O cheiro do personal (FETICHE)

Um conto erótico de So Rabos
Categoria: Gay
Contém 674 palavras
Data: 15/08/2023 10:58:15

Eu não gosto de cheiro de suor, mas o personal hj quando passou q eu senti, me deixou com tesão na msm hora. Ele está me acompanhando há um ano, e eu nunca senti nada por ele, apesar dele ser um macho espetacular. Moreno, muito malhado, definido, bração musculoso, barba fechada bem preta, e seu principal atributo: a bunda. E que bunda. A BUNDA. Grande redonda e dura, ele me incentiva a treinar inferiores como ele, e que incentivo. Nunca senti nada por ele primeiro por saber que ele é hétero, casado, e também por ter alguns atributos que não me atraem, ele tem 1,70m de altura e eu acho muito baixo pra mim que tenho 1,85m, nunca senti atração por homem mais baixo que eu. E também por eu não considerar ele tão inteligente, que é outro fator que me atrae. O que eu acho divertido é ele ser meu personal e eu ver a cara das pessoas se admirando com o corpo dele, os olhares de desejo e de cobiça. E de certa forma depois de todo esse tempo acho que somos "amigos", isso também já me tira o interesse total.

Hoje Alexandre se atrasou, porra! Fiquei puto! Nem avisou, mas como todo personal sempre se atrasa, preferi ignorar e começar meu treino sozinho mesmo. Cerca de 20 minutos ele chegou, cara de sono, short azul bem colado nas coxas, casaco corta vento preto, estava frio. Queria que tivesse quente pra eu ver a combinação dos bicos dos peitos dele na camisa apertada com aquele shortinho azul. O filho da puta faz isso pra chamar a atenção, só pode. Ele chegou com o cabelo bagunçado, parecia que tinha acordado naquela hora e foi correndo pra academia. O rosto inchado de dormir, FILHO DE UMA PUTA! Resolvi não perder tempo reclamando e ouvindo alguma baboseira de desculpa esfarrapada. Seguimos treinando... poucos minutos depois já tinha passado a raiva e estávamos conversando normalmente como amigos.

Estava tudo normal até a hora em que fui ao leg press, fiz a primeira série, ele foi acrescentar mais anilhas de peso... nesse momento ele passou por mim e senti seu cheiro suado. Não era fedor, era um cheiro forte de suor, o suor da noite, afinal era 6:30h da manhã, ele tinha acabado de acordar, provavelmente nem banho havia tomado ainda. Fiquei de pau duro na mesma hora. Porra! A cabeça entrou num turbilhão de imaginação... imaginei aquele cuzão como deveria estar, que horas será que ele tomou banho pela última vez? Deveria estar suadinho, imaginei como seria o cuzão do moreno, a cueca que pelo elástico eu vi que era amarela, será que estava freada? Não tinha como me concentrar nos exercícios, só pensava naquela barriga gostosa, será que o suvacão estava suado também. Ele é um dos poucos caras que sei que não tem CC, treino com ele todo esse tempo e nunca senti mau cheiro, deve tomar banho direito, e usar um bom desodorante, mas fiquei imaginando o suvaco dele, que eu nunca vi. Apesar do corpão ele nunca foi trabalhar de regata.

Parei um pouco, fui tomar água, tentava pensar em outras coisas, quando retornei pros últimos exercícios, senti novamente o cheiro dele. Putz, será que ele comeu a mulher dele de noite? Será que esse cheiro além do suor, está misturado o cheiro de porra e buceta? Ou será que ele só tocou uma punheta antes de dormir... que homem dorme sem dar uma gozada? com certeza não se lavou... Imaginei os pés dele, como deveria estar, o cheiro, o sabor do pé do meu personal, nesse momento eu não consegui me controlar. Disse que não estava me sentindo bem e pedi pra encerrar o treino. Fui pro carro, coloquei o pau pra fora e me entreguei aos pensamentos, pensava nos pés daquele macho na minha boca, aquele amigo suado... gozei na mão pra não sujar meu carro, e tomei a porra imediatamente, ainda imaginando ser a dele. Fiquei uns minutos na bad... voltei pra casa, vida que segue.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive So Rabos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cheiro de suor é muito bom, principalmente com cc, bunda suada é uma delícia. Ótimo conto

1 0
Foto de perfil genérica

Realmente estou começando a curtir, quando penso numa bundona suada, eu fico doido...

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa cara, mas, teu conto foi bem fraquinho, sem nenhum tesão.

1 0