Dois Machos Cavalões e O Filho Da Evangélica

Um conto erótico de Tito JC
Categoria: Gay
Contém 2318 palavras
Data: 11/08/2023 00:51:27
Última revisão: 26/08/2023 17:43:39

Todos nós sabemos o potencial da juventude na vida e nas aventuras. Claro que a idade nos traz muitas alegrias e sabedorias, mas o vigor e a vontade de um jovem é sempre algo muito bonito de se ver e, muitas vezes, difícil de alcançar. Agora quando esse vigor e essa juventude, de alguma maneira, é usada para nos dar prazer e alegria aí a coisa fica perfeita.

Eu ainda estava admirado com a foda que tivemos com Nandinho lá na quadra de futebol. Ver aquele moleque novinho dando o rabo para dez caras, com um tesão nos olhos e sorriso nos lábios, foi um espetáculo sexual.

Resolvi controlar meu tesão, pois queria estar inteiro no domingo à noite, com muito tesão e com o saco cheio de leite para foder aquele putinho com calma e intimidade, junto com o Alexandre.

No sábado encontrei com ele na portaria do prédio, onde ele estava esperando uma amiga, e ele novamente me confirmou o nosso compromisso para o domingo à noite, quando sua mãe fosse para a igreja.

O putinho conversou um pouco comigo e disse que já estava completamente recuperado da noite anterior e que não via a hora de foder bem gostoso comigo e com o Alexandre, a quem ele sempre chamava de cavalão e macho gostoso.

À tarde encontrei com o Alexandre num dos bares da região, onde costumávamos almoçar e beber uma gelada.

— E aí putão tá tudo certo pra gente foder o putinho amanhã? – Perguntei a ele discretamente.

— Claro amigão! Amanhã é só nós dois e aquele putinho. Nós vamos arrombar aquele cuzinho gostoso pra ver se matamos a fome dele. – Ele me respondeu sorrindo.

No domingo eu acordei cedo, fui fazer uma corrida no minhocão e, depois de tomar um café da manhã reforçado, fui até a quadrinha do colégio que fica na Consolação e lá encontrei uns três carinhas que estavam com a gente na outra quadra e que foderam o Nandinho também.

Todos elogiavam a capacidade do moleque de aguentar rola no cuzão, também falavam em como ele era gente boa e discreto, o que fazia dele um putinho perfeito para os machos casados do bairro.

Aos poucos eu ia descobrindo que Nandinho era o putinho mais querido da região. Os caras até duvidaram de como eu poderia morar ao lado do putinho e ter demorado tanto para foder ele.

Em momento algum eu abri o bico sobre o fato de que à noite eu iria foder novamente o moleque do rabo carnudo.

Eu sempre fui meio preguiçoso nas tardes de domingo, como moro sozinho, sempre aproveitava para tirar um cochilo e ficar de boa em casa. Naquela tarde não foi diferente, mas eu tive um sono meio inquieto, talvez pela expectativa do que rolaria à noite.

Sabia que o Alexandre e os caras que moravam com ele tinham ido para um churrasco na casa da tia de um deles, mas eu sempre confiei no Alexandre, em matéria de putaria ele nunca dava bola fora. Já tínhamos fodido outros putos e putas juntos e ele nunca decepcionou.

Umas dezenove horas eu estava já na ansiedade, tinha tomado meu banho, estava de samba canção, tomando uma latinha no sofá, quando ouvi um barulho no corredor. Coloquei meu ouvido encostado à porta e ouvi a mãe de Nandinho insistindo para ele ir à igreja com ela, mas ele foi firme, dizendo que tinha marcado com uma amiga e que iria em outro lugar.

Ela se despediu reclamando e dando recomendações a ele. Coisa de mãe, mandando-o se cuidar e voltar cedo pra casa.

Sentei-me novamente no sofá e logo ouvi uma batinha de leve na porta. Abri a porta e dei de cara com Nandinho que vestia uma bermuda de moletom e uma regatinha, estava bem cheirosinho, como se tivesse passado um creminho pelo corpo todo.

