Meu amigo me iniciou - Parte IV final

Um conto erótico de Cadu safado
Categoria: Gay
Contém 763 palavras
Data: 14/08/2023 01:28:54

Olá pessoal,

Então, hoje vou fazer mais um apanhado geral de algumas coisas que aconteceram entre mim e meu amigo que me iniciou.

Como vocês devem lembrar, nós tínhamos uma relação bem simples. Éramos amigos, estávamos sempre juntos e de vez em quando, quando ele estava com tesão e tínhamos a oportunidade, acontecia alguma coisa. Como não era algo totalmente comum eu ficar sozinho em casa, a rádio onde eu trabalhava se tornou uma boa opção como falei no último conto, e foi muito útil.

Tinha mais uma coisa sobre ele que eu preciso contar. Ele tinha uma atração por mulheres mais velhas e ele tinha tesão na minha mãe e ele me falava isso, afinal ele sabia que eu não diria nada.

Um dia ele estava na minha casa e ele me pediu algo muito estranho, mas eu estava tão cadelinha que aceitei (não me julguem). Ele pediu pra eu pegar uma calcinha da minha mãe pra ele usar. Não faz muito sentido pra mim ele querer fazer isso, mas eu peguei uma na gaveta dela e dei pra ele. Ele vestiu e ficou um tempo usando ela. Lembram que ele tinha a bunda bem redonda e empinada apesar de ser bem magro né? Então, devo dizer que a bunda dele ficou muito linda usando aquela calcinha. Embora fosse uma situação um pouco estranha, ficou bem excitante. Obviamente depois eu dei um jeito de jogar a calcinha no lixo, não devolvi pra gaveta nem lavada, não faria isso.

Nesse mesmo dia chupei bastante o pau dele no meu quarto como sempre fazia. Mas nesse dia ele me surpreendeu com um pedido completamente inesperado, quando ele disse: "come meu cu".

Eu não sabia bem o que fazer, mas ele mesmo já foi se posicionando como ele achava que iria funcionar e deixou o cu dele totalmente à mostra pra mim. Ele deitou na cama e colocou a bunda pra cima, fazendo quase um malabarismo, assim eu teria que ficar em pé e meter de cima pra baixo. Eu então fiquei em pé e consegui encaixar bem direitinho, porém fui forçando no seco e obviamente não entrou. Tentei por um tempinho mas não estava funcionando. Ai eu tive a ideia de lubrificar, e passei um pouco de saliva, porém não entendo porque, ele não gostou de eu ter feito isso, saiu da posição e foi se limpar. E infelizmente aquilo que poderia ter sido meu maior sonho sendo realizado acabou assim. Eu ainda insisti pra ele deixar eu tentar novamente, mas nenhum dos meus esforços, nem mesmo a promessa de chupar ainda mais ele resolveu e nunca mais tentamos fazer isso.

Enfim, assim foi a minha história com o primeiro garoto que tive experiências sexuais. Tivemos alguns outros encontros onde batemos um para o outro e eu chupei ele. Era algo que eu adorava fazer, isso precisa ser dito. Eu adorava sentir o cheiro do interior da cueca dele, dos pentelhos, e a rola dele era muito gostosa. O gosto que ficava na minha boca era simplesmente maravilhoso. Eu chupava tanto que ficava sentindo a sensação na boca e nos lábios arranhados, quem ai gosta de chupar sabe bem do que eu estou falando.

Por fim, depois de algum tempo que já tínhamos parado com nossas brincadeiras, acabamos nos afastando um pouco. Depois de já adulto lembro que ele começou a namorar uma garota de outra cidade. Quando fiz 20 anos eu mudei da minha cidade, mas a essa altura já não éramos amigos há bastante tempo. Um pouco antes de eu mudar ele tinha se tornado pai, uma menina linda aliás, porém ele foi bem filho da puta com a mãe, pois eles namoravam e quando ela engravidou ele terminou com ela e sinceramente até onde sei ele não estava de fato sendo pai da criança, com sorte ajuda financeiramente. Já fazem alguns anos da última vez que o vi, mas ele está bem diferente, já não estava mais magro, treinava, mas não ficou com um corpo bonito, e confesso que ele ainda me inspira uma certa sensualidade por causa das lembranças que tenho, mas hoje eu não ficaria mais com ele. Por fim, não sei se ele tem ou teve outros caras com quem teve essas aventuras, eu por outro lado já namorei outas garotas e garotos também e sei que tive muitas outras aventuras.

Obrigado por lerem. Espero mesmo que tenham gostado de conhecer um pouco da minha história. Tudo que relatei nos contos é completamente real.

Abraços, quem sabe algum dia eu volto aqui pra contar outras experiências que tive. ;]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cadu safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários