Eu e minha amiga nos exibindo pro velho tarado no hotel

Um conto erótico de Fabi
Categoria: Heterossexual
Contém 8869 palavras
Data: 08/08/2023 17:47:47

Oi pessoal! Agradeço os comentários, mesmo os negativos na minha história “Traí meu marido com meu antigo colega de faculdade, negro, bem dotado, durante sessão de fotos”, alguns me deixaram meio chateada, mas entendo o ponto de vista de cada um. Antes de mais nada quero deixar claro que sei que o que fiz, traindo meu marido não foi correto e não foi respeitoso com ele, não quis justificar e sim contextualizar os fatos que me levaram a cair nessa tentação. Como diz o ditado: “o homem (mulher no meu caso) que cava um buraco, se arrisca a cair nele”. E não quis ofender ou recriminar as pessoas que são felizes com um relacionamente liberal tipo corno manso e hotwife, talvez escolhendo palavras erradas acabei me expressando mau na tentativa de esclarecer porque não gosto (gosto pessoal, não preconceito) da idéia de viver um relacionamente desse tipo. Isso esclarecido vamos seguir com o relato, dessa vez contando o desdobramento da minha história pós o ensaio de fotos com o Deivid. Apenas para recordar quem vem me acompanhando até aqui, eu tenho 34 anos, casada, dentista, morena clara com mechas loiras, corpo bronzeado, baixinha, corpo atlético, sarado, peitos grandes (300 ml de silicone) e bunda grande.

Como eu relatei anteriomente, nas semanas seguintes ao final de semana em que entreguei minhas fotos pro meu marido, nossa vida retornou uma rotina normal, e sexualmente continuavamos fervendo! Tanto que transamos todos os dias nessas semanas. Até que no final de maio, viajamos novamente, dessa vez pra Gramado, no Rio Grande do Sul, por conta de um congresso médico do meu marido. Nessa viagem aconteceu o primeiro desdobramento significativo pós fotos. Viajamos junto com um casal de amigos nossos. O melhor amigo do meu marido, que tambem é medico ortopedista assim como ele, sendo que eles são bem próximos, desde a faculdade, e até hoje trabalham e operam juntos, e sua esposa Gabriela. A Gabi é uma loira natural, de olhos azuis, com sorriso cativante e um belo corpo. A Gabi não é muito alta, mas não é baixinha como eu, tem por volta de 1.65m. Tem um corpo bem bonito, faz academia, mas não é tipo sarada de academia como eu, mas mesmo assim tem uma barriguinha lisa, chapadinha, seios médios, naturais (sem silicone) e uma bundinha bonita, naturalmente grande e arrebitada. Eu faço mais o tipo morena clara, baixinha e cavala, e ela loirinha mignon. Pela proximidade dos nossos maridos, acabamos nos tornando muito amigas também, e ela acabou se tornando minha melhor amiga também. Eu e meu marido fomos padrinhos de casamento deles, e eles do nosso. E moravamos no mesmo prédio, mas em andares diferentes. Então com frequencia saímos juntos, pra jantar, eventos, cinema (semana retrasada fui ver Barbie com ela na estréia) e com frequencia vamos na academia juntas, sendo que já fizemos algumas viagens os quatro juntos, inclusive pro exterior. O melhor amigo do meu marido regula de idade com ele, sendo um pouco mais velho, ele tem uns 40 anos e meu marido fez 38 esse ano. Já a Gabi é mais nova que eu, ela tem 29 ou 30 anos, e eu 34, e ela também é médica, mas não ortopedista como eles. Os dois iam pro congresso pra dar aula, apresentar trabalhos científicos, e fazer aquele social do meio acadêmico. Já eu e a Gabi fomos apenas pra curtir a viagem. Como as aulas deles eram de manhã, apesar do congresso ser tempo integral, o combinado é que eles iriam no congresso de manhã, e a tarde voltariam pro hotel pra curtir a viagem conosco.

Chegamos em Gramado na terça e quarta começou o congresso. Na quarta a tarde pós congresso, saímos, fizemos passeios e voltamos pro hotel. O hotel tinha uma área interna com uma piscina maravilhosa, totalmente fechada, aquecida, em um ambiente super confortável, aquecido (não apenas a água mas o ambiente também) e muito bonito. Depois do passeio no friozinho da região, chegar no hotel e se aquecer curtindo uma piscina quentinha dessas, antes do jantar era fantástico! Estávamos nós 4 na piscina relaxando, e tinham outros hóspedes, na maioria mais velhos que nós, sendo que um senhor em especial me chamou atenção. Era um senhor grisalho, meio gordinho, com uns 60 anos, que ficou secando descaradamente eu e a Gabi, que estavamos de biquini, enquanto a mulher dele, uma senhora também, ficava ao lado dele fazendo palavra cruzada na cadeira, meio que alheia a tudo e todos. Nós alternavamos entre ficar conversando na parte mais rasa da piscina, dar alguns mergulhos, e ficar sentadas na borda da piscina. Até aí tudo bem, nada demais aconteceu, apenas chamou minha atenção as encaradas do velho, e o fato que ele e sua esposa mau se falavam. Depois que saímos da piscina fomos pro quarto, nos arrumamos e fomos jantar. Depois do jantar eu e meu marido transamos como de costume, e dormimos pro dia seguinte.

No dia seguinte, levantamos cedo pro cafe da manhã, pra acompanhar os maridos que iam pro congresso, comemos e eles então foram embora pro congresso. Eu e a Gabi ficamos ali na mesa do cafe da manhã, conversando e tomando um último café com sobremesa com calma. Foi aí que a conversa que era sobre amenidades tomou um rumo meio inesperado: filhos. Gabi me perguntou:

- Fabi, vocês pensam em ter filhos?

- Sim. Na verdade a gente vem conversando sobre isso ha um tempo. Decidimos deixar pra comecar a tentar no inicio do ano que vem. Por enquanto eu sigo na pilula. E vocês?

- Estamos pensando em começar a tentar agora no segundo semestre, ou no início do ano que vem também.

- Legal! Você já passou no GO pra começar a tomar os suplementos?

- Na verdade sim. Falta apenas parar com a pilula, e começar a transar! Hahaha!

- Como assim começar a transar Gabi?

Ela ficou ligeralmente sem jeito, mas falou:

- Ah... é que pra fertilização o ideal é transar no mínimo 3 vezes por semana em dias alternados, e nosso ritmo atual está bem abaixo disso.

- Sério? Quanto abaixo?

- Ah… 1 vez por semana mais ou menos, algumas semanas nem tem rolado.

Gabi percebeu que não consegui esconder minha surpresa. Apesar de amigas íntimas nunca tínhamos conversado sobre isso.

- Nossa Gabi! Tem que dar um gás nessa relação hein.

- Sim... mas eu não sei.... Acho que a rotina e o excesso de trabalho acabaram dando uma esfriada no nosso ritmo.

- Que isso mulher! Trata de apimentar essa relação aí! Sexo é vida!

Gabi deu risada, e me perguntou:

- Sim! Hahahha! Vocês transam muito mais que isso?

- Putz Gabi... vou ser sincera com você: sim! A gente transa com uma frequencia bem superior a essa de 3 vezes por semana. Nos últimos tempos a gente tem transado quase todos os dias!

- Você tá brincando... Sério mesmo?

- Sim amiga!

- Nossa... mas sei la... qual o segredo?

- Ah Gabi... não sei se tem um segredo. Mas acho que são várias coisas. Temos um entrosamento muito bom na cama, eu sou uma mulher meio fogosa, gosto de sexo e então fico tentando semprer dar umas apimentadas na relação. E o Ale (meu marido) é um cara romântico, sempre tenta me agradar, me elogiar, e isso sei lá... a gente sempre busca agradar um ao outro, incluindo do ponto de vista sexual, o que torna nossa relação naturalmente mais quente, porque gostamos do sexo um com o outro.

- Legal! Vocês tem uma vibe quente mesmo... Sabe se o Ale toma algum estimulante?

- Ele toma maca peruana. Junto com as outras vitaminas que ele toma. Ele toma colageno tipo 2, multivitaminico estilo centrum pra homens, omega 3, vitamina D e a maca peruana. De estimulante ele toma a maca apenas, mas todo dia!

- Legal! Ah, preciso falar pro Dani (marido da Gabi) começar a tomar isso também! Hahhaha

- Hahaha! Sim! Mas sério Gabi, acho que é uma coisa que tem que partir dos dois, mas se você quiser, não tem nada de errado em tentar dar uma apimentadazinha na relação de vocês, pelo contrário! Acho que vale muito a pena!

- Verdade! Vou fazer isso! Mas to pensando em estratégias!

- Olha... vou te contar um segredo. Eu recentemente fiz um ensaio de fotos sensuais pro Ale.

- Jura???

- Juro!

- Mas me conta como foi isso?

- Então, é uma história meio longa! Hahaha! Mas basicamente é o seguinte. Você sabe que eu fiz faculdade de educação física antes da Odonto, e que eu trabalhei como instrutora de academia e de pilates durante um tempo depois disso, certo?

- Sim!

- Então! Nessa época eu fui convidada pra fazer alguns ensaios fotográficos. Primeiro com moda esporte, com roupas de academia, mas depois foram chegando outros convites, e na época eu já tinha na cabeça que queria fazer outra faculdade, e precisava juntar uma grana extra pra bancar isso, então fui aceitando esse tipo de trabalho. Fiz fotos moda praia, lingerie e ensaios sensuais.

- Jura? Que máximo! Mas você tem um corpão! Não é a toa que te chamaram! Hahaha!

- Hahaha! Sim! E não vou mentir pra você, eu gostava desse tipo de trabalho. Me sentia gostosa, poderosa, sabe? Mas depois que finalmente entrei na faculdade de Odonto, eu parei completamente com esse tipo de trabalho.

- Entendi!

- Mas quando comecei a namorar com o Ale, depois de um tempo, contei pra ele que tinha feito esse tipo de trabalho. E ele ficou bem curioso pra ver minhas fotos desses ensaios. Sempre pedia pra eu mostrar. Até que quando completamos 1 ano de namoro, eu entreguei um pen drive pra ele com as fotos dos ensaios e ele ficou alucinado! Sempre elogiava, e falava que as fotos eram maravilhosas! Mas as coisas ficaram por aí, exceto que de tempos em tempos, ele comentava novamente como gostava das fotos, e como achava que eu estava hoje ainda mais gostosa que naquele época, meio que sugerindo que adoraria ver fotos novas minhas!

- Hahaha! Meu... que história amiga!

- E dessa forma, esse ano finalmente eu decidi fazer fotos novas pra dar de presente pra ele, como presente de aniversário! Fiz as fotos com um velho amigo, que foi meu colega de faculdade e depois trabalhou comigo como instrutor nos tempos de academia. Ele fez um curso como fotógrafo, e me estimulou a fazer as fotos. Como já conhecia ele há muito tempo, tive confiança nele pra fazer as fotos novamente depois de todos esses anos!

Propositalmente deixei de fora do meu relato pra ela os detalhes mais picantes da minha sessão de fotos com o Deivid, que terminaram numa sessão de sexo tórrido. Não sei como ela reagiria a essa informação.

- Uau! E as fotos? Ficaram boas?

- Amiga, modéstia a parte ficaram um arraso! Bem lindas, vivas, sensuais, ousadas! Eu adorei, e o Ale também! Depois disso nossa vida sexual, que já era boa, deu uma guinada! O Ale não sossega um dia! Hahaha!

- Nossa Fabi! Que demais! Eu tenho uma outra amiga que fez um ensaio sensual pro marido também, e ela me disse a mesma coisa. Que o marido adorou, e o sexo entre eles melhorou!

- Tá vendo só... é uma opção pra apimentar o casamento amiga!

- Ah mais não sei Fabi. Não tenho experiência como modelo, e não tenho um corpão como você, tenho medo das fotos ficarem meio sem sal...

- Para de loucura Gabi. Você é maravilhosa! Qualquer cara aqui nesse hotel daria qualquer coisa pra ter uma mulher como você!

- Hahaha! Falando em caras desse hotel, você viu aquele velho na piscina ontem?

- Hahaha! Eu vi! Mano... que velho tarado!

- Total! Nem pra disfarçar um pouco! Ficou o tempo todo olhando pra gente.

- Exato! Hahaha! E o pior? A mulher do lado se fingindo de morta...

- Gente, foi bizarro mesmo! Hahaha!

- Sim! Mas sério Gabi! Você é linda! Não pode duvidar disso um segundo sequer! Se fizesse alguma surpresa sensual pro Dani isso poderia dar um gás na vida sexual de vocês.

- Sim... mas não sei se essa idéia das fotos seria uma boa. Eu não tenho experiência com isso como você. Acho que travaria na hora.

- Bobagem mulher! Se você quiser mesmo fazer um ensaio eu poderia te acompanhar. Se você quiser é lógico. Eu poderia te dar uma força e até te ajudar com figurino, maquiagem, poses etc.

- Seria legal! Eu gostaria sim. Mas isso se decidir mesmo fazer as fotos. Não sei. Preciso pensar a respeito.

- Sim, concordo! Mas por hora, poderia já tentar ir apimentando sua relação com o Dani. Essa viagem é perfeita pra isso! Gramado, ambiente frio, chocolate e fondue, esse hotel maravilhoso, você tem que tentar colocar lenha nessa fogueira!

- Hahaha! Sim! Mas o que mais poderia fazer?

- Bom, a noite coloca uma lingerie bem sexy e um perfurme gostoso, isso já deve dar uma atiçada nele, e você poderia mandar umas fotos suas pra ele. De lingerie ou biquini! O que acha?

- Fotos de biquini? Ele me ve pelada todos os dias há anos amiga, pra que ele vai querer ver fotos minhas de biquini Fabi, não viaja meu!

- Não viaja você Gabi. Ele pode te ver pelada, ter fotos suas de bíquini de passeios no celular, mas não tem fotos dentro de um contexto mais sensual. Mesmo que de bíquini.

- Como assim?

- Por exemplo, saindo daqui vamos na academia, certo?

- Certo!

- Depois podemos colocar uns biquinis e ir na piscina. E tirar umas fotos, eu tiro suas e você tira minhas. E a gente manda pra eles. A gente curtindo uma piscininha de biquininhos e eles lá no congresso. Isso pode dar uma provocada neles.

- Sei não... mas pode ser.

- Confia amiga! Nada escandoloso, mas tirado do jeito certo pode dar uma boa atiçada. Com certeza. Você trouxe biquinis fio dental, ne?

- Sim! Uns dois.

- Top! Vamos pra academia e depois pra piscina!

E fizemos isso! Depois do treino voltamos pros quartos pra tomar uma ducha e colocar os biquinis. Por coincidência as duas escolherem um bíquini branco fio dental, bem parecidos, e bem reveladores.

Chegando na área da piscina, exatamente como imaginei pelo horário, estava vazia. Era metade final da manhã, horário que a maioria das pessoas já estariam passeando ou então ainda acordando pra tomar café da manhã. O horário de pico da piscina era justamente final da tarde, início da noite pré jantar, como fizemos no dia anterior.

Chegando lá, ambas tiramos os roupões do hotel e ficamos apenas com nossos biquinis. falei pra Gabi.

- Bora Gabi, vamos tirar essas fotos, antes de entrar na piscina. Você começa, e eu tiro suas fotos.

- Tá bom!

E nisso começamos! Pedi pra ela ficar de pé do lado da piscina e tirei fotos dela de frente, de lado, de costas, sorrindo, fazendo cara mais séria, flexionando um pouco o joelho, e mais algumas assim. Olhamos o resultado e as fotos ficaram bem legais! Nada escandoloso, mas levemente provocativas. Falei pra ela que era a vez dela de tirar minhas fotos. Quando começamos adivinha quem entrou na área da piscina? O velho tarado! Ele viu que estavamos apenas nós duas ali e foi entrando. Com um sorriso no rosto, nos cumprimentou:

- Bom dia jovens!

Ambas respondemos cordialmente desejando bom dia também. E ele se sentou do outro lado da piscina e ficou olhando pra nós duas que seguiamos de pé do outro lado da piscina em relação a onde ele sentou, mas quase de frente pra ele.

A Gabi fez uma cara tipo “que saco, vamos parar com as fotos”, mas eu decidi continuar e fazer o que tinhamos combinado de fazer, então falei:

- Vai Gabi! Continua batendo as fotos!

Ela olhou bem pra mim, deu um sorrisinho travesso e começou. Assim como fiz com ela, tiramos fotos minhas de frente, de lado, de costas, até empinei levemente a bunda, sorrindo, com os braços fechados, flexionando o joelho de uma perna. Tudo isso com o velho assistindo de camarote.

Quando terminamos resolvi quebrar de vez o eventual constrangimento que havia no ar. E quando falei surpreendi aos dois.

- Senhor, qual seu nome?

- Jorge, prazer. E o seu?

- Prazer Seu Jorge, Eu sou a Fabiana e ela, a Gabriela.

Nesse momento a Gabi acenou com um sorriso pra ele, e ele acenou de volta pra ela.

- Seu Jorge, o senhor poderia fazer um favor pra gente?

- Lógico, minha jovem. Pode falar!

- O senhor pode tirar umas fotos nossas juntas?

Nessa hora, o velho até engoliu seco, e a Gabi deu outro sorrisinho arteiro.

- Certamente minha jovem! Vamos lá!

Gabi ficou do meu lado, e o velho veio em nossa direção. Dei meu celular pra ele e pedi pra ele tirar umas fotos nossas!

Primeiro pousamos juntas de frente abraçadas, depois de frente uma do lado da outra, de frente sorrindo, de frente fazendo cara séria, de lado abraçadas, de lado uma ao lado da outra, de lado mostrando os pernões, com os joelhos semi fletidos, e depois de costas, abraçadas, não abraçadas e finalmente pra “matar o velho”, com as bundas meio empinadas.

Quando terminamos o velho tava sem fala, só fui em direção a ele e comecei a ver as fotos. A maioria ficou bem legal. Algumas nem tanto, meio tremidas, pedi pra ele repetir, tirando as fotos aproximando e afastando o zoom. O velho seguia meio sem fala, mas acabou se concentrando nas fotos, e assim fomos repetindo as poses pras fotos e indiretamente provocando ele.

Depois disso olhamos as fotos, e tinham ficado realmente boas! Agardecemos ele e fomos nos sentar. Propositalmente escolhi as espriguiçadeiras próximas do velho. Como ele se sentou primeiro, quando ele viu que fomos em sua direção, abriu novamente um sorriso.

As espriguiçadeiras não ficavam bem uma ao lado da outra, mas seguindo um trajeto levemente circular, o Sr Jorge ainda virou um pouco mais a dele pra ficar com uma visão mais de frente de nós, e não de lado. Eu fiquei ao lado dele, e a Gabi do meu lado. Sentei ali, estiquei a perna direita que estava mais proxima ao lado dele, e fleti a perna esquerda que estava mais proxima ao lado da Gabi. Ele estando quase de frente pra mim, me olhava diretamente, ele subia e descia o olhar me secando toda. Ia primeiro focando nos peitões redondos que comigo sentada ali ficavam ainda mais proeminentes no biquini, na barriguinha chapada, e na coxa grossa e panturrilha fletida. Gabi sentou de forma parecida, e o velho olhava pra ela também, mas como eu estava mais próxima, ele parecia mais focado em mim.

Dessa forma resolvi puxar papo com ele.

- O senhor é de onde Seu Jorge?

- Sou de São Paulo, capital. E vocês?

- Nós também! Somos de São Paulo, capital.

- Que coincidência! De que região vocês são?

- Moramos no Higienopolis. E o senhor?

- Sou vizinho de vocês. Moro no Pacaembu.

Pra quem não conhece São Paulo, os bairros são realmente vizinhos. Indo do centro pra Zona Oeste da capital temos Santa Cecília, Higienópolis, Pacaembu, Perdizes e Pompéia. Todos bem próximos.

- Legal!

- Vocês duas moram no Higienopolis?

- Sim! Somos vizinhas de verdade! Moramos no mesmo predio, apenas em andares diferentes.

- Que bacana! E é a primeira vez de vocês aqui em Gramado?

E assim começamos uma conversa leve. Inicialmente meio arrastada, já que ninguém estava muito interessado na conversa, ele estava mais interessado em ficar secando nossos corpos, especialmente meus peitos, que pareciam estar hipnotizando o Seu Jorge. A Gabi inclusive parecia um pouco deslocada inicialmente, mas conforme a conversa foi progredindo, o Seu Jorge começou a se demonstrar uma companhia agradável, e começamos aos poucos a iniciar uma inesperada amizade. Ele disse que já tinha vindo pra Gramado várias vezes e começou a dar dicas de lugares e passeios, mas sem parar de ficar babando nos nossos corpos. Aos poucos a Gabi foi entrando na conversa e no clima da exibição, e chamou a nossa atenção virando de bruços na espriguiçadeira, deixando sua bunda pra cima, ligeiramente empinada! Seu Jorge não perdeu o movimento, e ficou de olho na bundinha dela! Assim permanecemos durante um tempo, conversando sobre dicas de passeios e restaurantes em Gramado, e mantendo aquele joguinho de exibição.

Contamos pra ele que estavamos acompanhando nossos maridos, que estavam em um congresso médico, e que ficariamos hospedadas até domingo no hotel, já que o congresso iria até sábado. Que pela manhã nossos maridos ficariam no congresso, e que a tarde iriamos sair pra passear e curtir as atrações da cidade. Mas que pelas manhãs, ficariamos pelo hotel. Tomando café, fazendo academia, e curtindo a piscina. Seu Jorge também ficaria no hotel até domingo, e contou que como sua esposa gostava de descansar pela manhã, então faria um esquema mais ou menos parecido com o nosso, iria passear a tarde, e pela manhã também ficaria ali pelo hotel.

- Legal Seu Jorge! Vamos acabar nos encontrando mais vezes pelas manhãs nos próximos dias.

- Com certeza, minha jovem! Pra uma pessoa da minha idade, ter a companhia de duas jovens tão belas como vocês, é um prazer!

- Que bom Seu Jorge! Gostamos muito do senhor, espero que nos encontremos mais vezes mesmo! Sua companhia também é muito agradável!

Antes dele sair, levantei e aproveitei pra dar uma última provocada. Me ajoelhei em frente ao Seu Jorge na borda da piscina e coloquei a mão na água, olhando pra trás e sorrindo:

- Está uma delícia! Vou aproveitar para nadar um pouco!

Seu Jorge sorriu de volta e se levantou pra ir procurar sua esposa, não sem antes dar uma boa conferida na minha bunda, e se despediu de nós. Depois que ele saiu, começamos a rir da nossa traquinagem! Chamei a Gabi pra entrar na água e ficamos conversando sobre o que tinha acontecido!

- Fabi do céu! Que foi isso? Hahaha!

- Meu! Sei lá! A gente tava querendo fazer as fotos e justamente esse velho me entra na piscina, justo naquela hora! Aí resolvi entrar nesse jogo de seduzir o velho com um exibicionismo leve. O que achou?

- Eu curti! Foi engraçado! O velho ficou em choque a hora que você pediu pra ele tirar as fotos!

- Hahaha! Sim! Mas até que ele é um senhor bacana. Gostei dele. Apesar de tarado. Hahaha!

- Hahaha! Verdade! Ele foi simpático com a gente.

Ficamos ali na piscina um tempo, e quando estava chegando próximo ao horário que nossos maridos chegariam do congresso, saímos pra nos aprontar, mas antes, ainda na área da piscina, peguei meu celular e comecei a ver as fotos que tinhamos tirado! Tinham ficado bem bonitas! Estávamos bonitas, sensuais, e felizes! Resolvi então separar as melhores fotos minhas, da Gabi e nossas e mandar no grupo de Whatsapp que temos os 4 (nós duas e nossos maridos). Fiz isso e mandei! Com a legenda: “Estamos curtindo a piscina! Esperando vocês!” Quando a Gabi viu, falou rindo:

- Meu.. não acredito! Hahaha! Você mandou as fotos no grupo! Tanto as minhas quanto as suas! Agora seu marido tem foto minha de biquini mostrando a bunda no celular, e o meu tem fotos suas!

- Relaxa amiga. Não é como se eles nunca tivessem visto. Quantas vezes já viajamos juntos pra praia, resort e tudo mais. Lembra que você perguntou como mandar fotos de bíquini pro seu marido, e chamar a atenção dele? Ta ai!

- Hahaha! Mano.. você é terrível mesmo!

- Sou nada. Apenas tentando dar uma ajudada pra minha amiga. Além de que esse jogo de exibição com o velho, dá uma excitada! Estou confiante que você e o Dani vão pegar fogo hoje!

- Hhahaha! To começando a achar que era pessoas como você que minha mãe se referia quando disse pra mim quando eu entrei na faculdade: “Não se misture com más companhias!”. Hahaha!

- Hahaha! Para de loucura Gabriela!

E fomos rindo pro quarto!

No caminho vi que meu marido foi o primeiro a comentar: “Lindas!!! Aproveitem!!!! Daqui a pouco vamos sair aqui, já está quase acabando!” Na sequência o marido da Gabi respondeu, apenas com simbolos de joinhas e aplausos!”

A tarde tudo transcorreu com naturalidade. Passeamos e quando voltamos pro hotel no inicio da noite, fomos novamente pra piscina, os quatro juntos. Ao chegarmos na piscina, tinham alguns hospedes, incluindo Seu Jorge e a esposa. Pra evitar qualquer tipo de constrangimento eu fui na frente e com um sorriso no rosto desejei boa noite pra ele e pra sua esposa. Ambos me desejaram o mesmo, também sorrindo, e entrando no clima da cordialidade aparentemente inocente, nossos maridos e depois a Gabi fizeram o mesmo.

Na piscina, notei que o compartamento do Seu Jorge e da esposa foi completamente diferente do outro dia. Eles estavam com um semblante feliz, ele continuava dando umas olhadas pra nós, mas de forma bem menos discarada, e eles conversavem e interagiam naturalmente, de forma totalmente diferente do dia anterior, quando parecia que um não queria nem olhar pro outro. Fiquei pensando: “Será que atiçamos o velho, e ele foi transar com a velha? E agora estão com essa felicidade toda? Ao mesmo tempo vi que a Gabi estava claramente se esfregando no Dani. Tanto que eles ficaram uns 15 minutos na piscina e já subiram pro quarto, “pra tomar banho e se aprontar pro jantar”. Certeza que tinham ido transar! Vendo esses resultados das minhas provocações da manhã fiquei feliz, que as coisas aparentemente tinham dado bons resultados! Foi quando meu marido me falou:

- Você viu o Dani e a Gabi? Acho que subiram no quarto pra transar.

- Você acha? Eu tenho certeza! Hhahha! Eu fiquei atiçando a Gabi hoje pra dar uma esquentada na relação deles. Ela me falou que o ritmo sexual deles anda meio devagar.

- Sério? Meu… vocês são terríveis. Conversando sobre nossas intimidades! Hhahaha!

- Ah. Até parece Alexandre que vocês não fazem isso. Conversam sobre mulher e sexo também.

- Sim! Podemos eventualmente falar, mas sobre as mulheres dos outros, não sobre as nossas mulheres ou sobre a nossa rotina sexual. Isso é tipo um código de ética masculino. Hahahha! Falando nisso, que que foi aquilo de mandar fotos de bíquini suas e da Gabi no grupo?

- Hahhaaha! Isso fez parte da minha estratégia pra aumentar o fogo entre eles. Pra ver se dava uma atiçada tanto nela quanto nele.

- Hahaha! Parece que funcionou bem pra eles então!

- Só pra eles?

Já fui me aninhando nele de forma sensual e perguntando.

- O nosso fogo já estava alto! Mas parece que conseguiu aumentar ainda mais! Adorei as fotos! Estavam lindas!

- Adorou apenas as minhas ou as da Gabi também?

- Hhahha! Para de loucura Fabiana! A Gabi é linda, mas ela é minha amiga, melhor amiga da minha esposa e esposa do meu melhor amigo, então até por uma questão de respeito tento não ficar olhando muito isso. Seja em fotos seja ao vivo.

- Hummm... boa resposta amor! O que acha da gente subir pro quarto também?

- Olha, podem existir homens que ignoram um convite desses, mas felizmente eu não sou um deles!

- Hhahha!