— E aí tudo bem macho? O Alexandre cavalão já tá aí. – Ele perguntou entrando e eu tranquei a porta, mandando-o ficar à vontade, pois o Alexandre ainda não tinha chegado. Ofereci uma latinha de cerveja e ele fez a mesma coisa que fez na quadra: bebeu tudo de um gole só e já pegou outra para beber.

— Você sempre bebe assim moleque, de um gole só? – Perguntei sorrindo.

— Só quando eu estou ansioso para foder. Assim eu fico mais relaxado. – Ele respondeu com uma cara safada e passando a mão em minha coxa e subindo até perto de meu pau, que reagiu e já foi ficando meia bomba.

— Que delícia molecão! Brinca com o pau que vai foder teu cuzinho. – Eu disse puxando-o mais para perto de mim, sentindo aquela mão quentinha me acariciando o cacete. Ele encostou seu corpo macio em mim, continuou apalpando meu pau, me olhando nos olhos, enquanto eu sentia aquele cheiro gostoso que emanava de seu corpo roliço e macio.

Senti um cheiro de morango vindo de sua boca e vi que ele tinha passado um protetor nos lábios carnudos. Segurei firme em sua nuca e puxei sua boca de encontro à minha, dando-lhe um beijo intenso, molhado e forte. Ele gemeu gostoso e se arrepiou inteiro, retribuindo meu beijo com uma gula feroz.

— Nossa Mário! Assim você me deixa maluco macho. Os caras nunca me beijam, na sua maioria já chegam querendo meter em meu cuzinho. Sentir esse seu beijo me deixou todo mole. – Ele disse manhoso.

— Não vai se apaixonar moleque! Eu sou um homem errado para alguém se apaixonar. – Eu disse sorrindo e passando a língua em seus lábios, o que o fez gemer e apertar meu pau em suas mãos quentes.

— Pode deixar macho! Eu apenas fiquei feliz com seu jeito carinhoso. Isso me faz ficar inteiramente em suas mãos para você fazer o que quiser comigo. – Ele disse isso e se abaixou metendo meu pau na sua boquinha quente, dando uma bela de uma mamada, o que me fez gemer forte.

— Assim moleque! Coisa gostosa! Mama o cacete do seu macho, mama! – Eu gemia e puxava sua cabeça de encontro ao meu pau, sentido ele descer até sua garganta.

Aos poucos fui descendo a mão pelas suas costas, enquanto ele engolia meu pau, chupando da cabeça até as bolas. Enfiei a mão em sua bermuda e senti uma coisa diferente, um elástico largo. Nessa hora ele parou de me chupar, se levantou, ficou em pé em minha frente e falou:

— Tenho uma surpresa pra vocês! – Ele disse isso e abaixou a bermuda até os pés e eu pude ver que ele estava usando uma cueca jockstrap branca, que contrastava com sua pele escura e deixava sua bunda muita mais arrebitada e redondinha. Ele, então tirou a camiseta e ficou vestindo só a cueca, se virou de costas para que eu apreciasse seu rabão guloso. Minha primeira reação foi dar um tapa forte naquela montanha de carne gostosa onde eu pretendia entrar em breve.

— Isso meu macho! Bate em minha bunda que hoje eu quero ser uma vagabunda pra vocês. – Ele disse isso e me agarrou novamente e nos beijamos fortemente, enquanto meus dedos mergulhavam nas poupas de sua bunda, procurando seu buraquinho que estava quente e piscando de tesão.

Eu estava ansioso pela chegada do Alexandre, mas tinha certeza que ia começar a foder o putinho, ele chegasse ou não. Fui até a porta e destranquei, deixando só no trinco, caso ele chegasse era só entrar e se juntar a nós.

Quando retornei, o moleque estava de quatro encostado no encosto do sofá, com o rabão bem empinado. Eu apenas arranquei minha samba-canção fora e deixei meu pauzão, que estava duro feito pedra, livre para foder. Me ajoelhei atrás dele, abri as bandas de sua bunda e mergulhei a boca naquelas carnes gostosas e logo minha língua estava lambendo e forçando aquele buraquinho, querendo entrar e foder aquele recanto quentinho. Ele gemia forte e mordia o antebraço.

