Mamei uns heteros no carro

Um conto erótico de Night walker
Categoria: Gay
Contém 612 palavras
Data: 02/08/2023 02:02:23

Em minhas caminhadas noturnas, acabei conhecendo um novo local para curtir minhas fantasias mais loucas, um bar em um posto numa periferia da cidade. Lá é um daqueles locais que rola de tudo, especialmente o uso de drogas. Como pó e maconha. Lá tem banheiro, mas por alguma razão, os caras preferem mijar atrás do bar, numa parte mais escura. Perdi a conta de quantas picas grandes eu já manjei só passando por lá.

Certo dia eu decidi ir lá de carro, porque é bem longe da minha casa, vi que dois caras queriam cheirar o pó deles, mas n queriam fazer na frente dos outros, então como sou safado e louco, ofereci meu carro. Logo toparam, nisso entraram, cheiraram e me ofereceram. Eu aceitei. Com o passar da noite, isso da meia noite até umas 3:00 da manhã foi acontecendo. Nessa noite eu n tinha pegado ninguém ainda, ai um desses caras que aparentemente era hetero, veio a mim sozinho me oferecer mais um pouco de pó. Eu falei que já já ia embora. Ele perguntou o porquê. Não sei de onde tirei a coragem pra dizer:

- o que eu queria hoje não encontrei.

- o que era? Ele perguntou.

- eu queria mamar uma rola.

- tu curte é? E nisso ele mexeu no pau.

- sim. Eu respondi.

Ele falou pra eu entrar no carro, nisso eu entrei com ele. Sentamos no banco de trás e ele abaixou a calça e botou o pau pra fora, já tava extremamente duro. Chupei muito, tava uma delícia. É incrível como os heteros que eu pego tem o pau mais cheiroso e limpo do que alguns gays que já peguei na vida.

Depois de algum tempo mamando, ele queria me comer. Ali no carro mesmo, abaixei minha bermuda e coloquei a camisinha no pau dele. Eu disse que era pra ele por só a cabecinha pq eu tava sem pratica de dar. Ele meteu um pouco só, eu não aguentei, talvez pela pressão do local, e mandei parar. Falei que tinha muita gente passando por nós. Ele parou. Saiu do carro e eu fui embora.

Coisas desse tipo aconteceram algumas outras vezes, mas uma que eu gostei bastante foi outro dia que estava nesse mesmo lugar.

Estava dentro do carro observando os caras mijarem e vi um moreno que provavelmente tinha entre 17 a 19 anos. Ele tava mijando e tinha um pau muito bonito e grosso. Mesmo mole. Ele tava caindo de bebado. Eu sai do carro e ele olhou o mim. Ele se encostou em outro carro quase caindo e eu perguntei se ele tava bem. Ele disse que sim, mas tava bebado. Eu ofereci um pouco de pó que eu tinha. Acho que eu comprei só pra oferecer mesmo aos bebados que eu encontrei por ai. Descobri que drogas e cigarros tem um chama pra sexo ou mamadas aleatorias.

Ele aceitou a oferta do pó e entrou no meu carro, depois que ele e eu cheiramos. Do nada ele fala o seguinte:

- o que eu tenho que fazer pra agradecer?

- ochi, nada não. Não to fazendo nada com segundas intenções. Menti.

Nisso ele começou a mexer no pau dele e disse;

- meu pau nem fica duro.

- eu acho que posso te ajudar com isso. Eu disse sorrindo.

Abri o ziper dele e coloquei aquele cacete preto e grosso pra fora. Na hora que coloquei na boca endureceu como pedra na mesma hora. Mamei pra caramba. Ele era muito gostoso e o pau também. Depois de algumas mamadas ele saiu e eu fui embora bem realizado. Acho que ter esse contato com estranhos é algo muito excitante e acabei me viciando nessas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Night walker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNight walkerContos: 2Seguidores: 2Seguindo: 1Mensagem Eu sou alguém que gosta da noite, não que eu seja sombrio ou algo do tipo, mas pelas coisas que a noite me reserva. Nos meus contos vocês vão entender bem porque sou assim. Tenho 31 anos com cara de 25. Sou branco, magro e bem gostoso. Sou versátil e tenho um pau de 19cm.

Comentários