Dei risada e fomos pro quarto. Na saída da piscina mais uma vez acenei pro Seu Jorge e sua esposa desejando boa noite, e subi com meu marido pro quarto pra transar! Depois saímos pra jantar os quatro e voltamos pro hotel pra descansar pro dia seguinte!

No dia seguinte, após o café ficamos mais uma vez eu e a Gabi na mesa conversando depois que nossos maridos saíram pro congresso.

- E aí Gabi! Como foi a noite?

- Ótima! Fazia tempo que não tinhamos uma noite quente como essas!

- Uh hu!!! Parece que as dicas da Dra Fabiana estão dando certo então!

- Hahaha! Sim!

Ficamos um tempinho ali na mesa pós café conversando sobre nossos passeios em Gramado, e planejando as atividades de hoje e do dia seguinte, nesse tempo, vimos que Seu Jorge tomava café com a esposa. Acenamos cordialmente pra eles, e eles pra gente.

Depois fomos pro quarto colocar nossa roupa de academia, ambas vestíamos um conjunto de top e shorts, nada escandaloso, mas obviamente naturalmente agradáveis aos olhares masculinos, porém nada diferente do que usavamos no dia a dia pra malhar. Meu conjunto azul escuro e o da Gabi salmão.

Descemos pra treinar, e depois de uns 5 minutos fomos surpreendidas com a chegada de quem? Ele mesmo! Seu Jorge!

- Bom dia minhas jovens e lindas amigas!

- Bom dia Seu Jorge! (Gabi)

- Bom dia Seu Jorge! Resolveu vir na academia hoje? (Fabi)

- Sim, eu imaginei pelo que vocês falaram ontem que viriam pra cá antes da piscina, resolvi dar uma passada também. Faço um pouco de bicicleta e desfruto da companhia das minhas novas e lindas amigas!

Que velho safado! Aposto que nunca tinha feito bicicleta na vida! Estava ali na verdade por nossa causa!

- Legal Seu Jorge! Fico feliz que nossa companhia tenha estimulado o senhor a fazer um pouco de atividade física! É uma coisa importante pra saúde!

Tendo trabalhado tanto tempo na área, e sendo uma praticante convicta de atividades físicas, já aproveitei e fiz minha recomendações pro Seu Jorge, mesmo sabendo que a presença dele ali pouco ou nada tinha a ver com um súbito interesse na prática de exercícios.

- Verdade minha jovem! Veja só como a minha nova amizade com vocês está trazendo benefícios, até pra minha saúde!

Na hora dei risada, mas apenas pensei: Que velho cínico!

Depois disso, nossa interação durante o tempo na academia foi pequena. Eu e a Gabi estavamos treinando com nossos airpods, e não conversamos muito, seja entre nós, seja com o Seu Jorge. Em alguns momentos até vi que a Gabi conversou um pouco com ele, mas eu realmente fiquei mais focada em fazer meu treino e escutar minha playlist, que sempre ajuda a dar um gás no treino. Quem leu meus contos anteriores sabe que uma das minhas grandes paixões é o rock, e sou muito eclética dentro do rock, gostando desde de pop rock até heavy metal. Pra treinar eu prefiro um som mais pesado, então minha playlist de treino tem muitas músicas do Metallica e do Volbeat, e várias clássicas do Ghost, Disturbed, Avenged Sevenfold, Halestorm, Spliknot, System of a down, Evanescence e Linkin Park. Então fiquei ali focada no meu treino e na música, e nem dei muita corda pro Seu Jorge. Obviamente via que ele acompanhava meus treinos com vívido interesse, enquanto fazia sua bicicleta ergométrica devagar, quase parando. Eu não fazia nenhuma pose propositalmente mais sensual, ou mudei meu treino pra me exibir pro velho, mas sabia que apenas o fato de estar ali treinando de top e shorts de lycra, com certeza já era estimulante suficiente pro nosso novo amigo. As vezes entre as séries olhava pra ele, e ele dava uns joinhas ou batia umas palmas, eu apenas sorria em resposta, mas seguia firme no treino.

Quando terminamos o treino, aí sim fomos falar com ele, e eu falei:

- Terminamos por aqui Seu Jorge. O senhor vai pra piscina?

Perguntei, mesmo já sabendo a resposta.

- Sim, minha jovem. Parabéns! Vocês tem um preparo físico invejável mesmo!

- Hahaha! Obrigada! Nós vamos nos trocar no quarto, e nos vemos na piscina então!

- Combinado minha bela amiga. Nos vemos em breve.

Subimos pro quarto, nos trocamos e descemos pra piscina com nossos roupões do hotel. Chegando na área da piscina mais uma vez estava vazia, apenas uma pessoa já estava lá nos aguardando, e quando nos viu já abriu um sorriso. Sorrimos em resposta a ele, pegamos toalhas, e fomos em direção ao Seu Jorge. Pegamos espriguiçadeiras ao lado dele, e fomos tirando nossos roupões, revelando mais um conjunto de bíquini fio dental, dessa vez verde, o meu um pouco mais escuro, e o da Gabi um pouco mais claro. Seu Jorge acompanhou o processo vivamente, e quando já tinhamos tirado os roupões e estavamos apenas com nossos bíquinis, ele disse:

- Vocês são realmente muito bonitas, minhas jovens amigas! E o bíquini de hoje também é igualmente belo, como o de ontem!

Sorri em resposta, e já respondi!

- Obrigada Seu Jorge! O senhor gostou do biquini?

E nisso, fiquei de pé em frente a ele, e dei uma giradinha, permitindo a ele dar uma conferida geral no meu corpo apenas com o pequeno bíquini. E na sequência já peguei a Gabi pelo braço, e a girei da mesma forma, mostrando igualmente as belas formas dela para nosso novo velho amigo.

- Adorei! Estão lindas! Deixe me perguntar, vocês disseram que são de São Paulo, ontem estavam com bíquini branco e hoje verde, seria apenas coincidência, ou teria alguma relação com o time de futebol que vocês torcem?

Gabi se antecipou e respondeu entusiasmada:

- Olha Seu Jorge, as cores dos bíquinis foi uma coincidência na verdade, mas acho que essa associação que o senhor pensou é verdadeira sim! Somos palmeirenses! Nós duas!

Sim! Na verdade nós 4, eu, a Gabi e nossos maridos, somos palmeirenses, isso é mais uma coisa que nos aproxima, já que assistimos muito jogos juntos, seja no estádio, seja em casa. Eu gosto de futebol, e acompanho sempre os jogos do Palmeiras, mas quando o assunto é futebol, não sou tão fanática quanto a Gabi. Ela é louca por futebol e pelo Palmeiras em especial, tanto que a foto de perfil dela no Whatsapp é no estádio com o campo de fundo e ela sorrindo com a camisa do Palmeiras, além de sempre assistir não apenas os jogos do Palmeiras na televisão, mas também outros jogos nacionais e internacionais, além de gostar muito de jogar bola! Ela treinou futsal pela faculdade no período acadêmico, e jogava muito bem!

Após a resposta dela, Seu Jorge respondeu:

- Que feliz coincidência! Também sou palmeirense!

Depois disso, se faltava alguma coisa pra destravar a Gabi em relação ao Seu Jorge, isso quebrou de vez o gelo entre eles, e eles começaram a conversar animadamente sobre o time. Enquanto a conversa rolava, peguei mais uma vez meu celular e pedi pro Seu Jorge!