— Caralho! Que gostoso Mário! Mete a língua em meu cuzinho! Me fode cara! Pena eu não poder gritar. Queria gemer alto, mas os vizinhos podem ouvir. Me fode cara! Quero ser arrombado hoje. – Ele gemia e se contorcia gostoso. Lambi mais um pouco e logo estava pincelando o rabo dele com meu pauzão que já babava muito. Fui enfiando o cacete no rabo dele, enquanto ele gemia gostoso. Senti minhas bolas encostarem em sua bunda e senti que estava inteiramente atolado no cuzinho dele. Segurei a cintura dele e dei uma primeira estocada, quando ouvi a porta se abrir e o Alexandre entrar, já arrancando a roupa fora.

— Seus putos! Já estão fodendo né? – Ele disse, se colocando na frente do moleque, atrás do encosto do sofá e, por incrível que pareça, aquela vara imensa já estava dura e ele foi enterrando na boca do Nandinho, que engoliu tudo sem dificuldade. Eu estocava o cuzinho do moleque e me deliciava vendo a cena do pauzão do Alexandre sendo mamado.

Meti um pouco mais e dei a vez para o Alexandre. Fiz questão de abri as bandas da bunda de Nandinho e fiquei vendo aquela rola de cavalo sumindo dentro do buraco do putinho, que apenas gemia pedindo rola.

— Ai meu cu seus putos! Me arrombem! Quero levar muita rola no cu hoje. – Ouvindo isso, Alexandre estocou com força e nós fomos nos revezando. Fodemos muito aquele buraquinho que ia se alargando conforme a gente ia metendo.

Depois de um tempinho metendo nele de quatro, eu puxei ele pelo braço e levei em direção a uma mesa pequena que eu tenho no meio da sala, pertinho do sofá e o coloquei de frango assado. Ele mesmo segurou as pernas bem perto do peito, ficando completamente aberto para nós dois.

— Isso putinho! Abre bem esse cuzinho que os machos vão te arrombar. – Disse o Alexandre empurrando seu pauzão no buraco dele.

— Fode! Arrombem meu cu seus putos! Mostrem pra mim que vocês são meus machos de verdade. – Ele dizia isso e a gente pirou socando forte. A gente entrava com tanta força que se a mesa não fosse forte teria quebrado. Arregaçamos o cu de Nandinho que só gemia e queria mais, sempre mais.

— Vem aqui seus putos! Eu quero que vocês façam uma coisa comigo. – Ele disse descendo da mesa e indo em direção ao sofá. Ele mandou o Alexandre sentar e se encaixou no pauzão dele, sentando até o talo e empinou o rabo. Me mandou passar bastante gel no pau e entrar nele também. Aquilo me deixou babando de tesão, sempre via cenas de DP nos filmes e sempre quis fazer aquilo, sentir como era dois paus dentro de um cuzinho e agora aquele moleque ia realizar meu desejo.

Passei muito gel em meu pau, passei no cuzinho dele também, me encaixei bem ajustado ajoelhando num travesseiro e fui empurrando meu pau, tentando achar um espaço naquele buraco totalmente tomado pelo pauzão do Alexandre. Numa estocada mais forte a cabeça do meu pau entrou e foi roçando no pau do Alexandre, deslizando pra dentro do putinho.

— Ai Caralho! Tá me rasgando porra! Tá gostoso demais! Mete! Empurra tudo. – Gemia o moleque, enquanto a gente ia se movimentando dentro do cuzinho dele, sentindo seus músculos anais apertando nossos paus. Aquilo foi uma loucura. Sentir o meu pau roçando outro pau e os dois estourando um buraco guloso, me causou um arrepio pelo corpo todo. A gente suava e estocava o cuzinho de Nandinho que aguentava tudo com muito tesão.

— Vou gozar moleque! Vou encher teu cuzão de leite! – Gemeu forte o Alexandre e eu senti sua pulsação em meu pau. Logo seu leite quente começou a jorrar pra dentro do cuzinho e escorrer por cima de meu pau e eu gozei gostoso também, sentindo choques pelo corpo todo.

