Visita do primo do marido

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 12/08/2023 14:46:52

Sou a Lalinha.

Meu marido tem um primo casado que mora no interior do estado, e como ele teve que fazer um curso na capital, meu marido ofereceu nossa casa para ele ficar, ele perguntou se poderia levar a esposa, pois, ela resolveu fazer o curso também, meu marido disse que não tinha problema, e depois de alguns dias eles chegaram. Eu já conhecia eles mas apesar de morar numa cidade próxima, não tinhamos muito contato.

Então, eles saíam de manhã bem cedo e só retornavam lá pelas 9 da noite, seriam apenas 4 dias. No terceiro dia, cheguei no final da tarde e estava doida para trepar, liguei para meu vizinho, que rapidamente chegou em casa, abri a porta e ele já chegou me abraçando e levando pro quarto, pelo jeito não era só eu que estava com vontade.

Como ainda era cedo, nem me preocupei com o casal, e meu vizinho tirou toda minha roupa e as dele, e deitamos na cama, me chupou interinha e falei "mete logo, quero seu cacete", ele abriu minhas pernas e socou fundo, falei "não para até eu gozar, quero gozar assim" e ele ficou metendo, chupando meus peitos e me beijando, estava uma delícia, quando senti meu orgasmo chegando, puxei a cabeça dele, fiquei gemendo no seu ouvido e falando "me faz gozar, meu macho, soca forte", e cheguei lá, foi um gozada muito gostosa, mas ele queria mais, me deixou de 4 e continuou a meter na minha buceta. Meu vizinho falou "vou gozar", falei "goza na sua puta" e virei a cabeça para olhar a cara dele gozando, e na porta estava o primo vendo tudo, eu com cara de puta e um desconhecido gozando dentro de mim, ele saiu da porta. Meu vizinho não percebeu e continuou me comendo "agora quero gozar no seu rabo", eu não sabia o que fazer, mas meu vizinho meteu no meu rabo, e dei um berro de prazer, em vez de medo, acabou me excitando mais. Falei bem alto "mete no meu cuzinho, goza dentro dele", acho que queria que o primo escutasse, fiquei gemendo bem alto, tava quase gozando, quando olho na porta, ele estava lá vendo tudo, e gozei gostoso olhando bem nos olhos dele. E meu vizinho gozou também, ai ele percebeu que tinha alguém na porta. Como ele tinha que voltar, pegou as roupas, me deu um beijo e foi embora.

Me lavantei fui na direção do primo, ele não falou nada, vi que tinha um grande volume dentro da calça, me abaixei abri o zíper, puxei o cacete e comecei a chupar, então ele começou a falar "não posso, nunca traí minha esposa", eu falei "se você não contar pra ela, eu que nãp vou contar" vi que ele pensou um pouco, mas acho que ele tava muito excitado para não aceitar, tirei as roupas dele e o levei para cama, dei um beijo gostoso enquanto sentava no cacete dele, ele não falava nada, quando comecei a cavalgar, o primo virou um bicho, começou a me agarrar e beijar, ficou sentado, para chupar meus peitos, e eu cavalgando. Ele me deixou de 4 e começou a meter com força na bucetinha, e falou "já que me provocou, vou comer você todinha", quando ele ia gozar, ele tirou da minha buceta e falou "chupa", comecei a chupar e ele encheu minha boca, e falou "engole tudo", nem precisava pedir.

Continuei chupando e o cacete começou a endurecer de novo, já estava de 4, ele foi para trás e enfiou no meu cuzinho, ficou um bom tempo deliciando meu cuzinho, e gozou.

Depois ele pegou rapidamente suas roupas e falou "minha esposa tá me esperando, só voltei para pegar um documento" e saiu correndo, levantei da cama e começou a escorrer do meu rabo a porra de dois machos. Tomei um banho satisfeita, pouco depois meu marido chegou e jantamos, contei as "novidades" do dia, estávamos vendo tv quando eles chegaram, ficamos conversando e o primo nem olhava para mim, então meu marido falou "boa noite, vou tomar banho e dormir", depois o primo falou para esposa "vai tomar banho primeiro, depois vou", e ficamos só nós dois na sala.

Quando ele viu que ninguém poderia ouvir, falou:

- não sei o que aconteceu comigo, mas não vai acontecer de novo

eu:

- não se preocupe, não vou falar nada para ela

ele:

- meu primo me recebe na sua casa e boto um chifre nele, isso não devia ter acontecido

Dai me levantei e fui chamar meu marido, ele foi na direção do primo e disse "Você e muitos outros colocaram chifre em mim, ela tem toda permissão para isso, então, não esquenta a cabeça e se divirta, agora vou dormir". Fiquei na sala com o primo, vi que ele já tava mais relaxado e começou a me perguntar:

- quem era aquele que tava com você?

eu:

- meu vizinho

ele:

- vocês já fazem isso a muito tempo? você já transou com muitos mesmo?

eu:

- já faz algum tempo, já transei com alguns.

Já bem calmo, ele percebeu que a esposa já tinha saído do banheiro, e falou "acho que é minha vez de tomar banho e dormir, boa noite". Cheguei bem pertinho do ouvido dele e falei "amanhã meu vizinho não vai poder vir, vou aguardar você" e dei um selinho nele.

E adivinha o que aconteceu no outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa Lalinha...queria que minha atual fosse assim pervertida igual você.

Muito tesão nesse seu conto. Beijos minha gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Q japinha deliciosamente vagabundinha.

Seu corno não teria mesmo como querer fidelidade de vc , já q vc não pode ver um macho atraente q dá sem rodeios.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.