- Seu Jorge, poderia tirar algumas fotos nossas hoje, mais um vez?

- Claro, minha jovem! Vamos lá!

Ao contrário de ontem no entanto, em que eu tirei fotos da Gabi, e ela minhas, e depois pedimos pro Seu Jorge tirar apenas as nossas juntas, eu pedi pra Gabi se posicionar e entreguei pro Seu Jorge meu celular, pedindo pra ele tirar as fotos dela!

Enquanto isso, eles seguiam conversando, e a Gabi estava super a vontade e sorridente! O que sem dúvidas contribuiu com as fotos! Ela fez algumas poses de frente, de lado e de costas, sempre com um sorriso animado no rosto! Feliz pelo visível entrosamento que rolava, eu posei pras minhas fotos também sorridente! Seu Jorge me fotografou enquanto fazia as poses, de frente, de lado e de costas, e na última pose, dei uma bela arrebitada na bundinha pra impressionar mais um pouco nosso amigo, e depois chamei a Gabi, e ele tirou nossas fotos juntas! Mais uma vez, de frente, de lado e de costas, terminando com uma leve arrebitada na bundinha!

Depois peguei meu celular e comecei a ver as fotos! Tinham ficado muito boas! Ambas estavamos com expressões felizes e sorridentes! Pedi pro Seu Jorge tirar mais algumas, alegando que algumas poses ficaram tremidas, mas na verdade foi apenas pra nos mostrarmos mais um pouco, porque as fotos tinham ficado ótimas!

Depois disso, Seu Jorge alegou que estava com vontade de entrar na piscina hoje, Gabi então me falou:

- Fabi, vamos ficar sentadas aqui na beirada da piscina então! Assim conseguimos conversar melhor com Seu Jorge, sem precisar ficar gritando!

Fizemos isso, e durante um tempo a cena na piscina foi a seguinte, eu e a Gabi sentadas na beirada da piscina com nossos biquininhos verdes, apenas com as pernas na água, e Seu Jorge de pé dentro da piscina, próximo a nós, conversando, mas sem deixar de olhar avidamente para nossos corpinhos!

O papo continuou sobre Palmeiras e futebol, aumentando a recém iniciada afinidade entre o Seu Jorge e a Gabi. Eu participava da conversa, mas esse assunto era definitivamente uma “zona de conforto” pra Gabi. Ela falava feliz, dando suas opiniões e comentários, sempre mantendo um sorriso feliz no seu rosto. Enquanto eles conversavam, levantei e peguei meu celular que tinha deixado na espriguiçadeira, sempre aos olhos atentos do Seu Jorge, que acompanhava nossos movimentos com grande interesse, e sentei novamente ali na borda com o celular na mão, e fiquei vendo as fotos novamente! Realmente tinham ficado muito bonitas! Resolvi mandar logo no grupo com nossos maridos, e não esperar mais pro final da manhã, como no dia anterior! Mandei as fotos, com a legenda: “Já estamos na piscina!” Acompanhada de um emoji de rostinho feliz! Não passou nem dois minutos meu marido respondeu: “Uhhhhh!!! Lindas!!! Que fotos fantásticas, vocês estão com uma expressão de felicidades contagiante! Aproveitem muito!”. Na sequência, o marido da Gabi respondeu com palminhas e disse: “Realmente as fotos estão maravilhosas!!! Aproveitem a piscina!” Entusiasmada pelo feedback positivo deles, aproveitei e já postei no Instagram duas fotos minhas de frente com a Gabi, e uma minha sozinha: “Quem disse que não rola pegar uma piscininha em Gramado, nunca visitou esse hotel maravilhoso! Piscina quentinha, com ambiente climatizado! Estamos adorando!” E os likes já foram logo começando a chegar! Levantei mais uma vez, deixei meu celular no banco ao lado da espriguiçadeira e falei pra eles:

- Acho que vou nadar um pouco, e você Gabi?

- Ah! Eu vou entrar um pouco também!

Seu Jorge então falou:

-Legal! Vamos trocar de lugar então, eu vou sair um pouquinho e fico sentado falando com vocês!

E nossa manhã seguiu dessa maneira, conversas sobre Palmeiras, futebol e os passeios em Gramado, e nós bem a vontade com nosso amigo, mas que apesar de estar se mostrando uma pessoa agradável, seguia sempre de olho nos nossos corpinhos.

No final da manhã, quando Seu Jorge estava pra sair pra ir encontrar com a esposa, ele perguntou com jeito brincalhão:

- Amanhã é o último dia de congresso, certo?

Eu respondi:

- Certo.

- Ontem vocês vieram de biquini branco, e hoje de verde, alguma surpresa pra amanhã?

Pensei na hora: Que velho atirado! Hahaha! A Gabi respondeu:

- Hahaha! Não! Vamos ter que repetir um dos dois! Só trouxemos esses mesmos!

Se o velho achava que ia nos deixar meio desconcertadas com esse comentário, ele pode tirar o hipogrifo da chuva, como eu gosto de brincar, na minha condição de potterhead (fã de Harry Potter). Então eu já levantei e falei:

- Qual dos dois o senhor gostou mais?

Fiz isso, já levantando e fazendo um mini desfile pra ele. Fui e voltei até quase a área da entrada da piscina, com aquele andar meio rebolado de desfile, dando aquela giradinha no meio, e voltei, e no final dei uma última virada, empinando a bunda no final. Fiz isso e já acenei pra Gabi me copiar, e fazer o mesmo. Ela levantou e fez a mesma coisa que eu.

O velho também não perdeu a compostura. Pelo contrário, acompanhou tudo com um grande sorriso no rosto. No final ele falou:

- Ollha, os dois bíquinis são maravilhosos. Mas acho que eu prefiro o branco.

Se restava qualquer dúvida que apesar de ser uma companhia agradável e termos iniciado uma inesperada amizade ali, que ele seguia interessado em ver nossas belas curvas, naquela hora isso acabou totalmente. O velho era mesmo bem safadinho.

- Ok, Seu Jorge, então está combinado! Amanhã viremos com o branco!

- Perfeito minhas lindas e jovens amigas! Mais uma vez foi um grande prazer estar com vocês essa manhã!

E se despediu com um abraço leve e um beijo no rosto em cada um de nós. Ele saiu e logo depois saímos também.

Nesse dia nosso passeio em Gramado se estendeu além do início da noite, e acabamos emendando o passeio com o jantar, então acabamos não indo na piscina do hotel. Então não encontramos Seu Jorge mais naquele dia, apenas no dia seguinte.

No sábado de manhã seguimos a rotina dos dias anteriores, tomamos café com nossos maridos, eles saíram pro último dia de Congresso, e ficamos ali conversando antes de ir pra academia. Até que a Gabi tocou no assunto Seu Jorge.

- E o Seu Jorge? Vamos de biquini branco pra piscina mesmo? Hahaha!

- Hahaha! Sim! Vamos! Ele é uma pessoa surpreendentemente agradável, mas é um safado! Não perde uma oportunidade de secar nossos corpinhos!

- Hahaha! E a gente não perde uma oportunidade de exibi-los pra ele! Hahaha!

- Hahaha! Sim! E o Dani ontem a noite? Continuou entusiasmado igual na quinta a noite?

