O Ménage de Bebel

Um conto erótico de Poeta Paulinho
Categoria: Heterossexual
Contém 696 palavras
Data: 13/08/2023 22:47:40

Primeiro ménage de Bebel.

Meu nome é Bebel,sou gaucha,baixinha, cabelos loiros,separada,46 anos,Bumbum grande mas não enorme ,mas é bem empinadinho e saliente,seios médios volumosos e biquinhos pequenos,uma ppka grande com lábios pouco carnudos e um grelao,bem tenho um relacionamento de alguns anos apático com um namorado digamos cornado kkk,bem o que vou contar pra vocês e uma fantasia real que me aconteceu ontem véspera do dia dos pais,bom moro em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul.

Tenho um amigo colorido gaúcho safado que temos uma química corporal e física fantástica,vou assim chama-lo de gaúcho por preservar sua condição de casado, gaúcho e claro, 1.73,careca,olhos verdes,um pau grosso mediano mais sabe trabalhar.

Tínhamos combinado de se encontrar no sábado pela manhã e ele ficou de me apanhar em casa,bem gaúcho chegou por volta de 8 e meia.

Eu vestia uma calça justa preta e uma croped rosa com um lindo decote que destacava os seios,uma lagerie fio dental preta que deixa ele extasiado.

Entramos no carro de pronto nos beijamos e claro o desejo de respondeu em caricias e mãos alí e aqui.e como o motel fica próximo fomos diretos,bom assim que chegamos esse gaúcho fdp deixou a porta aberta sem trancar,como habitual o tesão que sentíamos fomos nos despindo de tudo nos predia ficando totalmente pelados.

Não resisti aquele pau gostoso passei a mão naquele pau duro e vai de boca humm que sorvete delicioso vendo a expressão desse gaúcho safado se contorcendo todo daí me deitei esse cachorro veio me beijando,chupando minhas minhas coxas e deslizando o dedinho na minha buceta quando o calor da boca dele encostou na minha buceta eu tremi toda, que sensação maravilhosa.nao resisti muito e pouco tempo eu gozei.continuei e logo sentei naquele rola top 10 e comecei a cavalgar e digamos que cavalgada,em seguida não satisfeita peço pra ele me comer de 4 nisso que ele vai fudendo gostoso minha ppka a porta abre e chega o amigo tatuado,bonito moreno por ironia careca kkk logo se despiu sem que eu visse nada e chegou-se com aquele pau duro na minha cara,sem foi um desejo meu ficar com dois homens mais não sabia que essa surpresa seria ali,tomei um leve susto mais adorei a surpresa, gaúcho tirou o pau de mim e os dois se posicionaram a minha frente chupei as duas rolas simultaneamente que delícia,meu tesão estava a mil,minha buceta piscava de imaginar dois cacetes nela,aí o gaúcho deitou subi por cima e sentei e cavalgando chupava a rola do amigo tatuado.

Logo em seguida eu peço pro gaúcho comer meu cu bem gostoso fiquei de quatro e o gaúcho safado comendo meu rabo tão gostoso e ele goza no meu rabo.

Eu alucinada pego o amigo dele tatuado e deito abro as pernas e vem aquela vara diferente e muito gostosa,ele metia com vontade e força sentia minha buceta queimando de prazer e não resistiu e acabou gozando.

Aí demos um tempo pra respirar e logo fui chupar o pau do tatuado e o gaúcho veio logo e com a boca chupando minha buceta toda gozada.

Bem não aguentando mais o gaúcho deitou me puxando a sentar e veio o tatuado cuspiu no pau dele e logo foi devagarinho colocando a cabecinha no meu rabo até sumir tudo,fui as nuvens com duas rolas dentro mim,eu gemia e vibrava vendo aquelas duas espécies macho me comendo e fudendo meus sentidos.

O tatuado não aguentou o rabo da loira e gozou, o gaúcho guerreiro ali firme no fronte de batalha.o tatuado foi pro banho e eu e meu colorido amigo gaúcho continuamos a meter desvairada mente até que gozamos juntos um gozo mágico e fenomenal por toda essa nova experiência a três.

Tomamos um banho e todos felizes como um boa amizade o tatuado se foi e o gaúcho me deixou em casa nos beijamos satisfeitos por tudo em aberto uma nova possibilidade de outro ménage ou quem um gangbang......Fim

Poeta Paulinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Paulinholiber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível