai calçada e ele não vai mais ficar desconfiado achando que você percebeu o incomodo dele e resolveu calçar a sandália, e tem mais, eu e você somente que sabemos que você está sem calcinha e eu estou te vendo pelas câmeras aqui no computador, imagine que alguém que sabe de tudo está te olhando agora mesmo.

Ela riu mas foi até lá embaixo e fez tudo que eu mandei e ao voltar ela me contou que ele perguntou se iria demorar mas que já estava mais a vontade, porém ela percebeu que era um movimento de manipulação da reação dele e tratou de agradar ele um pouco mais, o problema é que tudo que eu falei deixou ela tremula de nervosa, mas manteve a compostura e deu um beijinho nele dizendo que não demoraria muito.

- Então você percebeu que somente eu e você sabíamos o que estava acontecendo, porém a emoção de estar correndo risco fazendo isso deixou você nervosa?

- Sim, estou até agora um pouco nervosa.

- Pois é, então agora vem as minhas propostas, a primeira proposta é que eu quero comprar a sua calcinha, pagarei 300 reais por ela porque está com o cheiro da sua buceta e vou dispensar ele de me pagar o restante pela sua coragem, ou você pode aproveitar que essa sala é toda isolada acusticamente e vim até aqui para eu te colocar nessa mesa e fazer seu coração disparar mais ainda sabendo que ele está lá embaixo e você está aqui comigo, sentada no meu cacete, se aceitar vamos ter uma relação bem interessante daqui para frente, caso contrário ai está a ajuda que você queria para seu pai e tudo termina aqui, o que vai ser?

Eu tremi muito para fazer tudo isso mas ela valia a pena, mas fiquei muito acelerado na hora também, mas depois de pensar um pouco ela respondeu:

- Tem certeza que não dá para ouvir nada?

- Eu preciso que seja assim a minha sala, não sai som nenhum nem se você ligar um som alto aqui, venha, levante e senta aqui um pouco.

Quando ela viu eu tirar minha caceta da minha bermuda e colocar dura e em pé na frente dela eu pude perceber ela tremendo ao devolver o copo para a mesa e se levantando.

Levantei a sainha dela e coloquei ela para sentar na caceta e disse:

- Pode gemer, pare de morder os lábios, ele não vai ouvir.

Ela soltou os lábios e começou a gemer, segurando os cabelos puxei para o lado e mostrei no monitor o namorado dela eu falei:

- Olha o teu namorado corno sentado na sala enquanto você fode comigo.

O pior é que ela gostou de ver o namorado na tela enquanto fodia a minha caceta, sentou mais forte e gemeu mais ainda quando viu ele e continuei falando sacanagem para ela:

- É um babaca esse teu namorado, tu precisas mesmo é de um macho de verdade, aposto que ele faz tudo que tu queres né? Tu mandas nele, não é?

Ela não respondia, só olhava, gemia e sentada, então puxei o cabelo dela e falei novamente com entonação de ordem.

- Responde, és tu quem manda, não é? Ele é um babaca pra ti né?

Ela respondeu com a mesma entonação de raiva.

- É ele só faz o que eu mando.

- Diz para mim o que ele é, fala agora.

- Ele é um otário, esse filho da puta é um otário mesmo, tem mais é que levar chifre.

Levei ela para o sofá que fica ao meu lado na minha sala, sentei ela no braço do sofá e abri bem as pernas dela, coloquei meu cacete com todo peso do meu corpo de cima para baixo, ela soltou um gemido quando entrou todinho nela e disse:

- Ai caralho que pica grande, entrou tudo chega doeu.

Meti muito forte e muito rápido na buceta dela, ela gemia feito uma menina as vezes chega dava dó, mas as vezes ela parece que ficava com tesão de estar levando cacete duro que gemia com raiva, então percebi que ela estava querendo ver ele no monitor, ela gostou de ser vagabunda, então peguei ela pelo braço e disse:

- Tu queres ver ele enquanto fode né, então tu vais ver ao vivo e ele não vai te ver, mas se tu gemeres ele vai ouvir.

- Não, não, tá bom... O que tu vais fazer André?

Levei ela para uma sala ao lado que é toda no vidro peliculado que mostra a parte de baixo da recepção, coloquei ela encostada no vídeo e soquei o cacete nela com muita força murmurando no ouvido dela:

- Era isso que você queria, olha ele daqui que é melhor, olha a cara de corno dele, tu não tens vergonha de estar fodendo e olhado esse pateta?

- Cala tua boca e me fode, ele tem mais é que se foder mesmo.

Dali eu já calei a boca e foquei em foder ela todinha, percebi que nem a blusa ela tinha tirado e tornei a coisa mais perigosa, tirei a blusa dela, saquei a saia fora e deixei ela totalmente nua comigo naquela sala que nem era totalmente fechada, era uma sala de passagem, aquilo deu uma adrenalina muito louca.

Eu agarrado nela por trás segurando na sua cintura e socando cacete na sua buceta murmurei novamente no ouvido dela:

- Eu vou gozar, hoje você é minha vagabunda.

Porra pessoal, ela me falou uma coisa que me deu mais tesão, e eu sou meio maluco quando pego pressão, ligou o foda-se total:

- Não goza dentro que eu não tomo remédio, só transo de camisinha com esse corno.

Vão se foder geral, aquilo me deu um tesão maluco, comecei a puxar forte a cintura dela para meter cacete dizendo:

- Tu estás me achando com cara de moleque, tu vais para tua casa toda fodida, gozada e sem calcinha e não é esse corno quem vai te levar, sou eu, despacha esse moleque tu és minha agora.

Quando eu terminei de falar a gozada de 1L veio, pessoal eu acho que eu inundei a buceta da menina, que tesão da porra, eu vi escorrer pelas pernas dela a gala toda, ela queria se vestir para voltar para a minha sala, eu não deixei ela se vestir, passamos pelo corredor acima dele devagar os dois pelados de mãos dadas como namorados, foda-se ele foi corno e mandei ela terminar com ele no outro dia, ela disse que ele chorou que nem uma menina, fiz um favor a ele, agora vai virar homem e aprender a foder uma mulher como deve ser.

Ela disse a ele que ficaria para me ajudar em algumas coisas e que depois eu levaria ela para casa, ela nem queria beijar o cara direito. Depois que ele foi embora levei ela para casa toda fodida, gozada e sem calcinha, acho que peguei essa mania de sem calcinha também, dá um tesão doido, e chegando na casa dela disse:

- Entregue ao seu pai o dinheiro e dê seu jeito de dizer a ele que você não vai dormir em casa, daqui a 1h volto para buscar você, vou passar na farmácia para comprar um lubrificante, hoje vou passar a noite comendo seu cu e sua buceta, e se prepara que você vai tomar leitinho.

Ela fez tudinho como eu mandei e me contou depois que ele nunca tinha comido a bunda dela porque ela não deixava e tomar gozada na boca nem pensar mas que comigo sentiu vontade de dar o cu e tomar o leitinho e ao chegar em casa o pai estava no meio do caminho e ela entregou o dinheiro cheia de vergonha de estar sem calcinha e toda gozada escorrendo pelas pernas, tudo grudado, na frente do pai.

Na parte 2 vou contar como foi a noite, no conto: “PARTE 2: O CORNO LIGOU E ELA ESTAVA DANDO O CU E GEMENDO”.

Um abraço a todos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Sr. André a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História hiper excitante véi, de fato mereces continuação...rs...👁

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero ler todos outros com detalheres. euamoavida2020@gmail.com

1 0