- Hahaha! Sim! Acho que esse negócio das fotos está ajudando mesmo! Ele elogiou as fotos! Falou que estavamos bonitas, com uma expressão feliz e sorridente!

- Legal! O Ale falou a mesma coisa!

- Sei não... será que seria uma boa essa idéia de fazer um ensaio sensual que nem você fez?

- Olha amiga, como eu te falei, eu acho uma idéia legal pra dar uma apimentada na relação.

- Quando chegarmos em São paulo, você me mostra as fotos que você tirou? Pra eu dar uma olhada e ver se vou fazer ou não...

- Sua safadinha Gabriela! Tá é querendo me ver pelada ne?

- Hahhaha! Para de insanidade Fabiana! E até parece que eu nunca te vi pelada no vestiário do clube ou da academia!

- Mas nunca me viu pelada fazendo poses sensuais em um ensaio fotográfico! Hahaha!

- Graças a Deus! Já tenho visto você em poses sensuais demais nos últimos dias, provocando o Seu Jorge!

- Hahaha! Verdade! Não que eu não esteja vendo você fazer a mesma coisa né Senhora Gabriela!

- Hahaha! Eu apenas to indo na sua de ficar atiçando o velho! Mas no final das contas até que ele é gente boa! Gostei muito dele!

- Eu também! Mas e o ensaio? Me mostra as fotos depois quando voltarmos pra casa.

- Beleza! Eu mostro sim! Se você decidir fazer um ensaio fotográfico mesmo, se quiser, poderíamos marcar de fazer um ensaio juntas, o que acha?

- Mas como seria isso? Porque minha ideia era fazer as fotos pro Dani. Não queria fazer fotos sensuais junto com outra mulher, mesmo sendo você, pra entregar pra ele...

- Sim amiga, a gente vai juntas, e faz uma de cada vez, não precisa ser as duas juntas em todas as fotos. Pode ser tipo assim: eu faço um conjunto de fotos, aí vai você e faz as suas, depois vou eu de novo, depois você de novo, e assim até terminarmos. Dessa forma ficamos meio que orientando, incentivando, encorajando a outra, e ajudando a retocar a maquiagem inclusive! Aí só no final, se quisermos, podemos fazer um set de fotos juntas apenas pela diversão. Aí essas fotos nem precisamos mostrar pros meninos, se a gente não quiser, fica apenas pra gente mesmo, o que acha?

- Pode ser... Gostei da idéia! Vamos amadurecer esse assunto.

- Sim. Pensa direitinho. Bora se trocar pro treino?

- Bora!

Depois do café, fomos pra academia, e previsivelmente Seu Jorge já estava lá nos esperando, sem mais ninguém na academia, e quando chegamos abriu um largo sorriso!

- Bom dia minhas jovens e lindas amigas!

- Bom dia Seu Jorge!

- Bom dia Seu Jorge!

E assim como ontem nos despedimos dele com um beijo no rosto, dessa vez nos o cumprimentamos dessa forma. Estavamos com roupa de ginástica parecidas, ambas com short de lycra e top de cor avermelhada, mais pra um magenta pra ser precisa. Nossos looks estavam bem combinadinhos, Seu Jorge reparou e elogiou!

- Vieram com visual combinando pra malhar hoje?

Já respondi, não perdendo a oportunidade!

- Sim! Como estamos usando biquinis combinados nesses dias, resolvemos combinar o look da academia. O senhor gostou?

Falei e já dei uma voltinha pra ele, similar ao que vinha fazendo na piscina de bíquini nos últimos dias, e já incentivei a Gabi a fazer o mesmo.

Seu Jorge mais uma vez acompanhou tudo com um sorriso largo no rosto e disse:

- Com certeza minha jovem! É muito prazeroso pra um senhor da minha idade estar na companhia de jovens tão bonitas, inteligentes e saudáveis com vocês!

Dessa vez, agradecemos o galanteio dele com sorrisos no rosto, e começamos a treinar!

Nesse dia em particular, resolvi fazer meu treino com um playlist de rock clássico, ao invés da que eu escuto geralmente, que é mais pesada. Ao contrário do dia anterior, hoje teríamos séries de agachamento na nossa rotina. Quando chegou a hora delas, a Gabi se posicionou quase que na frente da bicicleta do Seu Jorge e ficou de costas pra ele pra começar. Nosso amigo acompanhava nossos movimentos sem disfarçar seus olhares indiscretos. Ela fez uma série e trocou comigo. Eu me posicionei, e comecei a minha série de agachamentos com halter. Quando terminei abrindo espaço pra Gabi recomeçar a série dela, olhei pro Seu Jorge que mais uma vez abriu um grande sorriso e fez joinha com a mão, me “incentivando”! E seguimos dessa forma, até o final do treino. Quando terminamos de treinar, avisamos ele:

- Vamos subir no quarto pra colocar os bíquinis, e nos encontramos na piscina Seu Jorge!

- Combinado minhas jovens! Nos vemos em breve!

Quando chegamos na piscina, mais uma vez estava vazia, apenas Seu Jorge nos esperava com seu sorriso e expressão feliz.

- Chegamos Seu jorge, e como combinado ontem, viemos com os bíquinis brancos!

- Que maravilha minhas jovens amigas! Estava ansioso pela chegada de vocês!

Entramos e deixamos nossos roupões e toalhas ao lado do Seu Jorge, e já fomos ficando apenas com os bíquinis. Ao tirar o roupão, na frente do Seu Jorge, eu aproveitei pra dar uma ajeitada nos fios e laços do bíquini, ajeitei a posição dos fios de ambas as peças e um dos laços da calcinha. Seu Jorge como sempre acompanhava meus movimentos com extremo interesse. Depois disso começamos nosso desfile!

- Seu Jorge, vamos ver se realmente o senhor gosta mais do branco que do verde!

E nisso a Gabi começou o desfile dela, indo até quase a saída da área piscina e voltando, dando umas duas voltinhas no meio do caminho e na chegada, dando duas giradinhas finais de frente pro Seu Jorge, que acompanhava tudo com um grande sorriso no rosto.

Depois disso foi minha vez. Fiz a mesma coisa, e no final além das giradinhas dei uma bela empinada no bumbum. Terminando me virei sorrindo pro Seu Jorge e perguntei:

- E aí! Prefere o branco mesmo? Hhahaha!

- Minha jovem! Os dois bíquinis são bonitos, mas a diferença quem faz são as modelos. No caso, as duas modelos são lindas e com corpos esculturais, então eu diria que temos um justo empate técnico!

Todos demos risadas, e eu e a Gabi agradecemos os elogios do Seu Jorge. Mais uma vez peguei meu celular e pedi pra ele tirar fotos nossas.

- Seu Jorge já tiramos fotos com o branco anteontem, mas acho que estamos todos mais felizes e a vontade hoje, que naquele dia. Acho que as fotos ficarão melhores! O senhor tira novamente pra gente?

- Claro, será um imenso prazer minha jovem.

E assim repetimos nossa rotina dos últimos dias. Seu Jorge tirou fotos primeiro da Gabi, depois minhas e depois nossas juntas. Sempre na sequencia de sempre, fotos de frente, de lado e de costas, com aquela empinada na bundinha na última foto!

Ao término das fotos Seu Jorge falou, me entregando o celular.

