Reencontro com ex-marido

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 426 palavras
Data: 11/08/2023 07:05:52
Assuntos: Heterossexual

Aos fazer 60 anos, foder desde os 17, quatro maridos, uns dois mil homens, muito sexo hetero, algum bi e lésbico. O primeiro e segundo maridos eram brancos, o terceiro negão, o quarto ucraniano, e, por fim, dois amantes, Kalú e Genovevo, ambos negões, Eu tivera e tinha valentes caralhos.

A minha cona era consolada duas vezes no minimo diariamente, mas muitas vezes mais, Cheguei a ter dezenas de fodas numa noite, um valente gang bang.

No dia-a-dia era uma mulher de homem só, falavam de mim, tivera 4 maridos. O primeira marido morrera num acidente, o segundo deixou-me, mas eu estava fartinha dele, acabei por o cornear, o terceiro, o Camilo era negro e deu-me o primeiro grande sexo. Também se encantou por uma negra, mas eu tratei de o cornear. O quarto, Alexander, deu-me grande sexo, mas depois quis assumir o lado bi, também o corneei. Com este faço vida. é o pai de Tatiana, minha terceira filha, os outros dois são do segundo e terceiro marido. Alexander deixa-me ter amantes. Nós temos varios amantes, principalmente três negros....

Eu, agora, ando a foder com Genovevo. Um negão de grande caralho, meu, hetero, e grande abridor da minha cona....Mas estou cansada. Ontem conheci outro negao. Tem 19 e adora foder. Fodemos várias horas. Conheci-o numa loja, sorriu, falamos, ele entendeu, acabamos num motel, tratou-me como uma namorada. Beijamo-nos, depos levou-me para a cama, desviou as calcinhas e lambeu a minha cona. Com muito carinho. Passou as mamas, Sugou os biquinhos. Eu abri-lhe a berguilha e vi um MONSTRO DE UM CARALHO, TODO BABADO. MAMEI, CLARO.

O LAGOA tratou de enfiar-me o margalho, com delicadeza e força. Deu-me orgasmos, mudamos de posições, voltou a fazer minete, eu broche, beijamo-nos, e, por fim, inundou-me de seiva.

Fodemos horas. Eu rejunenasci, Tanta juventude. Ele é mais novo que o meu filho mais velho, mas abre-me a cona.

Ele diz que sou mulher de sonho....E , ainda, nem lhe dei o cuzinho. Vou dar, claro, depois vou convida-lo para me comer, jimtamente com Alexander, e os eus cinco amantes. Genovevo deve sair chateado, problema dele, a minha cona merece consolo.

Sou puta no sexo, na vida não, sou empresária com Alexander, temos de ganhar para manter quinta de fodas e orgias. Todas as semanas organizamos algo.

Adoro brincar. Saciar os meu sexo, conhecer homens, só me satisfazem grandes caralhos, homens fortes.

Quero ainda foder muito, tive mais de 2000 homens, mas nem foram muitos. Experimentei com homens e mulheres, heteros, bissexuais e heteros . mas gosto de NEGÕES CARALHUDOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tenho como não felicitar a Maria pela série de contos todos muito bom e com o bom português de Portugal

0 0