Enrabada Vestida de Empregadinha 2 (Com vídeo)

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1608 palavras
Data: 14/08/2023 14:50:36

De aventalzinho preto que mal cobria metade da minha bunda, vestida de empregadinha de sex shop, ofegante, sem fôlego, minha calcinha jogada longe no chão, e caída abraçadinha com um coroa safado que tinha acabado de dar uma trepada frenética de cara no espelho do escritório.

Ainda estávamos nos recompondo da foda narrada no conto anterior. Toda descabelada, suadinha e bem comida.

Estirada num sofá que recebe clientes e visitas naquela sala comercial. No ambiente de trabalho do Daddy que aproveitava pra realizar suas taras mais pervertidas. Vestida de empregadinha, toda obediente, esfregando o chão e levando pica do patrão safado.

Ele me abraçava de conchinha, respirando quente na minha orelha, e me contando das taras que ele sempre quis fazer ali no escritório.

Loirinha, baixinha, toda minha pose de burguesinha de família, pra terminar ali, vestida de empregadinha nos braços de um dominador safado que tinha tara em me dar ordens. O aventalzinho parecia um figurino de filme pornô e deixava a minha raba toda de fora, sentindo a piroca dele começar a acordar novamente abraçadinho atrás de mim.

Do jeito que ele me roçava e beijava o meu pescoço, acho que a empregadinha teria mais expediente naquela noite kkkk

Com ele acordando aos poucos, me mandou pegar um pouco dágua pra ele no frigobar. Como uma empregadinha obediente, lá fui eu, semi nua, com o bundão rebolando pelo escritório, servir um copo de água pro meu chefe tarado.

Ele bebia sentado no sofá, me olhando paradinha na frente dele. Com aquela roupinha safada, com jeitinho de menina submissa. Acho que isso acordou de vez as taras dele, que me entregou um espanador na mão e me pediu pra terminar de limpar a sala.

Lá fui eu, toda descabelada e rebolativa, em pezinha, empinada, passando (ou fingindo que passava) o espanador em cima de uma mesinha. Eu rebolava e sorria pro meu safado, que me assistia de pau na mão.

Desfilando pela sala, de aventalzinho de empregadinha, com a raba toda de fora e a essa altura já sem calcinha. Vou postar umas fotos dessa roupinha no instagram que fiz pros leitores @bunnyblond7 quem quiser pode deixar suas notas por la kkkkk

Com o espanador na mão e a bunda de fora, eu circulava em volta do sofá, provocando o meu daddy, e empinando o máximo o cuzão na cara dele. O safado parecia um tigre na jaula me olhando de pau na mão e esperando a hora de jantar a sua presa.

Ele apontava pro braço do sofá e me mandava limpar ali. Ele realmente tinha tara em mandar.

Eu me fazia de sonsa, e me empinava toda, sem dobrar os joelhos, empinando a bunda toda na cara do safado sentado do meu lado. Eu só senti um tapa estalado na bunda e um xingamento de tarado

PLAFT!!!

- Vadia gostosa....

Dei um pulinho manhosa, com jeitinho de sonsa soltando um "ainnnnnnn" depois de levar um tapa safado na bunda. Ele até se levantou do sofá. O gigante acordou kkkkkk

Em pé, atrás de mim, com a piroca dura apontando pro rabo que ele queria tanto comer, o meu daddy me segurou pelo pulso, firme, com olhar dominador e com a outra mão tirou o espanador da minha mãozinha.

- Me dá isso aqui que eu vou usar melhor....

Nessa hora, minha barriga gelou só de pensar o que ele ia fazer com aquele espanador

Senti a mão dele nas minhas costas/ombro, me empurrando pra frente, mas a outra mão me segurando pela cintura, me fazendo cair inclinada pra frente, mas com a bunda empinada na cintura dele.

Cai por cima do sofá, com meus pezinhos no chão, o corpo inclinado pra frente, a bunda toda empinada, e me apoiando com os cotovelos no braço do sofá. Ou seja, eu tava toda empinada e oferecida na frente de um tarado com espanador na mão

Fudeu kkkkkk

Eu olhava pra trás, tentando entender o que rolava e ao mesmo tempo, fazer carinha de socorro, pra ele ter peninha de mim rs. Toda empinadinha, de aventalzinho levantado, bundona de fora e a minha calcinha no chão.

O safado passava lubrificante no cabo do espanador e eu só agredecia mentalmente por ele ter esse cuidado rs. Um novo tapa safado no meu bundão escancarado.

PLAFT!!! - Vadia da bunda grande...

Ele tava realmente tarado na minha bunda. 98 de quadril, todo empinado e oferecido jogadinha por cima do sofá... Acho que isso tirava qualquer tarado do sério. Vou postar umas fotos da minha raba no meu insta e quero ver se vocês não ficam tarados também rs

Toda empinada com o bundão pra cima, fui sentindo o friozinho do lubrificante na pontinha do espanador encostando na entrada do meu cuzinho. Meu cuzinho piscou de reflexo e medo rs

A mão tarada dele abria a minha bunda. A outra mão empurrava o espanador. Eu respirei fundo e segurei a respiração. Mordia os lábios pra aguentar o que tava por vir e encarei de frente ou melhor de costas rs, um espanador sendo enfiado na minha bunda...

