Além das Aparências: Encontrando o Próprio Caminho. Capítulo. Doze.

Um conto erótico de Fernandinha Loira
Categoria: Heterossexual
Contém 2178 palavras
Data: 11/08/2023 16:23:12
Última revisão: 11/08/2023 16:27:43

Caro leitor,

Prepare-se para uma jornada que o levará a um universo real. "Além das Aparências" são registros tirados do meu antigo diário, são histórias que cativará sua imaginação desde a primeira linha até o emocionante desfecho.

Nas páginas deste diário envolvente, você será transportado para um cenário único, onde realidade e sexo se entrelaçam de maneira surpreendente. Acompanhe meus encontros marcantes e antigos e se deparem com escolhas que moldarão o meu destino de maneira inimaginável.

As palavras ganham vida nas linhas deste conto: amor, coragem, mistério, sexo, luxúria e a luta interna entre a luz e as sombras. Cada encontro da trama deixará você ansioso por mais, ansiando por desvendar a mente humana e sua camada do enigma cuidadosamente construído.

Sua opinião é inestimável para mim! Após a leitura, ficarei emocionada em receber suas reflexões e comentários neste e-mail: fernandaciqueiralacerda@gmail.com — Compartilhe suas impressões, teorias e até mesmo suas emoções ao mergulhar nesse universo. Sua escrita pode desencadear novas ideias e discussões que enriquecerão nossa jornada.

— Mal posso esperar para ler suas palavras e compartilhar essa experiência única.

Diário de Fernanda — Terça,15 de janeiro de 2008

Querido diário,

Finalmente encontrei um momento para colocar em palavras todas as experiências incríveis que vivi nas últimas semanas. As férias foram repletas de momentos especiais e revigorantes, e não posso deixar de registrar tudo aqui.

O Natal foi calorosa e alegre na casa da minha avó. Reunimos toda a família para uma festa cheia de amor e risadas. Ver a alegria nos olhos dos meus familiares enquanto trocávamos presentes, foi um lembrete poderoso do valor das relações familiares.

Logo após o Natal, embarquei em uma viagem inesquecível para Fortaleza para celebrar o Ano Novo. Juntamente com minha amiga Alyssa, passamos o réveillon em um Resort à beira-mar. As festividades foram espetaculares, com champanhe e fogos de artifício iluminando o céu noturno enquanto saudávamos a chegada do novo ano.

Durante as férias, conhecemos dois rapazes no Resort, eu e a Alyssa, transamos com eles, trocamos de parceiros, a diversão foi inesquecível.

Também decidi fazer uma mudança no meu visual. Cortei meu cabelo e iluminei ainda mais minha cor, optando por um tom mais loiro. Foi uma mudança refrescante e revigorante, e me ajudou a começar o novo ano com uma sensação renovada de confiança.

Além disso, aproveitei o tempo para fazer um novo ensaio fotográfico sensual, renovei o conteúdo do site para atrair novos clientes, não posso deixar de registrar, sobre as compras quando cheguei da viagem. Adquiri roupas novas, lingeries deslumbrantes, sapatos e sandálias elegantes, preparando-me para começar a atender meus clientes com um toque de novidade no novo ano que se inicia.

Enquanto desfrutava desses momentos memoráveis, não pude deixar de refletir sobre o equilíbrio entre minha vida pessoal e profissional. A cada experiência vivida, sinto-me mais ousada no comportamento, quanto no modo de vestir, percebo a complexidade de minhas escolhas e a importância de manter minha autenticidade em tudo o que faço.

Graças a Deus, essa semana a minha agenda está completa, tomara que ninguém desmarque, porque preciso de dinheiro para pagar a fatura do cartão de crédito, gastei horrores na viagem.

Encerro esse registro no diário com um coração cheio de gratidão pelas experiências vividas e pela perspectiva que elas trouxeram para minha jornada.

Até amanhã, querido diário.

Fernanda.

Diário de Fernanda — Quarta,17 de janeiro de 2008

Caro diário,

Ontem à noite, tive uma foda verdadeiramente audaciosa. Ao chegar no hotel, senti-me linda e confiante. Fui calorosamente recebida pelo Adriano, e um beijo na boca nos mostrou que a noite prometia.

