NO DRIVE-IN COM UM DESCONHECIDO E UMA ALAVANCA DE CÂMBIO DANDO MOLE

Um conto erótico de Gordinho Lisinho
Categoria: Gay
Contém 1226 palavras
Data: 13/08/2023 18:55:35
Assuntos: ALAVANCA, Anal, Bunda, Carro, Gay

Todas as noites tenho dificuldade para dormir. Não gosto de tomar remédios para isso então encontrei uma forma digamos mais saudável de pegar no sono: Lembrar e ficar pensando nas minhas aventuras sexuais, preferencialmente nas mais diferentes, intrigantes ou que foram surpreendentes para mim, pelo menos.

Ontem a noite para dormir, fiquei relembrando uma das minhas aventuras que foi tão gostosa que apesar de ter acontecido há alguns anos, me arrepia até hoje.

Naquela manhã, entrei no bate-papo do UOL e encontrei um cara muito simpático que queria comer um gordinho como eu, lisinha e bem safada e sugeri que ele me encontrasse dentro de um drive-in de nossa cidade, já que ele não queria entrar comigo em um motel . Em um drive-in poderíamos entrar separados, ele escolheria um box só para ele e quando eu entrasse, avisaria em que box estava para que ele pudesse ir, a pé, me encontrar no meu carro.

À noite, um pouco antes do horário combinado, entrei no drive-in , que fica bem afastado de onde eu moro e procurei um box perto de outros. Hoje eu queria fazer tudo sem pudor com aquele amigo de última hora.Entrei na garagem, desliguei o carro e fui fechar a cortina. Tentei de todos os jeitos mas a cortina daquele box não fechava inteira, cismava em travar faltando quase um metro para impedir toda a visibilidade do meu carro.

Como já era noite, mais escura que o normal, não me preocupei e entrei no carro. mandei um whatsapp para ele avisando o número do box em que eu me encontrava, como havíamos combinado. Fiquei esperando já pelada, havia me depilado em um profissional alguns dias atrás então estava realmente bem depilada e lisinha como gosto de trepar. A sensacao do sexo quando se está lisinha é indescrItÍvel. Lembro que quando disse que estaria depiladinha, ele ficou ainda com mais tesão de me comer.

Liguei o rádio em uma estação de pagode que não sei explicar porque me dá tanto tesão, fiquei curtindo e esperando, pelada, calor demais aquela noite, abri os vidros do carro para refrescar um pouco do calor. Os vidros do meu carro ainda abriam pelo sistema manual, então tive que abrir cada um dos quatro vidros com a mão mesmo. Em um destes movimentos dentro do carro, esfreguei minha bunda na alavanca de câmbio do carro: Uau! que legal a sensação de algo duro daquele jeito raspando em mim…

Passada mais de meia hora do horário combinado, nada do meu comedor chegar na minha garagem do drive-in. Eu já estava cansada de esperar, minha mente fervilhando de tanta vontade de sentir meu cu bem tocado, olhei para aquela alavanca de câmbio do meu carro e tive uma ideia deliciosa: Lubrifiquei meu cu com um gel que sempre levo comigo, lubrifiquei também com o que sobrou na minha mão a cabecinha da alavanca, abaixei os dois bancos, co motorista e do passageiro, coloquei um joelho em cada um deles e olhando para trás, me coloquei em posição ideal para sentar devagar naquela ferramenta de última hora.

Foi só sentir o frio daquela peça do meu carro ao encostar no meu buraquinho que me arrepiei inteira e já estava até agradecendo que aquele comedor tenha se atrasado. Apertei meu bumbum de encontro à alavanca e senti que ela estava entrando com uma certa facilidade. Apertei um pouco mais e fui sentando até senti-la inteira dentro de mim. Com toda a ferramenta dentro do meu cu, me abaixei um pouco mais a frente e aproveitei um pouco paradinha, até começar a subir e descer bem devagar. Aquela sucessão de movimentos foi me deixando cada vez mais louca para gozar pelo meu cu de forma inesquecível. Peguei minhas nádegas com as duas mãos e abri com força, facilitando que a alavanca fosse cada vez mais fundo dentro de mim. Sentia a ponta dela batendo dentro de mim, tão forte que estava cada vez mais controlar a gozada que estava por vir.