Meu pau escorregou de dentro daquele cuzinho leitado, Nandinho continuou espetado na estaca do Alexandre e, batendo uma punheta, logo gozou gostoso.

— Que delícia porra! Quero dar pra vocês todo dia. – Gemia o putinho, enquanto gozava.

— Ninguém aguenta esse teu fogo todo dia não moleque! Tem de ser o bairro todo pra dar conta de teu cuzinho guloso – Eu disse sorrindo e dando um beijo em sua boca, para espanto do Alexandre que me olhava com uma cara engraçada. Acho que ele nunca me imaginou beijando um putinho na boca.

Fomos para o chuveiro tomar um banho e, lá mesmo no banheiro, o Nandinho mamou nossos caralhos até arrancar leite, deixando a gente totalmente exaustos. Ele logo se arrumou e foi saindo, enquanto a gente ainda se trocava. Queria chegar em casa antes da mãe.

De dentro do banheiro ouvimos uma voz familiar entrando em direção a nós. Era o Tonhão, irmão mais velho do Alexandre.

— E aí meus camaradas! Fui lá tua casa Alê, como não vi ninguém, imaginei que você estava aqui, vi o Nandinho saindo e já fui entrando. Nem precisa me explicar, tenho certeza que vocês estavam fodendo aquele moleque puto. Só eu não estourei aquele cuzinho ainda. – Ele disse sorrindo e nos olhando.

— Pois é mano! É só chegar junto com jeitinho que ele libera. – Disse o Alexandre dando risada.

— Eu sei! Conheço um monte de caras que já foderam ele. Ele está sempre junto com o outro lá de casa, que tá cada dia mais veadinho. Qualquer dia eu pego ele de jeito. – Disse o Tonhão se referindo a amizade de Nandinho com o enteado dele.

— Prepara o fôlego cara! O moleque tem um fogo no rabo, incontrolável. – Eu disse sorrindo.

Os dois foram embora e eu me joguei na cama para me recuperar daquela foda incrível. No outro dia seria segunda feira e, como sempre, dia de muito trabalho.

Outra deliciosa aventura de Nandinho, o filho da vizinha evangélica. Vote e comente, eu vou gostar de ouvir sua opinião para saber se devo contar mais histórias desse putinho.

Obrigado a Todos!

Conto Inscrito no Escritório de Artes de acordo com a Lei de Direitos Autorais 9.610 de 1998. Proibida a reprodução sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive Tito JC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tito JCTito JCContos: 102Seguidores: 368Seguindo: 32Mensagem Um homem maduro que gosta de ler, escrever, cerveja gelada e gente do bem. Chega aí!!! Vamos curtir as coisas boas da vida. Gosto escrever histórias curtas e envolventes, nem sempre consigo. Dificilmente escrevo contos em vários capítulos, gosto de dar a conclusão logo para o leitor. Adoro receber comentários e votos dos leitores. Na minha modesta opinião não existe escritor sem leitores. A gente quer ser ouvido, falar para pessoas, não importa a quantidade, mas o prazer é ser lido, passar nossas ideias, sentimentos e desejos para quem nos acompanha. Tenho muito respeito por quem tira um tempinho para ler os meus textos. Tento sempre fazer o melhor que posso... NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE UM TEXTO MEU, NÃO É OBRIGADO A COMENTAR NEM VOTAR. MAS SE ELOGIOU, SEJA COERENTE E VOTE... SOU SUPER ABERTO A UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. MAS ELOGIO SEM VOTO PRA MIM É FALSIDADE!!!

