Sedenta

Um conto erótico de AquelaGarota
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 13/08/2023 23:57:57

Com duas crianças para cuidar sozinha, minha vida pessoal simplesmente não existe mais.

Estou cansada, na maioria das vezes triste e com tesão. Por favor, não me julguem, eu só tenho 28 anos então apesar de tudo ainda tenho vontades.

Esta noite, por exemplo, coloquei as crianças no quarto para dormirem e eu fiquei deitada no pequeno e velho sofá da sala, eles pegaram no sono e eu finalmente pude relaxar um pouco.

Comecei a lembrar da última vez em que gozei, a sensação de ter um pau me fodendo com força ou até mesmo a língua de um macho me lambendo, senti minha buceta pulsar, eu estava com um short velho e uma camisa larga, sem calcinha por baixo.

Evitando fazer barulho me recostei bem no estofado após conferir que as crianças estavam capotadas, coloquei o shortinho pro lado e abri beeem as pernas, o tesão aumentou então apertei o bico do meu peito colocando ele para fora da blusa, melei com o líquido que tirei da buceta.

Esfreguei em volta dos lábios da xota todo o melzinho, melando tudo, esfreguei meu cuzinho fazendo uma leve pressão e finalmente subindo para o meu clitóris.

Siririquei sentindo o prazer percorrer o meu corpo, mordi a mão esquerda tentando não gemer conforme me masturbava.

Enfiei dois dos meus dedos e fodi como se fosse um pau me comendo, curvei os dedos para cima tocando meu pontinho doce, conforme fui fodendo esse mesmo lugar senti minha buceta inchar mais e se arreganhar esguichando em seguida.

Gozei tão forte que gemi me contorcendo, que delícia de sensação, ativa esfreguei e brinquei com a região por mais um tempo, sentindo minhas pernas tremerem.

Não vou mentir que o perigo de ser pega aumenta meu tesão.

No dia seguinte, ao acordar preparo nosso café, após nos alimentarmos início as tarefas de casa.

Deixo os dois brincando e vou para o quarto, tranco a porta pensando que posso aproveitar esse tempo para gozar um pouco mais.

Retiro meu short e fico só de calcinha, cocorada no chão apoio meu cotovelo no colchão e afasto a calcinha pro lado.

Estou melada de tesão, buceta inchada e escorrendo, no ponto para meter os dedos, do jeito que eu gosto.

Devido à segurança do ambiente me permito gemer, o espelho do guarda roupas a minha frente me dá uma visão panorâmica do meu estado.

Minha cara de puta sedenta, os peitos fora da blusa, bicos inchados e xota pingando. Movo meus dedos por fora com velocidade e gemo, balanço meu corpo conforme fodo e siririco, o prazer é insano então sinto jatos saírem e atingirem o chão.

Ouço barulhos na porta, não quero parar, meus filhos notaram minha ausência. Apesar disso estou tão insana de tesão, pensando todo tipo de putaria que não consigo parar.

Ignoro os chamados, pois sei que não é nada urgente e fecho os olhos, imaginando o velho que eu gostava de me exibir quando mais nova, o safado adorava se insinuar pra mim e me mostrar e caralho dele, a primeira vez que punhetei ele foi demais, o safado gozou horrores, adorava colocar o pau pra fora, eu deixava que visse minha buceta só pra atiçar.

Até hoje ele domina minhas fantasias, gozo rápido quando imagino ele me assistindo, ele me comendo com o cacete duro feito pedra ou fodendo o próprio pau só pra me mostrar a porra escorrendo no final.

É pensando nisso que gozo gostoso, minha buceta mela ainda mais e pulsa conforme o prazer percorrer meu corpo, chingo palavrões tentando descontar o que sinto e estapeio a buceta, aperto o bico dos seios e vou me e acalmando.

Depois disso, me recomponho e saio do quarto indo seguir com minha vidinha de sempre, até a minha próxima oportunidade de me satisfazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive AquelaGarota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de The Dude

Voltei aqui pra deixar meu contato, se quiser conversar erosetanatosrj@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Paugrandeleitebom

Uau que conto lindo gata, o seu tesão é lindo e a forma como vc se expressa em palavras esse tesão é muito excitante, fiquei de pau duro. Espero que escreva mais e explore mais o seu tesão e que goze bastante escrevendo para nós. Beijo

0 0
Foto de perfil de The Dude

Também tenho 2 filhos, sei como é isso, embora seja homem. Caso queira conversar!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata, que delícia de conto !! Espero que possa matar essa sede !!! Podemos conversar ? cesar.mad7500@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu email joluneto@gmail.com e Skype e esse joluneto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro me masturbar também. robsontoledosilva@yahoo.com é meu email e skype se quiser conversar e quem sabe se masturbar comigo!

0 0
Foto de perfil de Laplace SP

Entendo como é, os filhos acabam tomando conta da nosso vida, mas vc precisa cuidar de vc sim, inclusive se quiser sair com alguem pra aliviar essa vontade.

0 0
Foto de perfil de Sexurb22

O seu prazer não deve ser julgado. Faça isso quantas vezes for possível e preciso. Ótimo relato.Se quiser trocar mensagens fabiomota.mota1993@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É mãe solteira? Pode crer que há vários homens aí querendo baixar esse fogo.

Vou fazer uma pergunta indecorosa, já leu contos de incesto? Não tem interesse?

De início pode ser algo difícil de aceitar mas garanto que é comum e muito corriqueiro.

Se quiser trocar umas ideias sobre sexo eis o meu email

meupokemongo03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia. Todos nós temos um parceiro sexual que nos deixa lembranças. Entendo seu T e sou solidário a ele. Conta mais pra nós. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível