Me Viciando em Machos 10 - O Casamento do Primo Ruben

Um conto erótico de Catcm82
Categoria: Gay
Contém 3801 palavras
Data: 11/08/2023 10:49:08
Assuntos: Anal, Boquete, Foda, Gay, Primo

Bem o meu primo Rubem já com os seus 42 anos finalmente se resolveu casar. E foi um casamento e tanto. Todos os convidados foram passar o fim de semana do casamento para uma fazenda de luxo, com tudo pago, e foi aí que aconteceu uma das fodas que eu jamais sonhei que pudesse vir a acontecer.

Quando todos estávamos a nos instalar na fazenda, o meu tio Mário implicou que a sua filha, a minha prima Rute, não podia ficar no mesmo quarto que o seu namordo, o Diego. Gerou-se ali uma grande confusão, eles já namoravam há vários anos, e era lógico que eles já tinham dormido mais do que um milhão de vezes juntos, mas o meu tio que é um conservador, queria manter as aparências para a restante família e estava inflexível, e claro acabou sobrando para mim, como era o único solteiro da família que ia ter um quarto só para mim, e era um quarto com cama de casal, para todos era lógico que ele ficaria comigo no meu quarto, nem eu nem ele gostamos da ideia. Ele porque queria ficar com a minha prima e eu porque não ia com a cara dele e não queria ter que partilhar quarto com ele. Mas enfim, lá tivemos que concordar com aquela situação.

Quando chegamos no quarto para pousar as malas, ele estava furioso;

-Já viste Paulo, que situação!

-Relaxa cara, tu já sabes como o meu tio é – ele estava muito alterado, e eu tentei acalma-lo.

-Estou farto do teu tio, é sempre a mesma coisa, ambos temos 27 anos e namoramos há 5 anos, é mais que óbvio que já dormimos juntos nem sei quantas vezes…

-Mas isso é mais que claro, mas tem paciência, como está aqui a família toda ele quer manter as aparências.

-Estou farto das aparências da tua família, é tudo um bando de hipócritas – ele não se acalmava.

-Cuidado Diego, estás a falar da minha família…

-Desculpa cara, estou irritado com esta situação. Eu gosto muito da tua família… Vamos mudar de assunto…

Ele se acalmou logo de seguida, e fomos nos juntar com o resto da família, e passamos um bom momento todos juntos. Eu que praticamente não me relacionava com ele até aquela data, passamos uma tarde agradável sempre conversando, fortalecendo uma nova amizade. Só no final da noite voltamos para o quarto, ele até começou a brincar com a situação:

-Sabes o que mais me incomodou, Paulo?

-Que foi?

-É que já não fodo com a tua prima á mais de uma semama, e estava todo feliz porque ia ser um fim de semama de foda…

-Sou primo da Rute, não me devias estar a dizer essas coisas…

-Há deixa de frescura Paulo, eu sei que tu é um safado, não te faças de santinho para cima de mim…

-Como sabes que sou um safado?

-A Rute me contou das safadezas que fizeste com algumas das tuas primas, ela foi das poucas que tu não comeste….

-Caralho… ela te contou essas histórias da nossa adolescência?

-Contou, mas eu não te quero ouvir falando disso, ando com um tesão do caralho e tudo o que eu menos quero é ouvir histórias gostosas de safadezas com primas ...

-Porra tu estás azedo cara! E se fossemos mas é colocar um filme de sacanagem e tocamos uma punheta? Eu também ando com um tesão que já não é aliviado há algum tempo… - propus sem nenhuma malícia, estava mesmo com vontade de aliviar meu tesão.

-Estás falando sério? Já não faço isso desde moleque.

-Eu tenho que me aliviar, se não amanhã vou andar o dia todo de pau duro… se não tiveres vontade eu vou no banheiro e toco uma lá!

-Eu não estou dando para atrás cara, há falta de melhor vai ter que ser - confesso que até aquele momento eu não tinha tido qualquer intenção que não fosse mesmo a de aliviar o meu tesão, e uma vez que ele estava lá que se juntasse, mas o problema foi quando nós começamos a despir.

O Diego é o típico hetero, pôs-se logo à vontade. Assim que coloquei a televisáo num canal de foda, ele começou logo por tirar a roupa da parte de cima, e claro, fiquei especado a olhar para o seu corpo, ele era um tesão, tem corpo bem musculado, com os abdominais definidos, pelos do peito raspadinhos, já a crescer, eu não precisa de filme nenhum já tinha ali o objeto da minha da minha punheta.

-Estás me olhando! Pensas que só tu é que tens um corpo musculado?

-Confesso que estou espantado, não fazia ideia que ias tanto ao ginásio…

-Tu és um convencido cara, pensas que só tu é que és gostoso? Tenho um monte de garotas dando em cima de mim, e se o teu tio continua com estas cenas, um dia perco a paciência – de seguida tirou os boxers e não consegui disfarçar, fiquei colado a olhar para o pau dele. Fazia semanas que não era fudido, e ele tinha uma puta de uma vara bem gostosa, mesmo ainda mole era bem grande – que é isso Paulo, pelo menos disfarça!

-Disfarçar o quê?

-Desde que comecei a tirar a minha roupa tu não parar de olhar, já vi viados disfarçar melhor que tu!

-Vais me dizer que nunca olhaste para o pau de outro cara para comparar? - falei disfarçando.

-Nunca precisei, sei que tenho um bom pau [Riso convencido], mas os viadinhos da academia ficam me olhando assim como tu estavas a olhar.

Não respondi aquela provocação dele e começamos a ver o filme. Ele era mais safado do que aparentava ser, naquele momento estávamos já os dois pelados com os paus a acrescer a olhar uma garota a ser fodida por um cara com um pau enorme, mas eu não conseguia resistir e ia dando umas olhadas bem descaradas no pau dele, e ele se apercebe disso.

-Disfarça melhor paulo, que porra não consegues de olhar para o meu pau [Riso safado]

Senti que ele gostava e estava me experimentando, o tesão já estava no ar, ele queria fuder a minha prima e não podia, senti que o safado começou a me caçar e eu entrei na jogada, mal ele sabia que e eu estava morrendo para ser fudido, ainda por cima ele é dos cara que mais vontade me dá para dar o meu cu.

-Isso te incomoda?

-Pelo contrário até gosto [Riso sacana]

-És viado Diego? - falei de propósito sabia que o ia provocar.

-Até parece que sou que não paro de olhar para o pau do namoradao da prima - ele não se ofendeu e respondeu em tom de safado,

-Mas acabaste de dizer que gostas!

-E quem não gosta de ter um viado gostoso como tu a olhar para o pau - ele falou me olhando nos olhos e os seus olhos eram de puro desejo.

-Sou bem mais macho que tu, seu filho da puta!

-Não precisas de ficar assim. Eu conheço esse olhar, não serás o primeiro a experimentar o meu pau Paulinho [Riso sacana] - ele é um cara muito confiante de si mesmo, agarrou no seu pau de 22cm e apontou-o para mim, o meu cu já piscava só de pensar a hipótese de aquele cara me querer comer de verdade.

-Seu sacana, tu andas encornando a minha prima com outros caras na academia? - falei bem sacanamente e ele sorriu bem safado.

-Tu melhor que eu sabes que não é fácil resistir a viados como tu, que estão constantemente dando em cima de mim lá - a foda estava armada, o sacaninha não negou, gostava de meter o pau em cus de outros caras, e eu ia aproveitar aquela opotinidada gostosa.

-Eu não estou dando em cima de ninguém…

-Vais me dizer que não estás mortinho para que eu te foda?

-O ponto aqui não é esse…

-Então qual é?

-É tu gostares de fuder caras! [Riso safado]

-Só caras gostosos como tu! [Riso sacana]

Não resistimos mais um ao outro, agarramo-nos num beijo bem bem demorado, carregado de tesão, não era só eu eu que desejava aquele cara delicioso ele também me desejava, era um beijo intenso, nossas línguas se entrelaçavam na boca mundo outro e começamos logo a explorar o corpo um do outro, agarrei no seu picão de 19cm, estava bem teso, grosso, cheio de veias, ao mesmo tempo senti a mão dele a descer pelas minhas costas e em poucos segundos o dedo dele estava no meu rego a rodopiar no meu botãozinho que piscava, cheio de tesão para receber o picão de 29cm que eu segurava na minha mão

-Caralho Paulão, és mesmo viado, este cuzinho está a piscar para caralho o safado enfio o a ponta do dedinho mesmo assim em seco e eu naó cinsegui soltar im gemido de prazer

-Aaaaiiii nosssaaaaaa… - beijei-o, mas ele parou logo o beijo.

-Caralho sai-me a sorte grande, tu és mesmo viado, que surpresa mais gostosa, vou me divertir muito contigo esta noite.

O Diego é um cara muito bonito e gostoso, ele sabe disso, e faz com que seja muito confiante, e eu percebi logo que com ele só tinha que me deixar guiar. Ele segurou nos meus ombros e empurrou-me para baixo, até que fiquei de joelhos na suas frente com o seu pau colado na minha boca, mas o sacana agarrou nos meu queixo e me fez olhar nos seus olhos e me falou bem sacana:

-Agora vais mamar gostoso a minha rola, que depois de essa boquinha tratar bem dela, ela vai tratar bem do teu cuzinho [Riso safado]

Nossa arrepiei-me todo ao ouvir aquela sua voz grossa me dizer aquilo, fez-me sentir um verdadeiro viadinho, e não perdi tempo, agarrei no seu pirocão grosso e abocanhei a sua cabecinha enorme, cheio de vontade, uhmmm uma devia de rola, macia, salgadinha, adoro o sabor de uma piroca assim, dei uma chuapoada deleciosa e ele adorou.

-Isssooooo Paulinho, uhmmmm caralho…. só surpresas, que boquinha mais gostosa que tu tens…

Comecei então a mama-lo sem parar, ele colocou a mão sobre a minha cabeça e há medida que ia mamando-o ele ia empurrando o seu rolão cada vez mais fundo na minha boca, e eu sugava aquela rolona bem gostoso fazendo-o gemer muito, e quando dei por mim, tinha aquele rolão a abater na minha garganta e o meu nariz colado nos seus pentelhos, o que era incrível, pois nunca tinha engolido um pau tão grosso.

-Caralhooooooo, quem me dera que a tua prima engolisse o meu pau assim porra

Eu mal conseguia respirar, ele ficou ali forçando a sua pirocona toda dentro da minha boca, até que agarrou nos meus cabelos e começou a foder literalmnete a minha boca, e porra embora ja me tivessesm feito aquilo o pau dele é muito grossso e começei a me babar todo, mas não o decepcionei, ele fodeu-me assim enquanto quiz até que de repente afastou-me do seu pau e me deu um beijo bem intenso.

-Delicia a tua boca, sabe a minha piroca… [Riso scana]

-Gostas do gostoso de uma piroca, é? - sempre que podia o provocava.

-Gosto é do gosto de uma boca como a tua, a saber a minha piroca, mas gosto mais de ter um cu como o teu, a escorregar na minha piroca - ele deu-me mais um beijo e depois falou-me bem sacana - e te prepara que eu vou te fuder sem dó.

-É isso mesmo que eu quero, ando mortinho por uma boa foda!

-Caras como tu são todos iguais, se fazem de machos mas são loucos é por rola no cu. Te levanta logo daí, que eu quero ver esse cu.

Ele agarrou-me pelo braço e quando eu já estava de pé jogou-me na cama, e eu bem safado, levantei as minhas pernas, e o meu cu ficou todo escancarado para ele.

-É toda tua!

-Caralho que cuzinho mais lindo - os olhos dele brilharam quando viu o meu cuzinho peludo - vou te confessar uma coisa, ando viciado em cus de machinhos assim peludinhos - falou já passando a mão no meu reguinho, me arrepiei todo - não há nada mais gostoso de um cu peludinho assim a piscar

-É todo teu cara, está a piscar assim porque eu estou louco pra te ter dentro de mim.

-Caralho, mas que viadinho que tu me estás saindo, assim só me deixas ainda mais curioso sobre este cuzinho!

Não esteve com meias medidas, ele tinha o seu dedão sobre o meu botãozinho e começou a rodopiar o seu dedo nele, e enfiou a pontinha do dedo dentro de mim, e eu gemi logo de prazer ele fazia aquilo bem gostoso…

-Uhmmmm nossaaaa…

-cuzinho guloso, está sugando o meu dedo para dentro!

-Está cheio de tesao para ser fudido por ti cara

-Estou sentindo - e enfiou o dedo todo dentro de mim, uhmmm uma delícia.

-Aiiii nossa cara!

-Este cuzinho até que é apertado, vou te fuder muito seu safado!

-Fode-me, quero a tua piroca ai!

-Tu já vais ter, é só eu deixar este cu no ponto…

O safado do meu futuro primo era bem experiente, enfiou um segundo dedo, e começou-me a fuder assim, eu fui a loucura, que delicia que já estava aquela porra, mas eu queria era aquele cara era dentro de mim.

-Aaaiii porrraaaaa uhmmmm caralhooooo fode-me logo Diego… - ele parou e tirou os dedos do meu cu, e olhou para mim bem sacana.

-Agora sim, este cu já está mais que pronto!

-Fode-me Diego, quero a tua piroca cara!

-Não sejas desesperado cara, eu vou te fuder como eu quiser, e tu te comporta como um macho. Agora te levanta e fica de quatro.

Levantei-me logo da cama e fiquei de bruços, com as mãos apoiadas na cama, e ele voltou a enterrar o dedo no meu cu.

-Nossa este cuzinho continua apertadinho!

-Acredita, não é qualquer um que enfia aí a piroca.

-Pouco me importa para quem dás este cuzinho gostoso. O que gosto é que ele seja assim, bem apertadinho - o safado ao mesmo tempo que falava enterrava o dedo todo em mim - e te prepara que não vou ser nada meigo…

Nossa ele tirou o dedo do meu cu, e agarrou bem forte na minha cintura, cuspiu na mão e passou o cuspe no meu cuzinho, encostou o seu pau na portinha, e senti-o logo a entrar dentro de mim, e começou logo a enterrar a sua pirocona toda em mim, nossa senti muita dor, eu andava com o cu muito apertado.

-Vai mais devagar Diego, está doendo…

-Dexa e ser viado e relaxa este cu…. não vou parar não… - e continuo a enfiar o seu pau sem dó - uhmmm que delícia de cu mais apertadinho

-Mais de vagar porra, tu não estás sendo nada meigo … - ele estava me arrebentando todo.

-Não consigo me segurar cara, este teu cu é gostoso demais, estou cheio de vontade para arrebentá-lo logo… - o sacana deu uma estocada e enfiou o pau todo em mim.

-Assim não cara – ele era bruto, me assustei e saltei para cima da cama, mas ele veio logo para cima de mim

-Onde pensa que vais seu viado? - ele saltou logo para cima de mim, e não me deixou fugir mais.

-Tens que ter mais calma cara, não sou fudido há semanas, assim não dá…

-Deixa de ser viado cara – e senti ele se encaixar em mim de novo, e o pau dele a voltar entrar no meu cu.

-Vai com calma Diego… - agarrei na sua coxa para tentar fazer com que ele fosse mais devagar mas não adiantava de nada, ele começou logo a enfiar aquele pauzão todo dentro de mim.

-Pareces a tua prima a reclamar, arrebita mas é esta bunda, que entra mais fácil…

Não havia nada a fazer, aquele era o jeito dele, e a verdade é que é assim que eu gosto de ser fudido, gosto de homens brutos para me fuder, mas o Diego era bruro demais e estava a rebentar o meu cu. Mas pronto, arrebitei a minha bunda como ele me pediu e logo senti as bolas dele a baterem na há bunda

-Está tudo dentro Paulinho, agora te comporta como um macho!

-Eu sei, estou sentindo seu filho da puta - o meu cu estava todo arrebentado e o safado gostava e deu logo uma sacada

-Puta que te pariu Paulo, é gostoso para caralho, vou-te fuder tanto… – e começou a bombar o meu cu.

-Aiiii caralhoooooo… Diego, tu vais me esfolar todo!

-Vou deixar este teu cuzinho todo ardido, e tu vais adorar o tratamento… - tirou tudo e meteu novamente de uma só vez – toma vara neste cu gostoso caralhooooo….

-Aaiiii fodasseee, puta que te pariuuuu…

-Tu reclamas, mas eu sei que tu gostas é assim…

Ele socava o ,meu cu sem dó, parecia um touro, tirava quase o pau todo e depois enfiava bem rápido, e nossa ele tinha razão eu estava adorando ser fudido assim, o meu cu estava ardendo, mas o tesão já era muito

-Filho da puta és um sacana… mas a verdade é essa…. fodes bem gostoso… aiiiiiiiiiiii hummmm… porra!!! Isso soca, soca gostoso

-Putinho safado, já estás no ponto que eu queria - e sem avisar saiu de dentro de mim, senti o meu cu todo aberto e vazio, olhei para ele sem entender nada, e ele sorriu bem sacana - agora tu vais é cavalgar a minha cara…

Não falei nada, não era preciso. O Diego deitou-se na cama, fiquei ainda com mais tesão, ao ver aquele cara muscualado, com as suas pernas peludas abertas, com aquele caralho enorme no meio delas, apontando para mim, esperando pelo meu cu. Meu cu piscava de tanta vontade para ter aquele pau de novo dentro dele, e então de costas para ele, encaixei o pau dele, que entrou fácil no meu cuzinho, e comecei a descer devagarinho pela sua vara a baixo.

-Fodasse que visão mais gostosa, adoro ver um cara como tu a sentar assim, bem gostoso no meu picão!

-Há caralho e que picão… é mesmo grande mas é um tessãoooo….. - e sinto os seu pentelhos dele na minha bunda, tinha aquela piroca toda dentro de mim

-Isso que delícia, agora fode o meu pau bem gostoso Paulão – e deu uma boa palmada na minha bunda.

Comecei a subir e a descer bem rápido naquela vara , ela me proporcionava um prazer do caralho, nunca tinha fudido assim, e estava adorando.

-Aiiii caralho que picão gostoso uhmmmm …. eu gemia alto de tanto prazer… enquanto eu subia e descia naquela vara eu tocava uma punheta, era a punheta mais gostosa da minha vida.

-Isso… cavalgar gostoso… és uma delícia cara!

-Aiiiiiii porra delcia é este teu piocãooo - ele deu uma palamada braca na minha bunda e depois me seugrou forte na sitira e falou bem no meu ouvido

-Quero que cavalgues ainda mais rápido seu gostoso do caralho!

Ele agarrou nas minhas duas mãos, e me fez apoiá-las na cama, entendi direitinho o que ele queria, assim podia movimentar mais rápido a minha anca e comecei então a fuder aquele pau ainda mais rápido, subia e descia a minha bunda naquela picão que nem um louco.

-Isso mesmo seu gostoso uhmmmm… que delicia de cu caralhoooooo

-Aiiii caralho, que picão gostoso, porra!

-Continua assim que está uma delícia seu safado!

-Está uma delícia Diegão, mas se continuo assim eu vou gozar logo… - era prazer demais para mim, já sentia o meu pau quase a explodir…

-Que viadinho eu tu és… gostas mesmo de vara no cu - e deu-me uma palmada forte na minha bunda -, cavalga é mais rápido que eu quero que gozes muito a cavalgar o meu picão

-Aiiiiiii fodasseee… é um sacana safado, mas eu adoro isso, seu pirocudo gostoso…

Aumentei ainda mais aquela cavalgada louca, e senti logo aquele calorzinho a subir pelo meu ci acima , nossa eu nem tocava no pau, que balançava bem teso naquela cavalgada, e então o primeiro jato saiu, foi para bem longe, sentia um prazer enorme nossa era tesão demais, e eu não consegui parar de cavalgar, e o Diego estava eufórico com a amoinha gozada…

-Isso gozaaaaaa caralhooooo…. nossaaa que viadinho mais gostosos, que tu me saíste…. uhmmmmm que deleciaaaaaaa

Gozei muito porra, minha vara náo paraca de ter espasmo e gozar muita porra, sempre a cavalagar naquele picão, e quando termineii de gozar, ele ergueu-se e agarrou me pela cintura e deitou-se na cama de barriga para baixo.

-Agora é a minha vez, arrebita essa bunda!

Fiz o que ele pediu ,e nossa, ele começou a me fuder bem selvaticamente, e só dizia aquelas besteiras de foda , bem gostosas e sacanas.

-Cu mais gostoso, vou te arrebentar até não te conseguires sentar! -

nossa ele ficou super doidão e estava mesmo a rebentar-me todo, e confesso que adorava, que primão do caralho que eu ia ganhar, é um autêntico garanhão meu pau estava duro de novo…

-Isso arrebenta, fode-me! Enche o meu cu de porra…

-Filho da putaaaaaaa gostoso, ai queres leite neste cu? Então tomaaaaaaaa….

Nossa, senti logo o primeiro jato da sua porra desntro de mim, que sensação mais gotosa, empinei mais a abunda para ele, e ele socava bem forte toda a vez que lragava mais porra quentinha dentro de mim.

-Aiiiiiiiiiiii… isso, goza gostoso meu machoooooooo!!!

-Uhmmmm caralho, mas que cu mais bommmmmmmm… vou te encher de porra!

Ele saiu de dentro do meu cu e acabou de gozar em cima de mim, fiquei com as costas e a bunda cheia de porra, e eu com aquele loucura toda tinha gozado de novo, mais uma vez sem tocar no meu pau, que delicia de gozadas.

-Puta de foda boa Paulo!

-Tu és um filho da puta a fuder, mas a verdade é que gosto de ser fodido assim [Riso safado]

-Caras como tu geralmente gostam que eu os coma assim, eu sabia o que estava fazendo…. [Riso sacana]

-Tu és mais safado do que aparentas…

-Até que não sou muito. Mas uma coisa te quero dizer ainda bem que tens um tio antiquado, que nos obrigou a ficar no mesmo quarto [Riso safado] - veio sobre mim e começamos a nos beijar.

-Mesmo, e eu achando que este casamento ia ser um tédio! [Riso safado]

-Tédio é coisa que não vamos ter, te garanto. Olha para aqui!

O pau dele estava duro de novo, fomos para o chuveiro e lá ele fudeu-me de novo, foi um fim de semana de muita putaria, meu cu ficou estourado, mas eu fiquei mais que satisfeito, e é claro que viramos dois bons amigos, e começamos a fuder com regularidade , ele é muito bom na cama, é uma festa quando estamos juntos.

****************************************************************************

Se gostaram do conto votem e comentem, é uma enorme satisfação saber a vossa opinião. Obrigado pelas vossas leituras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Catcm82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Muito bom ler a história de uma foda forte e erótica como essa. Gostei muito cara. Sexo é bom assim, forte e intenso. Parabéns pelo texto!

0 0