Virei a putinha do tio do meu amigo

Um conto erótico de Danny Sapequinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1890 palavras
Data: 10/08/2023 02:51:55

Oie pessoal, aos poucos estou voltando a relatar minhas experiências sexuais, e vocês tem sido incríveis me ajudando a lidar com a depressão, adoro ler os e-mails que me enviam e os comentários de incentivo.

Quem ainda não leu meus relatos, vou me apresentar, sou a Danny, uma menina discreta que no dia a dia vive uma vida dupla, como um homem normal que ninguém desconfia que guarda dentro de si uma mulher putinha e sapeca, tenho 40 anos, pele branca, 1,79m, 72kg, pouquíssimos pêlos, 89cm de cintura, bumbum redondinho de exatos 100cm empinadinho e 91cm de busto, que busca forças e o momento certo para deixar o armário e assumir a mulher que de fato sou.

Bom, seguindo as narrativas de minhas últimas experiências, há cerca de três meses, no início de maio deste ano, estava viajando para Petrópolis, iria visitar um amigo, e programei de ficar uma semana na casa dele, peguei a mala e parti, como faço sempre que possível, uso minhas calcinhas...rs

Após umas horinhas na estrada cheguei na casa do Gilberto, e fui super bem recebido por ele e a esposa, a idéia era fazermos um churrasco no dia seguinte, e estariam nós três, a irmã dele com marido e o tio dele, Zeca.

Eu iria dividir o quarto com o Zeca, coroa sisudo, ex-militar, muito brincalhão e sacana. Porém, Zeca só chegaria no sábado a noite, no início do churrasco. Então, fiquei super a vontade no quarto sozinha, e como estava calor, liguei o ar condicionado, tomei um banho e coloquei minha calcinha sob um short de dormir, destes curtinhos de corrida.

Como estava cansada, dei boa noite ao Gilberto e a Sandra e me recolhi para o quarto, deitei e acabei apagando no beliche de baixo... Por volta de 2hrs da manhã fui ao banheiro, era uma suíte, e sonolenta nem me preocupei em fechar a porta, adoro fazer xixi sentadinha, e assim o fiz, estava zonza de sono, quando terminei e estava levantando a calcinha e o shortinho, olho em direção a porta e tomei um baita susto!!! Zeca estava encostado no alisar me observando com um sorriso maroto... Eu fiquei em choque sem saber o que fazer, mas Zeca sorriu e entrou no banheiro já brincando: " ora ora... Quer dizer que o amigo do Gil é uma menininha..." Isso já próximo de mim, e apalpando o volume que crescia em sua cueca boxer... Eu apenas balancei a cabeça tentando negar o que não havia como negar ali... E pedi por favor para ele guardar segredo.

Zeca com a cara de criança que ganhou um presente de natal, se aproximou e segurou minha cintura com as duas mãos, me fazendo me virar de costas. Minha calcinha era enfiadinha no meu rabinho, e ele apertou minha bunda, dizendo no meu ouvido que eu era um viadinho muito gostoso, e que tinha uma condição para manter segredo, eu seria a putinha dele aquela noite.

Sem opção, apenas balancei a cabeça aceitando os termos, nisso ele disse: "Vou relembrar meus tempos fazendo guarda no monumento do aterro do Flamengo, muito tempo que não como um viadinho de calcinha..rs.", eu continuava muda, e Zeca prosseguiu, "senta no vaso minha putinha, você não gosta de ser menina? Então, hoje você vai ter um macho pra te comer...rs", ao mesmo tempo colocou uma vara linda para fora, não era grande, mas cabeçuda e grossa... Sem alternativa me sentei e antes que ele pedisse já segurei na rola e lambi a cabeça daquela vara.

"Que bom que a putinha sabe o que fazer, chupa minha rola vai seu viadinho gostoso..." Eu estava tentando engolir a rola, mas era bem grossa, tirei da boca e disse: "Se é para ser tua fêmea, não me chama de viadinho, me chama de puta, cachorra, piranha, tá Zeca?", Ele deu uma risada e falou, "então você gosta de ser putinha né? E pensar que nunca desconfiei que você é um viad.. opa...rs Cadelinha!".

