Minha querida Irmã - Parte 32

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2318 palavras
Data: 15/08/2023 11:59:16

Minha Querida Irmã - Parte 32

(Segue nosso encontro à quatro.)

È difícil descrever aquela sensação maravilhosa e intensa.

Vamos lá....

A Marcela, ficou toda mole e sentou na cadeira.

Vocês querem me matar! Ela disse, sorrindo.

Todos nós rimos naquela hora.

As quatro foram ao banheiro, fazer uma limpeza e usar um desodorante íntimo e eu, aproveitei a pausa pra me conter e o pau baixar.

Até àquele momento, só a San e a Marcela tinham gozado.

Como disse anteriormente, eu adoro chupar uma buceta. Pra mim, não tem coisa melhor, principalmente delas, pois estão sempre limpinhas e cheirosas.

Elas voltaram, ficamos conversando e eu abraçado com à Pri, por trás, disse a ela bem baixinho: Estou doido pra passar a língua em vocês!

Hummm que delícia meu amor! Vou adorar isso!

Então, tirei sua calcinha e a coloquei sentada na mesa e comecei a chupar bem gostoso aquela buceta, sem pressa, enquanto isso a Helena a beijava, deixei a Pri na mesa, puxei a Helena, fazendo o mesmo e a San passou a chupar a Pri. Chupei bastante a Helena e era a vez da Marcela, chupei bem gostoso. Elas também, iam fazendo o mesmo, quando eu trocava. E por ultimo era a San, chupei, chupei e tive que esperar pra elas terminarem. Uffa!!! Meu queixo já doía naquela hora.

Demos um tempo ali, e as horas iam passando, foi quando a Pri e a San, vieram no meu ouvido e disseram: Beto, cadê nosso show? Queremos ver!

Más, com quem? Eu perguntei.

E a Pri responde: Beto tem que ser com as convidadas! Rsrss

Tá bom! Daqui a pouquinho tá!

Passados mais alguns minutos eu tomei a iniciativa: Fui até a Marcela, lhe dei um beijo bem sensual e a puxei pro tapete, tirei minha bermuda, tirei seu vestido e deitamos, chupei um pouco sua buceta, deixando-a bem molhada e a coloquei por cima de mim, sentada no meu pau que entrou sem esforço. Que delícia.

Puxei a Helena, ela tirou a roupa e sentou na minha boca, a Marcela, mexia bem devagar, como elas estavam de frente uma pra outra, elas podiam se beijar numa boa.

A San e a Pri, começaram um sessenta e nove excitante do nosso lado, eu não conseguia ver quase nada pois a bunda da Helena me atrapalhava, ficamos assim um tempo e as duas trocaram de posição. A Helena, agora sentada no meu pau e a Marcela na minha boca.

Eu sentia que não ia conseguir ficar assim muito tempo e fazia o máximo pra não gozar. Até que a Marcela goza na minha boca e a Helena no meu pau, contraindo com força, apertando meu pau, não aguentei e gozei, a Helena sentiu e apertava mais ainda, até que amoleceu e paramos a brincadeira. Rsss

Nossa! Que maravilha! Eu disse.

Juntamos as bagunças e fomos tomar banho pra dormir. Ainda tínhamos dois dias.

Levantei primeiro que todas e fui fazer um café caprichado, servi a mesa e já ia chama-las, quando elas chegaram me dando bom dia, com um beijo gostoso.

Estamos tomando café e a Helena diz: Pessoal, vou ser sincera com vocês: Não me chamem mais ok! Rsss senão, venho correndo! Está sendo ótimo nosso encontro.

E rimos.

Terminamos nosso café e a Pri fala que precisa comprar umas coisas no supermercado e eu disse: Pri pode deixar que eu vou, só não quero ir sozinho!

E a Helena se dispôs a ir comigo, chamou a Marcela e fomos.

No caminho, fomos conversando e a Helena diz que apesar de ser psicóloga e ter ajudado bastante a Pri à se soltar mais, esses encontros estavam fazendo muito bem a ela também. Olha, e nem preciso pagar pelas consultar rsss.

E eu disse: Helena, que bom que está sendo uma terapia pra você, fico feliz em ouvir isso e pode ter certeza, teremos vário outros encontros e a Marcela já está convidada.

Obrigada Beto, vocês são muito legais!

O papo tava bom, então eu resolvi escolher um supermercado mais distante.

Pois é Helena, pode ter certeza do que falei. E coloquei minha mão na sua coxa e fomos.

Compramos as coisas e a Helena fala: Vamos levar chantilly! Eu disse que tinha lá em casa. E a Marcela fala que adora.

E a Helena emenda: É Marcela, e tem mil e uma utilidade rss.

Como assim? A Marcela indaga e a Helena responde: Marcela você vai ver e vai amar.

Na volta, entramos no carro ela diz: Beto, pode colocar a mão novamente! Rsss

Então, coloquei a mão e fazia carinho na sua coxa e subia até sua virilha e descia um pouco, até que, ela apertou minha mão na sua buceta, olhou pra mão e se virou olhando pra Marcela no banco do trás. Se quiser, pode me ajudar Marcela! Eu disse. E ela chegou pra frente, levando a mão junto à minha e passávamos a mão por cima do short da Helena e ela se contorcia no banco. Eu estava indo bem devagar pra demorar mais, quando a Marcela enfia a mão por dentro e chega na sua buceta, a Helena gemia e dava mordidinhas no braço da Marcela.

Helena, que delícia, está molhadinha! Passou a mão durante um tempo e tirou, passando os dedos todo molhado na minha boca, limpei seus dedos todinhos com a língua. Ela enfiou novamente, molhando os dedos e desta vez, passou na boca da Helena, que já não aguentava mais, minha mão na sua buceta e gozou, apertando muito minha mão entre as pernas. E disse: Que loucura! Que delícia!

Chegamos em casa, ela foi direto ao banheiro, e eu disse: Marcela, você foi sensacional com a ela! Gostou?

Adorei Beto! Pode me chamar outras vezes! Rssss

A San, como não é boba, fala: Acho que vocês estão com uma carinha de quem fez alguma coisa errada, ou gostosa!

San, apenas começamos meu amor! Eu disse.

Já eram onze horas, fui logo abrindo a primeira gelada.

Elas colocaram bikini e fomos pra piscina. Nossa! A turma estava completa, cada uma mais gostosa que a outra.

Na piscina, as brincadeiras, passavam por jogar água um no ouro e passadas de mão. Eu estava encostado na beira, a Pri veio ao meu lado e eu a puxei, lhe dando um beijo bem gostoso, apertando seu quadril contra o meu, ela virou de costas e eu pegava nos seus peitos, beijava seu pescoço até que enfiei a mão na calcinha e acariciava seu clitóris, enquanto as três se pegavam também. Fui acariciando sua buceta, até que virou uma siririca gostosa, eu acelerava e ela gemia até que gozou na minha mão, se virando e me beijando bem gostoso.

Fui a até as três, que se pegavam com muita vontade e dávamos agora, um beijo a quatro. Tive que dar um tempo pra não gozar. Então, saí da piscina e fui buscar uma gelada.

A Pri saiu da piscina e foi ao banheiro, quando voltou, veio até a mim, deu um gole no meu copo e me beijou, transferindo o líquido pra minha boca e me disse: Beto, vamos ter mais show hoje né?

Pri, já fiz! Com as convidadas!

Beto, mas pode dar outro, pode escolher com quem! Vamos adorar! Meu amor.

E ficamos ali conversando, fomos até a cozinha pegar uns tira-gostos e quando voltamos, demos outro beijo gostoso e ela disse: Beto, quero um demorado!

Então, começamos um beijo lento, bem apaixonado e demoramos, demoramos muito, até que as meninas saíram da piscina, pegaram tira-gostos e ficaram nos observando. Quando percebi, terminamos o beijo e a Pri fala no meu ouvido: Meu amor, queria que durasse mais! Rsss

E a San, brinca: Ei vou querer também! Rssss

Ficamos ali comendo e bebendo. Era só descontração.

Pessoal, vocês estão pensando em ir ao bar hoje? A Marcela pergunta. E a Pri diz: Não sei Marcela, depende da maioria rrsss e de você também!

Pri, vou fazer o que vocês quiserem! Por mim tudo bem!

E a Helena entra no assunto dizendo: Meus amores, gostei muito daquele lugar podemos pensar no assunto! O que acham?

Gente, já disse a vocês, vocês são um dos clientes mais importantes pra o bar, pela assiduidade principalmente. A Marcela fala.

Só se for pela assiduidade porque pelo comportamento acho que não. Eu disse.

Nada disso Beto, até que vocês são bem discretos! Acho que só a Fernanda viu um beijo de vocês! Você a San! E foi normal, casal de namorados. Mesmo porquê, somos proibidos de fazer qualquer comentário sobre os clientes

Ainda bem Marcela! Eu disse.

Fiquem tranquilos, quanto a isso! Esqueceram que só eu atendo vocês!

Verdade! Uma garçonete vip! Rsss

A Pri tinha me pedido um show e eu tinha que agrada-las, ela e a San. Dei um tempinho e fiquei pensando no que fazer então, levantei fui até a San que estava sentada e lhe dei vários beijos no pescoço, e ela arrepiava. Ela se levantou, me abraçou e nos beijamos. Fiquei forçando meu pau, que já estava duro, na sua buceta até ela ficar bem excitada. Então, a coloque na mesa, tirei sua calcinha e chupei bem gostoso aquela buceta, ela gemia de prazer. Tirei minha sunga e comecei a pincelar a cabeça do pau no seu clitóris e a Marcela dizia: Que delícia!

Eu continuava pincelando, até que coloquei na portinha e ela fez o resto. Ele entrou todo.

Ela me abraçava com as pernas, nem dava pra eu mexer e então ela só contraia apertando meu pau e eu pegava nos seus peitos. Que delícia. Ficamos um tempão desse jeito, até que ela me apertou muito, deu umas gemidas e gozou no meu pau.

Logo depois, tirei e ela me beijou. Como a Helena estava do meu lado, a levantei, ela sentou na mesa e fiz o mesmo, ajeitei meu pau e ela empurrou tudo pra dentro, eu chupava seus peitos e ela apertava meu pau com sua buceta, a San, deu uns beijos nela, ela apertando, apertando, não aguentei e gozamos juntinhos. Uffa!!! Fiquei com o pau dentro até ele amolecer. A Pri sorriu e agradeceu o show.

A Marcela disse que estava molhadinha por ver a cena. Então, a Pri a abraçou e começaram um amasso, logo depois, passaram pra um sessenta e nove maravilhoso. Ficamos assistindo, até elas gozarem.

Naquele momento, eu pensava em dar um tempo, guardando energia pra noite.

Elas foram ao banheiro e eu liguei a tv.

Quando elas voltaram, me afastei um pouco pra não me envolver, a Pri vem até a mim e fica do meu lado, ela e a San. Beto, você esteve maravilhoso até agora meu amor, a San disse, me elogiando e me dando força.

San, obrigado! Meu amor, mas tenho que dar um tempo, não posso gozar outra vez agora rsrrs.

Eu sei Beto, a Pri emendou: dá um tempo, à noite tem mais, meu amor.

Pri, estava observando a Helena, parece que ela está com mais tesão, que da vez anterior.

Você notou Beto?

San eu notei, parece que ela está mais quente! Rsss Não sei se estou enganado.

Beto, fica tranquilo! Vamos cuidar dela! Rsss

Pri, isso não é problema, posso brincar numa boa! Só não quero gozar, antes da hora. rsss

O que vocês estão tramando aí? A Marcela disse, se aproximando e sorrindo.

Marcela, não estamos tramando nada! Eu disse e já fui puxando pro meu lado. Lhe dei um beijo muito gostoso e passava a mão na sua bunda, a Pri saiu e foi pra perto da Helena, e a San ajudava a dar um amasso na Marcela.

Neste momento, já tínhamos diminuído as bebidas e eu me preservava. O pau subia e baixava, estava desse jeito.

As horas foram passando e deu dezessete horas, quando elas decidiram ir ao bar.

Elas foram tomar banho e eu fui depois.

Demorei bastante no chuveiro pra me recompor por completo, já que tomei banho sozinho.

Quando elas desceram, estavam lindas todas, elas, era difícil acreditar que tinha quatro beldades à disposição.

Chegando ao bar, todos olhavam pra elas, e não era pra menos.

Como o dono não estava, a própria Marcela buscar a primeira rodada de bebida.

Ficamos conversando, e rolava assuntos diversos, menos do dia e da noite anterior. E isso era bom, porque não vulgarizávamos nossos encontros e parecia que todas pensavam desta forma.

Então, a Helena diz: Meus lindos, não sei quando vou voltar, mas já estou com saudade do nosso encontro rsrsr, como eu disse pro Beto e a Marcela, estes encontros, têm me feito muito bem! Podem acreditar nisso, adoro estar com vocês e Marcela, adorei te conhecer melhor.

Beto da próxima vês que forem lá em casa, leva a Marcela tá.

E eu disse: Helena, também adoramos os encontros com você! Você é uma grande amiga além de muito agradável, sem falar o resto. Rsss Agora levar a Marcela, depende dela também, seria ótimo a presença dela.

Bem gente, muito obrigada pela confiança e amizade de vocês, não esperava ser tão bem tratada e como disse o Beto, sem contar o resto. Rss Mas, se der pra mim, irei com muito prazer!

Pedimos um prato delicioso e degustamos, regado à conversa boa, e muito sorriso. Cada um melhor que o outro.

Meus amores, está muito bom aqui! Mas estou doido pra chegar em casa, com vocês! Rss

E a Helena emenda: Beto, vamos ter muito tempo, quando chegarmos lá! E pegou minha mão e colocou nas suas coxas, bem na virilha.

E assim, eu passava a mão nas suas coxas pela abertura do vestido.

Helena, assim, não vou conseguir chegar em casa, sem fazer besteira! Rsss

Pode fazer Beto! rsss

No outro dia, era segunda feira “feriado” então, não tínhamos tanta pressa.

Ficamos ali até uma vinte duas e quarenta e fomos embora. Até que tivemos um bom comportamento no carro, durante o trajeto rssss.

Segue parte 33

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia, San cada dia me surpreende sempre incentivando

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo, minha irmã, a San é realmente fascinante.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu gostei dela desde o início, e fácil apaixonar por ela, pela forma que ela trata todos, aproveitando me tira uma dúvida vcs são de que estado ?

0 0