Maria Fernanda- Abusada ou Não? Parte 4

Um conto erótico de Maria F@
Categoria: Grupal
Contém 2891 palavras
Data: 15/08/2023 15:29:22
Última revisão: 15/04/2024 00:39:00

Maria Fernanda - Abusada ou Não? Parte 4-

https://www.casadoscontos.com.br/texto/ Conto 1

https://www.casadoscontos.com.br/texto/ Conto 2

https://www.casadoscontos.com.br/texto/ Conto 3

Continuação do conto anterior...

Bom, para aqueles que não me conhecem me chamo Maria Fernanda, novinha de 14 anos, branquinha, estatura boa, magra, malho todos os dias, bunda grande e coxas grossas, seios médios, olhos verdes e cabelos loiro, bem liso e longos.

Meu namorado se chama Paulinho, nunca transamos e ele nem imagina que eu não sou mais virgem e o que eu já fiz nas suas costas no acampamento.

Adoro usar roupas curtas e minha mãe que é solteira (loira, magra, bunda e coxas maiores que a minha e seios grandes), de vez em quando saí comigo e sabe que nós duas já passamos por cada situação, mas aí vocês leem em conto anterior.

Estava estudando num colégio particular adventista em São Paulo, na mesma sala que meu namorado, portanto, tínhamos que usar uniforme que era a calça azul e camiseta de malha com o emblema, a calça era tipo lycra e eu usava modelo slim, ajustada ao meu corpo e a camiseta era menor, mas não chegava a mostrar minha barriguinha, e sempre eu ia com lingerie de renda bem fininha, dessa forma, sempre ficava bem destacada, pela minha bunda redondinha e grande, usava o agasalho de zíper grande para disfarçar.

Morava perto do colégio, cerca de 4 km, mas mesmo assim pegava ônibus para chegar ao colégio, mas minhas duas vizinhas mais novas ambas de 13 anos, também pegavam o mesmo ônibus, além de estudarmos no mesmo colégio, apesar de séries diferentes.

Certo dia, as minhas vizinhas saíram mais cedo do colégio e eu saí mais tarde, daí peguei o ônibus sozinha e me despedi antes do Paulinho, meu namorado.

Entrei no ônibus e estava meio lotado, pois estava perto da hora do almoço, aí eu fiquei em pé e tirei a jaqueta e coloquei na mochila. No terceiro ponto, entraram dois garotos de bonés e vestidos de camisetas largas, ficaram próximos de mim, mais na frente, quando um deles mostrou algo no celular para o outro e ficaram me encarando, então saíram da frente e foram para atrás de mim.

Começaram a rir e um deles teve a capacidade de falar baixo nos meus ouvidos: - “Esse uniforme coladinho nesse rabão não dá para aguentar heim, novinha”. E riram, fiquei quieta.

Não contente, eles passaram a mão na minha bunda, descendo na bunda até na parte de trás da minha bucetinha, ali eles beliscaram, fiquei puta da vida e dei um tapa para trás disfarçadamente na mão.

-Tá com raiva do que novinha, não lembra de mim não?

Da chácara e do banheiro de algum lugar?

- Meu coração disparou e olhei pra trás, com vergonha e quando olhei para os 2 guris, um deles fez um sinal de boquete e riu.

Então, ele disse: Aiaiai, lembrou né, então não se faz de difícil nem para mim nem para meu amigo que ainda não te conhece e olha para frente sem reclamar.

Fiquei vermelha e imóvel, não sabia o que fazer.

-Então um deles disse:- vamos nos divertir no banheiro do terminal, porque não temos dinheiro para motel, então um deles riu e o outro não estava acreditando, quando o outro disse:

Relaxa que a novinha gosta.

Enquanto o busão estava a caminho, passou do ponto da minha casa e estava desviando para ir no terminal.

Eles estavam se revezando passando a mão em mim, quando um deles foi mais ousado e abaixou minha calça na parte da bunda para mostrar a calcinha que eu estava usando para o outro, não tive reação, então um puxou minha calçinha fazendo um fio dental.

Quando chegamos no terminal estava muito cheio e comecei a ficar nervosa e reclamar que iria embora, porém um dos guris falou:

- Cala boca! E entra no banheiro de cadeirantes e espera lá de calça abaixada, sem sutiã e sem calcinha.

-Gelei na hora e fiquei paralisada.

Quando sinto um tapa forte na minha bunda

- Slapft e um deles disseram- Anda, logo!

–Fiquei envergonhada e resolvi fazer o que disseram, sem olhar para trás ou dos lados, quando eles resolvem me puxar pelo braço e um de cada vez me beijou no meio do terminal lotado e passaram sem vergonha a mão na minha bunda.

Disfarcei um pouco, pois tinha muitos guris por perto, quando diminuiu o movimento entrei no banheiro e fechei a porta.

Sentei na privada e comecei a ficar nervosa, mas lembrei que tinha que obedecer para não piorar minha situação.

Então, retirei toda minha roupa e vesti a blusa novamente sem o sutiã e a calça vesti até nos joelhos e fiquei segurando na mão a minha lingerie, muito apreensiva, cuidando a porta e pensando na pior situação de ser pega por algum guarda e sem saber explicar.

Os minutos não passavam e pensei em me vestir e ir embora, quando eu iria erguer a calça eu escuto a maçaneta forçando, gelei na hora, pois estava com sutiã e calcinha na mão ainda e de calça arriada e resolvi abrir.

-Demoramos, putinha? – Entraram os dois guris, sendo que um estava segurando o celular na mão, mas sem gravação.

Perguntei: - “Você vai me gravar?”

Um respondeu: -Ué, todo mundo grava você, putinha!

Chega de papo senão vamos divulgar seus vídeos e fotos em todas as mídias, por enquanto só está num grupo nosso da comunidade.

Então, veio um passou por de trás de mim, então, escutei um velcro de short, então ele disse:- -Chupa aqui, putinha, mas tira logo camiseta!

Tive que tirar a blusa, ficando peladinha para eles, mas com a calça arriada no joelho.

Me viro e vejo um de pênis duro para fora e short abaixado, não tive outra escolha, senão obedecer, então deixei a minha lingerie no bolso da calça arriada e me agachei para chupar um deles e falei: T- Tá aceito, mas vou só chupar, ok?

E Quando for gozar avisa, para não gozar na minha boca.

Quando comecei a chupar, o guri puxou meu cabelo e forçava para ser bem rápido.

O outro guri de trás começou a passar a mão em mim, enquanto eu chupava o outro guri e disse:

Caramba, nossa que delícia essa novinha e começou a dedilhar em mim.

Tive que revezar chupando um de cada vez, até que um deles disse: Olha, faz o seguinte, pode ficar chupando só ele e vira sua bunda para mim.

Aí eu disse: - Mas, não é só para chupar? Aí o outro riu e disse: Vira logo essa bunda para mim, porra!

Virei para chupar somente um, ainda com a calça arriada e tive que me conformar em ser usada por eles, mas antes perguntei: E a camisinha?

O outro falou vou gozar no seu cuzinho.

Senti um cuspe e logo senti a cabecinha molhada na mira da minha bucetinha, não tiveram pena, logo ele enfiou tudo que me levou a dar um urro, mesmo com o pau ainda na minha boca e engasguei.

O que estava metendo disse: Nossa que bucetinha apertada heim, e começou a bombar forte me segurando pelo quadril enquanto o outro me segurava pelos cabelos me forçando para não escapar o meu boquete.

Logo o que eu estava mamando se empolgou e começou a puxar mais forte o meu cabelo, tirou o pau da minha boca e disse: Você quer leite?

Eu disse: Não goza na minha boc...Antes de eu terminar ele me deu um tapa na cara e disse:

Você vai fazer o que eu mandar, logo meteu outro tapa mais forte e meteu o pau na minha boca, enquanto o que estava me comendo se empolgou com isso.

O que estava me comendo, se empolgou e meteu um dedo molhado no meu cuzinho, enquanto o outro estava metendo forte na minha boca.

Não demorou muito e o guri gozou muito na minha boca e tive que engolir tudo, nisso o outro guri que estava me comendo se empolgou e tirou da minha bucetinha e enfiou na minha bunda sem muita lubrificação, aí eu disse: Calma, aí atrás, não, por favor.

O outro que tinha acabado de gozar, ficou empolgado e disse: Vai comer o cuzinho dela tbm? Com essa bundona deve aguentar bem, será que ela é virgem do cuzinho, se for agora vamos inaugurar. E riu.

O outro respondeu:- Que nada, esse cuzinho já sentiu várias rolas, aguenta bem essa putinha sem reclamar, dizem que a mãe dela também dá um chá de cú como ela, tenho vontade de conhecer ela também e riu.

Eu fico com vergonha, mas não tenho coragem de responder e permaneço agachada esperando levar o que vier.

O guri mirou e meio sem jeito começou a enfiar meio seco no meu cuzinho, não tinha experiência ainda, fazendo eu chorar um pouco e reclamar novamente:

Aiiiii, por favor, no cu não, está doendooooo, tá muito secuuuuu.

Ele disse: Na hora que eu começar a bombar seu cu vai lubrificar meu pau, aí riu e nem ligou, começou a bombar em movimentos fortes: Sock, sock, pof poft.

E eu reclamando e com lágrimas: Aiiiiiiiinnnnn, aiiiiiinnnn, meu cuzinhoooo, aiiiiiin.

O outro começou a crescer o pau dele novamente na minha boca e tive que continuar mamando ele, mas estava doendo muito, pois ele estava metendo muito forte, e eu comecei a reclamar- Paraaaa, aiiiiiiiii, meu cuzinhoooooo.

O outro que estava na minha frente puxou meus cabelos e fez eu olhar para ele e disse: Olha eu ainda vou te comer ainda, você aguenta bastante, então chupa novamente e cala essa sua boca, porra.

O que estava me comendo com força no cuzinho, falava ai que cuzinho apertado heim, pressionando meu pau e está quentinho aqui, que putinha apertada e metia com força, puxando com força pela cintura, sem se preocupar com minha dor.

O outro que estava bombando no meu cuzinho anunciou: Vou gozarrrr, Ahhhhhhhhh... Que cuzinho delicioso, e gozou tudo no meu rabinhooo...

Quando ele tirou de dentro, escorreu tudo nas minhas coxas e na minha calça, logo o outro que eu estava chupando mandou: Agora chupa o pau dele para limpar e vira essa bunda para mim, sua puta!

Faço o movimento e falo: Por favor, me come na buceta, meu cuzinho está ardendo em chamas!

Nisso o outro que tinha gozado no meu cuzinho me deu um tapinha na cara e me puxou pelos cabelos para eu chupar, logo eu tive que abocanhar e limpar o pau dele que estava melado de gozo e cheiro do meu cuzinho, tive que chupar e cuspir um pouco no chão para tirar o gosto forte.

O outro que eu tinha chupado, preparou e enfiou na minha bucetinha forte sem cerimônias e puxava pela minha cintura com força, o pau dele era maior então comecei a reclamar: Aaiiiiiii, aiiiiii, calma, faz mais devagarrrrrr,não judiaaaaa, seu pau é grande.

Logo o outro que eu estava chupando se sente ofendido e começa a dar tapas na minha cara e começa a enfiar com força na minha boca, me fazendo babar mais e ficar com o rosto vermelho.

Enquanto o outro que estava bombando: Sock, sock, sock, disse: Caramba que putinha apertada, não vou conseguir segurar não, ahhhhh que bucetinha e enfiou um dedo no meu cuzinho novamente, fazendo eu dar um gemido: Aiiiiiiii

Agora eu estava tomando na buceta e com um dedo no meu cuzinho novamente, eu estava adivinhando que iria levar ferro novamente.

Nisso o outro que eu estava chupando, começou a enfiar mais fundo e virava meu rosto e dava tapas cada vez mais fortes.

Não demorou e o que estava metendo na minha bucetinha gozou sem avisar e : Ahhhhh, carambaaaaa, que putinhaaaa gostosa, depois que gozou na minha bucetinha tirou e mirou no cuzinho e gozou um pouquinho no meu buraquinho e então meteu o pau dele só com a lubrificação da porra.

Ai eu gritei com o pau do outro na boca , mais saiu abafado, logo o que estava recebendo o meu boquete, puxou meu cabelo para trás na hora que o outro meteu no meu cuzinho com força olhou e mandou: Abre a boca e olha para mim!

Obedeci, quando olhei para ele, ele gozou com força na minha boca aberta nos meus olhos e nos meus cabelos e esfregou o pau dele na minha cara rindo.

Meus olhos ficaram fechados, pois era muita porra na minha cara, meus olhos ficaram brancos de gozo e não enxerguei mais nada, pois tive que fechar pois estava ardendo.

O outro começou a bombar forte no meu cuzinho e riu e disse: Caramba, lambuzou ela inteirinho heim, kkkkkkk, pensa no rabinho apertado dessa putinha, que bundona branca boa de levar pau heim.

Comecei a reclamar novamente: Aiiiiiiiii, meu cuzinho.... Ai meu cuzinho, devagar, está doendo, paraaaaaaa, aiiiiiiiii, meu cuzinho está ardendo.

O que tinha gozado começou a xingar mais e falar: Olha essa putinha toda gozada e levando no cu, pensa no cuzinho gostoso.