Eu mamava aquela rola com gosto, e Zeca me segurando pelos cabelos me fazia engasgar forçando minha cabeça contra a rola... Perdi a noção de quanto tempo fiquei ali sentada e mamando aquele macho, ate que ele tirou a pica da minha boca dizendo: " vamos lá para o quarto, quero avaliar esse rabo." Indo na frente e trancando a porta do quarto.

Eu toda babada de me engasgar com a vara, apenas limpei o rosto e segui para o quarto, onde zeca ja tinha estendido o lençol no chão, dizendo que não era p fazer barulho. Ele mandou eu ficar de quatro e debruçar o peito no travesseiro que ele colocou no chão, eu submissa obedeci... Nisso Zeca ajoelha atrás de mim arredando minga calcinha, que a essa hora estava toda melada, e meu "grelinho" molinho e babado denunciava meu tesão e submissão como fêmea.

Zeca arreganhou minha bunda, expondo meu cuzinho que piscava de tesão e vontade de tomar pirocada. " Que cuzinho bonito você tem putinha... Lisinho, e pelo visto já levou muito ferro esse rabo...rs", eu não falava nada, apenas empinava o rabo para o macho, que deu um tala firme e seco que me fez arrepiar toda!!!

Ele mandou eu segurar minha bunda aberta, eu coloquei as mãos para trás e arreganhei o rabo, enquanto Zeca se levantou e foi ate o canto do quarto onde estava sua mochila, pegando nela um tubo de KY e um pacote de camisinhas. Voltando até mim, ajoelhou atrás de mim, abrindo mais minhas pernas e senti sua boca se aproximando do meu rabinho, Zeca era alto, coroa enxuto, barba por fazer, bronzeado e corpo sarado... Senti sua língua quente e úmida tocar meu reguinho e deslizar até o encontro com meu cuzinho, quem acompanha meus relatos sabe o quanto fico louca com uma língua no cuzinho, ainda mais sentindo a barba sarrando minha pele, e automaticamente, empinei mais o rabo e rebolei gostoso, soltando um gemido de prazer... Zeca afastou o rosto e disse: "Que cuzinho gostoso hein boneca, lisinho, bem putinha... Ta gemendo e rebolando na minha língua né sua cachorra? Você gosta de levar no cu né sua bichinha irrustida? Vou arrombar esse teu cuzinho safada....rs"

Eu não dizia nada, então ele derramou KY no meu buraquinho e ja foi atolando um dedo, e que dedo grosso! Eu no reflexo joguei o corpo para frente, ao que levei um tapa forte na raba, e Zeca disse:"Não foge não minha puta, deixa teu macho amaciar esse cú que vai ser melhor para você..." Eu só acenti com a cabeça, e Zeca mandou eu abrir o rabo, eu obedeci e senti ele deslizando a ponta do dedo indicador sobre meu buraquinho todo melado de KY, isso deu um tesão imenso e o cuzinho piscava muito, ao poucos foi engolindo aquele dedo, que logo massageava a próstata me fazendo contorcer toda de prazer, o safado sabia comer um cú e dar prazer a fêmea.... Logo senti o segundo dedo deslizando dentro de mim, eu mordia o travesseiro tentando abafar meus gemidos. Até que fui tomada de uma forma pelo tesão e ergui a cabeça olhando para trás, como uma puta no cio pedi: " Zeca me come logo, por favor, mete no meu cuzinho... Uhhhmmm..", Zeca colocava e tirava os dedos do meu cuzinho, me fazendo implorar por pica, rebolando e jogando o rabo para trás.... Nisso Zeca tirou os dedos e senti algo tocando a portinha do meu cuzinho e forçar entrada, ele me segurou pela anca e foi deslizando bem devagar centímetro por centímetro, até que senti a cabeçorra ultrapassar meu anelzinho que estava sendo arrombadinho com aquela tora deliciosa, me fazendo colocar a cara no travesseiro choramingando de tesão e dor.. mas quando ja estava quase metade atolado no meu rabo, não resisti e joguei a raba fazendo meu cuzinho engolir a cara até o talo, confesso que quase gozei nesse momento, fiquei molinha e choramingando com aquela tora enchendo meu rabo... Zeca me puxava firme pela cintura, garantindo que eu não sairia, mantendo a vara toda dentro de mim....