Ele é de Uberlândia, e estava de férias em São Paulo. Adriano tem 25 anos, e dois centímetros a menos que eu, talvez.

O quarto do cliente era amplo, bonito e sofisticado, com sofá e duas poltronas vermelhas, garrafas de champanhe, vinho e whisky, frigobar, cama King Size e televisão que passava filmes pornôs sem áudio.

Decidimos conversar um pouco, cada um sentado em uma poltrona. Aproveitando a proximidade e antecipando o que estava por vir. Bebendo, ele tocou nas minhas coxas; falando que eu era linda. Logo senti a necessidade de me trocar. Pedi licença para ir ao banheiro.

Entrei no banheiro e decidi que queria usar lingerie preta, o dinheiro do programa estava sob a pia, contei nota por nota e guardei a grana na bolsa, tirei a roupa, os sapatos e brincos, tomei uma chuveirada de dois minutos. Depois passei creme e perfume no corpo, vesti a peça escolhida que trazia. Usei meia-calça e cinta-liga, calcei os sapatos, penteei os cabelos, escovei os dentes, e apliquei batom vermelho, para deixar a minha aparência mais ousada e sensual.

Retornei para a sala confiante, desfilando me exibindo para o cliente. Adriano gostou do que viu, elogiou por eu estar sensual. Sentamos juntos no mesmo sofá, onde degustamos um whisky gelado e deixamos a tensão sexual aumentar naturalmente. — Tenho que admitir; Adriano, era um homem bonito, olhos castanhos, cabelos castanho, físico forte. Ele vestia uma camisa polo azul bebê, sem gravata, calça social e sapatos pretos.

O clima estava cada vez mais quente, os beijos se tornaram mais intensos e eu senti sua excitação crescer quando toquei. Com ousadia, ele pediu um oral e eu aceitei prontamente. Ajoelhei-me diante dele, enquanto ele permanecia sentado, tirei com calma suas calças, masturbei o pênis e comecei a fazer o que ele tanto desejava. Chupei-o olhando para ele, sorrindo, às vezes com cara de safadinha. A tensão aumentava a cada chupada, intensificando o desejo que tomava conta de nós.

Decidimos seguir em frente e partir para o sexo. Ele permanecia sentado, enquanto tirei a calcinha, ele enfiava um preservativo no pau. Me posicionava em cima dele, começando a cavalgar olhando em seus olhos, conectados em uma troca de gemidos intenso e cheio de paixão. A cada movimento, eu sentia o pênis inteiro entrar, suas mãos em meu bumbum, dava-me o arranque necessário, não posso deixar de registrar, o prazer em seu rosto, nos entregávamos ao momento com empolgação.

Ele então levou seus lábios aos meus seios, dedicando-se em chupá-los, aumentando ainda mais o nosso nível de excitação. Seguíamos explorando novas posições. Virei de costas e continuei cavalgando, mas dessa vez aventurei-me no anal pulando, apoiando as mãos em seus joelhos, ou na mesinha a nossa frente, intensificando para ele sentir dentro do meu ânus.

Nos aventuramos em outro lugar, fiquei de quatro na poltrona, oferecendo-me completamente para ele. Nesse caminho, Adriano só havia tirado às calças, meias e sapatos, permanecendo de camisa polo.

Pot-pourri, um pouco no vaginal, um pouco de anal. Ele se segurou nos meus quadris e mandando bala, com intensidade e muitos gemidos. Pouco tempo depois, Adriano ejaculou, tirou preservativo e deitou na cama suado, com cara de cansado. Descansamos, conversamos, bebemos whisky e compartilhamos um cigarro.

Nos vinte minutos finais, decidimos então recomeçar na cama, agora totalmente sem a camisa. Adriano tinha uma tatuagem linda, grande, uma carpa que ia do ombro ao pulso direito.

A intensidade e a força do nosso desejo atingiram um novo patamar. Cavalguei com ferocidade incrível, que pau gostoso, caro diário, eu acabei gozando nessa parte. Nos entregando, um ao outro, sem reservas, e o suor escorrendo do nosso corpo. Eu podia sentir cada batida do meu coração enquanto nos movimentávamos freneticamente.