Comentários

Foto de perfil genérica

Pronto! Agora meu sonho é fazer DP com o Alexandre e o Mário hahaha Muito tesão esse conto Tito, eu ainda não fiz DP ☺️

0 0
Foto de perfil de Tito JC

rsrsrs.. Essa dupla Mario e Alexandre são muito legais mesmo, deixa vários leitores acesos. Eu já fiz algumas vezes como ativo e posso lhe dizer que é muito interessante, sentir o pau roçando outro pau dentro de um cuzinho é uma viagem de sensações. Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Há dois dias, enfiei dois pênis de borracha, um com vibrador, no cú. Foi a primeira vez que fiz uma "dp". Me senti muito puta. "Pior" que gostei demais e agora fiquei com vontade de fazer com rolas de verdade, que é mais difícil que com brinquedos, mas deve ser muito mais gostoso. Gozei demais com esse conto, vontade de ser Nandinha. Parabéns, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bom caralho... Vou dar uma olhada nos outros tb!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Rapaz! Bom Final de Semana! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Percebi que você não dá o tamanho das "peças", Tito... Fico curioso kkkkkkk pelo menos a do Alê e a do Mário podia comentar...

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Gus Castro boa tarde...rsrs... Essas informações aparecem no primeiro conto em que esses personagens aparecem... O Mário sempre fala ter um pau mais normal, 18cm mas o Alexandre é bem animal, cerca de 25cm.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Oi rapaz boa noite! Eu li sua mensagem. Fico feliz que tenha encontrado meu perfil novamente, é bom saber que um leitor que gostava do meu trabalho em outra plataforma me encontrou por aqui. Tenho transferido os contos antigos e postado muitas novidades por aqui também. Fique à vontade para ler, votar e comentar. Divirta-se: é pra leitores como você que eu escrevo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Já tem alguns aí postados, em breve vou postar mais... Aos poucos todos os textos serão transferidos...Juntamente com os novos. Abração!

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Nossa um brinde ao fogo no cu, amei o conto, vou ver o anterior que você comenta sobre o futebol, aliás, voltei a publicar espero que goste e me desculpe ter demorado tanto.

1 0
Foto de perfil de Danizinho

Aí não sinto tesao em DP mas adoro a forma como vc descreve seus contos

Só falta agora o nandinho ser fistado hahahaha

Forte abraço!!!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Dani! Eu já fiz algumas DP e posso lhe garantir que a sensação para o ativo é deliciosa, sentir os dois paus se roçando dentro do putinho é uma delícia. Mas claro tem de ser bom pra todo mundo pra ter graça na coisa...rsrsrs... Abraços meninão!

OBS: Não sou de escrever sobre fisting, acho difícil o Nandinho passar por essa...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, bem que você podia ser o autor daqueles contos do Tio Dotado, que o garoto pegava o tio do namorado e os amigos dele, todos altos e musculosos. Até hoje quero saber se ele pegava de novo o cara altão casado do conto "O cara mais alto que já dei"

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Petapi! Obrigado pela visita e comentário! Não conheço esse texto ao qual se refere. Mas se você descobrir o titulo direitinho e o autor eu posso tentar me comunicar e me oferecer para escrever a continuação, se eu gostar do texto, claro... Abraços! Boa Semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Assim, eu não tenho o nome do autor, estava no site que deixou de existir. Mas eu tenho um pdf com um compilado de contos que eu curtia e salvava pro caso de os autores excluirem. Tem a maioria desses em sequencia e tem até os dois primeiros do mario do alexandre com o Cunhando lá.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Legal, teria de ter acesso ao texto e ao nome do autor para fazer a continuação e citar o nome dele no crédito.

Esses contos do Mário aos quais você se refere eu postava com outro nome e estão publicados em outra plataforma onde eu escrevo também. Em breve postarei aqui também e terá continuação como eu fiz agora com o filho da evangélica.

0 0
Foto de perfil genérica

me passa algum email ou contato pra onde eu possa mandar. Talvez pelo texto voce possa encontrar

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi rapaz segue aí:

titojn05@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Enviei. Acho que esqueci de colocar titulo mas tem um pdf entitulado "Contos Favoritos"

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Vou dar uma olhada e te falo... Abraços! Bom final de semana!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Mr. Top muito obrigado pelo comentário tão elogioso!.. Vários leitores me cobram sobre um texto com o Tonhão... Ele já apareceu em outros contos meus, em outra plataforma e os leitores me perguntam e me cobram...rsrsrs... Em breve teremos uma aventura com o Tonhão sim. Abraços!