"Isso putinha, que cu gostoso da porra, agora relaxa, ta tudo dentro desse teu cuzinho apertado... Sua puta safada... "

Nisso meu cuzinho começou a piscar na vara, e eu gemendo como uma boa e tarada putinha.... Zeca começou a tirar a rola, até a cabeçorra forçar o anelzinho de dentro para fora, isso me fez ter um orgasmo, me contorcendo toda de tesão e prazer.. eu gania feito uma cadelinha no cio, rebolando na vara.... Zeca tirou todo de dentro e ficou pincelando na portinha, aquilo me enlouqueceu, e implorei: "mete meu macho, uuuhhh.... Por favor come meu cuzinho, mete ... Mete!!! Gemendo e choramingando...

Zeca ria:"Quer pica né sua safada, cachorra, putinha gulosa, pede pro seu macho pede cachorra, quer pica nesse cu safada?", Dizia enquanto pincelava na portinha... Eu implorava gemendo, até que senti a vara invadindo novamente, no impulso joguei a rava pra trás engolindo a vara por completo com meu cuzinho, isso me fez soltar um gritinho bem feminino, e Zeca logo abafou minha boca com uma das mãos enquanto a outra segurava firme minha cintura, Zeca começou a socar firme e fundo, não aguentei um minuto e jorrei gozo.... Estremecendo toda... Cai deitada de bruços tremendo de prazer, e o safado socava firme a putinha...eu estava em transe com tanto prazer...

Zeca sem tirar me colocou de lado erguendo uma de mingas pernas e socando fundo... Eu gemia e estava mole... Tomando pirocada no cuzinho, até que senti uma sensação diferente, ficou mais gostoso as metidas, deslizando aquela tora dentro de mim... Logo senti algo quente me inundar e o Zeca gemendo gozando gostoso...

Quando tirou, só tinha o aro da camisinha, e neu cuzinho escorrendo porra e um pouco de sangue... Ficamos um tempo deitados ali, e eu estava tarada ainda, e sem.ele esperar abocanhei a vara meio mole, chupando feito uma ninfomaníaca... Zeca gemia e dizia: "Tu é muito puta mesmo, olha como gosta de rola...rs isso chupa essa rola, vou te deixar arregaçada sua puta...rs", eu mamava e sufaca a rola que logo estava dura... E pulei sobre ele, acomodei na portinha do meu buraquinho e deixei o corpo descer, engolindo a rola todinha, até o talo, e comecei a remexer com a rola enterrada em.mim, mordendo com cuzinho fazendo o Zeca gemer... Logo comecei levantar devagar até a cabeçorra começar a forçar o anelzinho de dentro pra fora, e soltando o corpo de vez, eu gemia e rebolava na vara, Zeca não demorou muito e gozou novamente, mas não parei até que gozei e cai mortinha de prazer e cansaço sobre o peito daquele macho gostoso....

Acabamos dormindo no chão, e fui acordada com a rola ja me invadindo de conchinha, que delícia, foi uma rapidinha pois o Gil e a Sandra ja pareciam ter acordado... Tomamos banho e descemos para o café...

Durante o café, Sandra comentou que não gostava de casa geminada, pois a noite dava para ouvir a vizinha trepando, eu ri, e Zeca brincou, deixa os vizinhos trepar... Rs Mas não sabiam que era Zeca me fudendo gostoso....rs

Logo contarei mais três vezes que Zeca e eu trepamos durante minha visita.

Comentem e se quiser conversar, meu email é dannysapequinharj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive dannysapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de dannysapequinhadannysapequinhaContos: 79Seguidores: 24Seguindo: 0Mensagem sou uma cdzinha que busca criar coragem de se assumir e iniciar o processo de transição para ser quem realmente sou, uma mulher trans

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que safadinha... se esbaldou com o tio gostoso... que delícia... Amei... gozei muito

0 0
Foto de perfil genérica

Dany, amei sei conto.

Desejo melhoras pra vc, tudo dará certo, vc merece.

Parabéns e obrigado, me senti alí sendo currada.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é uma escritora muito especial pra mim, nao sei porque, mas, quando tem conto novo seu logo paro tudo pra ler! Adoro seus relatos

0 0
Foto de perfil de Gordinho Itupeva

Delicia de trepada amiga, amei. Conta como foi sua primeira vez? ou ja contou

0 0