A Mãe

Um conto erótico de Mauro Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 2228 palavras
Data: 01/08/2023 04:38:19

Olá queridos leitores.

Faz tempo que não venho aqui, mas depois de casado as aventuras deram uma diminuída rsrs entre tanto algumas coisas acontecem e fogem do nosso controle, o que acaba sendo deliciosamente gostoso.

Pra quem não me conhece eu sou o Mauro, tenho 35 anos, moreno, 1,78 de altura, cabelo escuro e raspado, hoje estou usando barba.. e adquiri novas tatuagens. Treino quase todos os dias, então adquiri um corpo legal, enfim me considero um cara boa pinta, aquele dá pro gasto rsrs.

Vamos aos fatos...

Depois de um tempo de casado as aventuras tendem a dar aquela esfriada, então fiquei ausente daqui, mas uns meses atrás a vida deu aquele jeitinho de apimentar a minha vida, e de uma forma inesperada e deliciosa.

Estava em um aniversário de uma tia e entre os muitos convidados, tinha uma amiga da minha tia, que era ex esposa de um amigo nosso, antigamente convivíamos bastante, mas com o passar dos anos, fomos nos afastando. E eles se separaram a uns 3 anos. Essa amiga era a Bruna, uma loira baixinha de 42 anos, seios fartos, bunda grande, antigamente bem gostosa, hoje ela ganhou alguns quilinhos, mas nada que a deixe menos gostosa, continua bem deliciosa.

Eu nunca tinha tido nenhuma intenção com ela, por ser esposa do meu amigo, mas tudo mudou nesse dia. Eu cheguei com a minha esposa na festa, e até ai tudo normal, e Bruna já estava lá, começou a tomar algumas cervejas e foi ficando mais solta que o normal, e com o passar do tempo a festa rolando, a bebida aumentando, fui até o banheiro e passei pela Bruna, que me secou de cima abaixo, e sussurrou:

-Que desperdicio voce casado Mauro, ai ai!!

Eu escutei aquilo e fiquei meio perplexo, porque nunca tinha imaginado algo assim com ela, com sua filha até poderia imaginar, que era uma morena novinha maravilhosa, mas respondi rindo:

-Que foi bruna? Não entendi o que você falou.

E ela respondeu:

-Entendeu sim, não se faz de besta.

E saiu andando. Eu fui pro banheiro ainda meio sem entender que a ex esposa do meu amigo tinha me dado uma cantada. A festa seguiu e eu bebendo e lembrando do que ela me disse, e não conseguia pensar em outra coisa. Fui novamente ao banheiro, passei por ela e disse:

-Não brinca com fogo, que você vai acabar se queimando.

E sai sem dar tempo dela responder nada.

A festa acabou fui pra casa e continuei lembrando daquela cena, ainda achava que tinha entendido errado, mas na verdade foi aquilo mesmo. Na semana seguinte chega uma mensagem no meu direct do instagram:

- Eu adoro me queimar no fogo!!

Nessa hora tive certeza que ia ter que pegar a ex do meu amigo. Já respondi sem muita enrolação, dizendo que eu estava casado e que se ela quisesse, eu ia deixá-la em chamas e mandei uma foto bem provocante. Ela respondeu com outra foto de 4 com uma calcinha fio dental vermelha deliciosa naquela pele branquinha. E dizendo quando ia ser esse incêndio.

Ela trabalhava em uma academia e sempre ficava sozinha pra fechar a academia de noite, já que era pra ser assim, eu disse que ia passar na academia perto da hora de fechar, ela disse que era muito arriscado. E eu intimei dizendo que já que era pra pegar fogo, vamos deixar essa brincadeira um verdadeiro incêndio, com uma dose de loucura e perigo. Ela acabou aceitando, pois essa hora de semana sempre a academia ficava vazia. Agora eu precisava de uma boa desculpa pra minha esposa não perceber nada. E o universo conspirou a meu favor e apareceu um futebol naquela semana, no ultimo horário, e o futebol acabou pegando fogo. Avisei a Bruna e ficou marcado.

No dia marcado me arrumei peguei minhas coisas do futebol e fui. Cheguei na academia e tinha só mais um aluno, e com uns 10 minutos ele despediu e saiu, esperei no carro e entrei. Assim que entrei ela deu um sorriso e disse:

-Achei que voce ia furar.

Eu gargalhando disse:

-Jamais perderia um incêndio desses rsrs.