O que estava comendo o meu cuzinho, começou a puxar meus cabelos com força e meter mais forte e meus olhos eu não conseguia abrir pelo excesso de gozo que estava nele, literalmente grudados e eu só reclamava: Aiiiiiiii meu cuzinhooooo, ai meu cuzinhoooo, paraaaa...

Logo meu cuzinho começa a esquentar e o que estava me comendo avisa: Aaaaahhhhhhhh que delícia de cu, que bundona boa e meteu mais devagar gozando lá no fundo e deu três tapas na minha bunda, bem forte e falou: Nossa Que putinha gostosa essa, caramba, toda fechadinha, cheirosinha e lisinha...

E eu reclamo chorando, meus olhos não consigo abrir e eles riam, enquanto um deles pegou o dedo tirou o excesso de porra que estava grudada nos meus olhos e disse: Abre a boca! Eu abro e ele coloca o excesso e faz eu engoli sem ele pedir, então ele ri e fala: Gostou do sabor né, vou te dar sempre que eu te achar.

Nisso ele pegou meu sutiã e limpou o restante de porra e jogou na lixeira, quando abri meus olhos vi que ele estava gravando, então eu reclamei: poxa, não precisa disso, gravação não.

Aí um deles que tinha acabado de gozar no meu cuzinho, riu e fala vamos ajudar essa putinha continua gravando aí, então: Ele pega minha calcinha tira o excesso de porra nas minhas coxas e joga na minha cara e ri e fala, pode guardar de recordação a nossa porra e toma a pílula hoje, para não engravidar.

O que ainda não tinha gozado na minha bucetinha sentou no vaso e disse:

Senta aqui com a buceta.

Com a ordem tive que sentar nele.

Fiquei mexendo até ele falar senta com força e ele me deu tapa na cara.

Nisso eu estava quicando forte até ele gozar bem forte dentro, quando estava diminuindo senti o outro de ajeitar na minhs bunda me fazendo um sanduíche.

Ficamos um pouco assim até eu chorar muito e eles resolveram parar...

Aí eles terminam de gravar e saem do banheiro sem se despedir e nem trancam a porta.

Fechei a porta nervosa, me olho toda grudenta, levanto a calça, coloco a blusa, tento me arrumar um pouco e vejo minha lingerie toda lambuzada, impossível de ser usada, mesmo assim eu pego minha calcinha e guardo ela no meu bolso e saio do banheiro do terminal com vergonha.

Pego um ônibus de volta para casa, quando eu chego em casa depois de 2 horas de atraso e ardida de tanto sexo e com pernas bambas, encontro meu namorado esperando na sala e pergunta- Aonde estava? Suas bochechas estão vermelhas pq?

Aí eu digo, ah, tive uns probleminhas na matéria e fiquei até mais tarde na biblioteca e acho que estou com alergia de maquiagem, ele chega perto de mim e me beija na boca e fico com vergonha depois, pois eu tinha acabado de engolir mais de meio litro de porra, e ele me beija com aquele gosto amargo e ainda disse:

Você chupou halls de melancia? Aí eu sem graça disse: Não é um halls com sabor leite com frutas cítricas.

Aí eu dou uma desculpa e aviso que precisava tomar um banho, logo ele fica esperando na sala e eu passo pela minha mãe nas escadas e ela me pergunta: Fernanda, aonde você estava, está cheirando outra coisa heim e riu, e disse: Coitado do Paulinho e faz sinal com chifrinho na cabeça.

Eu sem graça, entro no banho e tiro a roupa e vejo que minha calcinha ficou toda molhada, bom mais enfim, eu não tive culpa e novamente me usaram como uma puta e gozaram sem camisinha e todos estavam comendo meu cuzinho, esse é o preço de ter a bunda grande, meu cuzinho virou um troféu, mas parece que ficou fácil de ganhar esse troféu.

Mas, ainda tenho vergonha de transar com o Paulinho que ainda acha que sou virgem, mas mal sabe que vivo chupando, já virei sanduíche dando para três ao mesmo tempo, dando o cuzinho e a buceta e deixando ser gravada, aonde é que eu vou parar, parece que todos querem minha bundona branca, acho que vou pelo menos fazer um sexo oral nele, realmente de santinha eu me tornei outra coisa, aff....

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive contoseroticos@17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Crlho fazia muito tempo que procurava esses contos e tinha esquecido o nome, achei até q tinham apagado do site; Pow tô feliz demais que vai ter continuação, espero poder ler mais logo logo!! Nota mil!!

0 0