A Casa Grande - Cap XVII

Um conto erótico de Zoiao
Categoria: Grupal
Contém 2487 palavras
Data: 11/08/2023 14:50:43

A viagem do Barão foi proveitosa e trouxe muitos dividendos para as fazendas da família, outra novidade seria a viagem tão aguardada dos noivos para a Europa, além de reservar uma surpresa a mais além dessa novidade.

Neste capítulo teremos o retorno do Barão e Manuel, a viagem de Manuca e Lindinha para as bodas na Europa. Uma despedida especial ira marcar a todos nesse novo momento na Fazenda Cachoeira Grande.

Boa viagem e aproveitem, com certeza.

O Barão chega de sua viagem animado com as novidades, já requisita a presença de Manuca no escritório antes mesmo de ver os demais, depois de mais de uma hora em reunião com Manuel e Manuca, o Barão sai animado e chama todos para uma reunião de família.

-Pois bem, escutem todos. Tenho boas novas e tenho certeza que irão agradar a todos.

Começou falando sobre os negócios que fecharam com os demais fazendeiros e comerciantes da capital da província e com a corte, depois passou para a novidade que iria pegar a todos de surpresa.

-Mas não foram só negócios que estive a fazer, também estou presenteando Manuca e Lindinha com uma viagem pela Europa onde poderão ficar por seis meses com todas as contas pagas.

Lindinha ficou radiante, assim como Manuca, porém Lulu parecia triste com a notícia, o Barão continua.

- Além disso, tenho uma surpresa para Lulu. A imperatriz adorou o recital dela e a convidou para tocar na corte durante um evento que irão apenas as mais renomadas damas, onde você, minha esposa, foi convidada de honra, ela adorou sua companhia e suas orquídeas.

Depois do recital, Lulu irá ter com Manuca e Lindinha na Europa, com custas pagas pela coroa, para se aperfeiçoar na arte da música. Posso dizer que temos um prodígio em nossa família. Ao retornar a imperatriz solicitou que a deixássemos ficar na corte a seus cuidados. Se minha esposa assim quiser, envio um mensageiro ainda hoje para a corte com a resposta.

Todos boquiabertos com as novidades, Lulu não se cabendo em si e Lindinha com os olhos brilhando com a possibilidade de ter Lulu com eles na Europa. Candinha chorando de emoção deu os parabéns à filha e concordou com tudo que foi previsto, o Barão já enviou o mensageiro confirmando as demandas do próximo mês e já anunciando.

-Amanhã irei até a fazenda de seu pai, Lindinha, lhe dar as boas novas pessoalmente, você quer ir com a gente?

-Não meu sogro, vou outro dia para me despedir deles, ainda temos tempo.

-Sim, sim. Vocês embarcam apenas no final do mês que vem, assim, podem ficar até o fim do mês conosco, depois vão para a Vila de Santos para embarcar para a Europa. Lulu, você vai para a corte na próxima semana com sua mãe, eu as encontro lá no próximo mês, antes de embarcar para a Europa com seu irmão e sua cunhada.

Naquela noite todos ficaram acordados até tarde, quando foram para seus quartos, apenas o sono foi o companheiro. Na manhã seguinte o Barão saiu cedo para a viagem a Fazendo Olho D’Água acompanhado de Manuel para dar notícias dos negócios e da viagem, avisou que iria ficar por lá dois dias.

Lulu muito eufórica, falava pelos cotovelos no café da manhã, todos riam de seu jeito e de sua empolgação, quando estavam somente Lindinha, Manuca, Zazá e Clarinha, Lindinha disse.

-Gostaria de ter uma despedida, mas tem de ser uma despedida especial.

-E o que você sugere minha cunhada.

-Pensei em algo que seria inesquecível.

-Em que está pensando minha esposa?

-Lembra o que fizemos na sua casa Clarinha. Aquela noite inesquecível?

Clarinha olhou rindo e disse.

-Achei que você queria uma festa cheia de pompa, sua safada.

-E não deixa de ser, porém somente para amantes, o que acham?

Zazá olhou para Clarinha e disse.

-Eu topo e tenho certeza que Jailson também.

-Sendo assim, eu também. Vamos marcar minha cunhadinha tarada.

Manuca nada disse, apenas deu um sorriso maroto para as mulheres a sua frente. Zazá puxou Clarinha de lado e disse.

-Mas não podemos fazer em nossos quartos, seria perigoso, sua tia e sua mãe podem ver.

-Verdade, vamos fazer o seguinte, vamos hoje à tarde à ala Norte e pegamos o quarto do fundo, junto à saída dos empregados, ele é grande e podemos por duas camas, pede para o Jailson nos ajudar.

Assim fizeram, à tarde foram montar o quarto que era bem espaçoso. Durante a arrumação Lulu apareceu.

-Vi vocês saindo de fininho e agora isso, o que está acontecendo, hein?

-Mais tarde você vai saber.

Disse Clarinha enigmática, porém Lulu já podia imaginar pela movimentação. Depois da janta e do recital de Lulu foram todos para a cama, nesse dia Candinha resolveu deixar a porta aberta para Martin ir visitá-la, Gertrudes tinha seu “ajudante” de sempre e estaria bem ocupada a noite toda. Os demais fingiram nada ter para fazer além de dormir.

Já bem tarde Manuca sai do quarto e vai ouvir o quarto da mãe, escuta os ruídos de uma bela foda, vai ao quarto da tia e também ouve os gemidos de sua tia, passa pelo quarto de Clarinha e bate na porta avisando que estava tudo liberado, faz o mesmo com Zazá e chama Lulu.

-Entra irmãozinho, veio se despedir?

-Calma Lulu, apenas vá para o quarto de hoje à tarde, o que você viu a Clarinha, ela te espera lá.

Lulu tremia de excitação, entrou e pôs um casaco para caso alguém cruzasse com ela, mas sua vontade era ir despida para ser mais rápida. Quando chegou ao quarto viu todos sentados aguardando a moça, ela entrou e fechou a porta, Manuca a pegou pela mão e disse.

-Hoje iremos realizar uma despedida como tem de ser, todos vamos nos divertir e satisfazer nossas vontades e fantasias.

-Seus safados, porque não me falaram nada?

-Pra você não ficar toda empolgada como agora e pôr tudo a perder.

Disse Clarinha abrindo um sorriso lindo para a irmã.

-Pois bem, já que é pra matar todas as vontades, quero pedir uma coisa.

-Peça maninha. –Disse Manuca.

-Quero ser deflorada hoje!

Todos acharam que estava louca, que não podia, como seria daí em diante e tudo mais.

-Pessoal, olhem para gente, estamos aqui para fazer uma verdadeira orgia e vocês me vem com esse pudor. De todas sou a única virgem aqui, não quero mais, quero sentir todo o prazer possível.

Manuca pega a irmã pela mão e diz.

-Você tem razão, e acho que todos devem concordar com isso. Então vamos fazer como você quer.

-Mas tem mais uma coisa. Quero que o Jailson seja meu primeiro homem, se Zazá concordar.

Manuca olhou meio enciumado, mas acabou por dar um tapa nas costas de Jailson, Zazá o olhou e disse.

-Claro Lulu, será uma honra para ele.

Jailson abriu um sorriso e Lulu disse.

-Não te falei que você teria a honra de me foder na boceta, agora vai ter a honra de tirar meu cabaço.

Ela começa a se despir, todos olhando, Zazá vai até Jailson e vai despindo o marido. Ao lado Clarinha recebe o carinho de Lindinha que acaricia seus seios, Lulu nua, se deita na cama e olha para Jailson com seu cacete em riste, ele chega perto dela, Zazá carinhosamente chupa a boceta de Lulu a deixando lubrificada para o marido, ela se posiciona ao lado de Lulu e começa a acariciar seus cabelos.

Jailson posiciona seu cacete na entrada da boceta de Lulu e vai empurrando, Lindinha já suga os seios de Clarinha, Jailson vai forçando enquanto Lulu num misto de dor e prazer fecha os olhos, Zazá tira seu seio para fora e dá para moça que os suga com carinho, Jailson passa pela resistência do cabaço e enterra sua rola devagar na boceta da moça, ela abandona o seio de Zazá e geme alto. Ao lado Manuca ajuda Zazá a se despir, a põem de quatro e enterra sua rola na boceta quente da negra, ela beija a boca de Lulu. Clarinha já tem sua boceta dominada por Lindinha que a suga sem pudor, se posiciona de forma sugar a de Lindinha, realizando um 69 delicioso, Jailson ainda carinhosamente faz o vai e vem lento, Lulu geme baixo, Manuca soca Zazá que geme alto, Jailson vê a mulher delirar na rola de Manuca e aumenta a velocidade com Lulu, agora a moça geme alto e urra de tesão, não demora e goza forte, agarra Jailson e grita de tesão, era seu primeiro gozo pela boceta sem sua mão para ajudar.

Zazá estava quase gozando, quando Manuca pede para foder sua irmã ainda se recuperando do gozo, ele troca com Manuca, enterra sua rola em Zazá que não demora a gozar, as duas ainda no 69 aceleram suas mamadas enquanto Manuca põem Lulu de quatro, ainda mole ela não oferece resistência, ele aponta sua rola dura na bunda da moça e enterra sem permissão, ela geme alto, reclama um pouco mas aceita o instrumento grosso e grande do irmão invadir seu rabo arrombado, ele bomba não por muito tempo e goza forte, enche o rabo da irmã com seu gozo, ela se joga para a frente e ali fica, tentando se recuperar, Zazá goza com Jailson já enchendo sua boceta com toda a porra acumulada do dia, a negra urra de tesão e vê Clarinha e Lindinha se misturando aos gemidos de prazer. Em pouco tempo estão todos deitados, se recuperando da foda maravilhosa que deram há pouco.

Ditados lado a lado, Lindinha acariciava a rola mole do marido enquanto Zazá trocava beijos com Lulu. Clarinha deixava Jailson sugar levemente seus seios enquanto ela brincava na boceta de Lulu, não demorou muito e os homens já estavam com seus cacetes em riste novamente, Lulu olhou para Manuca e disse.

-Quero vocês dois dentro de mim!

-Você é insaciável menina.

-Depois eu também quero. –Disse Lindinha, sendo seguida pelas demais.

Jailson olhou para Manuca com cara de desespero, Manuca olhou para todas e disse.

-To vendo que será uma longa noite.

As fodas se sucederam, as trocas foram constantes e acabaram já com a madrugada bem avançada. Ouviram o galo cantar quando as moças, já extasiadas, olharam os rapazes destruídos ali ao lado.

-Acho melhor irmos para nossos quartos, já deve raiar daqui a pouco.

-Eu vou ficar aqui mesmo, podem ir, não aguento me levantar.

Disse Manuca se enterrando entre os travesseiros, Jailson já dormia profundamente quando Zazá o acorda.

-Vamos homem, temos de ir para o quarto.

Com muito custo Jailson se ergueu, sua apatia era latente, saíram primeiro do quarto. Lulu com cara de satisfação plena sai de braços dados com Clarinha que a acarinhava enquanto iam em direção à escadaria do grande salão.

Lindinha se deitou ao lado do marido, o beijou carinhosamente na boca e disse.

-Te amo muito meu marido, você está me fazendo à mulher mais feliz desse mundo.

Manuca deu um sorriso amarelo e se entregou ao sono, Lindinha se deitou a seu lado e dormiram o resto da manhã.

Já eram mais de 11 horas da manhã quando foram surgindo às primeiras almas na sala de jantar, Tatá veio com um copo cheio de alguma coisa e entregou para Jailson, ele olhou e perguntou.

-O que é isso Tatá?

-É gemada de ovo de pata seu Jailson, foi sinhá Candinha que pediu para fazer para o senhor.

Zazá olhou meio desconfiada para velha amiga e pergunta.

-E porque disso Tatá?

-Sei não Zazá, apenas me pediu para fazer uma para o Sr. Jailson e outro pro sinhozinho assim que ele chegar.

Jailson não se fez de rogado e tomou todo o conteúdo do copo, depois tomaram o café da manhã, quando já estavam terminando chegou Clarinha e Lulu. Lulu radiante distribuiu beijos em todos, inclusive Jailson onde falou baixinho em seu ouvido.

-Ontem você foi maravilhoso, obrigada por tudo!

Ele sorriu e tomou mais um gole do café forte que estava engolindo com um pedaço de pão.

Quando estavam terminando o café, chegam Lindinha e Manuca, Tatá veio com o copo de gemada e entregou a Manuca que o pegou, olhou para os demais e Zazá disse.

-Coisa da sua mãe, também não entendi.

Quando terminaram, já na grande sala de estar veem Candinha saindo do corredor da ala Norte, ela desce imponente as escadas e chega junto deles.

-Bom dia meus amores, como passaram a noite?

-Muito bem mãe.

Disse Lulu com um brilho especial no olhar.

-Com certeza sim, pelo menos é o que fiquei sabendo. Um passarinho me contou que o encontro de vocês ontem à noite no quarto do fundo acabou só hoje de manhã, deve ter sido uma despedida e tanto!

Todos ficaram nitidamente constrangidos e calados, Lulu olhou para a mãe e disse.

-Posso afirmar que foi a melhor noite da minha vida, pelo menos até hoje!

Candinha sorriu e se virou indo em direção à cozinha, quando chegou próximo da porta disse alto para todos ouvirem.

-Hoje vou pedir para servirem o almoço um pouco mais tarde. Acho que ninguém está com fome ainda.

Todos se olharam e a gargalhada foi inevitável, começaram a conversar sobre vários assuntos deixando a noite passada para comentar depois.

À noite o Barão e Manuel chegam da Fazenda Olho D’Água, traziam alguns mimos para Lindinha que se encantou com os doces que amava e que sua mãe tinha enviado.

-Bem, já conversei com seus pais, Lindinha. E está tudo acertado, inclusive eles virão para ver você no final do mês, antes de viajarem, assim vão poupar vocês de ir até Olho D’Água, já que tem muita coisa para prepararem para a viagem.

Manuel chegou perto de sua mulher e disse.

-Depois de amanhã iremos retornar minha esposa, tenho muitas coisas a preparar e alinhar com o pessoal da fazenda, nossa viagem rendeu muitos contratos que irão nos deixar ocupados pelos próximos anos.

Jailson venha comigo ao escritório, precisamos acertar alguns detalhes para quando voltarmos.

A tristeza era visível no olhar de todos quando Manuel definiu a volta deles para a fazenda, Clarinha olhou para Manuca e Lindinha e disse.

-Que bom que vocês resolveram fazer a despedida, pelo menos fica a recordação desse dia.

-Isso é, minha cunhada! Mas vamos ter outros ainda, com certeza.

-Claro, mas agora voltamos a nossa velha rotina.

Vem Zazá, vamos começar a arrumar as coisas para viagem.

Levantaram-se e foram em direção dos quartos.

Lindinha e Manuca ficaram se olhando com uma clara feição de tristeza, se beijaram e saíram para cavalgar.

No dia da partida, depois de muitas despedidas e choros, Manuca e Lindinha veem a carruagem com Clarinha, Zazá, Manuel e Jailson ir sumindo no horizonte, se voltaram para a entrada da casa e foram para seu quarto relembrar os bons momentos que passaram juntos, como sempre, fodendo enlouquecidamente, afinal, aquelas pessoas mereciam essa homenagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Zoiodoido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto é fantástico! Ansioso pelos novos capítulos

0 0