Ela levantou, estava com um legging justa, com uma bunda maravilhosa e marcando uma calcinha fio dental bem pequena, uma delícia, e foi fechar as portas. Fechou, apagou umas luzes e nisso eu já agarrei ela por trás, colando o meu corpo no dela, fui subindo minha mão pela cintura, até sua nuca, juntei seu cabelo em minhas mãos e segurei firme puxando seu corpo mais perto do meu e fui beijando e mordendo seu pescoço. Ela gemeu gostoso, e com as suas mãos livres colocou para trás e foi descendo até chegar no meu pau, nessa hora já duro e firme encostado nela. Ela virou o corpo de frente pro meu e me deu um beijo, aquele beijo gostoso, molhado, cheio de tesão. Me pegou pela mão e foi me levando pra dentro da academia, meu tesão foi a mil, ia realizar a fantasia de fuder uma gostosa na academia, nos aparelhos, mas ela continuou me levando, eu quis parar, mas ela disse que tinham as câmeras, que não gravavam, mas que alguém poderia acessar e ver. E me levou pro vestiário, passando a porta ela já me atacou de novo, mordendo meus lábios e eu segurando o cabelo dela, e lambendo o pescoço, mordendo, e fui tirando a sua blusa e o top por baixo, deixando os peitos grandes e aureolas clarinhas apareceram deliciosas, fui descendo, coloquei um na boca e lambi, sugava, enquanto apertava o biquinho do outro nos meus dedos e ela gemendo gostoso, se contorcendo. Suas mãos já punhetavam meu pau, que nessa hora babava de tesão. Coloquei ela apoiada sobre uma mesa que tinha no vestiário, ela encostou os peitos na mesa e empinou a bunda, eu não resisti e dei um belo tapa naquela bunda gostosa, puxei sua calça para baixo e pra minha surpresa a mesma calcinha da foto, encostei meu pau na sua bunda, peguei no cabelo e puxei seu ouvido perto da minha boca e sussurrei:

-Putinha safada, essa vai ser a última vez que vai usar essa calcinha!

A minha vontade era levar pra casa, mas isso não ia rolar, então desci seu corpo até a mesa novamente e com um puxão firme, rasguei a calcinha dela. Deixando livre uma buceta ensopada, seu mel deixava a bucetinha dela brilhando e um cuzinho lisinho, segurei suas mãos para trás e mandei ela abrir as bandas da bunda. Que visão maravilhosa, ela era um tesão, só de lembrar dessa cena minha pica baba aqui. Passei meu dedo entre os lábios da sua buceta e subi até seu cuzinho. Ela gemeu alto, e mordeu os lábios, passei meu dedão na sua buceta e deixando ele todo lambuzado com seu mel, e empurrei bem devagar no seu cuzinho, ela gemeu mais e mordeu meu dedo com aquela bunda gostosa. E com o dedo do meio e o anelar coloquei dentro da sua buceta, e queridos leitores, pqp que buceta quente. Fui movimentando os dedos bem devagar, aproveitando cada segundo, e ela foi rebolando e com a outra mão, hora eu puxava o seu cabelo, hora eu estapeava aquela bunda branquinha. E veio o primeiro orgasmo, ela rebolou e empurrou a bunda pra trás, como se quisesse engolir minha mão inteira. Eu aproveitei tirei meus dedos e fui chupar aquela buceta escorrendo mel, lambi seu grelinho, sensível pela gozada, indo até seu cuzinho e voltando e ela se contorcendo mais ainda e dizendo:

-Nossaa que deliciaaa Mauro, se eu soubesse que você chupava assim já tinha te dado ideia antes.

Eu ri, dei mais duas linguadas na buceta toda, levantei atrás dela já abaixando minha calça, e empurrei meu pau muito duro naquela buceta molhada, a rola deslizou todinha pra dentro dela, o tesão era tanto que a buceta dela praticamente sugou meu pra dentro. E sem dar descanso pra aquela gostosa, comecei a socar a rola sem dó. Segurei seu cabelo e socando a rola com força, fundo naquela buceta. Ela rebolava e pedia pra fuder mais forte e eu empurrando a rola com mais força, a bunda dela já ficava marcada com os tapas, ficando rosada e ela gemendo e falando:

-Fode seu gostoso, acaba com essa buceta, isso me bate, bate que eu vou gozar.

O barulho do quadril batendo na bunda dela era delicioso, barulho daquele sexo forte, com pegada, selvagem.. sem nenhum sentimento envolvido, só o puro sexo, perigoso e proibido. Desacelerei, pois naquele ritmo eu ia gozar, tirei o pau bati com ele todo babado na bunda dela, voltei a chupar sua buceta, e ai veio a melhor parte, ela começou a passar os dedos na buceta e com dois dedos babados, socou dentro do cuzinho, tirou e socou de novo, lambuzou na buceta e passou no cuzinho de novo, e disse:

- Agora fode meu cuzinho, quero serviço completo, eu quero gozar com você dentro do meu rabinho.

O meu pau essa hora quase criou vida própria e foi sozinho já fuder o cuzinho dela, e eu disse:

-Não seja por isso, com o maior prazer, vou arrombar essa bunda todinha.

Dei meu pau na sua mão e mandei ela colocar dentro do cuzinho, ela colocou a cabecinha na porta do rabinho e veio rebolando, eu fui empurrando e a cabeça entrou apertada:

-PQP Bruna que cuzinho apertado, meu pau vai abrir ele todo.

