Por Que Gozada na Cara Domina Mais?

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1879 palavras
Data: 11/08/2023 19:47:43
Última revisão: 11/08/2023 19:54:57

Ajoelhadinha numa rua escura, com o safado sentado no capo de um carro parado no meio da rua, e uma princesinha olhando pra cima com uma piroca na minha cara.

Sou baixinha, to acostumada a olhar pra cima rs mas certamente esse era um momento que olhar pra cima gerava certa dominação. 22 aninhos, filha única, menina de familia, a certinha da faculdade, ali, ajoelhadinha com uma rola na frente do meu narizinho empinado.

No meio da rua, no meio da madrugada. Eu só fechava os olhinhos e deslizava meus lábios engolindo aquela piroca com a minha boquinha de princesa.

Pra piorar (ou melhorar) era os fundos de um baile funk numa comunidade. Um negão com cara de safado botava a mão em cima da minha cabeça, guiando o vai e vem da minha boquinha mamando o caralhão preto na minha cara.

Eu sou completamente viciada em chupar um pau. Eu fecho os olhos e fico viajando chupando um caralhão grosso. É instinto rs é mais forte do que eu.

De vestidinho curtinho e salto, ajoelhadinha numa ruazinha escura, com meus cabelos loiros caindo por cima do meu rosto e a minha cabeça indo pra frente e pra trás mamando uma rola.

Pra freeeente e pra tráááásss.... Pra freeeente e pra tráááásss.... Pra freeeente e pra tráááásss....

Os meus brincos de argola fazendo tic tic tic tic a cada vai e vem da minha cabeça. O meu batonzinho borrando numa pirocona preta. O meu jeitinho de metida se acabando, ajoelhadinha com uma rola na cara...

Tudo ali representava muito mais do que simplesmente sexo...

A patricinha Barbie ali, ajoelhadinha se rebaixando pra chupar um pau. Com os cabelos cuidados no salão tampando a minha vergonha. Com a minha boquinha deslizando na pica, pra frente e pra trás, mamando como uma profissional

No meio da rua, onde qualquer pessoa poderia nos pegar no flagra e ver a princesinha naquela situação não muito de família. Acho que a adrenalina de mamar no meio da rua, o risco de ser pega no flagra, me deixava com mais tesão ainda de engolir aquele caralhão grosso na minha boquinha.

Trabalho como Cam Girl, to acostumada a me mostrar e até chupar pirocas na frente dos clientes safados. Ser pega no flagra não me abalaria muito rs mas essa adrenalina sempre desperta mais o fogo do tesão, ajoelhadinha curtindo o cacetão preto que eu tava brincando naquela noite.

Sempre tento filmar algo dos contos que posto aqui, mas dessa vez não deu tempo nem oportunidade. Eu só queria mamar rs

O safado botava a mão pesada na minha cabeça, me passando uma sensação de domínio ainda maior. Era ele quem controlava a mamada. Eu era so a loirinha boqueteira que tava dando prazer pro safado dominador.

Ele puxava o meu vestidinho pelas minhas costas, tentando ver um pouco da minha bunda. O vestidinho levantado, a calcinha fio dental aparecendo, a minha raba quase toda de fora e eu ali ajoelhadinha com uma piroca esfregando no meu nariz.

Vou postar umas fotos do vestidinho dessa noite no instagram que fiz pros leitores @bunnyblond7 e quem quiser meus vídeos de sexo ou mamando uma piroca preta, só mandar mensagem nos meus contatos Telegram @bunnyblond ou email bunnycontos@gmail.com

Eu seguia ajoelhadinha e submissa fazendo vai e vem com a minha cabeça. E só ficava pensando comigo mesma "eu sou uma vadia chupadora de rola..." isso me dava mais tesão e mais vontade de cair de boca naquela piroca

Toda mulher chupa pau, mas nem toda mulher é uma chupadora de rola. Eu gosto de ser uma chupadora de rola mesmo. Porque é mais vulgar, me dá tesão me sentir mais vulgar, aumenta meu tesão e adrenalina na hora de chupar um pau.

Existe o sexo oral de preliminares de namoradinhos e existe ajoelhar pra chupar um pau de forma pervertida e dominadora. Ali, no meio da rua, com a mão de um cafajeste na minha cabeça, eu era só uma loirinha chupadora de rola sendo usava de forma pervertida.

E era isso que me dava tesão!!!

Ver o olhar de tarado do negão me olhando de cima pra baixo, com fome, rangendo os dentes. Dava pra ler a mente dele pensando "porra botei essa patricinha loira pra mamar o meu pau" Essa sensação de conquista me faz me sentir valorizada

Putarias a parte, esse olhar me dá mais valor. A loirinha inalcançável que aquele cara sempre sonhou, agora tava ali dominada chupando uma rola. Essa sensação de ser pervertida por um canalha mexe muito com as minhas taras.

Mas tudo poderia ficar ainda mais pervertido... E ficou rs

Foi quando ele tirou a piroca da minha boca, me segurando firme pelo cabelo, pelas costas da minha cabeça, levantando meu rostinho pro alto e começou a me dar uma surra de rola na cara

PUTA QUE PARIU... que tesão!!!!!!!!!!!

Eu ADORO apanhar de pau na cara kkk me deixa maluca, me deixa completamente dominada. Ele me xingando e me dando surra de pau na cara, me tirou do sério naquela noite sacana nos fundos de um baile funk...

- Loirinha safada... Essa cara de cachorra não me engana... Gosta de chupar um pau né?

Eu só olhava pra cima com a maior cara de piranha possível, e fazia que sim com a cabeça. Eu tava possuída pelo demônio kkkkkk tava alucinada de tesão, apanhando de pau na cara. A princesinha do papai no meio de uma comunidade, levando uma surra de rola na cara de um negão dominador.

Mas o nível de putaria subiu mais um degrau, e o safado começou a bater uma punheta com a piroca a cms do meu nariz e começou a gozar na minha cara

Ele em pé, grunhindo igual um maníaco e eu ajoelhadinha submissa, olhando pra cima e levando uma gozada na cara. Isso era extremamente dominador...

Ele me xingava de vadia, de piranha, de chupadora de rola e gozava na minha carinha de princesa, soltando todas as taras guardadas por anos naquele negão tarado. Não era só uma gozada, era uma conquista. Um troféu de conquistar o direito pervertido de gozar na cara da patricinha de narizinho em pé.

Era pura imposição de poder...

Foi quando me veio a ideia de escrever um post compartilhando isso com os leitores. É só uma tara minha, ou uma gozada na cara é realmente mais dominador?

Outro dia, eu tava conversando com um leitor e ele me perguntou qual eu considerava a coisa mais humilhante no sexo.

Achei uma pergunta tão complexa e tão erótica que resolvi fazer um post sobre isso

Pra mim, sexo e dominação são duas coisas que costumam andar juntas, ou pelo menos, quando as duas se encontram, tornam o clima na cama muito mais quente.

O joguinho de poder, a dominação psicológica, a imposição e a submissão, tudo isso deixa a coisa mais sacana e gostosa na hora do sexo. Mas toda submissão tem ou beira ter, alguns requintes de humilhação.

Submissão é se expor, se entregar, aceitar fazer pequenas atitudes pra agradar ao outro mais do que a si.

Se a pergunta fosse o que eu acho a coisa mais dominante no sexo, eu teria uma resposta fácil: Apanhar de pau na cara!

Por toda a representatividade, por toda a imposição e a desmoralização que fico nessa situação, isso me deixa alucinada de tesão!

Sério, nada me deixa mais mansinha e submissa do que uma bela surra de rola na cara!

É algo tão direto que não tem o que pensar, alias nem dá tempo pra pensar em nada na hora kkkkk

Um tarado filho da puta, judia, abusa e senta a vara na minha cara, que fica impossível não me deixar quietinha e obedientezinha.

Se tem algo que me deixa dominada e mansinha é uma boa dose de pirocada na cara, seguido de uns xingamentos e daí sim... Qualquer ordem que vier depois disso, será bem atendida...

Mas como a pergunta não foi sobre dominação e sim o que eu considerava mais humilhante, vou seguir uma linha parecida para responder isso.

Acho, que não tem nada mais desmoralizante do que levar uma gozada na cara.

O rosto é algo muito pessoal. É a parte do nosso corpo que nos representa, que representa a nossa imagem. Deixar alguém gozar no meu rosto, é como que se fizesse algo que desonrasse e rebaixasse a minha imagem.

Como se fosse a representação de dominação X submissão extrema. O ultimo grau de imposição de poder no sexo. A dominação máxima que eu poderia chegar com alguém na cama.

Uma coisa explicita e impactante. O cara em pé, superior, imponente, gozando e sentindo prazer, enquanto eu estou ajoelhadinha, posição extremamente submissa, inferiorizada, dando a minha cara a tapa, ou no caso pra levar porra, sem sentir prazer algum com isso e mesmo assim aceitar e deixar fazerem isso comigo...

É algo que agride a minha honra, a minha dignidade, algo que fica marcado pro resto da vida. Toda vez que eu olhar nos olhos dessa pessoa (com vergonha eterna), vai ficar aquele climinha no ar de “eu já gozei na sua cara”

É algo automático, cria um vinculo dominante que é bem difícil de se desfazer. Com que moral eu vou me impor com uma pessoa que já gozou na minha cara? Alias com que moral eu vou fazer qualquer coisa???

Ao deixar um tarado filho da puta fazer isso, a minha moral simplesmente se acaba naquele momento. Passo a ser a eterna putinha que o cara fez o que quis e ainda comeu a cereja do bolo no final...

No meu caso, a coisa ainda fica mais amplificada por causa dos meus gostos e taras pessoais.

Imaginem o que é para uma patricinha cheia de pose e frescurinhas, levar uma gozada dessas na cara, de um negão safado com ar de cafajeste.

Sério, eu nunca sei aonde entra um lado preconceituoso meu ou são as minhas taras falando mais alto. Acho que é um pouco de fazer o proibido.

A sociedade espera que eu seja a princesinha loira certinha na frente de todo mundo, enquanto eu to ali ajoelhada chupando a rola de um safado com jeito de malandro.

Imaginem então o simbolismo quando se trata de gozar na cara...

É a minha moral parar no fundo do poço!

É a antítese da áurea de patricinha mimada. É a pessoa me olhar na rua, cheia de poses e narizinho empinado e saber que em algum momento eu passei pela situação extremante dominante e exposta de me ajoelhar para um canalha gozar na minha carinha de princesa. Tipo, cadê a pose agora...?

E sabe o que é o pior de tudo isso? Eu adoro essa porra!!!

Sem trocadilhos, essa porra me mata de tesão... É algo que não me traz nenhum prazer físico, mas no entanto me deixa louca de tesão pelo lado psicológico da coisa... Por toda a entrega e submissão que eu falei no inicio do post.

É algo tão extremo que me sinto marcada. Existem as certinhas, existem as safadas e existem as que já levaram uma gozada na cara...

Daí eu deixo a pergunta: Por que gozada na cara domina mais?

Quem quiser responder, fica os meus contatos

Telegram @Bunnyblond

instagram @bunnyblond7

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show! "Toda mulher chupa pau, mas nem toda mulher é uma chupadora de rola." Taí uma verdade universal. Eu tenho uma chupadora de rola. Uma das boas por sinal

0 0