O cliente gostava de variar nas posições. Mudamos de posição novamente, eu de costas, anal e vaginal. A cada movimento explorando o prazer de estar de frente e de costas. Não havia limites para nós, de tanto cavalgar, fiquei com os joelhos doloridos.

Finalmente, chegamos ao clímax, me posicionando de quatro outra vez e nos entregando a gemidos intensos, que eram a expressão pura do prazer. Nosso encontro terminou quando Adriano ejaculou no meu rosto, após eu descer até o chão, era como uma sinfonia de luxúria e desejo, uma experiência que ficará marcada em nossa memória para sempre. Foi uma foda de respeito, caro diário.

Após gozar, ficamos nos olhando por um instante, como se ambos estivéssemos processando o que havia acontecido. Adriano suado sorriu, e eu retribuí o sorriso, sentindo uma sensação de cumplicidade entre nós.

Ao final da transa, tomei banho e vesti a roupa. Ao voltar, Adriano agradeceu minha presença e elogiou meu desempenho na cama. Fiquei satisfeita em saber que ele apreciou meu corpo e que pude tornar o momento agradável para o cliente.

Encerro esse primeiro registro de 2008 no diário com a sensação de dever cumprido. Estou ansiosa para ver o que o futuro me reserva e para continuar a minha jornada com dedicação e determinação.

Com audácia, querido diário.

Fernanda.

Diário de Fernanda — Sexta,19 de janeiro de 2008

Caro diário,

Bom dia, acordei faz pouco tempo, e estou comendo pão integral com geleia de morango, tomando café com leite, está delicioso!

Ontem à noite, fui contratada por um homem chamado Geórgio, um sujeito solteiro de 44 anos, que buscava uma noite de prazer e diversão.

O encontro foi em um luxuoso hotel de São Paulo, perto do lindo Parque do Ibirapuera, o local foi escolhido a dedo por Geórgio para tornar aquela noite ainda mais especial. Ele comemorava o aniversário, e me escolheu no site de acompanhantes, para eu ser o seu presente de aniversário.

Geórgio me ligou na quarta-feira e explicou a situação, falei o quanto cobrava, ele aceitou, então marcamos o encontro no hotel.

Eu sabia exatamente o que queria e estava disposta a oferecer ao meu cliente muito mais do que ele poderia imaginar. Vesti lingerie vermelho, que exibiam minhas curvas voluptuosas, e um elegante vestido preto, que destacava a minha sensualidade.

Cheguei de táxi ao hotel às 22:45 da noite. Me apresentei na recepção, e subi para o andar correspondente a do cliente, sexto andar. O quarto era de frente para o elevador, respirei fundo, dei duas batidinhas na porta e aguardando o cliente abrir.

Quando Geórgio abriu a porta. Eu. — Oi, boa noite, sou Lara, tudo bem? — O seu interesse por mim foi imediato, ele me “comia” com os olhos. O sorriso malicioso estampado em seu rosto deixava claro que ele estava completamente satisfeito e excitado com a minha presença.

Fui recebida na suíte com uma garrafa de vinho tinto, que Geórgio nos serviu para embalar a data do aniversário, e a cada gole, as provocantes conversas que saíram das nossas bocas com olhares cheios de desejo.

A noite estava propícia para uma ousada transa, e eu, Fernanda, sabia disso. Tomei a iniciativa e, com um beijo profundo e ousado, fez Geórgio delirar de desejo. A química entre nós era compatível, tornando cada toque e cada carícia ainda mais intensos. Ele era bonitão, loirinho, cabelo curtinho, branquelo, olhos verdes, calmo, conversador e bom de cama.

Completamente envolvidos pelo desejo, nos soltamos das amarras do pudor. E as nossas roupas foram retiradas com urgência, enquanto nossos corpos sedentos exploraram cada detalhe um do outro com lambidas.

Sem limites, exploramos todos os cantos do quarto. Começamos no banheiro, ele se tornou um cenário enlouquecedor, com o vapor do chuveiro e gemidos envolvendo nossos corpos em êxtase. Chupei seu pênis e suas bolas com profissionalismo. Transamos, eu de costas segurando na parede gelada e ele atrás de mim, segurando nos meus quadris fodendo o meu cu, em um misto de luxúria com ousadia.

Caro diário. — O ruim de transar tomando banho; é que a camisinha perde rápido a lubrificação, então partimos para outro lugar.

Saímos molhados do banheiro. No sofá, nós nos entregamos ao prazer em posições ousadas, Geórgio deitado, e eu cavalgando de frente e depois de costas, desafiando os próprios limites e elevando a um patamar ainda mais alto.

Mas foi na cama que todo o fervor culminou. Os corpos suados e extasiados se entregando a um ritmo frenético de prazer, enquanto gemidos enchiam o quarto. Cada movimento era planejado e executado com luxúria, levando-os a um clímax inesquecível, demos uma pausa nessa primeira parte após sua primeira gozada.

Após vinte minutos de entrega total, eu e o Geórgio, conversamos, bebemos e depois nos encontramos novamente, agora com sorrisos gratificados. As preliminares foram no 69. Um começo ousado e repleto de tesão, que permanecerá na memória de ambos para sempre.

Sabendo da minha confiança, proporcionei a Geórgio uma experiência única em comemoração do seu aniversário. Mas, não nos contentamos apenas com a cama. Nosso desejo insaciável nos levou a explorar novas possibilidades. Fizemos sexo na mesa comigo deitada, entregando-me completamente ao poder da penetração que ele exercia sobre a minha pepeca. Não satisfeitos, fomos até mesmo no carpete, nos rendemos ao nosso ímpeto selvagem e se tornou o palco de mais uma cena de sexo avassaladora. E, com um brilho nos olhos, ele ejaculou nos meus pés, após masturbá-lo com eles. Geórgio. — Disse que me chamará para um novo encontro. Despedi-me, deixando não apenas da suíte do hotel, mas também uma lembrança memorável na vida de Geórgio.

Ontem foi uma noite bastante peculiar, tenho certeza que essa noite histórica e prazerosa, terá novos capítulos. Será apenas mais um fragmento no vasto mundo do desejo e da paixão.

Com ousadia,

Fernanda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Fernandinha Loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Fernandinha LoiraFernandinha LoiraContos: 37Seguidores: 60Seguindo: 0Mensagem Olá! Meu nome é Fernanda e estou muito animada em compartilhar um pouco sobre mim com você. Sou uma mulher de 35 anos, apaixonada pela cidade de São Paulo, onde nasci e cresci. Minha jornada de vida tem sido repleta de experiências significativas e aprendizados que me moldaram em quem sou hoje. Sou casada e mãe de uma menina encantadora, que traz muita alegria à minha vida. Minha família é uma parte essencial de mim, e procuro sempre dedicar tempo e amor aos que amo. Fui garota de programa por 3 anos, 8 meses e 18 dias. Sou grata por cada lição que a vida me presenteou e estou pronta para abraçar o que o futuro reserva. Vamos caminhar juntos nessa jornada de autoconhecimento e crescimento!

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

para não ser repetitivo e nem simples o meu comentário, então faço das minhas palavras as da leitora que me antecedeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, estava lendo esse conto e, nossa, estou realmente envolvida na história. A escritora tem um jeito incrível de descrever os cenários e as pessoas de um jeito que parece que estou vendo tudo acontecer bem na minha frente, como se eu estivesse na cena de verdade. Mal posso esperar o próximo. Mandei e-mail pra você.

1 0
Foto de perfil genérica

Neste envolvente conto, a escritora demonstra verdade ao criar um mundo tão cativante da prostituição. Sua habilidade em desenvolver e construir um clímax emocionante revela seu talento excepcional para narrar o relato. Um verdadeiro deleite para os amantes da literatura, e do erotismo! Parabéns, Fernandinha.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delicia.... fiquei louco de tesaooo imaginando eu no lugar do aniversariante... parabéns

1 0
Foto de perfil de Fernandinha Loira

Oi, boa noite. Não lembro do rosto desse cliente, ficaram só os antigos registros, obrigada.

0 0