- Acho que as fotos ficaram ótimas! Não por mérito do fotógrafo obviamente, e sim, por conta das modelos lindas e estonteantes!

- Que isso Seu Jorge, obrigada!

- São seus olhos Seu Jorge!

Agradecemos com um sorriso no rosto e fomos ver as fotos! Realmente estavam ótimas, tão boas quanto as de ontem! Na hora já enviei todas no grupo com nossos maridos! E mandei a legenda! Felizes, aproveitando o último dia de piscina e esperando vocês pra passearmos a tarde! Nem esperei eles responderem e já guardei o celular.

Felizes, todos voltamos nossas atenções a piscina. Hoje, até por ser último dia, os três quiseram entrar na água pra aproveitar! Já dentro da água, Seu Jorge se dirigiu a mim, perguntando:

- Minha jovem Fabiana, não pude deixar de reparar você cantarolando algumas músicas durante o treino na academia. Você estava cantando “Purple Haze” do Jimi Hendrix e “Baba O´Riley” do The Who?

- Hahaha! Sim, Seu Jorge!

- Nossa, quer dizer que você é fã de rock?

- Sim! Sem dúvidas, é uma das minhas grandes paixões.

Se no outro dia, futebol e Palmeiras foram o assunto principal, hoje começamos uma conversa sobre rock! Seu Jorge ficou impressionado comigo, dessa vez não pelas minhas curvas, mas pelo meu conhecimento de rock! Ele disse que rock era uma de suas grandes paixões também, e que suas bandas favoritas eram Jimi Hendrix Experience, Cream (banda dos anos 60 com Eric Clapton, Jack Bruce e Ginger Baker), The Grateful Dead, e duas bandas de hard rock americanas do final dos anos 60 e início dos 70, Mountain e The Grand Funk Railroad. Quando disse pra ele que conhecia todas elas, ele ficou realmente impressionado. Lhe expliquei que sou filha única, e meu pai passou pra mim duas de suas grandes paixões, torcer pro Palmeiras e gostar de rock, e que desde pequena meu pai colocava Beatles, Stones, The Who, Deep Purple, entre outros pra eu ouvir! Conversamos muito sobre isso, lhe contei que sou muito eclética dentro do rock, curtindo de pop rock até thrash metal, e que minhas bandas favoritas são Metallica e Volbeat no Metal, e Rolling Stones e Pink Floyd no rock. Mas também conversamos um pouco sobre Palmeiras novamente, até pra colocar um pouco a Gabi na conversa, já que ela não é tão fã de rock assim, e sobre os passeios de Gramado, o que já tinhavamos feito e o que fariamos hoje e amanhã cedo, antes de ir embora!

Nisso o tempo foi passando de forma rápida, estavamos tão entretidas com a companhia e com as conversas do Seu Jorge que quando percebemos já estava próximo da hora do almoço. Seu Jorge então falou:

- Minhas lindas jovens! Foi um grande prazer conhecê-las e desfrutar da companhia de vocês esses dias. Gostaria que mantivessemos contato, quem sabe não podemos nos encontrar em São Paulo algum dia, além de manter nossas conversar sobre Palmeiras e o bom e velho rock´n´roll.

Eu respondi:

- O prazer foi nosso Seu Jorge! Gostamos muito do senhor, obrigado pela sua companhia e cordialidade.

E a Gabi complementou:

- Isso mesmo! Adoramos o senhor, vamos sim! Vamos torcer e conversar sobre nosso verdão!

Ele então perguntou:

- Podemos tirar uma foto juntos de despedida?

Respondemos juntas:

- Lógico! Com Certeza!

Peguei então meu celular e me posicionei de pé do lado direito do Seu Jorge, enquanto Gabi ficou a esquerda dele. Com minha mão direita, me posicionei pra tirar algumas selfies nossas! Tiramos as fotos com sorrisos e expressões felizes nos rostos. Seu Jorge então falou:

- Vamos tirar uma minha de frente com cada uma de vocês também?

Respondemos que sim, e já passei o celular pra Gabi, me posicionando pra tirar minhas fotos com Seu Jorge. De frente ao lado dele, depois fiquei um pouco de lado, me inclinando um pouco sobre ele, e por último fiz uma pose quase abraçada ao peito dele, ficando meio de lado, mas com a bunda de frente, deixando ela aparecer na foto, e por último ainda repetimos essa pose, comigo levantando a perna direita. Depois trocamos, já peguei o celular e comecei a tirar as fotos do Seu Jorge com a Gabi. Ela me copiou, fazendo a mesma sequencia de poses com nosso amigo, terminando de lado, mostrando a bundinha com a perna esquerda levantada.

Depois disso perguntei pro Seu Jorge seu telefone, e imediatamente criei um grupo de Whatsaap que chamei “Amigos de Gramado” e adicionei a Gabi e ele, e postei todas nossas fotos com ele. Ele abriu o telefone e sorriu feliz. Entusiasmada com a reação dele, e pensando que fotos de bíquini não tem nada demais, postava elas até no instagram, fui no embalo e encaminhei no grupo todas fotos minhas e da Gabi que Seu Jorge tinha tirado ontem com o bíquini verde, e hoje com o bíquini branco, inclusive as fotos de costas, com o bumbum arrebitado.

Quando ele viu, aumentou mais o sorriso, e eu complementei:

- Pronto! Agora o senhor terá boas recordações da gente!

- Com certeza, minha linda jovem! Bom passeio pra vocês hoje, e mais uma vez foi um prazer esses momentos que passamos juntos!

E nisso ele deu um abraço apertado em cada uma de nós e um beijo no rosto, e saímos da área da piscina.

O resto da viagem transcorreu normalmente, os passeios e refeições em Gramado foram sensacionais. No sábado mais uma vez o passeio foi até mais tarde e emendamos ele com a janta, não voltando a frequentar mais a piscina do hotel, já que no último dia, no domingo, tomamos café da manhã com nossos maridos, e depois saímos juntas com eles pra fazer as compras de queijos, chocolates e doces pelo centro da cidade, antes de voltarmos pra casa.

Na volta pra casa depois dessa viagem, ficamos com algumas questões em aberto sobre os acontecimentos narrados nessa história: será que a Gabi topou fazer o ensaio fotográfico? Se sim, será que terminou da mesma forma que o meu com o Deivid? E sobre o Seu Jorge, pós viagem será que manteríamos contato com ele? E será que acabaríamos nos encontrando com ele em São Paulo?

Beijos e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Fabi89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tipica vadia casada de higienopolis que adoramos traçar escondido do corninho por aqui. Você escreve deliciosamente e ainda tem bom gosto musical, parabéns putinha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agradeco a sugestao, mas mudei porque apesar de ser uma continuacao do ponto de vista temporal, nao acontece nada nesse conto que remeta ao titulo das historias anteriores. De qualquer forma, obrigada, e siga acompanhando que tem mais coisas pra rolar. Esse conto aconteceu no final de maio, e ja estamos no inicio de agosto! Hahaha!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito, aguardo novas aventuras suas e da Gabi.

1 0
Foto de perfil genérica

Fabi, ótimo conto, imaginando vc e sua amiga de biquíni branco sensualizando.

1 0

Listas em que este conto está presente

J67
Esposa satisfeita