Bondcama - Inversão não planejada com Diana - 3º conto

Um conto erótico de BondcamaRJ
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2674 palavras
Data: 10/08/2023 00:51:59

"Plaft! Plaft! Plaft! Plaft! Uma sequência de tapas na cara que me fazem tremer e arrepiar de tesão.

- O que você é meu? Perguntou minha Dona me segurando pelos cabelos e me dando mais dois tapas, mais fortes.

Revirando os olhos e tremendo de tesão respondi:

- Sou seu escravo, servo dos seus desejos, seu viadinho, sua putinha, tudo que quiser minha Dona.

Agarrou minnha cabeça forte e enfiou sem piedade socando na garganta me fazendo engasgar e babar muito na pica dela.

- Isso viadinho, mama gostoso, engole minha pica todinha que hoje eu te fazer de putinha!"

Olá taradas e tarados da Casa dos Contos! 🌹😘

Como vocês estão? Espero que estejam com tesão e que meus contos possam levar vocês a orgasmos deliciosos! 😈😋

Este é meu terceiro conto, vou descrever uma das melhores inversões que minha segunda esposa fez, que começou por puro tesão, sem planejamento nenhum e foi deliciosa, uma das minhas experiências sexuais mais devassas e tesudas. 🥵🤤

Eu sempre fui bem safadinho, tive meus primeiros contatos com contos eróticos bem jovem e sou nerd, rsrsrs, então foi como ter estudado bastante antes de chegar na parte prática hehe 😎🤓

Já li muitos contos, mas nunca compartilhei as minhas experiências, então preciso da ajuda de vocês para fazer correções e seguir na linha do que for mais excitante e de forma que o texto fique mais agradável e confortável aos leitores, conto com suas críticas e sugestões. 🤝👍

Portanto, sem mais delongas, vamos ao conto! 👀🔥

*-*-*-*-*-*-*

Bondcama e Diana em inversão não planejada

Era um sábado comum, estávamos em casa arrumando algumas coisas depois do almoço, Diana estava arrumando umas roupas no quarto.

Bom, preciso descrever a Diana, é a primeira de muitas vezes que ela aparece nos contos. Diana tinha 35 anos, era morena bronzeada com marquinha de bikini, cabelo preto liso abaixo dos ombros, olhos castanhos safados, 1,62m, 68kg, toda cavala, seios fartos redondos naturais, bumbum médio redondinho e empinado, coxas grossas, pelinhos dourados, sexy e DEVASSA.

E eu branco bronzeado, 1,66m, 66kg, atlético em forma, dotado 18x5cm, bumbum redondinho, submisso, tesudo e tarado em todas as fantasias e fetiches que minha Dona inventava.

Eu estava na sala, já tinha terminado o trabalho braçal e estava no laptop trabalhando já há algum tempo e me deu vontade de mijar, aproveitei para ver o que minha safada estava fazendo.

Fui ao banheiro e passei observando o que ela fazia no quarto, ela estava de shortinho de lycra e com uma blusa simples, agora estava arrumando no nosso sexshop, que ficava em uma malinha, com vários brinquedos, lingeries sensuais e fantasias eróticas. Na volta ela me viu, sorriu e mandou um beijo, eu mandei outro e fui beber água.

Voltei ao trabalho e depois de algum tempo percebi uns flashes no quarto, deduzi que Diana estava fazendo fotos, fiquei curioso e fui lá espiar.

Quando eu chego na porta do quarto vejo minha Dona vestida com um body preto muito sexy, meias 7/8 arrastão preta, salto alto preto, levemente maquiada, vestida com cintaralho.

Só quem é submisso e curte inversão sabe o poder que essa imagem tem na mente. O desejo de entrega e submissão, de se jogar aos pés da sua Dona e implorar para realizar os desejos dela é instântaneo rsrsrs

Parei na porta do quarto e fiquei observando algumas fotos até que ela percebeu minha presença.

- Acho que minha Dona está precisando do seu fotógrafo particular, estou às suas ordens, Rainha.

Ela sorriu com aquela expressão deliciosamente devassa e respondeu:

- Eu vou querer mais que um fotógrafo, vem aqui mamar sua Dona, vem meu corno viadinho!

- Sim Srª, milady!

Ordem de Rainha cumpre-se imediatamente, respondi já caminhando para a frente dela e me ajoelhei aos seus pés, olhando para ela abocanhei o consolo de 18cm e comecei a mamar acariciando as pernas e bumbum dela.