O cabo do espanador foi forçando e ganhando espaço. As pregas do meu cuzinho foram cedendo e aceitando a invasão. Era uma guerra que só o meu cu ia perder rs

Toda empinadinha, com os cotovelos me apoiando no braço do sofá, o bundão pro alto e um tarado atrás de mim. O sorriso de sádico dele quebrava o silêncio naquela sala. O olhar de dominador, de sadismo, de tarado!!!

Com uma mão me segurando firme pela cintura e a outra empurrando o espanador no meu rabo. ELe fazia vai e vem fodendo meu cuzinho com um espanador. Toda vestidinha de empregadinha, dominada, submissa, empinada e sendo fodida por um espanador.

Eu contorcia e encolhia os dedinhos dos pés, aguentando os vai e vem do cabo do espanador no meu rabo. O safado sorria e babava atrás de mim, com sadismo naquela cena.

A loirinha patricinha do nariz em pé, tava vestida de empregadinha com um espanador na bunda. O safado tinha ganhado o dia, realizando aquela tara. E os vai e vem no meu cuzinho seguiam frenéticos.

Comecei a soltar os primeiros gemidinhos, aceitando a tara e ser enrabada por um espanador....

- Ainnnnnnnnnnnnnnnn....

- Ta gostando safada?

- Ainnnnn devagaaaaaaaannnnnnrrrrrr

PLAFT!! - Vadia da bunda grande

Ele tava se deliciando de me foder com um espanador, fazendo vai e vem e girando o cabo no meu cuzinho. E entre vai e vens e tapas na minha bunda, ele me mandou me levantar. Assim, sem tirar o espanador do cuzinho.

Só me mandou levantar e desfilar "desfila pra mim... rebola"

No meio do escritório de trabalho dele, vestida de empregadinha, com um avental que deixava as minhas coxas todas de fora e um espanador enfiado na bunda. Eu desfilava pra ele com um espanador na bunda. COM UM ESPANADOR NA BUNDA!!!!

Era o auge da perversão. Ele me olhava com sorriso de sádico e pau na mão. Um predador dominador desvirtuando a princesinha loira com um espanador na bunda.

Eu dava voltinhas, giradinhas e reboladas na frente do meu dominador, com a porra de um espanador enfiado no rabo!!!!

O safado não se aguentou mais e me agarrou de vez. Me jogando de novo inclinada e apoiadinha no braço do sofá. Debruçadinha nos cotovelos e o bundão empinado pro alto. Ele veio pra cima de mim parecendo um leão querendo comer uma lasanha.

Com uma mão me segurando firme na cintura, a outra puxando o espanador. Era o próprio rei Arthur desenterrando a espada de Excalibur do rabo da princesa. O problema era que ele ia enfiar outra espada ali kkkkkk

Empinada, descabelada, escancarada e oferecida. Era assim que eu recebia os primeiros golpes por trás. Com ele apressado e tarado se encaixando no meio do meu bundão. Me segurando pelos ombros, me segurando pela cintura, me segurando pelo cabelo... O safado me segurava de todas as formas e encaixava a cabeça da pica na entrada do meu cuzinho cor de rosa.

Totalmente dominada e imobilizada naquele sofa, eu fui montada pelo meu daddy tarado, que cravava a piroca no meio beeeeeem no meio do meu rabo...

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Eu só consegui soltar um gritinho manhosa de patricinha tomando no cu... Eu tomava no cu vestida de empregadinha, sendo currada pelo meu "patrão"

aiinnnn ainnnnnnnnnnnn aiinnnnnnnnnn me fóóóódiiiiiiii me fóóódiii gostosoooooooooooooo me fóóóóóóóóóódiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu gemia e pedia pica enquanto ainda tinha fôlego pra falar alguma coisa, porque com o passar do tempo e as pirocadas por trás, eu só conseguia ficar ofegante tentando sobreviver a ser atropelada daquela maneira.

Empinada no sofá, sendo comida por trás. De aventalzinho de empregadinha. TOMANDO NO CU!!!

O sofá chegava a tremer pra frente, batendo na parede. As bolas dele explodindo na minha bunda atrás de mim. Os tapas safados no meu rabo. Os meus gemidinhos de menina manhosa levando na bunda...

Nhec Nhec Nhec PLOC PLOC PLOC PLAFT PLAFT PLAFT ainn ainnnnn ainnnnnnnnnn ainnnnnnnnnnnnnnnnn

A sinfonia do sexo pervertido no meio do ambiente de trabalho. Acho que era isso que aquele safado tanto queria. Uma loirinha bunduda toda empinada aguentando pica por trás. Aguentei como uma guerreira no meio de tantos nhec nhec e ploc ploc

O espanador não era nada perto aquela piroca me macetando por trás rs

O safado comeu o cu da empregadinha. De aventalzinho e tudo... Com o bundão todo empinado levando rola. Mais um daddy safado e mais um conto pra escrever pra vocês rs

Tenho alguns vídeos desse dia vestida de empregadinha. Quem quiser meus vídeos desse conto ou de outros meus, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @Bunnyblond7

telegram @bunnyblond

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MDS... Eu costumava falar sobre isso, ateah do espanador no teu cu, com uma amiga minha, ex panicat.

Me deu um tesão todo especial ❤️

0 0