E ela gemendo, respondeu:

-Fode.. fode.. Pode arrombar, é isso que eu quero mesmo, faz tempo que queria esse pau. Pode arregaçar!

Eu fui empurrando o pau todo e tirando, até o rabinho dela acostumar, e ela com dois dedos na buceta e gemendo, então fui aumentando o ritmo das estocadas, e o cuzinho foi abrindo e recebendo cada vez mais fundo minha rola, que nesse momento já pulsava, inchada de tanto de tesão. Eu tirava a rola toda e ela abria bunda mostrando o cuzinho todo arrombado. Voltava a rola e comecei a socar com força, ela empurrando os dedos na buceta, fui sentindo seu corpo começar a tremer e ela gemer mais alto e veio aquela gozada deliciosa, ela gemendo alto mordendo minha pica com força, eu empurrei a rola toda dentro dela e segurei, o gozo veio até a cabeça do pau, respirei fundo, me segurando pra não gozar, difícil vendo-a gozando. Mas eu queria gozar na boquinha dela. Depois da gozada ela ficou molinha, eu tirei o pau de dentro dela e coloquei ela ajoelhada na minha frente e falei:

-Vem Bruninha, toma todo leitinho, toma. E quero uma jatada de leite na sua carinha de puta.

Ela ajoelhou e colocou meu pau na boca, que mamada deliciosa, sabia bem o que estava fazendo, tentava engolir o pau todo, bem babado, deu umas engasgas, e não demorou muito eu anunciei que ia gozar. Ela bem obediente levou a primeira leitada na cara, e o resto, colocou a rola na boca e foi engolindo tudo. Que gozada deliciosa que a tempos eu não tinha, acho que o perigo do lugar, e a situação me deixaram com muito tesão. Ela limpou meu pau, levantou e demos um delicioso beijo. Fomos até o chuveiro, porque se eu chegasse em casa com o cheiro de sexo que eu estava, ia dar merda. Fomos até o chuveiro, tomar uma ducha, ela se lavando virou pra mim e disse:

-Caralho acabou comigo mesmo, to literalmente toda fudida.

E riu, eu ri também e disse:

-Não era isso que você queria rsrs. Agora eu quero que você me ajude a realizar minha fantasia.

Ela respondeu:

- Era exatamente isso, queria ficar toda fudida assim mesmo. Fantasia... huum que fantasia? rsrs

Eu já fui direto ao ponto, casado, não tem como ficar de muita enrolação. E mandei pra ela:

-Minha fantasia é comer mãe e filha juntinhas.

Ela engoliu seco na hora. E eu achei que tinha falado merda, que ela ia mandar eu me fuder. E ela meio rindo respondeu:

-Olha que fdp, me fudeu sem dó e quer fuder minha filha junto. Não prometo nada, nunca nem imaginei isso alguma vez na vida. A sua sorte é que depois de solteira eu quero aproveitar tudo da vida, e não vou descartar sua ideia. Mas é 90% de chance que não vai rolar.

Só de ela não ter me xingado e ficado puta da vida, já foi uma resposta positiva, e disse pra ela:

-Tá bom, pensa na ideia com carinho, se der tesão você imaginando, a gente começa a organizar. Agora dá mais uma atenção aqui pra ele.

Segurei sua cabeça e fui empurrando pra baixo, ela me deu mais uma mamada deliciosa, tomou todo leitinho e fomos nos trocar pra irmos embora. Nossa foda durou tipo 1:40, 2 hrs, o tempo certinho do futebol. Eu sai primeiro sozinho, vendo se não tinha ninguém, ela fechou a academia e foi pro carro, parei o carro do seu lado e disse:

-Pensa com carinho na minha fantasia, gostosa.

Dei risada e fui embora.

Passaram algumas semanas e chega um direct da Bruninha... Mas isso é história pro próximo conto!

Agradeço quem leu mais esse relato, espero que tenham gostado e se deliciado, como foi pra mim. E quem quiser manter um contato, bater um papo meu e-mail/skype é maumau_mpm@hotmail.com

Att: Mauro Silva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive Mauro Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Tesão de conto, gostei. Acho que depois dessa transa, tem algumas possibilidades de realizar o desejo de pegar mãe e filha. Essa impressão que deu pela reação dela. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de J.P.

3 estrelas, Mauro. Quando der, venha ler o meu com a tia. Abs.

0 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Que loucura isso!

Pensei que voce ia levar um tapa na cara ao fazer a proposta da filha junto, mas pelo jeito se bem

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Muito bom este também, meu lindo. Uma transa deliciosa com essa mulher que no fim, vai tentar convencer a filha para realizar tua fantasia. Continue trabalhando por esse caminho. Beijinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.mesmo gostei muito. Manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0