Ela colocou a coleira no meu pescoço e ficou segurando a guia.

- Do jeito que eu gosto, meu cachorrinho boqueteiro. E me puxou pela corrente para começar o boquete.

Mamava obedecendo suas ordens, passando a língua em toda a pica dela, mamando só a cabeça, engolindo até o talo quando ela puxava pela guia.

Suas mãos na minha cabeça iam comandando o ritmo quando ela começou a meter fundo me fazendo babar na pica toda, fudendo minha boca igual buceta.

Plaft! Plaft! Plaft! Plaft! Uma sequência de tapas na cara que me fazem tremer e arrepiar de tesão.

- O que você é meu? Perguntou minha Dona me segurando pelos cabelos e me dando mais dois tapas mais fortes.

Revirando os olhos e tremendo de tesão respondi:

- Sou seu escravo, servo dos seus desejos, seu viadinho, sua putinha, tudo que quiser minha Dona.

Agarrou minnha cabeça forte e enfiou sem piedade socando na garganta me fazendo engasgar e babar muito na pica dela.

- Isso viadinho, mama gostoso, engole minha pica todinha que hoje eu te fazer de putinha!

Ouvir isso me deu mais tesão e me entreguei mais no boquete, engolindo o máximo da pica e parando até ficar sem ar com a pica no fundo da garganta, quando ela mandava, o cuzinho já piscava oferecidamente para minha Dona.

- Já virou cadela né? Começa um boquete e já fica com esse cuzinho piscando né putinha? Então mama gostosa, baba bem essa pica que hoje eu vou te montar para fazer uma bucetinha nesse cuzinho!

Estava com lágrimas escorrendo de engasgar na pica, arfando e com carinha de cansada, com baba escorrendo pelo queixo e peito.

Ela com aquele olhar sádico sorrindo, me puxou para cima, me deu mais uns tapas e perguntava:

- Quem manda aqui? Plaft!

- A Srª minha Dona. Plaft!

- Isso mesmo cadela! O que você é minha? Plaft!

- Sua putinha piranha cadela boqueteira piranha vagabunda. Plaft!

- Esqueceu viadinho! Plaft!

- Sim Srª, seu viadinho e tudo que a Srª quiser que eu seja, minha Dona. Plaft!

- Agora pode ligar o modo Kalyna, sei que está louca pra levar pica, putinha. Plaft!

- Sim, meu macho, estou louca para gemer bem piranha na sua pica e te fazer gozar. Plaft! Falei gemendo com voz bem feminina para ela, do jeito que ela adora e diz que sou uma puta sem vergonha.

Ela botou dois dedos por dentro do body, dentro da buceta e enfiou na minha boca, ficou fudendo e me segurando pela boca, dando uns tapas fraquinhos, me segurando pela guia, falando bem perto da minha cara:

- Se prepara cadela, se prepara que hoje eu estou com vontade de te arrombar todinha, hoje eu vou meter duas picas nesse cuzinho!

Sentou-se na cama e me puxou pela guia para ajoelhar ao lado dela. Estava escolhendo qual seria a roupinha da putinha, separou uma calcinha vermelha micro, meias 7/8 vermelhas, um corpete de uma fantasia de espanhola e uma sainha de colegial.

- Veste Kalyna, e vem aqui que eu vou te maquiar hoje, bem piranha vadia.

Tirei minha roupa, peguei a calcinha e vesti de costas para ela, empinando o bumbum e rebolando, enquanto ela me dava umas palmadas e mordidas no bumbum. Sentei para vestir as meias e ela se ajoelhou na cama e ficou enfiando a pica na minha boca. Ela parou para me ajudar com o corpete, vesti a saia mamando ela o tempo todo.

Ela me ajeitou e mandou sentar na cadeira para me maquiar, ficou em pé e mandou eu ficar com a cabeça da pica na boca enquanto ela me maquiava.

Às vezes ela dava umas socadas de surpresa só pra me ver engasgar e mandava gemer igual puta.

- Hoje eu te quero bem puta, com cara de piranha porque nós vamos passear na Lapa e arrumar dois machos pirocudos para nos fuder igual duas putinhas a noite toda te fazendo de corno, viadinho e putinha. Quero te ver lambendo o leite dos machos dos meus peitões, depois quero ver minha putinha bebendo leite dos machos e por últimos que ver o leite dos dois machos escorrendo da bucetinha da minha puta.

Me arrepiei e gemi com as deliciosas safadezas da minha Dona, ela parou a maquiagem, sorriu me olhando nos olhos, segurou minha cabeça e começou a socar.