Levantei um pouco mais a cabeça e me assustei quando vi que o cara com quem havia combinado estava ali, do lado do carro me observando atentamente. Quase tive um enfarto porque por um momento tinha me esquecido que deveria estar esperando por ele, mas eu estava mesmo era aproveitando do meu corpo.

Me levantei rápido, tirando a alavanca do câmbio de dentro de mim em um movimento que quase me machucou! Abri a porta pelo lado do motorista de onde ele estava me observando e deixei-o entrar . Fechou a porta e no mesmo instante me mandou para o banco de trás. Debrucei sobre o encosto e ele pegou minhas coxas com as mãos e as abriu.

Tirou as roupas, se posicionou entre os bancos da frente e sem nenhum pudor e demonstrando muita vontade, começou a chupar meu cu, lamber com vontade e ainda enfiou a língua dentro de mim. Tudo isso sem nenhuma palavra, nenhuma pergunta, absolutamente nada.

Comecei a gemer bem baixinho e gemendo, percebi que ele ficou ainda com mais tesão ao me lamber e chupar. Gemi ainda mais alto e o tesão dos dois já estava na flor da pele quando ele então se deitou no banco da frente deixando a rola dura e enorme apontada para o teto do carro e me mandou sentar. Eu logicamente, não demorei nem um minuto para me posicionar e apontar a cabecinha do pau dele no meu cu e empurrei.

Como já havia me arrombado com a alavanca de câmbio, foi bem fácil de enterrar, mesmo sendo aquele um pinto grosso e comprido. Ele então pegou a minha cabeça e puxou para ele para me dar um beijo na boca muito gostoso. Ainda sentia o gosto do gel lubrificante que ele havia tirado do meu cu e aquilo fez o meu coração bater mais intensamente.

Quando um homem gostoso me beija na boca, meu coração sempre reage assim. Meu sangue ferve de tanta vontade de sentir todo o pinto dentro do meu cu cada vez com mais força. Comecei a subir e a descer em cima daquele pinto. Ao mesmo tempo, ele balançava o quadril para cima e para baixo, fazendo o banco do meu carro ranger, mas até isso foi gostoso.

Ele gemia no mesmo compasso que eu e dizia coisas gostosas enquanto apertava meus peitos. Me chamava de puta vagabunda, viado gostoso, dizia que minha bunda e meu cu eram maravilhosos de meter e coisas deste tipo. Quando ele , suspirando, me disse que iria gozar, parei de bater minha bunda nas coxas dele e esperei a gozada. Ele ainda bombou meu cu levantando o quadril até despejar oque para mim foi pelo menos um litro de porra quente, pelo calor que senti dentro de mim.

Esperei ele gozar e me sentei erguendo minha coluna de modo que o pau dele ficasse bem colocado no meu cu. Gozei gostoso, espirrando na barriga dele. Acho que ele gostou de me ver gozando porque ainda esfregou as maos na minha porra e depois nos meus peitos.

Fiquei deitada sobre ele quando ele me abraçou forte, beijando minha boca e estávamos os dois muito molhados de suor.

Saímos do drive-in quase duas horas depois e aproveitamos ainda para uma chupada deliciosa que arrancou as ultimas gotinhas de porra , adoro engolir cada gotinha.

Quer repetir essa trepada no drive-in? me chama g39yrssp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gordinho Itupeva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gordinho ItupevaGordinho ItupevaContos: 21Seguidores: 10Seguindo: 9Mensagem Sou lisinho, 53 anos, branco, gordinho, barrigudinho, louco por putaria de todos os tipos. Adoro escrever contanto minhas aventuras pela vida

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Difícil de falar sobre essa aventura tão peculiar. Gostei do texto, a gente consegue sentir todo o tesão dos personagens, nessa foda intensa. Parabéns Pelo conto!

Obs: Qdo tiver um tempinho venha visitar meu perfil, vou gostar de sua visita! Abraços e boa Semana!

2 0