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

VOTADO, Tito...

sempre quis dar meu cuzinho, desde criança...mas, sempre me resguardei, por saber que depois que um sabe, a sociedade não perdoa... gosto muito de ser putinha na relação...minha boca até fica salivando, de vontade... Sou casado, moro no ES em Guarapari, tenho 55ª, 182x80kg, grisalho, olhos verdes, pele branquinha, bumbum redondinho e cuzinho rosadinho...minha esposa não sabe de meus devaneios... se conhecer algum ATIVO aqui no ES, topo ser viado mesmo [sigilo absoluto e sem aparência gay]. Contato: Betto_vix48@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado pela visita Beto! Abraços! Boa Semana!

1 0
Foto de perfil genérica

Que conto Tesudo Tito. Sou fã dos seus contos. Mas esses do Nandinho estão muito bons. Ele e o Lukinha são dois putoes. Explore muito eles pra nossa alegria e prazer. Obrigado e grande abraço

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Nego! Muito bom ter você como leitor... O Nandinho ia aparecer só em um conto, mas acho que ele agradou e com certeza terá novas aventuras com ele. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Tito kct que tesão de conto. Uma DP assim, aahh que delícia

1 0
Foto de perfil genérica

Gostou, né, seu safado???😈😈😈😈😈😈

0 0
Foto de perfil de Jota_

Gostei e quero fazer com um leitor aí que fica provocando 😈

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Jota! A safadeza do Nandinho merecia uma DP. E pra quem já fez é sempre muito bom de narrar... rsrs... Abraços! Boa Semana!

0 0
Foto de perfil de Xandão Sá

Tua habilidade em descrever a cena é extremamente sensual, leva a gente a sentir tesão junto com o desenrolar de história.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado MaduroSafado! Eu escrevo sempre sobre coisas que gosto ou que vivenciei, então você imagina o tesão que sinto em descrever e reviver essas cenas. Procuro sempre descrever de tal maneira que o leitor se sinta na história. Espero estar conseguindo. Abraços e boa Semana!

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Afff..fazer uma Dp assim não é pra qquer um..rsrs. Já consegui fazer algumas vezes, mas muitas outras tentei e não deu certo. Tem que ter além de muita excitação, entrosamento entre todos e tbm um cu bem largo e rolas de tamanho certo. Mas quando dá certo é simplesmente uma maravilha. Delícia de conto, como sempre. Parabéns

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Passivo10! Estou gostando muito de narrar as aventuras do Nandinho... Abraços e boa Semana!

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Muito gostosas as aventuras dele. Na minha adolescência fui um pouquinho assim (mas nem perto dele kkk).E o Mário tá empolgadão com ele tbm. O Nandinho tá lá só se divertindo sem fazer mal a ninguém e poucas preocupações..moleque deve estar contente.

Boa semana pra você também. (Nessa quero de qquer jeito fazer pelo menos mais um conto)

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, gosto mais quando o passivo narra. Fica mais detalhado.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Atheno muito obrigado pela visita e comentário! Bom Ter você por aqui. Eu sempre gosto de narrar em primeira pessoa, levando em conta o personagem central na trama, nesse conto a expectativa era do Mário em foder o Nandinho. Mas em breve vai ter um conto narrado pelo próprio Nandinho, contando um pouco sobre ele e aprontando muito claro, Abraços e bom final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Taquepariu!!!!! Esse Nandinho tem um cu guloso demais. Tesão da porra esse conto, Tito. Fico aqui pensando em vc e um certo autor que me provoca demais da conta... eu no meio de vcs dois😈😈😈😈😈😈

0 0
Foto de perfil de Jota_

Já tá sonhando com outra DP né seu safado?? 😈😈😈

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado meninão! Muito cuidado com o que você deseja ardentemente, dizem que pode se realizar.🤔😉🤣 Abraços e boa Semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Uau!!!!

"Muito cuidado com o que você deseja ardentemente, dizem que pode se realizar" Vc sabe que tô contando com isso, né??? 😈😈😈😈😈😈

0 0

Listas em que este conto está presente