- Gostou né, puta? Tu é muito vadia mesmo, né? Se eu mandar dar para cinco machos você dá né, minha piranha? Imagina dois negões pirocudos aqui em casa com a gente, Kalyna, aí vou te vestir de empregadinha para servir sua Rainha e os machos. Vou fazer os dois machos meterem juntos no seu cuzinho, vamos fazer virar uma bucetinha de uma vez rsrsrsrs Aaaaaiiiiiii, tô molhada escorrendo pelas pernas de tesão, olha como você me deixa putinha sem vergonha. Plaft! Plaft! Plaft! Plaft!

- Obrigada minha Dona, por me ensinar e adestrar para ser a putinha dos seus sonhos!

Me deu um beijo na boca e segurou meu rosto para começar a passar o batom.

- Bem vermelho de puta, quero ver a pica dos machos sujas com seu batom, cadela.

- Sim, Srª, vou beijar a pica deles toda minha Dona, vou fazer um boquete bem de vagabunda como a Srª me ensina.

- Está pronta para deixar os machos doidos, Kalyna, ficou uma bela putinha. E me entregou o espelho.

Fiquei surpreso com o trabalho dela. Ela já tinha me maquiado antes, mas dessa vez fez um visual bem de puta mesmo. Senti-me deliciada com o cuidado da minha Dona em me preparar com tanto cuidado para ser a putinha dos sonhos dela. Me ajoelhei e agradeci beijando seus pés falei na voz mais feminina possível:

- Obrigada minha Dona, por me montar assim tão cadelinha, por me fazer ser do jeito que a Srª gosta, por me despertar essa putinha Kalyna que é só sua. Fui me levantando lambendo e beijando suas pernas, lambi o melzinho da buceta dela que escorria pelo meio das coxas.

Ela me puxou pela guia me colocando de pé, enfiou gulosamente a língua dura todinha na minha, com a mão atrás da minha cabeça, usando a língua como se fosse uma pirocona invadindo minha boca tentando socar na minha garganta. Ela beijava e me fodia com a língua, esfregando a pica dela em mim, me fazendo revirar os olhos e tremer de tesão me sentindo um brinquedo nas mãos dela. Ela mantinha os olhos abertos para ver minhas reações.

- Putinha! Plaft!

- Vadia! Plaft!

- Cadela! Plaft!

- Piranha! Plaft!

- Vai Kalyna, fica de quatro no meio da cama que eu vou te fazer chorar na pica, vagabunda!

Me posicionei de quatro, beeeeemmm empinada, de cara na cama, com as mãos para trás abrindo o bumbum do jeito que ela gosta:

- Siiiiiimmmm, por favor minha Dona, vem me fazer gemer nessa pica, me faz de PUTAAAA!!!

Ela se posicionou de joelhos atrás de mim, pincelando a cabeça da pirocona e batendo bem no anelzinho, passou lubrificante metendo três dedos direto e dando palmadas.

Pisca nos meus dedos vadia, quero sentir esse cuzinho pedindo vara, anda puta, pisca dez vezes!

Só conseguia gemer e piscar enlouquecida, tremendo e contorcendo o corpo de tesão, piscando como minha Dona mandou.

- O que você quer, puta? Perguntou segurando meu quadril, comandando o ritmo que eu rebolava.

- Quero pirocona no cuzinho, por favor, mete forte, soca fundo, me arromba até fazer uma bucetinha

- Então toma putinha oferecida, vou atolar a pica toda de uma vez, aguenta sem chorar e não foge, se fugir vai apanhar de chicote.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHNNNNNNNNN

Adoro inversão, adoro dar o cuzinho, já estava acostumado com esse, então doeu pouco, mas essa dorzinha demora um pouco a passar, mas a sensação de ser estuprada assim, de sentir o quadril da Dona no bumbum, sentir a Dona poderosa e realizadam orgulhosa da sua putinha engolir a pica toda, é tão delicosa que a dor vira prazer.

- Isso cadelinha, geme no meu pirocão, aguenta, toma piroca, não fica me pedindo todo dia, vagabunda? Agora toma que eu vou meter até fazer esse cuzinho de buceta! Vou te encher de leite como você merece piranha sem vergonha! (ela tinha tesão em dizer que gozava dentro de mim rsrsrs)

- AAAAAHHHHHH AAAAAIIIII fode meu macho, me faz de piranha nessa pica, olha como a Rainha me deixa, viciada em te dar, olha como eu estou cada dia mais cadelinhaaAAAAHHHHHHh

- Assim puta, geme na minha pica, quero ver bem acostumada para levar uma pica de verdade, de macho, te arrombando e enchendo de leite, vagabunda!

Ela tirou tudo e socou de novo até o fundo me fazendo tremer e perder a fala de tesão, já quase não sentia dor, ela segurou uns 30 segundo, me dando palmadas, arranhando minhas costas e puxando pela guia, arfando de tesão, aí ela tirou quase tudo, deixando só a cabeça, botou o pé esquerdo em cima da cama enquanto o joelho direito continuava na cama, ficando naquela posição de metedor de filme pornô.

-Vem me mostra como você é completamente submissa Kalyna, mostra que é viciada em pica, vem socando essa buceta até o talo da minha pirocona. Vem minha princesinha putinha!

Fui me atolando naquela pica deliciosa, rebolando e gemendo igual putinha até entrar toda e fiquei rebolando um pouco, depois me afastei deixando só a cabeça e me soquei toda de novo na pica gemendo sem parar, fiquei me socando assim umas dez vezes, nós dois só gemendo, arfando e suando.

- Olha só como já está bem adestrada essa cadelinha, se socando todinha na pica do jeito que eu gosto.

Me segurou pelo quadril e começou a socar forte enlouquecida, socando tudo, eu já sabia que ela estava perto de gozar.

O som ritmado do corpo dela socando o meu me faziam ter mais tesão de me empinar todinha para aproveitar toda a pirocona entrando fundo, me empinei ao máximo e coloquei as mãos para trás, cruzadas nas costas para ela segurar e me puxar pelos braços metendo fundo.

Ela botou os dois pés na cama sem tirar a pirocona, montou em mim segurando meus braços e soltou o peso socando fundo, me fazendo gemer mais forte e gritar fininho igual uma vadiazinha.

- Isso puta, chora e geme que eu vou te arrombar, vou gozar e encher de leite essa bucetinha.

Montou me puxando pelos braços e começou o bate-estacas para gozar, me deixando tremendo arrepiada de tesão, um brinquedinho para o prazer dela, balançando na cama com as socadas vigorosas dela, gemendo, revirando os olhos, com lágrimas de dor e tesão escorrendo, me sentindo completamente fêmea e submissa para minha Dona.

- Hmmmm, está ficando uma cadelinha muito bem adestrada, boa garota, vai ganhar uma recompensa na próxima vez que virar minha putinha. Logo vai estar pronta para dar para um macho pirocudo.

- AAAAAAHHHHHHHHHHH VOU GOZAR MINHA DONAAAAAAAHHHHHHH

- Goza putinha, goza cadelinha, goza vadia, piranha sem vergonha, cada vez mais mulherzinha na pirocona! Vou gozar um monte de leite nessa tua bucetinha! TOMA PUTAAAAAHHHHHH!!!

- AAAAAAHHHHHHH SSIIIIIIMMMM, SOU TUA PUTA, ME FAZ A PUTINHA DOS SEUS SONHOS MINHA DONA, ME ADESTRA E ENSINA A SATISFAZER TODOS OS SEUS DESEJOSSSS....AAAHHHHHHHHH HHHHHUUUMMMMMMM

Gozamos juntos, ela soltou o peso em cima de mim e foi se encaixando numa conchinha, sem tirar, me ajeitou bem entalada na pica, socou fundo, me abraçou forte e disse:

- Piranha dorme assim, com a pica do macho socada na bucetinha, de conchinha, não pode se mexer, quero acordar com minha pirocona dentro da minha putinha. Isso vai ser parte da recompensa por ter sido tão vadia e dado um orgasmo delicioso para sua Dona.

- É? Vai dar recompensa para a sua putinha minha Deusa? O que é? Me conta?

Você também quer saber?

Se curtiu, vote e comente que eu conto qual foi a recompensa no próximo conto de inversão

*-*-*-*-*-*-*

Então pessoal, desde já agradeço aos que votarem e comentarem!

Comentem o que gostaram, o que não gostaram, o que mais querem ler e etc.

Não sei se mais tarde escrevo conto da minha 1ª garota de programa ou da 1ª inversão.

Qual vocês preferem?

Se quiserem trocar ideias e experiências, o skype é bondcama@hotmail.com.br

Abraços e beijos e até a próxima! 😘😁

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive BondCamaRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização
Contos do Bondcama
Minhas aventuras sexuais e contos que narrem fantasias que eu gostaria de realizar